# #

Meu tio e a conversa do Messenger de 2013

1406 palavras | 6 |3.67
Por

Olá, me chamo Marcelo e hoje eu tenho 24 anos. Tenho 1,75 de altura e um corpo normal, já que não malho, mas também não engordo, sou moreno claro e tenho o cabelo liso, mas sempre cortado. Em Dezembro aconteceu a festa de um ano do meu único sobrinho, nos reunirmos em família e comemoramos. Nessa festa tinha muita gente e praticamente todos eram familiares. Meu tio é um homem bem galinha e todos sabem que ele tem fama de pegador, e quando se tornou PM, parece que acabou atraindo mais mulheres, obs: ele já é casado e tem um filho de três anos. Hoje ele tem 34 anos, só 10 anos a mais que eu. Ele é moreno, tem o cabelo liso e olhos pretos, seu corpo já foi mais bonito, mas hoje ele é aquele falso gordinho, pq malhava antes.
Sempre que nos encontramos ele fala de putaria, todos da família sabem que sou gay, inclusive ele. No dia da festa ele veio com um papo:
– E aí Marcelo, tá transando muito.
– Não é da sua conta Tony. – disse sem graça.
Nunca chamei ele de tio, acho que porque é novo.
– Você sabe que a família é transona, tem que ser fudedor.
Eu pensei em perguntar qual o interesse dele na minha vida e se ele tava era querendo me comer, mas acabou que o marido de minha tia, irmã dele, entrou na cozinha e eu fiquei calado.
Passado um tempo, eu fui olha o app do Messenger, que eu nunca mais tinha mexido. Por não gostar de conversar por ele, tinha poucas janelas abertas. Uma dela era a de meu tio, porém lá em 2013, quando eu ainda tinha 18 anos e tinha acabado de contar minha sexualidade para todos.
Obs: eu me contei que era gay ainda virgem e sem nunca ter ficado com um cara.
Eu era muito lerdo, só pode!
Comecei ler nossa conversa e vendo como meu português era uma merda, entre uma msg e outra, percebi esse ano: 2019, que ele tava com segundas intenções, mas naquela época eu era muito inocente, por mais que tivesse 18 anos, minha vida era só estudar para passar na faculdade de medicina.
Há um mês eu tava muito focado em descobrir se realmente ele tinha essas segundas intenções sobre mim. No dia que a faculdade suspendeu a aula devido as manifestações, resolvi ir até a casa de minha vó e para minha surpresa o bendito tinha ido almoçar lá. Foi a primeira vez que o vi fardado pessoalmente, e confesso que fiquei mega excitado.
Conversa vai conversa vem ele perguntou se eu tava namorando e eu disse que não. Pra falar a verdade eu acho que nunca namorei kkk não tenho tempo, uma vez fiquei cinco meses com um cara, acabei levando um fora pois sempre tinha que estudar. ( O que era uma vdd).
– Eu acho que vc não é gay! – Disse ele. – nunca apresentou ninguém a família.
– Nunca apareceu alguém que merecesse, e eu também não posso me dedicar a relacionamentos agora.
– Sei, mas vem cá, vc da ou come? Perguntou.
– isso não é da sua conta.
– oxi, só é uma pergunta, não precisa essa ignorância.
– Depende da pessoa eu gosto de dar, mas as vezes gosto de comer, depende do meu tesão.
-haaa, entendi.
– Eu queria te perguntar uma coisa, quando me mandou essas msgs vc queria oq? Perguntei mostrando o celular.
-eu nem lembro disso, mas sempre tive vontade de foder seu cuzinho, bem antes de você falar que era gay, até porque todo mundo já sabia. Disse ele.

Minha vó tava no quintal e não escutava nossa conversa.

– olha como eu fico só de pensar! -Ele levantou do sofá e mostro o volume da sua calça, o pau dele duro feito pedra, ajeitadinho para esquerda, assim como eu coloco.

