# #

Meu primeiro gole de porra

934 palavras | 15 |4.48
Por

Ola amores vou continuar minhas lembranças de onde eu parei ta bom ! Pra quem não leu a anterior vai ak um resumo basico .

Eu so baixinha cabelos logos e ruivos , seios pequenos magrinha e tenho 31 anos , o que contei a vcs foi um caso real de quando tinha apenas 11 anos e meu vizinho casado gozou na minha cara e na minha bucetinha , mas sem penetração , agora vou continuar de onde parei .

Depois da minha aventura com sr Lucas eu comecei a ganhar varios mimos , acho que era o jeito dele me manter em silêncio .
Eu ganhava balas todos os dias e bombons .

Ja avia algumas semanas que o sr Lucas não brincava comigo , mas mesmo assim eu o provocava todos os dia , passava perto dele e alizava o seu pau quando a esposa dele não estava perto , deixava ele ver meu bumbum e outras coisinhas .

Os dias se passaram e meu aniversário de 12 anos se aproximava e em um momento que estava só com senhor Lucas ele me perguntou oque eu queria ganhar de presente ? Eu sempre quis uma boneca mamãe bebê , mas minha mãe não tinha condições de me dar uma entao eu não perdi a oportunidade falei com ele .

No dia seguinte mais uma vez a esposa do sr Lucas iria chegar mais tarde e o sr Lucas me disse que iria me dar a boneca mas nos teriamos que brincar de novo .
E logico que eu aceitei ne kkkkkk , mas tinha uma diferença o sr Lucas disse que eu teria que engolir toda a porra dele enquanto chupava seu cassete , eu questionei e disse :

Mas tio e se eu engasgar denovo ? Eu perguntei .

Dessa vez o tio não vai colocar a mão na sua nuca vai deixar vc fazer sozinha , mas quando o meu leitinho sair vc tem que engolir tudo ta bom !

Aaaa tio mas isso tem o gosto ruim amarga a boca eu disse , porque vc não passa seu pinto ak na minha perereca ate o leitinho sair ? O sr não gostou da ultima vez ? Eu perguntei ao sr Lucas .

Eu adorei minha lindinha e quero isso tambem mas se vc engolir meu leitinho como eu to te pedindo eu vo te dar a boneca .

Ta bom eu respodi , eu vo engolir tudo ta tio !

O sr Lucas tirou toda minha roupa e ficou elogiando minha bucetinha rosada , ele passava a mãe e beijava meu peitinho e apertava minha bundinha com sua mão enorme , ele então tirou a calça ficando nu com aquele pau enorme de fora se encostou no sofa e me disse pra não esquecer de engolir tudo .

Eu chupei aque pauzudo e segorava com as duas mãos punhetando pra ele enquanto ele gemia e se contorcia no sofa , eu chupei por ums 20 minutos meu maxilar estava ate doendo quando o sr Lucas começou a dizer pra mim não parar e me chamava de lindinha gostosa .
Chupa vai , chupa sua gostosinha e começou a gozar e eu engolia , era muito ruim o gosto da porra mas o sr Lucas estava adorando chegou ate a escorrer pelo canto da minha boca mas eu consegui engoli tudo , mas o pau do sr Lucas ainda estava duro feito aço .

O sr Lucas me pegou pelas mãos e me levou pro quarto dele se deitou , eu gelei de medo ! Ele pediu que eu me sentasse em sima do pau dele mas sem enfialo na minha bucetinha , ele deitou seu pau na barriga dele e me fez sentar em cima ele arreganhou os labios da minha bucetinha ficou que nem um cachorro quente kkkkkkk mas so que a salsicha era enorme kkkkkk.

O sr Lucas me segurou pela cintira e me fez esfregar sua vara com minha bucetinha que estava toda meladinha , eu me senti em um dos filmes da Emanuelle , eu apoiei minhas mãos no peito dele e comecei a dizer o quanto estava bom o que fez ele ir a loucura me virando na cama de uma vez ele começou a punhetar e gozou na minha barriguinha toda , eu fiquei toda lambuzada .
Credo tio o sr me sujou toda eu falei com ele .

Mais uma vez ele me segurou pela mão sem dizer nada me levou pro banheiro e começou a dar banho em mim me esfregando toda , ate que ele me virou de costa abriu um polco minhas perninhas pos mais uma vez seu pau enorme entre minha bucetinha e começou a passar ele como se ele estivesse me comendo mas sem introduzir eu era tão magrinha e minha bunda tão pequena que eu via a cabeça da rola deleapontar na frente da minha bucetinha , eu coloquei as mãos na parede empinei meu rabinho pra traz e vi o sr Lucas gozar mais uma vez .

Eu nunca avia beijado ninguem , mas o sr Lucas me virou e me beijou eu meio sem noção o beijei fazendo que nem ele fazia , foi um beijo longo e demorado mas foi uma delicia sentir ele apertar minha bundinha enquanto me beijava .

Bem amores , essa foi mais uma lembrança ! Depois eu conto mais tA .

Aa eu e meu marido somos muito safados tambem se vcs quiserem saber uma das nossas aventuras deixem um comentario que eu conto ta .

Que vcs batam uma punheta deliciosa pensando na minha bucetinha branquinha , eu depilei ontem então ela esta lizinha kkkkkk , em fim boa punheta pra vcs .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:xgmampm2

    Delicia de conto Tika !!! E quanto a você e seu marido ??!! Ele sabe das suas histórias , e entre vocês ss coisas são tão quentes como eram na sua infância. Ele deixa você trepar com outros homens ??!!! Adoro foder com Casadas, quanto mais safada for melhor . Entre em contato comigo, vamos nos conhecer melhor. Quero te foder forte e te deixar toda melada de porra !!! Vamos ??!! [email protected]

  • Responder Ja ID:g3jmh2v9i

    Nossa tika quero muito te conhecer e saber de suas Histórias tem whats?

  • Responder grisalho ID:1d2ozsli4gov

    Tika com certeza tem muita história para contar. Me escreva [email protected]

  • Responder Casadosafado ID:1dqnozyj12gp

    Uuaaauuuuu que delícia de conto..
    Vamos conversar , TB tenho umas histórias de quando eu era mais novo e comecei a chupar buceta
    [email protected]

  • Responder Quero_Pau ID:y5bj6wg5khz

    Que putinha deliciosa vc é. Começou bem cedo chupando pau, e pelo jeito não parou mais. Aposto que agora, mais velha, vc deve adorar ter um cacete na boca e, no fim, receber uma bela gozada de recompensa, não é?
    Sabe o que faltou depois que ele gozou na sua boca? Te beijar. Era isso que eu faria com vc. Vc já fez isso com seu marido?
    Seu conto me deixou excitado, vou reler batendo uma pensando em vc, contra a parede, bundinha empinada, pedindo pra ser penetrada, e gemendo de prazer quando meu caralho te foder. E claro, no final vai ter uma bela e saborosa esporrada na sua boca de boqueteira, pra fazermos um delicioso cumkiss.

  • Responder Leão ID:1efkt6wh28le

    Amaury e a tua irmã, conta lá nos contos como foi com ela é a sua vizinha

  • Responder Leão ID:1efkt6wh28le

    Continua tá uma delícia, quero ver você perdendo o cabacinho

  • Responder Pervertido ID:gsudr9b0a

    Mande seu zap me fale das aventuras com seu marido ..vou amar saber ..
    Vc tem qtos anos hoje ?
    É magrinha ainda ?
    Oq nunca fez e q tem muita vontade de fazer ainda ?
    [email protected]

    • Anônimo ID:1co2vq2eem13

      Oi querido , com meu marido eu ainda so não fiz sexo a 4 .
      Eu meu marido e mais dois , eu queria ficar bem preenchida com um pau bem grande e grosso na buceta um menor no cuzinho e o do meu marido na minha boca enquanto ele via os outros me fodendo kkkkkkk
      Aaaa eu ainda sou magrinha kkkkk

  • Responder Amaury ID:40vom7cf6ia

    Com doze aninhos a neta da minha vizinha não era mais virgem, pq tirei o cabacinho dela, três meses antes dela completar dez. Minha irmã caçula e ela, estudavam juntas, e todos os dias, meia hora após chegarem da escola, ela vinha em casa brincar, e eu ficava cuidando delas.
    Quando dava o horário de dar banho na minha irmã, eu deixava a porta aberta só p/ ela ver, e aproveitava p/ bolinar minha irmã, e ela curiosa, não desviava o olhar. Comecei a pensar num jeito de bolinar ela tbm, pq ela sempre foi uma delicia, e tinha a bundinha mais avantajada q a de minha irmã, os carocinhos dos seios tbm eram mais protuberantes,e a xotinha, hummm, inchada e grande p/ uma guria da idade dela. Um dia de muito calor, inventei de tomar banho de mangueira nos fundos do quintal, mas ela não quis, pq não podia molhar as roupas, senão sua avó brigaria c/ ela, foi a deixa q eu precisava. Pedi a minha irmã p/ emprestar uma roupa p/ ela. Subiram p/ o quarto, e qdo voltaram, fiquei de rola dura na hr, só de olhar pra ela. Estavam usando biquíni, e como minha irmã era pouca coisa mais magra q ela, o biquíni ficou meio apertado e dividia a xotinha dela…foi a conta certa.

    • Anônimo ID:gqbpa72hl

      Que delícia eim, podia fazer um conto….

    • Amaury ID:40vom7cf6ia

      Não conseguia me controlar, alisava ela direto, sempre dava um jeito de agarrar, com a desculpa de ajuda-la qdo era a vez de minha irmã segurar a mangueira. Logo ela entrou no clima e não ligava qdo eu encoxava ela com vontade e sem pudor algum.Não me preocupava em esconder a barraca armada, q estava bem visível, e ela tbm não tirava o olho.
      Tentei uma tacada, e deu certo. Depois de um tempo brincando e sarrando as duas, sugeri a minha irmã, aproveitar e já tomar banho, e ela aceitou. Fui buscar sabonete, shampoo, e as toalhas. Antes, joguei c/ elas, e falei p/ tirarem os biquínis enquanto eu ia buscar as coisas.
      Voltei, e não acreditei, travei por alguns segundos. As duas peladinhas, e só de ver aquela coisinha gostosa, peladinha, quase q gozei na hr.
      Me aproximei, e falei q ia dar banho primeiro em minha irmã. E foi um banho rápido, sem deixar de bolinar ela como fazia todos os dias, e ela gostava disso tbm. Banho terminado, enrolei a toalha nela e mandei ela subir, se enxugar e se vestir. Chamei a guria, ela veio um tanto reticente…mas veio.

    • Amaury ID:40vom7cf6ia

      Comecei passando sabonete no braços dela, costas, coxas, e voltei nas costas. Deixei o sabonete de lado, peguei o shampoo, passei nos cabelos dela e falei que era melhor fechar os olhos, ela fechou.
      Peguei em suas mãos e falei que fosse esfregando os cabelos enquanto eu terminava de ensaboar seu corpo, assim terminaria mais rápido. Ela esfregava os cabelos, e eu fui direto na virilha, e pedi que abrisse mais as pernas, ela abriu.
      Passei a mão com vontade na extensão da xotinha dela, e fiz questão de abrir o lábios, segurar o minúsculo grelinho entre os dedos, e apertar de leve. Ela assimilou,retraindo o corpo. Continuei, ao mesmo tempo que alisava a xota. Com a outra mão, apalpava meu objeto de desejo…sua deliciosa bundinha.
      Ela já não esfregava mais os cabelos, estava com as mãos apoiadas em meus ombros, e quase debruçada sobre mim.
      Peguei a mangueira para enxagua-la, começando pelos cabelos.
      Ela abriu os olhos, me encarou de um jeito estranho, porém…mordia os lábios, de um jeito mais estranho ainda.

    • Amaury ID:40vom7cf6ia

      Eu me levantei devagar, segurei nas mãozinhas dela, ela me seguiu com o olhar enquanto eu me levantava. Perguntei se estava td bem, ela acenou com a cabeça que estava. Perguntei se ela gostou de tomar banho de mangueira, novamente acenou afirmando.
      Soltei as mão dela, abaixei, peguei o sabonete, olhei pra ela e perguntei se ela me ajudava a tomar banho tbm, ela deu um sorriso um tanto nervoso, e disse que sim.
      Falei que precisava tirar o short pra tomar banho, e se estava td bem pra ela, dessa vez ela soltou a voz.
      – tá…
      Puxei a mão dela e dei o sabonete. Tirei o short, peguei a mangueira e comecei a me molhar. Abaixei, ficando de joelhos, e pedi p/ ela passar o sabonete em mim. Meio envergonhada, ela começou a me ensaboar. Levantei devagar e falei p/ ela passar sabonete em td.
      Ela me olhou assustada e perguntou.
      – até no seu pinto ?
      Respondi c/ uma pergunta.
      – eu não lavei a sua xoxota ?
      Ela não respondeu.
      Pegou na minha rola c/ muito receio e começou a passar o sabonete bem devagar.
      O toque das mãozinhas dela na minha rola, pareciam magia…foi uma das coisas mais deliciosas que eu havia sentindo até então, no “alto” dos meus 15 anos.

    • Amaury ID:40vom7cf6ia

      Pedi o sabonete a ela, e joguei no canto. Segurei a mão dela e falei q ia ensinar como ela deveria fazer p/ lavar a minha rola.
      Mostrei como eu queria q ela fizesse, mandei q segurasse mais firme, ela assim o fez, e eu comecei a tocar uma punheta lentamente. Logo soltei e pedi a ela que continuasse.
      Como eu já estava em ponto de bala, não ia demorar muito pra eu gozar, e qdo senti, peguei ela, levantei, coloquei a rola entre suas pernas, e pedi que fechasse bem. Abracei aquele corpinho delicioso, e me movimentei como se estivesse metendo na xotinha dela, e gozei.
      Foram vários jatos, ela ficou toda melada, c/ a quantidade de porra q soltei aquele dia.
      Coloquei-a no chão, ela abriu as pernas, olhou assustada e me perguntou o que era aquela coisa melequenta q escorria pelas pernas dela.
      Falei q era porra e q outra hr explicaria p/ ela.
      Naquele dia começou a nossa história.
      Foram anos de muita putaria, muitas gozadas, e o melhor de td, foi a cumplicidade dela, pq nunca falou p/ ninguém sobre o q aconteceu naquele banho, e nem o q rolou depois. HJ ela mora no RS, e depois q casou…nunca mais rolou nada entre a gente.