# # #

papai tem um namorado e é ótimo…rsss

1139 palavras | 29 |4.42
Por

a continuação da estória de como acabei sendo levada ao sexo pelo meu pai ao descobrir que ele era bi…

olá…sei que muitos podem achar uma estória muito louca a minha…mas foi louca mesmo…as vezes eu demora para entender o que aconteceu…
vou contar um pouco sobre como era antes de tudo isto acontecer..
quando papai era casado com mamãe ele era muito bom comigo…sempre fazia minhas vontades…era muito alegre, brincalhão, não tinha preconceito de nada, conversava muito comigo, era bem liberal com minha educação,hj olhando pra trás entendo seu jeito, mas na época eu muito criança não percebia nada diferente nele…quando separou eu ouvi falar que ele tinha ido morar com um amigo mas não entendia a real situação.
dos nove aos treze, via ele só nos finais de semana e quando ia na minha vó paterna nas férias ele ia quase todo dia me ver…ele é um homem bem bonito…minhas amiguinhas sempre comentavam quanto estávamos falando dos nossso pas que o meu era o mais bonito…eu na minha criancice me orgulhava toda…
Se ele tinha um homem não me deixava ficar sabendo nada…só vim saber quando fui para Ribeirão na casa dele como falei…
E depois daquele dia nossa tudo mudou…descobri um pai muito sensual,sexy,tarado,safado…nossa a gente não se conhece nem conhece nossos parentes e amigos…quantos sonhos eróticos sem se consumar por medo.
ficamos lá…todos pelados…eu deitado no corpo do Léo…e papai pelado, cuidando da churrasqueira…eu olhava pra ele…ele pra mim…sorriamos meio sem jeito…era estranho ver meu pai ali peladão…fiquei admirando o corpo dele…a pica..lembrei dela gozando na minha boca….Léo cochilava satisfeito….eu deitada bem pertinho do pau dele sentia o cheiro de esperma…fiquei viciada em levar porra no rosto depois desde dia…
Eu me sentia mulher,poderosa…vi que meu pai me olhava e abri bem as pernas pra ele visualizar minha buceta…vi que ele me olhava e que o pau dele endurecia só de ver como eu me oferecia,queria muito saber o que ele achou de toda a loucura que fizemos..Léo acordou…colocou uma das mãos num dos meu peitinhos…nossa que gostoso que é tudo isto…meninas se puderem experimentem…
Papai venho em minha direção o pau já duro apontado pro alto…o saco, os pelos…era lindo…ele se agachou e sem falar nada enfiou o rosto no meio da minhas pernas…senti sua boca lambendo minhas coxas,sua língua entrando na xaninha..eu só gemia…e pedia…vai papai..me chupa…ele mordia levemente meus lábios vaginais…eu ia a loucura..
Léo despertou de vez…e começou a sugar meus peitinhos..vi o pau dele crescer bem pertinho do meu rosto…parecia enorme…tentei passar a língua nele…como não conseguia ele ficou de lado e facilitou pra mim…seu pau então ficou bem perto da minha boquinha que engoliu ele rapidamente..papai me sugava e falava chupa gostoso filhinha chupa o pau do Léo…Papai parecia trasnformado…chupava e me xingava…falava pro namorado…não é gostosa minha filhinha amor? tão novinha é tão safadinha….
Léo gemia e diza…sim amor, ela é linda e safada como o pai…
eu ouvia e ia a loucura…é bom demais ouvir isto…
papai então deitou sobre mim e me ajudou a chupar o pau do namorado…senti o pau dele forçando minha xaninha enquanto a boca se deliciava com a minha boca e com o cacete do Léo…
Papai então me perguntou no ouvido….minha nenezinha é cabacinho ainda né….gemi que sim….
Papai então me colocou de 4…os dois foram por trás de mim e começaram a me chupar como loucos….no meu cuzinho e na minha bucetinha…loucura é pouco…gemia e me molhava todinha….
papai abria minha bunda pro Léo cair de boca no meu cuzinho…depois sentia a mão deles na minha xaninha…depois a boca de papai lambendo meu caldinho eu tava entregue como uma cadelinha…
papai venho pra frente e me deu o pau pra chupar….enquanto chupava falou…é hoje filhinha…vai deixar de ser virgem….eu tremi de medo e tesão…
Senti Léo me acariciando todinha….me beijando…ele era muito carinhoso e tinha um pau enorme e bonito..pensei por isto papai gosta dele….
enquanto eu chupava o pau de papai ele foi lá e beijou ele na boca…papai disse então vai amor…Karine agora é nossa filhinha…eu tava louca de tesão…nem pensei em nada
senti Léo novamente atrás de mim…senti o pau dele na entradinha da buceta…eu instintivamente empinava a bundinha pra facilitar.. Léo foi colocando devagar…chupava papai como louca…e sentia o pau de Léo entrando…primeiro uma estocadinha….dai de repente ele me puxou pra ele segurando minhas ancas…minha boca saiu do pau de papai..e senti o pau dele entrando de vez e quebrando meu cabacinho.
que delicia, ele metia gostoso…era tão delicado mas me pegou com tanta força que senti o pau dele vibrando dentro de mim…me socava e eu gemia com o pau de papai na boca de novo…
sempre imaginei como seria minha primeira vez…como muitas garotas romantizava….nunca imaginei que seria desta forma, incestuosa e selvagem….na hora pensei em todos os meninos bobos que tentavam me comer, na minhas amigas, na minha mãe, como será que ela ia reagir se soubesse….venho um monte de pensamentos….mas eu gozei tanto…que nem senti o sangue escorrer pelas pernas….só senti o gozo de papai encher minha boca de leitinho..a porra escorreu e papai gozou mais ainda no meus peitinhos….
Léo finalmente saiu de dentro de mim e deitamos novamente todos juntos…Léo me lambeu e limpou toda esporra de papai e depois os dois e beijaram…fiquei ali deitada entre os dois uns 20 minutos…
Eles então me pegaram no colo e me levarm pra dentro…já escurecia….me beijaram e eu amei .
Me levaram para o chuveiro e eu estava dolorida mas satisfeita demais…eles me beijaram antes de eu entrar e papai falou..agora vc tem um outro papai também filhinha…sorri e corri para o Léo e beijei ele bem gostoso senti a língua dele com gosto do esperma de papai ainda…senti que se continuasse teria mais…mas papai afastou Léo e foram para o outro banheiro tomar banho juntos….
depois continuo a contar como foi o meu despertar pro sexo…tudo com ajuda de Léo e de papai…
deixem contatos…amo conversar sobre minhas experiências

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hfln ID:xlojmn41

    Foda deliciosa

  • Responder Vozinhosp ID:xlorigd2

    Quero saber mais sobre suas aventuras Karine me escreve [email protected]

  • Responder Karinesemfrescura ID:mujpa63hl

    obrigado a todos…já estou conversando com alguns novos amigos e alguns me deixam molhadinha só com a putarias que me escrevem…adoro ler.
    em breve meu novo conto…

  • Responder grisalho ID:1co9ixcja2oc

    Quero mais, mes escreva. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:41ihr9l0k0k

    [email protected] vamos conversar

  • Responder Anônimo ID:g61za2t0j

    Jura q vc acha q vamos acreditar q dois GAYS q comeram e se tornaram seus comedores? kkkkkk

    • Rodrigobi ID:mujpa63hl

      anônimo já ouviu falar em homens e mulheres bi….talvez vc seja assim e não sabe…experimenta.
      eu fiquei deliciado com a estória…já vi alguns casos parecidos….
      por isto que as mulheres estão na nossa frente elas acreditam nas fantasias delas…muita coisa acontece embaixo dos nossos nariz e não vemos…todos temos nossas taras…alguns realizam outros se lamentam…

  • Responder Comedor ID:1e3jel4jt7mk

    Que delicia esse conto está ainda melhor se é que é possível isso. Você realmente é uma putinha Deliciosa !!! Sabe como prender a atenção e o Tesão…..estou escrevendo pra você com meu cacete duraço e todo babado por você , rsrsrs . Quero te conhecer. [email protected]

  • Responder Karine ID:mujpa63hl

    Estou adorando os comentários bjs a todos
    Em breve como foi meu primeiro anal! acho que vcs vão gostar
    E tb estou amando meus novos amigos.

    • Comedor ID:1e3jel4jt7mk

      Que delicia !!! Sou um verdadeiro “tarado” por um cuzinho !!! E se for de uma novinha safada então !!!! Gosta de mamar e agora dá o cuzinho….. É muito gostosa mesmo !!! [email protected]

  • Responder MASSAGISTA ID:xgnp97d1

    QUERO CONHECER VCS AMO COMER NOVINHAS E SE O PAI TIVER JUNTO COMO ELE TB ATE O NAMORADO DELE

  • Responder Athos ID:1d4kx062lc5f

    Nossa Karine que delicia que sonho de familia eu queria prova um dia vc assim. Beijos.

  • Responder Pachecao ID:w738xuhl

    Mais uma vez estou com o meu pau todo babado so pensando em vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando na sua gostosa aventura… Continue não demore a publicação

  • Responder Fernando ID:40vpmmitoii

    [email protected]

  • Responder Ritinhanovinhade14 ID:mujpa63hl

    Esta é das minhas tb comecei com meu pai.
    Mamãe até hj não sabe mas sempre dou pro papai qdo estamos sozinhos!

    • Pai Pedro ID:w71hla43

      Humm, papaizinho de sorte…

    • Fernando ID:40vpmmitoii

      Ritinha, vc tem algum conto escrito? Se tiver me manda o link

    • ANÔNIMO-ES ID:831hzgxt0i

      Conte sua história com seu papai aqui no site

    • Anônimo ID:10x4g122vg76

      [email protected] vamos conversar , adoraria ler sua história

    • Anônimo ID:mujpa63hl

      Nao gosto de escrever! Nem sei! Mas deixa um emai que conto pra quem quiser. Ate hj papai usa e abusa de mim.
      Já me trouxe até estranhos pra me comer… eu gosto demais de putaria

    • velhocoroa ID:2je3bbzk

      vamos conversar no telegram @velhocoroa

    • Hfln ID:xlojmn41

      Também fiquei curioso e com tesão, ritinhaaaa

  • Responder Anônimo ID:gqb65p6ia

    Gatinha me chama lá no email [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gqb65p6ia

    [email protected] me chame lá quando quiser adorei ler se o conto muito bom

  • Responder Anônimo ID:gqb65p6ia

    Me chama no email [email protected]

  • Responder Cassio ID:ayekdmq

    Me chama no email , [email protected] , tô curioso

  • Responder grisalho ID:1drzgz9e3csn

    Parabéns Karine, muito bom que encarou tudo numa bos, me escreva, vamos conversar bastante. [email protected]

  • Responder Rafaella ID:muittvoid

    Muito bom Karine.. continue

    • Anônimo ID:170tttdunnqz

      ola Rafaella! me chama no email [email protected]