# #

Na Infância Com Papai e o Titio

2395 palavras | 34 |4.16
Por

Um Pouco das Aventuras Que Vivi na Minha Infância. Os Fatos Narrados, Contam as Aventuras Com Meu Pai e o Meu Tio Daniel.

Tenho um tio que é autista. É o tio daniel. Ele é bem moreno, não chegar a ser negro. Tem 29 anos. Foi ele que me iniciou. Ele morava junto comigo e minha mãe. Meu pai não morava com a gente, pois ele e minha mãe são separados.

Minha mãe trabalhava e voltava somente a noite. Minha avó, mãe da minha mãe ficava com a gente até a mamãe chegar, mas ela só podia vim depois do almoço, pois trabalhava pela manhã. Sendo assim ficava somente eu ele na casa, e foi assim que começou.

Lembro que na primeira vez, doeu muito. Acho que porque ele não devia ter muita prática e meteu sem dó, nem piedade. Também porque a pica dele era muito grande, e ele fazia questão de meter tudinho no meu rabo. Confesso que não gostava no começo, mas depois, não via a hora da minha mãe sair pra ele poder meter.

Ele sabia foder muito, isso ele fazia muito bem. Não sei tem haver com o fato dele ser autista, mas tinha dia que ele me fodia a manhã inteira e só parava quando minha avó estava perto de chegar. Ele demorava muito pra gozar, e tinha vezes que eu até ficava assado de tanta rola que tomava.

Sinceramente me pergunto como que eu aguentava todo dia aquela pica? Como cabia tudinho em mim? A pica dele era grossa, grande e mais morena que o tom da pele dele, parecia uma barra de chocolate. Mesmo sendo criança eu adorava tomar no cú. Lembro que gostava principalmente quando ele socava bem forte. Eu ia nas nunvens.

Ele sabia que era algo proibido, porque quando a vovó estava pra chegar ele parava. E como ele dormia no meu quarto, tinha noite que ele também me fodia. Ele fazia devagarinho pra minha mãe não ouvir.

Bom… Como mencionei. Minha mãe e meu pai são separados. Eu sempre gostei muito do meu pai. Sempre que ia pra casa dele, ele fazia todas as minhas vontades e me dava total atenção.

Como sempre em uma sexta-feira, meu pai foi me buscar pra ficar o final de semana com ele. Meu pai é um homem humilde. Na sua casa não tinha luxos, pra falar a verdade não tinha nem televisão, mas eu adorava ir pra lá com ele.

Ele sempre vinha me buscar de bicicleta. Eu amava, era uma aventura. Meu pai é um homem moreno, daquele tipo açucar queimado do sol. Tem por volta dos 40 anos. É bem simples nada de extraordinário.

Fomos pra casa dele e fizemos coisas rotineiras que sempre faziamos quando eu ia pra lá. Jogavamos jogos de tabuleiros, baralho, saiamos pra praça, ele me levava na casa da minha avó, sua mãe e no fim da noite dormiamos.

A casa do meu pai é bem humilde, como disse ele não tem nem televisão. Tinha um quarto, uma sala, cozinha e um banheiro. Tudo muito simples, as paredes nem tinham reboco. Eu durmia em uma rede na sala, mas quando acordava com medo de noite corria pro cama dele no quarto, e nessa noite não foi diferente. Deitei com ele e dormir.

Acordei no sábado, e estava ansioso. Papai disse que ia me levar na casa da vovó. Eu gostava porque lá tinha varios primos pra brincar comigo. Quando eu estava na casa do papai as vezes sentia saudade do tio daniel. Quando eu voltava na segunda, ele também tava com saudades. Assim que papai saia, ele tirava a roupa e me botava pra mamar o cacetão dele. Depois iamos pro quarto e ele me comia muito. Teve uma vez que quase que a vovó pegou a gente. Ele correu pro banheiro e eu fingi que tava dormindo quando ela entrou em casa.

Papai fez o café e fomos tomar. Depois do café fui pra sala e fiquei brincando com o baralho. Papai entrou no banheiro pra tomar banho. No banheiro da casa dele não tem porta, apenas uma cortina. Papai estava demorando demais e eu estava muito ansioso. Queria logo tomar banho pra gente ir logo, mas nada dele sair.

— pai, o senhor vai demorar muito? — perguntei.
— estou no vaso. Porque você quer usar o banheiro?
— não pai. Só quero tomar banho pra gente ir logo pra casa da vovó.

Ele riu e disse:

— entra logo então! Seu apressado.

Tirei a roupa e entrei. Ele estava sentado no vaso. O banheiro é bem pequeno, o box fica bem ao lado do vaso, e não há nada pra separar um do outro. Se eu ligasse o chuveiro molharia meu pai então ia ter que esperar ele terminar pra gente tomar banho juntos.

Nunca tinha olhado pro meu pai com desejo. Apesar de ser criança eu acho que já sentia isso. Porque sempre que o tio daniel vinha me comer, meu pintinho logo endurecia. Olhando meu pai estava sentado pelado no vaso, comecei a sentir algo. Uma curiosidade em ver ele pelado, especialmente ver a pica dele. Comecei a tentar ver, mas não vi nada. Não sei se ele percebeu que eu tentava ver, ele não falou nada.

Meu pintinho começou a ficar duro, estava sentindo por meu pai, o mesmo desejo que do tio daniel. Mas na minha cabeça não fazia ideia se era certo, ou errado. Eu apenas estava sentindo. Virei de costas pra ele não perceber. Peguei o sabonete da saboneteira e comecei a brincar com ele, me ensaboava mesmo estavdo seco. De repente o sabão escorregou e caiu e eu me abaixei pra pegar. Quando peguei levantei e olhei pro papai. Ele olhava com um olhar estranho pra minha bunda, como se estivesse chocado com algo.

— que foi, pai? — perguntei.
— nada… — ele disse meio desconfiado.

Daí ele se levantou finalmente do vaso e deu a descaga e eu vibrei de alegria. Peguei o sabonete e dei pra ele. Ele ligou o chuveiro e começou a se ensaboar e se lavar. Foi então que vi a pica dele. Era igual a do tio daniel quando tava mole, acho até que maior.

Meu pinto subiu na hora. Estava acostumado a dar a bunda todo dia de manhã. E olhando pra pica dele me deu logo vontade de dar. Fiquei vidrado olhando pro picão dele. Ele viu que eu estava olhando e não disse nada. Desligou o chuveiro e disse:

— toma filho! Sua vez.

E me passou o sabonete. Me ensaboei todinho, mas sem tirar os olhos da rola dele. Queria muito tocar, colocar na boca e depois na minha bunda. Acho que era um misto de desjo e curiosidade. Queria ver se era igual o do tio daniel, se fazia as mesmas coisas.

Comecei a notar que a rola dele começou a se mover. Estava crescendo, ficando dura, iguak a do tio. Minha curiosidade só crescia. Precisava tocar naqueilo. Sem pestanejar meti a maomão na pica dele, apestando em volta. Não sei a pica era grande demais pra minha mão de criança, ou se minha mão era pequena demais pra rola dele.

— que tá fazendo? — ele falou desconcertado, mas naonão tirou a minha mão.
— quero ver se é igual do tio. — falei isso na minha inocência e esfolei pra ver a cabeça.

Ele apoio as mãos na parede e sua respiração estava profunda. Como se o fato de estar pegando ali, tivesse causado alguma dor. Ele rapidamente pegou a toalha e se enrolou nela. Mandou que eu saisse do banheiro, parecia meio bravo. Ele entrou pro quarto e me chamou. Sentou na cama e botou na frente dele, ainda dava pra ver seu pau meio mole.

— quem te ensinou a fazer isso? — ele questionou brabo.
— o tio. — eu respondi sem entender porque ele estava com raiva.
— que tio? O pedro? — ele questiona sem entender.

O tio pedro é o irmão do meu pai, mas não entendi porque ele mencionou ele?

— não! Foi o tio daniel. — disse naturalmente.

Eu e o tio daniel faziamos tanto aquilo, que eu achava que era normal e que todos faziam aquelo. Quando falei do tio daniel, ele pareceu ter ficado mais bravo. Me encheu de pergunta, até que chegou nas perguntas mais pesadas.

— o que ele faz contigo? Ele coloca o pinto dele aqui? — ele pergunta tocando a minha bunda.

Meio receoso balanço a cabeça, sinalizando que sim.

— e porque você não contou nada pra sua mãe ou pra mim? — ele questiona novamente.
— eu gosto. — falo sem entender toda aquela tempestade que ele estava fazendo.
— você gosta?? — ele diz sem entender.
— aham… — balanço a cabeça. — no começo doia muito, mas agora é gostoso, pai.

A rola dele começou a crescer de novo e eu não parava se olha.

— o seu é igual o tio, pai. — falei apontando pro troço duro.
— ele coloca tudo aqui? — ele pergunta surpreso e aprontando pra minha bunda.
— aham! Coloca na boca também, mas eu gostos mais quando ele põe aqui.
— e não dói? — ele arregala os olhos.
— só quando ele coloca com muita força e rapido, mas eu gosto assim.

O pau dele estava trincando de duro. Chega pulsava. Notei que apesar do tamanho da pica dele parecer igual do meu tio, a dele era um pouco torta pra esquerda e mais grossa.

— o seu tá igual o do tio. Quer colocar aqui? — perguntei inocente.
— não pode, filho. Vai te machucar. — ele respondeu meio assustado.
— vai não pai. Eu gosto. — respondi simplesmente.

Ele respondeu nem que sim, nem que não. E como eu estava querendo, meti a mão na pica de novo. Ele ficou estanho por um momento, depois sem dizer nada tirou a toalha e se jogou de costas na cama deixando a sua pica a minha disposição. Claro que eu cai de boca, mas não sabia chupar direiro. Chupava só a cabeça. O tio só tinha me ensinado aquilo. Ele gostava mesmo era de meter.

Fiquei chupando por um bom tempo. Papai até forcava mais pra mim engoli a pica dele, mas era grossa demais. Já tava cansado de chupar. Queria logo que ele metesse igual o tio.

Logo em seguida papai levantou da cama e sem dizer nada me empurrou sobre ela. Cai de costas e ele me ajeitou me deixando de ladinho. Eu jajá conhecia essa posiçao. Titio sempre me castigava nela. Papai deitou atras de mim e sem dizer uma palavra foi metendo devagar.

Doeu um pouquinho, mas nada muito insuportável. Eu já estava completamente acostumado a vara do meu tio. Ele começou movimentos vagarosos, sem nenhuma pressa. Segurava no meu pequeno quadril e ia metendo. Atras de mim no meu cangote conseguia sentir sua respiração pesada.

Coloquei a mão pra tras e forcei a sua bunda pra que ele metesse tudinho igual o tio. E assim ele fez, meteu tudo. Pude sentir os pelinhos dele, encostando na minha bunda e senti a pica me cutucar bem no fundo. Que sensação maravilhosa. Depois de alguns minutos metendo com todo o cuidado, queria forte do jeito que eu gostava.

— faz mais forte, pai!

Ele não disse nada. Apenas me segurou por tras e começou a socar com força. Fui nas nunvens, sentia a pica ir bem no fundo. Meu pinto estava estourando. Ele socava igualzinho o titio, até melhor. Ficava naquele ritmo rapido e depois aumentava indo bem rapido ate ele cansar. Ficou bastante tempo nessa posiçao, pensei que não ia trocar. O tio sempre fazia varias posições, mas ele gostava de me botar de quatro e montar na minha bunda.

Papai saiu de tras de mim. Parecia cansado, estava ofegante e suado, ele me deitou de peito pra cima na cama, ficou de joelhos na cama enquanto punhetava o pau. Arreganhou bem as minha perninhas pra cima, deu uma olhada no meu rabinho e veio pra cima de mim. Colocou sua pica na entrada e socou de uma vez, jogando seu corpo em cima de mim. Eu gritei nessa hora, mas não de dor, e sim de prazer. Estava gostoso demais. Não sabia que podia fazer aquilo com o papai. E nossa, como ele fazia tão gostoso. Nessa posiçao ele não começou devagar, metia tudinho e bem forte. Ele começou a meter como se estivesse fazendo flexão com a pica socada em mim. Chega fazia barulho de: plac, plac, plac, plac… Pensei nessa hora que a cama ia quebra, mas eu estava adorando.

Enquanto ele fodia eu gemia tanto e tão alto de prazer que papai tapou minha boca com a mão. Ele acelerou, fodeu bem rapido e ficou muito ofegante. Aos poucos ele foi parando, senti seu pau pulsando dentro de mim e algo quente me invadindo. Ele tinha gozado.

Ele se jogou na cama. Acho que ele me fodru por uns 20 minutos. Senti meu cú tava bem aberto, mas queria mais confesso. Papai ficou deitado olhando pro tento e não disse nada. Depois ele levantou e foi pro banheiro o rolão dele ainda tava duro. O tio ficava logo mole quando ele gozava. Fiquei olhando pro pai sem saber o que fazer enquato ele ia em direção ao banheiro. Ele me olhou e disse:

— tu quer mais??
— aham… — sacudi a cabeça feliz.
— vem tomar banho, então! — ele ordenou.

Eu fui. Nós não fomos mais pra casa da vovó no sabado. Depois do banho ele me comeu mais duas vezes, foi bom demais. E no domigo me fudeu tanto que fiquei todo assado. Quando voltei pra casa na segunda, não coseguir dá pro tio daniel, estava muito dolorido. Demorou dois dias pra poder foder com o tio. A mamãe tava assustada porque o tio tava muito agressivo nesse dias. Acho que ele tava assim pq não fizemos, mas quando melhorei, ele lascou meu rabo.

Espero que tenham gostado. Deixeis os comentarios, e contato se quiserem conversar.
Beijos e até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 132 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Domenicop ID:1dgd94frdg2m

    Quer pega um adulto submissi?me respanda.

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Meninos que gostam de dar são deliciosos na transa, chupam, sentam e rebolam muito gostoso, eu já comi alguns, sempre com cuidado e carinho sem forçar mas pq queriam, delícia denais, sou viciado num cuzinho
    [email protected]

  • Responder Marcos ID:muirjbb0a

    Muito excitante e bem detalhado. Fiquei no maior tesão. Fiquei bem executado.

  • Responder CandyBoy ID:n0uyuf7m1

    Entre em Contato [email protected]

  • Responder Samurai yokozunas ossss ID:xbjxsi40

    Excitante contos. Super top .
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ? Aguardo Retorno obrigado.

  • Responder Sleepsex ID:muje2vk0j

    A historia é ótima! Parabéns! Mas queria saber como foi que seu tio Daniel começou a te comer. Como eme conquistou o seu rabo

  • Responder Liah ID:8ldl3wuoic

    Conto top.👏

  • Responder Marcos ID:6oei6pwoik

    Nossa que conto gostoso.

    • Mary ID:yazi7r9q

      Que delicia de insesto,sou louca p assistir dois homens fedendo acho um tesao ,no momento estou com um anel no ânus me preparando para ser o viadinho do meu marido bjs adoro ler contos de insesto,acho que é porquê meu pai me pegava qd era pequena

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfic

    Caralho
    Q putinha deliciosa
    Esqueceu de contar a idade que vc tinha

    Um dos melhores contos até hoje

    @nalabuta

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    QUE DELICIOSO ,EU JA DEI PRA UM RAPAZ QUE TINHA PROBLEMA MENTAL TBM MAS TINHA UM PICA GRANDE E GROSSO E NA HORA DE ME COMER NAO TINHA NENHUM PROBLEMA FODIA GOSTOSOS E DIZIA PRA NAO CONTA PRA NINGUEM

    • Rui ID:ona2ili49d

      Adorei nota 10

  • Responder Gabriel ID:gqb0tapqm

    Muito boa a sua história.
    Quando eu tinha 7 anos o meu tio de 45 anos me pegou. Eu chorei muito quando dei para ele na primeira vez. Mas em dois dias eu já estava querendo ele novamente.
    Quando fiz 9 anos meu primo do exército meteu em mim também. Ele tinha 29 anos e vivemos um romance de verão.
    [email protected]
    Quem quiser é só entrar em contato comigo que eu conto como foi.

    • Ben2_20 ID:8ldl3wnphl

      Show..deve ter história Rj

    • Smith ID:fi0b0i9m0

      Cara quero saber da tua história

  • Responder Marcel ID:8d5ien7d9b

    Gozei muito…delicia de conto. Adicionem no telegram @marcel2019

    • Ben2_20 ID:8ldl3wnphl

      Show de conto

  • Responder Anônimo ID:16knnpw4elu5

    [email protected]

    • Adriano ID:1v7dj0wz

      Delícia

  • Responder Eloin faruck ID:1e84ulm0ytuf

    Da hora se alguém estiver afim de trocar experiências e do chamar no Skype Eloin faruck

    • Cidine ID:g3jgult0j

      Vamos formar um grupo no Telegram e cidine Silva

    • Cidine ID:g3jgult0j

      Seu conto foi muito bom Vamos formar um grupo no Telegram e cidine Silva

  • Responder Anônimo ID:1ctceqhqgv4w

    porra muito bom, mas faltou a idade,quanto mais no
    vo melhor

    • Cadadobidebh ID:xgly9bqj

      Não achei cidine silva no telegran

  • Responder Anônimo ID:sdt1e3fud65

    Me escreva, [email protected]

  • Responder Josecarlos ID:81rcpuh20d

    Você deve ter procurando outros para poder experimentar seu cuzinho faminto. Continue

    • Anônimo ID:4adeqa5bhri

      E Como, Procurei.. kkk

  • Responder Jose ID:81rcpuh20d

    Voce deve ter procurando outros para poder experimentar seu cuzinho faminto.

  • Responder Anônimo ID:1dyu0s5ua2kl

    Tomara que tenha continuação

  • Responder Mark ID:2pgg9b4cddr

    Adorei, conta mais, concerteza voce aprontou muito, garotos que são iniciados assim ficam taradao por sexo, falo isso por experiencia própria.

    • Anônimo ID:4adeqa5bhri

      Concordo… Depois Que Pega o Gostinho.

  • Responder Anônimo ID:19minke5q

    Adorei, continua

  • Responder Anônimo ID:81rsj5r49j

    Delícia de conto. Também fui putinha assim desde cedo

  • Responder Sleepsex ID:g61whdmt8

    Queria saber como foi que seu tio começou a te enrabar. Fiquei curioso. Deve serviam história deliciosa de ler.