#

O dia que a recatada e do lar perdeu a linha

672 palavras | 3 |3.77
Por

Me chamo Letícia tenho 24 anos, sou casada a 9 anos com o Daniel, ele é 7 anos mais velho que eu. O meu marido é um ótimo marido, atencioso e muito trabalhador, apesar dessas qualidades ele é muito frio na cama e não me dar nenhum prazer, mesmo assim nunca tinha traído ele até 4 meses atrás. Depois de mais de 6 anos reencontrei um velho conhecido , ex-namorado da minha prima. O nome dele é Gabriel (ou gabb) pros mais próximos, ele mandou mensagem pra mim no facebook e a princípio não vi nada de mais até ele começar a mostrar o que ele realmente queria comigo. Ele me disse que estava solteiro a pouco tempo e que queria ficar comigo, mas eu logo disse que era casada e que não poderíamos manter aquela conversa. Ele apenas disse: “Tá bom, mas me passa seu número, vamos ser amigos”. A princípio eu não queria fazer isso, mas algo nele me atraía muito, então resolvi passar meu número.
Esse foi meu “erro”, mal sabia eu que logo cairia nos braços dele. Depois que passei meu contato, conversávamos todos os dias, e com o passar do tempo as conversas mudaram e começou ficar mais sexual e picante e devido eu está muito carente resolvi seguir meus instintos e resolvemos nos encontrar e foi isso que fizemos. Então no dia marcado eu fui ao bairro dele, inventei uma desculpa qualquer e fui encontrá-lo. Quando o vi nem acreditei que aquilo estava acontecendo, entrei na casa dele, sentei no sofá, trocamos poucas palavras e ele veio e em beijou, nossa e que beijo só de pensar já me trás ótimas recordações. E eu retribui o beijo e ele já foi tirando minha blusa e foi beijando meu pescoço e desceu e foi chupando meus peitos, isso tudo na sala ele me pegou pela mão e me levou para o quarto e foi ai que tudo realmente aconteceu fique pelada, e ele abaixou a bermuda eu em ajoelhei e comecei a mamar ele bem gostoso foi o pau mais saboroso que já chupei na vida, e quanto mais eu mamava mais ele socava o pau na minha boca, depois disso ele me levantou e me colocou na cama e começou a lamber e chupar a minha bucetinha e quanto mais ele chupava mais eu delirava e gemia baixinho, de repente senti meu corpo tremer e gozei como nunca antes, quando ele percebeu que eu tinha gozado ele parou de mim chupar e colocou o pau na minha bucetinha de uma vez só, essa foi a melhor sensação que eu já senti. Quanto mais ele socava forte em mim, mais eu implorava por mais. Eu nem estava acreditado na puta que eu estava me tornando. Ele só falava: “ grita minha puta, cachorra”. E quanto mais ele me xingava mais eu gostava e pedia mais. Ele me colocou de 4 e eu empinei o máximo que pude a minha bunda e ele socava com força e eu gritava e gemia de prazer ele puxava meu cabelo e batia na minha bunda e quanto mais ele fazia isso mais eu entrava em estado de êxtase e acabei gozando de novo e foi ainda mais intenso que a primeira vez. Ele vendo que eu tinha gozado mais uma vez ele disse: “ agora é minha vez de gozar “. De colocou de joelhos e mandou eu mamar e eu mamei como nunca até ele gozar tudo na minha boca e eu como uma boa putinha engoli tudo sem reclamar.
Depois de gozarmos fomos tomar um banho e descascar um pouco, mas só tenho a dizer que foi um dos melhores dias da minha vida, porque naquele mesmo dia ainda tranzamos mais 2 vezes. Cheguei em casa cansada e feliz.
Depois do nosso primeiro encontro mantivemos o contato e quanto tenho saudade sempre rola uma recaída.
Desculpa pelos erros de português espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder valter arantes ID:gqbopwyd1

    Adorei o conto. Amo mulheres safadas assim, curto trocar ideias efalar sobre assuntos proibidos tele: @valterarantes192 . Me chama la pra descontrair e quem sabe algo mais. Tenho 40 anos porte atletico e bonito.

  • Responder Eucasado ID:81rco5nu42

    Putinha safada, também sou casado e adoro uma sacanagem, otimo conto….
    Me chama no email
    [email protected]

  • Responder Fabio ID:gyf8zy6r6pp

    Vc e uma vadia MT safadinha …adorei seu conto me.deiou de pau duro….qdo a mulher e casada por ser proibido o aliviado aumenta MT mais me chama no e-mail:[email protected]