# #

Pneu Furado

1082 palavras | 0 |3.40
Por

Eu, Paulo Sérgio, casado com Michelle Elis, há quatro anos, sempre gostava e gostamos de nos finais de semana dar um passeio de carro, em cidades vizinhas.
Eu e a Michelle Elis, não trabalhamos aos sábados, então com isto, sempre aproveitamos às sextas-feiras, para visitar cidades vizinhas ao redor da que nós moramos.
Certa noite de sexta-feira, em torno de meia noite, mais ou menos, nós vinhamos voltando para nossa cidade, por uma estrada asfaltada mais vicinal. Sendo uma estrada vicinal e pelo horário, havia pouco movimento de veículos. Acrescento que a estrada não era muito boa, pois havia alguns buracos e o acostamento em determinados lugares não existiam..
Bem, para nossa infelicidade um pneu traseiro do automóvel furou, no que foi preciso parar o veículo num pequeno acostamento para trocar o pneu.
Eu estava com a chave de roda tirando os parafusos, com o pneu estepe já ao meu lado, quando avistamos os faróis de um veículo que vinha vindo. O veículo também era um automóvel e dele desceram três rapazes. Na hora pensei que eles fossem nos ajudar a trocar o pneu…ledo engano ! Um deles pegou o pneu estepe e soltou pela barroca abaixo que havia ao lado da estrada. Notei que eles estavam bêbados. Dois deles, juntaram a Michelle Elis, um pela frente e outro pelas costas e ficaram bolinando ela. O outro rapaz começou a se masturbar e com a chave de roda na mão feito uma arma. Para piorar naquele local o celular não funcionava.
Deixaram a Michelle Elis, completamente nua e a lavaram para o veículo deles. Transaram com ela de todos os modos e maneiras. No local passou dois ou três veículos, mais não pararam, talvez achando que o carro ao lado estava socorrendo o que estava com pneu furado. Eu vi, quando um deles deitou minha esposa no banco traseiro com a metade do corpo para fora do carro, isto é: praticamente de quatro. Ouvi ela implorar para ele, dizendo aí não…eu nunca fiz sexo assim…ele disse…sempre tem a primeira vez. Eu ouvia a Michelle Elis, falar que estava doendo e alguns minutos depois o tarado falar em voz alta…aiiii vou gozar estou gozando nesse cuzinho delicioso…Que delícia disse ele. Dai o outro rapaz deu o pênis para ela mamar e aquele que estava com a chave de roda na mão, passou-a para o outro seu amigo e foi para cima da minha esposa, caindo de boca na buceta dela. O tal que havia penetrado o cuzinho da minha esposa, ordenou que eu ficasse também pelado…instante em que ouvi a Michelle Elis, emitir aquele gemido que estava gozando e nesse clima, o rapaz gozou na boca dela e ela gozou na boca do outro rapaz. Ai aconteceu o que eu estava prevendo e até rezando para não acontecer…Esse rapaz de bom porte físico e de pau duro, fez com que, eu chupasse seu pênis, até ele gozar na minha boca e exigiu que eu degustasse seu esperma garganta adentro.
Com minha camisa ele cobriu a placa do seu automóvel e, o restante da nossa roupa , ele colocou dentro do porta malas do carro, se vestiram e deixaram eu e minha esposa pelados naquela estrada escura e com o nosso carro sem poder andar.
A Michelle Elis, reclamando que estava com dor no cuzinho e cansada e me deixou de pau duro quando disse que não teve como aguentar e que assim tinha gozado três vezes. Tanto eu como a Michelle Elis, estávamos com odor de esperma na boca, mesmo assim tasquei um beijo na boca dela e deitei-a no banco do carro e fiz sexo delirante com ela. Gente tudo isso sem preservativos.
Passaram dois automóveis, mesmo vendo nós naquela situação, não pararam para prestar socorro. Em seguida, avistamos os faróis de um outro veículo que vinha vindo no mesmo sentido que nós. Era uma carreta, demos sinal o motorista parou rapidamente, assim contamos a história para ele que bandidos tinha nos feito de reféns, etc, etc.
Ele disse levo vocês até um posto de gasolina ou mesmo em sua residência e daí, vocês providenciam outra roda e voltem aqui buscar o veículo de preferência quando clarear o dia.
Eu já estava desconfiado que ia haver problema novamente, assim que ele mandou minha esposa sentar entre eu e ele.
A carreta carregada, não imprimia velocidade, quando eu olhei ele já estava alisando com a mão, a buceta da Michelle Elis, no primeiro espaço de acostamento, ele parou a carreta e colocou a mão dela no pênis dele e ele começou a mamar os peitinhos dela e a masturbá-la ao mesmo tempo. O pênis dele era enorme e grosso.
Na cabine da carreta, atras do banco, tinha uma cama no que ele com muito jeito colocou a Michelle Elis e se atracou com ela, chupando a buceta melada dela, enfim chupando ela inteirinha e dizendo que fazia vinte dias que ele estava na estrada e muito louco para fazer sexo. Ai que raiva, escutei minha esposa dizer para ele, poem devagar é muito grande e grosso. Os dois gozaram em sintonia. Ela demonstrou estar gostando dele, que sugava os peitinhos dela e mandava mandava aquele imenso ferro na xoxotinha dela. Ele matou a vontade, pois gozou várias vezes e fez ela gozar também. Eu gozei gostoso numa punheta, instante em que, ele acendeu a luz da cabine para ver eu gozar, agarradinho com a Michelle Elis.
Depois de tudo isso que passamos, logo cedinho, aluguei um taxi e levei um borracheiro junto para pegar a roda na barroca e trocar o pneu do carro, isto já era oito horas da manhã.
Quando cheguei em casa de volta da estrada, a Michelle Elis, estava dormindo, eu não quis nem saber, virei ela de barriga para baixo e também penetrei o cuzinho dela e até delirei ao gozar deliciosamente.
Tenho quase certeza que, de agora em diante a Michelle Elis, vai querer fazer suruba, pois pelo jeito ela gostou de ter sido currada e eu vou até participar da suruba, caso ela tenha gostado e queira mais..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos