# #

Meu presente ao sr Lucas

1308 palavras | 9 |4.45
Por

Ola amores espero que vcs tenham gozado bastante com minhas ultimas lembranças , agora vou contar do presente que dei ao sr Lucas , esse foi um presentão em kkkkk .

Depois da minha ultima aula com sr Lucas eu fui dispensada do trabalho , a esposa do sr Lucas conseguiu uma vaga na creche para o marquinhos .
Eu fiquei muito triste mas não tinha oque fazer .

Desse jeito eu não conseguia mais ver o sr Lucas sozinha ! Eu acabei voltando a minha vida normal mas sempre que eu o via dava vontade de sentir ele apertando minha bunda e me beijando , em um sabado pela manhã a esposa do sr Lucas me chamou disse que o marquinhos estava com saudades e perguntou se eu queria brincar com ele , não ia ser a mesma coisa mas aceitei .

O sr Lucas ainda estava dormindo e quando levantou ficou surpreso em me ver la .

Eu brincava com marquinhos e me enclinava com minha bundinha virada pro sr Lucas sem que a mulher dele visse e logico , so pra provocalo , em uma dessas vezes o sr Lucas passou por mim e passou a mão na minha bunda apertando um dos dedos bem no meio da minha bucetinha , eu me levantei e disse : aaaaiiii tio , para sua mulher ta ai , e passei a mão no braço dele .

O sr Lucas deve ter ficado excitado porque ele logo pegou sua toalha e foi pro banheiro , eu que não me aguentava de vontade de velo com o pau de fora mais uma vez peguei o marquinhos levei ate a varanda e disse pra mãe dele que eu estava muito apertada e iria ao banheiro .

Apertei o passo e fui rapidinho pro banheiro , cheguei da porta e chamei baixinho pelo sr Lucas , quando ele abriu a porta ate se assustou acho que pensou que era sua esposa .
Eu entrei e ele ainda assustado me perguntou oque eu fazia ali ?
Eu quero isso eu respondi !
Me abaixei e seu pau que estava meio mole logo endureceu quando eu o coloquei na minha boquinha , eu o chupei por alguns segundos e então o sr Lucas me levantou me chamando de louca .
Eu to com saudades eu disse a ele , eu queria esfregar minha bucetinha no seu pau dinovo eu susurei pra ele , mas não adiantou ele me deu um beijinho e me pos pra fora do banheiro .

Quando eu estava pra ir embora o sr Lucas se prontificou a me levar ate a porta , e quando estavamos longe do olhar da sua esposa ele me disse :

Vc consegue vir ak hoje de noitinha ?

Acho que sim , mas pra que ?

A minha mulher vai pra casa da mãe dela e eu vou estar sozinho , ai poderemos brincar avontade !

Eu sai toda feliz e fui pra casa , mas tive uma surpresa assim que cheguei la minha mãe me disse que iriamos nos mudar , iriamos pra pra Ribeirão das Neves .
Eu fique sem chão chorei e resmunguei o dia todo , eu não teria mais os carinhos do sr Lucas nem meus amigos .

Começou a escurecer e eu usei o fato da mudança que aconteceria em dois dias pra fazer minha mãe me deixar sair , disse a ela que irai a casa da bruninha minha amiga , ela asseitou e disse pra não demorar .
Eu me sentei em frente a casa do sr Lucas e em polcos segundos depois ele apareceu da janela , me viu na calçada saiu colocou uma sacola de lixo na rua e deixou o portão aberto .

Eu entrei , estava chorando e espliquei o motivo ele me disse que ja que eu iria embora nos deveriamos aproveitar o momento , estava passando uma musica do pink Floyd o sr Lucas limpou minhas lagrimas e me beijou de uma forma muito diferente de antes foi mais gostoso tinha sentimento , ele me levou pro quarto tirou minha roupa lentamente beijando todo meu corpinho e me deitou na cama , abriu minhas perninhas e começou a me chupar eu nunca tinha cido chupada eu estava em êxtase era muito bom , eu gemia sem controle e acabei gosando pela primeira vez .

Ai gente eu to com um tesão agora minha buceta ta meladinha kkkkkkkk .

Eu retribui o favor e quando o sr Lucas deitou eu o chupei todo , do jeito que ele fez comigo seu peito meio peludo sua barriga seu pau ate suas bolas eu lambia e chupava o tesão dele foi tanto que quando eu parei de chupar as bolas dele e fui colocar minha boquinha no pau dele ele gosou , parecia um vulcão em erupção foi bonito de ver .

Nossa tio porque não esperou pra eu engolir ? Vc não gostou aquele dia ?

Eu adorei minha lindinha mas e que vc me deixa louco ! O sr Lucas respondeu .

Ele deitou seu pau mais uma vez , mas agora quando eu sentei encima dele eu me enclinei um polco e levei a mão no pau dele e o posicionei bem na portinha da minha bucetinha , ele so olhou nos meus olhos enquanto eu sentava devagar tentando colocalo dentro de mim .

O sr Lucas me fez para me deitou na cama e me perguntou se era isso que eu queria ? Eu enchi os olhos de lagrimas e disse que ja que eu me mudaria eu queria que ele fosse o primeiro !

Ele afastou minhas pernas passou um polco de cuspi na cabeça do pau e começou a forçalo devagar .

Eu não vou mentir depois de mais velha eu ja dei pra caras bem mais dotados que o sr Lucas , mas o pau dele tambem era considerável .

Eu sentia dor e o empurava , ate que eu senti ele rompendo o meu selinho e a ardência começou a dar lugar ao prazer ele enfiou tudo dentro de mim eu senti cada centimetro escorregar e me preencher todinha a dor que senti me fez chorar mas o sr Lucas enquanto bombava lentamente fazendo com que a dor desse lugar ao prazer , passou o braço por baixo da minha cabeça deitando seu corpo em cima de mim e me beijando .

Foi incrivel sentir o prazer almentando e almentando e eu senti que gozaria com um pau na minha bucetinha pela primeira vez , eu forcei a unha nas costas do sr Lucas e ele aumentou a velocidade das bombadas eu o abracei pelo pescoço e abri bem minhas pernas e gozei , enquanto eu gozava senti o pau dele pulsando e jogando sua porra toda dentro de mim , foi uma delicia .

O sr Lucas era insaciável , talvez por ter uma bucetinha novinha de 12 anos virgem e rosadinha ali so pra ele , sei que ele me virou me colocando de quatro pediu pra arrebitar bem a bundinha pra ele , mas ele forçou seu pau contra meu cuzinho , mas eu dei um grito tão alto que ele parou na hora .
Eu brava disse NÃO AI NÃO !
Me machucou tiu , ele se desculpou eu quis ir embora ele me convenceu a ficar e de quatro ele me comeu mais uma vez , meu cuzinho ardido pela tentativa de penetração e meu grelinho sendo massageado pelos ovos dele que batiam em toda bombada que ele dava foi outra loucura em um dia eu iria goza 3 vezes .
Que primeira vez deliciosa o sr Lucas gozou polco depois que eu .

Eu estava bamba , toda gozada e ardida deitada nos braços do sr Lucas nos estavamos aos beijos e ali ficamos por um tempo , depois de me limpar e descansar um polquinho nos despidimos e eu fui pra casa .

Depois da mudança eu encontrei o sr Lucas 10 anos depois , mas isso e outra historia kkkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:1e43l29ael0r

    Oi delicia… sou de bh … manda um e-mail, vamos conversar… [email protected]

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Muito bom adorei seu relato , há muito tempo eu conheci uma menina safadinha igual você ela me atormentou até eu pegar …

    [email protected]

  • Responder Yan ID:gqb0tai8j

    Delícia

  • Responder Rafaella ID:yb1dj743

    Isso ai .. Tika.. continue

    • Ja ID:g3jmh2v9i

      E vc Rafaela gosta de chupar um pau como e sua Bucetinah

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg6ii

    Um dos melhores relatos que já li, espero que tenha mais, masturbei várias vezes pensando em vc, que delícia, adoro uma mulher safada, bjos

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Li na sua outra história do Sr. LUCAS que haviam outros contos…onde estão?
    Adoro te ler…fico muito excitado

    • Anônimo ID:1ckzi81qhziv

      São três . meu primeiro gole de porra , chuva de porra e meu presente pro senhor lucas

  • Responder Pervertido ID:830y8z06ij

    Amei seu conto ..
    Q tezao ..
    Vc mora em neves ainda ?
    Sou dê contagem ..
    Vamos tc ?
    [email protected]
    Tenho umas histórias tmb ..
    Mande zap