Nessa hora minha vó foi entrando pela porta dos fundos e disse que ia na casa de uma amiga, tinha que pegar alguma coisa, mas só voltaria lá para às 5 da tarde.
Só precisou minha vó fechar o portão e meu tio colocou o pau para fora. Juro que nunca pensei que fosse tão grande, 22cm. Um pau da cor de chocolate e uma cabeça rosinha.
– chupa aqui vai, você também quer.
Não fiz cerimônia, coloquei aquela pica na boca e comecei a chupar bem gostoso.
– chupa vagabunda, eu sei que vc sempre quis também.
Eu continuava chupando e olhando para ele, que estava louco de tesão e revirava os olhos.
Ele me pegou com força e me levantou, fomos para o quarto da bagunça que tem na casa de minha vó, lá tinha uma cama box de solteiro, onde ele me pôs de quatro após descer meu short e começou a chupar meu cu com força, eu gemi igual uma gata no ciu, ele me dava tapas na bunda. Enquanto chupava meu cu, começou a me punhetar como se tivesse ordenhando uma vaca, para minha surpresa ele me virou e começou a chupar meu pau. Eu tava amando.
– Que pica gostosa, toda lisinha. – disse ele.
Realmente eu não deixo pelos por muito tempo. Meu pau não é grande como o dele, tem 17 cm, mas é bonito.
Meu tio começou a enfiar o dedo no meu cu. Um entra o sai muito gostoso. Depois colocou mas dois e foi abrindo para seu cacete ter como entrar. O safado levantou e pegou um KY na bolsa dele, eu ainda me perguntei para quê ele andava com aquilo.
Passou o KY no pau e já ia meter em mim enquanto estava de quatro. Percebi que estava sem camisinha e na mesma hora pulei e disse que sem camisinha não ia rolar.
– Mas eu sou sei tio, não confia em mim?
– Não, não confio.
Ele ficou chateado e pegou a camisinha na bolsa, vestiu seu pau e veio me arrombar, pq foi isso que ele fez. Ficou com raiva e me deu uma estocada de vez, juro que só doeu um pouco, pq meu tesão era muito grande, mas se fosse uma transa qualquer, eu tinha desistido na hora.
Começou a de foder de quatro e eu amava ouvir nosso corto se batendo, aos poucos foi aumentando a velocidade e já estávamos suados. Me colocou deitado na cama e deitou sobre mim, amo essa posição.
Seu corpo grande cobriu o meu, ele colocou seus braços por baixo dos meus e as mãos prendendo meu pescoço por trás, assim eu não tinha como sair e ele me fodeu com mais força ainda. O som ecoava pela casa e ele não parecia ter medo de alguém houver. Ele se deitou de barriga para cima e eu comecei a cavalgar gostoso naquela rola, foi então que ele abriu minha bunda, arqueou as perna e começou a bombar com mais força. Me tirou de cima dele rápido e ficou de pé em cima da cama e começou a gozar em mim, em meu rosto, meu corpo, que gozada mais linda. Ele tremia e eu com tesão acabei chupando o pau dele sujo de gala.
Ele desceu da cama comeu a chupar meu pau e me fez gozar batendo uma punheta para mim, o safado ainda deu uma lambida na minha barriga, quando nossa gala se misturou.
Morto fiquei de cansado com essa foda e pasmo estou em saber que ele é puto de verdade, sem frescuras. Até ele dizer que já comeu outra caras, mas nunca teve tanto tesão. Acho eu que é pela euforia de saber que é meu tio kkkk
Isso faz um mês e eu confesso que estou louco para repetir a dose, ele sempre me manda msg e diz que tá louco pra me foder gostoso, mas eu estava estudando, provas de final de semestre é foda. Nessas férias vou aproveitar bastante kkk pois semestre que vem começa meu internato de medicina e vai ser complicado ficar encontrando ele, pq moramos em bairros distantes, pra completar ele trabalha em uma cidade metropolitana, e não na capital onde moramos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ratão ID:gqawbaj44

    concordo q ficou bom! quem deu 0 é por carência

  • Responder Tonny ID:fuorj65m0

    Oi rsrs

  • Responder Anônimo ID:469cqpbyzr9

    ao contrario dos outros leitores, eui nao achei ruim, ao contrario, achei bem-boa!

  • Responder lyan ID:g3jqosfv4

    Parabens ficou uma bosta

  • Responder Leitador ID:81rd3cf3d2

    Parabéns nota 0!

    • Anônimo ID:81rd3cf3d2

      Parabéns nota 0.1!