# #

Minha irmã tinha 14 anos

1302 palavras | 5 |4.45
Por

Amigos, quero contar um fato da minha vida que ocorreu ha 15 anos atras. Me chamo Euclides e minha irmã se chama Milhele. Na época dos fatos eu tinha 25 anos e minha irmã só tinha 14 anos. Michele é hoje uma mulher linda e exuberante, de bem com a vida, é arquiteta e casada. Somos bons irmãos sempre prontos a apoiar um ao outro. Mas naquela época era um pouco diferente.

Ela era magra e muito tímida.

Na época eu era o seu herói, eu era bem bonito e as amiguinhas dela sempre davam um jeito de ir em casa para me ver e se exibirem para mim mas eu nunca prestei muita atenção. kkk.. se fosse hj eu pegaria uma por uma.. mas quando voce tem muitas mulheres a disposição não olha para essas pirralhas. .. Eu tinha me formado engenheiro, tinha bom emprego, carro, dinheiro, tempo e tudo o mais e sabem como é, nestas condicoes nao tem como faltar mulher.

Bom, um dia estou conversando com a Michele sobre namorados e acabei perguntado pra ela se ainda era virgem.. ela ficou vermelha e disse que tinha muita vergonha, que era feia e que nenhum menino gostava dela, e essas coisas de pre-adolescente insegura. Eu disse entao: olha, feia voce não é. Mas se quiser aprender a fazer sexo eu te ensino, irmão é pra essas coisas.. ela riu, e falou : voce ta louco? somos irmãos.. deu uma risadinha e saiu.

Eu acho que aquelas palavras fermentaram na cabeça dela durante algumas semanas pois passou a me tratar um pouco diferente, com mais apego, com mais contato físico, me lembro que houve uma mudança de atitude que ficou marcada para mim quando dei pra ela de presente uma calça jeans que ela queria e ali mesmo na loja ela me abraçou de alegria e me deu um beijo na boca, meio que um selinho, mas que nunca tinha dado antes. Saimos da loja e andamos pelo shopping de maos dadas comigo, ora me abraçando, como se fossemos namorados. Eu entao percebi que a proposta feita meio que na brincadeira tinha frutificado de alguma forma.

Eu ainda morava naquela época com os meus pais e acabei mudando-me dois anos depois, em parte pelo desdobramento desta história que contarei a seguir. Em casa moravam meus pais em um quarto, Michele em outro e eu no meu. Era uma casa grande.

Passou-se uma semana mais ou menos, meus pais tinham saido para fazer compras e estavamos sozinhos, eu e Michele assistindo tv. Ela deitada com a cabeça nas minhas pernas, no sofá.

Estavamos quietos, talvez comendo pipocas de microondas, nao me lembro,

Então ela diz.. – só o cu.

O que?? nao entendi.. o que voce disse?

Ela repete:

– Só o cu que eu quero dar pra voce, quero ser virgem até me casar..

Me engasguei…

-ah.. ta certo – eu disse.

ãh. tá.. pensei.. em pleno século XXI e essa menina ainda pensa em casar virgem.. mas tudo bem, pensei. é da idade fantasiar.

-Olha, respondi surpreso, tudo bem, mas voce não vai me dar nada, eu vou te ajudar, como eu disse, a aprender sobre sexo . Eu vou te fazer um favor, entendeu ? Não venha me cobrar isso, eu só vou te ensinar e fique tranquila, nao vou tirar a sua virgindade..

( nao vou tirar agora, pensei )

Ela concordou com a cabeça.

Eu olhei para a cara dela.. um sorriso safado estampado como quem está indo pela primeira vez a um parque de diversao. Correu para o banheiro e voltou só de toalha.

Entao ela começa a baixar a toalha, fez isso devagar, baixando milimetro por milimetro aquele pano deixando mostrar um pouquinho por vez.. sim ela era magra mas os peitinhos eram bem formados, durinhos, o reflexo da luz exibia os pelinhos do seu corpo.. Um peito lindo, firme, quase sem mamilos, apenas um róseo delineava o limite do bico daqueles seios. Eu ja me imaginavai sugando aquele corpo virgem e nisso meu pau enrijeceu deixando claro para mim que era um caminho sem volta.

Continuou descendo a toalha, com aquele sorriso safado fazendo dobrinhas em sua bochecha e desceu a toalha até aparecer a bocetinha magra ladeada por pentelhos castanhos e ralos.. entao deixou cair a toalha até o chao exibindo toda a sua nudez adolescente.

Me levantei e a abracei, tomando todo o cuidado para nao parecer afoito e espantar a minha caça, Beijei-a no pescoço, beijei-a na boca, acariciando seus peitos que pulavam em minha mão devido a toda a excitação daquela situaçao. Tirei rapidamente minha roupa que era somente um short, camiseta e cueca.

Aquele momento deveria ser somente de carinho, muito carinho, pois eu era entao naquele momento o responsavel pelo futuro sexual daquela menina, bastaria alguma açao ruim para a traumatizar e absolutamente nao era isso o que eu queria. Me controlei ao ponto das minhas pernas tremerem de tesao.

Ficamos nos carinhos e nos preparativos por cerca de uma hora, deite-a no sofá e a beijei de cima abaixo, me concentrando em beijar a sua bucetinha cheirosa até que ela tivesse convulsões de desejo sexual.. ensinei-a a chupar meu pau.. deixei-a o mais a vontade e confortavel possivel para receber o que viria na sequencia.. peguei o gel e comecei a massagear o cu da Michele.. sem pressa.. meus pais chegariam tarde da noite.. eu sei bem o que eles fazem quando saem para compras.

Para quem nunca comeu um cu virgem vou ensinar a minha técnica que não falha.. o ideal é usar um gel com xilocaina e meter com camisinha.. mas eu nao tinha nem um nem outro. Tinha somente o comum… então a técnica é fazer de pé, coloquei a cabeça do pau no cu da minha irmã, forçando um pouco, ela gemeu..encostei-me contra a parede e deixei que ela viesse em minha direçao, contolando ela mesma a introduçao do meu pau totalmente lubrificado conforme ia aguentando.. devagarinho ela foi ajeitando e conseguiu agasalhar meu pau de 17 cm. Segurei-a firme, suas pernas tremiam.. massageei o grelo daquela menina e assim foi se acostumando com a penetração e com os curtos movimentos do meu pau para ir relaxando os seus musculos. Nao poderia abusar.. queria somente que ela gostasse, coloqueia-a no sofa de quatro e dei mais algumas bombadas.. já nao aguentava mais e gozei, gozei muto dentro do cu daquela menina.. segurei-a mais um pouco sentindo os seus espasmos de prazer.

Soltei-a e ela desmoronou no sofá.. seu cu soltava meu gozo. Nao conseguia se levantar.. mas a levei até o banheiro para que se banhasse.

Ela me beijou na boca como nenhuma outra namorada havia me beijado, era amor verdadeiro.. o unico amor incondicional e verdadeiro que conheci até hj.

Depois desse dia um ou dois meses depois ela me deu a virgindade da buceta. Continuamos nos relacionando por cerca de dois anos, mas eu consegui um emprego melhor em outra cidade, com todo o amor que eu tinha pela minha irmã eu precisava que ela tivesse suas experiencias sem mim, então só ia para a casa dos meus pais em alguns finais de semana e assim logo ela começou a namorar, teve alguns namorados e casou-se com um bom rapaz. Fui o padrinho de casamento.

Depois disso ficamos uma vez no reveillon deste ano que passamos todos na praia e surgiu uma oportunidade de matarmos saudades mas foi coisa rápida.. ela está muito bem casada..

Hoje em dia nos damos muito bem, somos grandes amigos.. É essa a historia que eu queria compartilhar com vces. Esqpero que tenham achado interessante. E uma história real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 69 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cintia ID:bemlqenv9d

    Eu dou para o meu irmão casado solteiro 14 aninhos nem tenho pentelho mas a p***** grossa dele que a mulher dele não aguenta nem na b***** ele empurra até o ovo no meu c* e goza dentro fala que eu sou uma v******** dele eu adoro

    • Eu... ID:1e1qjisrytfd

      Deixa contato, quero saber mais

    • Mateus ID:5h681041

      Que delicia , essas novinha de 14 é uma puta virada no jiraya sao muito gostosa , quando ele tiver comendo sua buceta e estiver prestes a gozar agarra ele pra gozar dentro

    • Mcgycer ID:fuorj6r8l

      Quero comer essa vadia tambm, e ouvir essa história melhor

  • Responder Anônimo ID:8d5eyka7d1

    Gostei, bem escrito.