# #

O avô e o netinho na minha loja

764 palavras | 8 |3.81
Por

Há uns três anos comecei a foder com um senhorzinho. Nunca perguntei sua idade, mas deve ter mais de 65, com certeza. Ele é branco, cabelo totalmente grisalho, baixinho, pouco mais de 1,60, é cheinho mas não é gordinho. E tem uma bunda grande, branca e lisa.
Antes eu fodia ele nos fundos do comércio onde eu trabalhava. O danado chupa de um jeito muito bom. Mas o gostoso é foder seu cuzinho. Mesmo com a idade avançada, o velhinho não é largo, tem o cuzinho lisinho e rosado, e consegue fazer uma coisa que me enlouquece. Ele aperta meu pau com o cuzinho. Não sei como ele faz isso, mas ele morde meu pau enquanto eu estou fodendo ele.
Fiquei muito tempo sem vê-lo, porém recentemente o encontrei no centro da cidade, onde montei meu comércio. Não deu outra, passei meu endereço e logo ele aprendeu por lá. Mesmo estando em horário comercial, não resisti, levei ele prós fundos da loja, onde tem um cômodo pequeno, uma cozinha e um banheiro. Coloquei ele pra me chupar, e logo após estava penetrando seu buraquinho. Ele me pediu pra ir devagar, pois fazia tempo que ele não dava o cuzinho. E realmente tive um pouco de dificuldade, seu cuzinho estava muito apertado.
Mesmo meu pau não sendo muito grande e nem muito grosso. Tem 1,75, magro com um pouco de barriga, culpa da cerveja, tenho pelos pelo corpo, mas sem exagero, e um pau mediano, 16 cm, grossura média, pra quem conhece o desodorante da Bozzano, é uma boa referência de grossura e tamanho. Tenho um saco grande, com bolas grandes e pesadas.
E logo meu saco estava batendo na bunda do senhorzinho, e ele começou a morder meu pau com o cuzinho me levando a loucura.
Ele estava de quatro com as mãos no vaso sanitário. E eu acabei gozando rápido, enchendo seu cuzinho de porra. Me limpei e fui cuidar da frente da loja em quanto ele se ajeitava no banheiro. Uma coisa que eu sempre admirei nesse velhinho é o seu membro, um pau mole que pelo jeito não funciona mais, mas extremamente grosso, se formos comprar com desodorante podemos tranquilamente comparar com um tubo de axe. Tanto na grossura quanto no tamanho, mesmo mole. O conjunto se completa com um saco bem esticado com bolas pesadas e não muito grandes. Aliás, seu saco é o único local do corpo onde existem alguns pelos.
Depois que o senhor se arrumou, ficamos um tempo na loja conversando. Dei a dica de que abro a loja às nove horas, porém as sete e meia já estou na loja de porta fechada, o que seria um horário mais tranquilo.
Seguindo a conversa ele se apressou, pois tinha que buscar o netinho na escola. Fiquei admirado, não sabia que ele tinha filhos. Mas o senhor me contou que tinha uma filha que estava separada e morando com ele. A filha e o netinho que estava no primeiro ano da escola e era ele que cuidava do menino.
Na semana seguinte o senhorzinho apareceu na quarta feira, umas oito horas da manhã, bateu na porta e eu o chamei pra dentro e já levei ele pros fundos. Nesse dia fodi ele de todo jeito. Senti seu anelzinho mordendo meu pau e gozei duas vezes, uma na sua boca e uma no cuzinho. Pude vê-lo pelado e admirar seu pai grosso e todo o seu membro. Ficava pensando, como pode um senhorzinho tão baixinho ter uma rola desse tamanho. Era realmente desproporcional.
Na outra semana, na segunda feira, o senhorzinho bateu na porta da loja. Eu abri e tomei um susto, estava ele e o netinho. Um garotinho miúdo, não parecia ter oito, parecia bem menos. Era branquinho como o avô, também um pouco cheinho, mas não o suficiente para dizer que era gordinho. Estava sorrindo mas com uma expressão de desconfiança.
Perguntei ao senhorzinho se eles queriam entrar e logo estávamos dentro da loja, porta fechada, umas sete e meia da manhã. O senhor parecia ansioso, um pouco tenso. Certamente eu estava do mesmo jeito. E o garoto observando tudo com aquele ar infantil e curioso.
E foi aí que toda a loucura começou. Comentei com senhor que não daria pra fazermos nada por causa do menino, e o safado do velhinho respondeu sorrindo que não tinha problema, o garoto também gostava e tinha vindo aprender………

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 102 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kico ID:1cs3js5qz28v

    Mistérios,o gosto de dar o cu é uma coisa pessoal,eu gostei muito até os 12 anos,e perdi a conta das vezes que dei

  • Responder Anônimo ID:7124opx6v2

    Não vai ter continuação? É muito bom.

  • Responder tesao 1000 ID:41igm7bwxic

    muti obom , continue sim ….e-mail [email protected]

  • Responder Safadeeeeenha ID:1hf79dv4

    Hummmmmm

  • Responder Anônimo ID:gsuofs6zi

    Continue…pelo que parece vai ficar bom.

    • Bubu ID:83106fs7zj

      Que delicia

    • Anônimo ID:funy3w08m

      Continua top

  • Responder Pachecao ID:xgn4ftd3

    Continue