# #

Sabrina entra na jogada do incesto

1433 palavras | 0 |4.80
Por

Obrigado pelas inúmeras curtidas no nosso último conto, mais o que irei contar agora foi um dia em que a Sabrina entrou na jogada, fez sexo com seu próprio filho vamos lá.

Depois da transa com o Rodrigo ficarmos mais íntimos e quando a Sabrina não estava era sexo adoidado mais com muito sigilo e segredo pois não queria que Sabrina soubesse, mas isso já estava mexendo com o meu psicológico eu estava traindo ela na nossa casa foi então que numa sexta feira tudo mudou, nós duas termos um costume de sair de casa para se divertir nós duas beijamos muito foi uma pegação total, bebermos bastante até vodka e caipirinha rolou neste dia Sabrina sempre bebia mais do que eu e as vezes ela enlouquecia mais para a nossa sorte nós duas estávamos acompanhadas de três amigos foi uma noitada maravilhoso, quando deu a hora de nós ir embora Sabrina estava bêbada ela caia no chão que o vestido dela levantava mostrando a sua calcinha preta bem sexy, meus dois amigos ajudou a colocar Sabrina no carro e como deu trabalho KKK.

Ao chega em casa o Leonardo parou seu carro perto do portão e falou se eu queria ajudar para levar Sabrina eu responder que não podia e agradece a eles pela carona, abri a porta e fui carregando ela até a sala como deu trabalho pra levar essa mulher, pois não parava de se mexer e toda hora queria mim beijar e falou que estava doida pra transar na rua.
– estou com calor Alê. Disse Sabrina exalando o seu alito cheio de álcool.
– então tira a roupa amor.
Sabrina começou tirando suas roupas ficando completamente nua, começou a andar meia tonta foi quando chegamos na sala e vir que a tv estava ligado.
– quem foi o filho de uma égua que deixou a tv ligada. Disse Sabrina toda nervosa.
– acho que foi o Rodrigo.
Então foi quando Sabrina sentou no sofá ela exclamou.
– sentei em cima de alguma coisa dura.
Quando vir aonde ela tinha sentado fiquei surpresa pois Sabrina sentou em cima do seu filho e ela começou a rebolar e o Rodrigo arregalou os olhos não acreditando no que estava vendo pois sua mãe estava sentada em cima dele, foi quando eu puxei ela e disse.
– você sentou em cima do seu filho.
– aí filhão desculpa a mamãe é que ela está louca KKK.
Rodrigo se levantou e ficou sentado no sofá arregalou os olhos vendo a sua mãe toda nua.
– o que foi filho, nunca viu uma mulher nua?
Olhei para ele e dei aquele sorrisinho sacana.
– meu filhão tá lindo, já é um homenzinho bem feito.
A Sabrina tava loucona e percebe que ela tava mais doida ainda quando ela mostrou a buceta para o Rodrigo.
– olha aqui a buceta da mamãe.
Ela chegou perto dele pegou a sua mão e levou até a sua buceta.
– mãe a senhora está bem?
– lógico amor, você tem que conhecer a buceta da mamãe.
Eu puxei a mão dela para que ela parasse com isso mas ela foi agressiva comigo e disse que não estava nem ai, o Rodrigo ficou sem entender porque a sua mãe estava daquele jeito e não parou por aí não ela virou de costas abriu a bunda e fez com que o Rodrigo tocasse no seu cu fazendo com que ele ficasse de pau duro ela vendo que tinha feito com que o menino ficasse de pau duro Sabrina começou a mexer no seu pau.
– amor para ele é seu filho.
– xiii, não está vendo que estou ensinando o menino, isso é o trabalho da mãe.

