#

Minha entrada para o mundo perv

535 palavras | 15 |4.00
Por

O que vou descrever aqui, foi a minha primeira vez nesse meio zoo. Descobri o site há pouco tempo e já gostei bastante. Eu tenho um primo, há um tempo atrás nós costumávamos nos…

O que vou descrever aqui, foi a minha primeira vez nesse meio zoo. Descobri o site há pouco tempo e já gostei bastante.

Eu tenho um primo, há um tempo atrás nós costumávamos nos falar bastante. Em 2017, Pedro (meu primo) e eu estávamos conversando sobre fetiches, até que ele me revelou ter relações sexuais com sua cadela. Pedro é mais velho que eu um ano, ele tinha 18 anos e morava com meus tios, seus pais. Eles tinham uma cadela pitbull branca, já devia ter uns 5/6 anos. Quando Pedro me revelou aquilo, mal pude acreditar. Esse assunto era novo pra mim ainda e eu ainda não tinha uma mente aberta… Após notar minha insatisfação, Pedro me explicou o porque de gostar tanto de transar com sua cadela. Ainda não caía a ficha pra mim, então ele resolveu me mostrar. Chamou a Tita, sua cadela, no quarto onde estávamos, trancou a porta e se despiu. A cadela imediatamente começou a lamber o pênis do meu primo. Eu assistindo aquilo achava muito estranho, parecia que ela iria morder seu pênis a qualquer hora. Então, Pedro deitou a cadela em sua cama e começou a chupar sua vagina inchada… Eu só conseguia sentir nojo, aquilo era bizarro. Não demorou muito, Pedro começou a penetrar a vagina de Tita, que aguentava a rola do meu primo de boa, começou a bombar forte e a cadela não reclamava. “-Vem!”, me chamou. “- Vamos comer ela…”, eu estava aos poucos me acostumando com a ideia. Depois de muita insistência, resolvi colocar meu pênis pra fora e dar para a cadela lamber, enquanto meu primo penetrava em sua vagina. Quando a cadela começou a passar a língua em meu pênis, aquilo me levou ao delírio, era uma sensação muito gostosa, aquela experiência, antes nunca vivida era maravilhosa. Foi então que quis continuar, engatei na cadela e comecei a penetrá-la e estava muito gostoso. Eu já havia transado com algumas meninas, várias vezes, mas aquilo era muito melhor do que qualquer coisa que eu já tivesse experimentado. Comecei a bombar a vagina da Tita com força, a sensação da vagina engolindo meu pênis, o apertando e esquentando era a oitava maravilha do mundo, não aguentei muito tempo e gozei como nunca havia gozado antes. Eu me joguei na cama e a cadela veio limpar meu pênis, depois limpou sua vagina. “- Eu te disse que seria gostoso.”, disse Pedro se vestindo. Depois desse dia, me viciei em comer cadelas, sempre comia a Tita com meu primo, assim como já comi a cadela do meu vizinho, uma cadela de um amigo, um cachorro com um cara que conheci na internet e algumas outras experiências. Infelizmente, em 2018 meu primo mudou-se com sua família para o interior e desde então sinto saudades da Tita, uma ótima amante.

Tenho Telegram para quem quiser se comunicar comigo, só deixar nos comentários que eu chamo (os que me interessarem). Também curto outras coisas além de Zoo…

– RD

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ítalo ID:1cz96ah82811

    Excelente conto.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Eu só tive tranquilidade de fuder em cadelas quando comprei uma pequena chácara, antes sempre dava fodas rapidinho com medo de chegar alguém mas tudo isso mudou desde que passei a morar sozinho ,comecei com minha poodle e hoje são 6 lindas fêmeas 4 labradora e 2 vira lata de porte grande 6 lindas amantes bucetuda, também sou viciado em buceta de galinha de vez em quando eu pego uma e dou uma foda gostosa pois em minha chácara além das cadelas tenho galinhas porcas uma vaquinha e 2 cabritas no domingo vi o porco metendo numa leitoa e o porco ficou uma meia hora em cima e quando ele desceu foi minha vez engatei minha pica naquela buceta melada e deu pra empurrar até o talo e misturei nossas gala só terei quando senti que a danada gozasse também é já vi o porco fudendo mais vezes mas decidi fuder em minha cadela que tem a buceta bem mais gostosa, são 3 porcas e agora todas estão grávidas também de vez em quando ando enfiando minha pica nas cabritas uma está grávida a outra logo vai pegar cria do bode do vizinho a vaquinha tem uma bezerrinha e já estou quase pegando ela também pra me fazer feliz, até breve seus tarados em zoofilias.

  • Responder Wickr_pervangel666 ID:g3j1no7v3

    Otimo conto cara, queria mais amgs perv sem limites pra conversar

  • Responder novinho perv ID:41igje3gxic

    amei isso, quem quiser amigos perv responde seu @ no telegram aqui embaixo, tenho 17 anos mas converso com todas as idades

  • Responder Anônimo ID:19mk3bc9z

    @hell6924 estou iniciando

  • Responder Anonimo ID:3c7842a8d9j

    Não entra o link

  • Responder Guttoh ID:5u0xt7wpm4

    Meu telegran – Guttinhoo

  • Responder Gabriel ID:h5hrcbr8l

    @Bieldo chama la bora trocar experiência!

  • Responder bruno rodrigues ID:1eo45ahdqygt

    caralho mano, tu é o melhor rd
    quero ir dnv no rj pra praticar aqlas paradas ctg dnv rsrs

    • Sanvale ID:fi07cbc5z

      Telegram: @sandrohsan

  • Responder Novinho_zoo ID:1egwnpfh7u3f

    Poha que dlc

  • Responder Anônimo ID:w72wkg43

    Sou do RJ e que quiser dividir experiências e só escrever!
    E-Mail: [email protected]

    • Tio Breno ID:477hnr0sb0b

      Ti enviei um e-mail kkkk bora trocar experiências!

  • Responder GarotinhoDoPapai ID:8kqvi998rc

    Continue!

  • Responder Pega-Tudo ID:sc2rz4ycbxr

    Kralho, fiquei louco de tesão imaginando a cena kkk Chama lá no telegram, sou o @BiroCurioso, curto zoo e mais um monte de coisa, e sempre curto conhecer uma tara nova kk