#

Minha entrada para o mundo perv

535 palavras | 12 |4.00
Por

O que vou descrever aqui, foi a minha primeira vez nesse meio zoo. Descobri o site há pouco tempo e já gostei bastante. Eu tenho um primo, há um tempo atrás nós costumávamos nos…

O que vou descrever aqui, foi a minha primeira vez nesse meio zoo. Descobri o site há pouco tempo e já gostei bastante.

Eu tenho um primo, há um tempo atrás nós costumávamos nos falar bastante. Em 2017, Pedro (meu primo) e eu estávamos conversando sobre fetiches, até que ele me revelou ter relações sexuais com sua cadela. Pedro é mais velho que eu um ano, ele tinha 18 anos e morava com meus tios, seus pais. Eles tinham uma cadela pitbull branca, já devia ter uns 5/6 anos. Quando Pedro me revelou aquilo, mal pude acreditar. Esse assunto era novo pra mim ainda e eu ainda não tinha uma mente aberta… Após notar minha insatisfação, Pedro me explicou o porque de gostar tanto de transar com sua cadela. Ainda não caía a ficha pra mim, então ele resolveu me mostrar. Chamou a Tita, sua cadela, no quarto onde estávamos, trancou a porta e se despiu. A cadela imediatamente começou a lamber o pênis do meu primo. Eu assistindo aquilo achava muito estranho, parecia que ela iria morder seu pênis a qualquer hora. Então, Pedro deitou a cadela em sua cama e começou a chupar sua vagina inchada… Eu só conseguia sentir nojo, aquilo era bizarro. Não demorou muito, Pedro começou a penetrar a vagina de Tita, que aguentava a rola do meu primo de boa, começou a bombar forte e a cadela não reclamava. “-Vem!”, me chamou. “- Vamos comer ela…”, eu estava aos poucos me acostumando com a ideia. Depois de muita insistência, resolvi colocar meu pênis pra fora e dar para a cadela lamber, enquanto meu primo penetrava em sua vagina. Quando a cadela começou a passar a língua em meu pênis, aquilo me levou ao delírio, era uma sensação muito gostosa, aquela experiência, antes nunca vivida era maravilhosa. Foi então que quis continuar, engatei na cadela e comecei a penetrá-la e estava muito gostoso. Eu já havia transado com algumas meninas, várias vezes, mas aquilo era muito melhor do que qualquer coisa que eu já tivesse experimentado. Comecei a bombar a vagina da Tita com força, a sensação da vagina engolindo meu pênis, o apertando e esquentando era a oitava maravilha do mundo, não aguentei muito tempo e gozei como nunca havia gozado antes. Eu me joguei na cama e a cadela veio limpar meu pênis, depois limpou sua vagina. “- Eu te disse que seria gostoso.”, disse Pedro se vestindo. Depois desse dia, me viciei em comer cadelas, sempre comia a Tita com meu primo, assim como já comi a cadela do meu vizinho, uma cadela de um amigo, um cachorro com um cara que conheci na internet e algumas outras experiências. Infelizmente, em 2018 meu primo mudou-se com sua família para o interior e desde então sinto saudades da Tita, uma ótima amante.

Tenho Telegram para quem quiser se comunicar comigo, só deixar nos comentários que eu chamo (os que me interessarem). Também curto outras coisas além de Zoo…

– RD

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por #

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo

    @hell6924 estou iniciando

  • Responder Guttoh

    Meu telegran – Guttinhoo

  • Responder Gabriel

    @Bieldo chama la bora trocar experiência!

  • Responder bruno rodrigues

    caralho mano, tu é o melhor rd
    quero ir dnv no rj pra praticar aqlas paradas ctg dnv rsrs

    • Sanvale

      Telegram: @sandrohsan

  • Responder Novinho_zoo

    Poha que dlc

  • Responder Anônimo

    @damiaodan chama la

  • Responder Anônimo

    Sou do RJ e que quiser dividir experiências e só escrever!
    E-Mail: [email protected]

  • Responder GarotinhoDoPapai

    Continue!

  • Responder Anônimo

    Para quem gosta de zoo acesse o link: https://t.me/joinchat/Jl-B0k9lznnBV8EmlH_dhA Grupo no telegram com mais de 500 mídias já

    • Anonimo

      Não entra o link

  • Responder Pega-Tudo

    Kralho, fiquei louco de tesão imaginando a cena kkk Chama lá no telegram, sou o @BiroCurioso, curto zoo e mais um monte de coisa, e sempre curto conhecer uma tara nova kk