#

O plantão noturno de minha mulher

395 palavras | 3 |3.52
Por

Minha esposa trabalha em um hospital no plantão diurno e um dia ela não teve substituto e teve que dobrar o seu plantão.
Sempre que ela saia do seu plantão passava por um colega do plantão noturno e os olhares se cruzavam com desejos incontroláveis… Nesse dia em que teve que dobrar o plantão, ela vibrou com a possibilidade de encontrar esse garanhão que tinha fama de ser o gostosão do hospital.
Ela foi ao restaurante para jantar e quando estava se alimentando ele chegou e foi logo lhe perguntando se ela iria dobrar e ela lhe disse que sim, Então ele deu um sorriso safadinho e piscou seu olho para ela que ficou muito excitada e lubrificou sua xoxotinha na hora.
Quando chegou a madrugada ela foi ao sanitário e ao chegar ele estava saindo do mesmo, pegou em sua mão, arrastou para o canto da parede e lhe deu um beijo longo. Passou a mão em seus seios, descendo a sua xoxotinha, enfiou seus dedos na sua calcinha e bateu uma siririca bem gostosa… Logo chegou um outro colega e eles disfarçaram, saíram para seus lugares de trabalho. Ela logo ficou a fantasiar, não se contentou e foi a sua procura e quando chegou em sua sala ele estava sozinho a bater uma punheta pensando nela… Ela trancou a porta da sala e foi logo tirando sua roupa, se jogou em seus braços e o beijou cheia de desejos.
Ele estava com seu pau enorme e duro como uma rocha… Ela se abaixou e o chupou por um longo período até que ele a virou e fizeram uma 69 até ele a deixar de quatro e enterrar seu enorme pau na sua lubrificadíssima xoxotinha a fazendo gemer até gozar umas três vezes consecutivas… Então ele chupou seu cuzinho e logo introduziu seu grande mastro em seu cuzinho que segundo ela dou pra caramba no começo mas que depois se tornou uma delícia.
Sempre que ela tem que dobrar o seu plantão eles se curtem bastante e ela tanto que fez que conseguiu trocar seu plantão para o noturno e assim, sempre que sai de casa para trabalhar ela já sai toda lubrificada só em pensar no garalhão noturno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒 Ridículo!!!

  • Responder Tony Bahia ID:y13yyju7v72

    Corninho, gostei. Ela te conta tudo em detalhes? Você já chupou ela meladinha de leite de pau de outro macho? Eu tenho esse desejo. [email protected]

    • Tony Bahia ID:gstxrq49i

      Esse conto é uma delícia. Eu iria adorar ver ou saber que um Sacana roludo fodeu a minha esposa. Tenho vontade de chupar ela toda meladinha. [email protected]