Então Sabrina cheio de álcool na sua cabeça não estava raciocinando e nem se tocou que estava estimulando o seu próprio filho, mais aí veio o que eu mais teme ela se agachou abriu o zíper e colocou a sua rola de fora.
– mãe para a senhora está indo longe demais.
– cala a boca filho, está vendo que eu estou te ensinando e a Alexandra também vai te ensina.
Quando ouvir isso eu fiquei assustada pois não esperava ouvir isso da sua boca fiquei bastante surpresa com o que ela falou.
– eu amor?
– sim você, agora tira a roupa e vem me ajudar.
Não ezitei logo comecei a tira a minha roupa mostrando a minha buceta depilada, e vir sua mãe chupando a rola de seu filho e jamais imaginaria que eu participaria daquele incesto maravilhoso, ajoelhei e comecei a mamar na sua rola maravilhosa, Rodrigo começou a geme inclinando a sua cabeça para trás se deliciando com aquela duas milfs subir em cima do sofá e coloquei aquele moleque pra chupa a minha buceta e com seu dedo ele enfiou dentro do meu cu, Sabrina não parava de chupa sua rola e como ela chupava pois estava deixando o Rodrigo louco de tesão e a supresa viria agora na hora ela parou e de frente ajeitou a rola do seu filho e sentou bem gostoso.
– isso filhão encher a minha buceta de porra.
Vendo uma mãe calvaga na rola de seu filho foi incrível Sabrina pulava e pulava começou a geme e também com a sua língua chupava meu cu agora leitores imagina a cena, embaixo um garoto sentado chupando a minha buceta e seu pau enterrado dentro da buceta de sua mãe e ela lambendo o meu cu que tesão maravilhoso, e Sabrina não parava de pular queria mais rola e mais, sua bunda batia nas coxas do garoto, minutos depois eu sair de cima deixando mãe e filho curtirem esse momento prazeroso.
– amor vem também, quero que você transa com ele também
– tá bom meu amor
Sabrina sair de cima do seu filho sedendo seu lugar para mim peguei na sua rola ajeitei colocando dentro da minha buceta comecei a pular e do outro lado Sabrina empina seu rabão e comecei a chupa bem gostoso, Rodrigo começa a geme e pedir mais eu pulei e pulei naquela rola jovial fazendo o moleque enlouquecer e Sabrina começou a vomitar na sala foi entao que eu sair de cima do Rodrigo e pedir para que enfiasse sua rola na buceta da sua mãe, ele recusou mais Sabrina o repreendeu.
– vai caralho, come logo porra.
Rodrigo foi para trás e enfiou a rola na buceta de sua mãe e com um ritmo acelerado Rodrigo começa a soca sua rola dentro da buceta da sua mãe fazendo-a gemer e grita pedindo mais rola foi então que Sabrina não aguentou e desmaiou na sala.

Eu fiquei com a missão de termina o que ela tinha comecado fiquei de 4 abri a minha bunda e o Rodrigo já sabia que ele deveria fazer enfiou com tudo dentro do cu da sua madrasta eu gritei com toda as minhas forças sentindo aquela rola maravilhoso, Rodrigo batia na minha bunda e até puxava o meu cabelo me fazendo de puta.
– aahh isso vai, come o meu cu caralho.
Rodrigo puxava o meu cabelo e socava sua rola dentro do meu cu com movimentos rápidos fazendo-me grita perdido mais e mais até que ele não aguentou mais jorrando toda sua porra dentro do meu cu aahh adoro quando começa a escorrer caldo de porra de dentro do meu cu, fui até a Sabrina e ela já dormindo agachei bem em cima dela e depositei toda a porra na boca dela querendo que no outro dia ela sentisse o gosto da porra do seu próprio filho.

No outro dia veio a reçaca e as cores de cabeça Sabrina praticamente estava tentando lembra e foi quando ela sentiu seus lábios grudentos eu estava na cozinha preparando o almoço e o Rodrigo estava dormindo no quarto, Sabrina foi até a cozinha cambaleando pois tinha tomados todas reclamando das dores de cabeça eu expliquei a ela o que tinha acontecido menos o sexo, mais foi então que ela perguntou.
– os meus lábios estão grudentos e parece um cheiro familiar.
– você quer saber o que você fez?
– o que eu fiz? Falou com uma expressão de dúvidas.
– nós duas transamos com o Rodrigo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos