#

Meu filho abusou de mim…

2194 palavras | 8 |4.16
Por

Sou Carol, para falar sobre minhas primeiras vezes com meu filho, Falam em incesto mas na hora são dois seres diferentes que se amam e querem usufruir do prazer do corpo um do outro. Meu marido tinha viajado e minha filha com minha irmã, foi para a praia, ficamos somente eu e Carlinhos em casa. Estava com problemas para dormir, Na primeira vez ele afastou minha calça e me comeu, senti vontade de falar que estava adorando para ver até onde ele ia. Mas após ter gozado me limpou e levantou minha calcinha. Estava com dificuldades para dormir e tive que tomar um sonífero leve recitado pelo meu médico. Conheci uma mulher no prédio onde morava, separada e acabou me convidando para ir na casa de uma viúva onde sempre aos sábados tinha jogatina e alguns salgadinhos e bebidas que cada uma levava: cerveja, champagne, refrigerante e até algum tipo de ponche alcoólico. Fui ficar no lugar de uma mulher que tinha se mudado do prédio. Nunca fui de beber, mas a merda do ponche de maçã era uma delícia e acabei tomando mais da conta que me deixou um pouco bêbada… Mas sabia que tinha que ter um limite. Com o tempo fui deixando até o limite de lado e passando a tomar vinho e até champagne. Carlinhos quando passou a me ver chegando em casa meio trôpega, chegou até me chamar a atenção. Um dia cheguei tão bêbada que ao acordar no dia seguinte nua da cintura pra baixo, fiquei tentando me lembrar de alguma coisa… Mas foi impossível. Passados alguns dias, além de chegar um pouco bêbada, ainda acabei tomando um comprimido de sonífero. Novamente acordei nua da cintura pra baixo e estranhamente com uma leve dorzinha no ânus… Lembrei até que tinha tomado o comprimido, mas, não me lembrava de ter tirado a roupa. Raciocinando comecei a lembra que meu filho devia ter alguma coisa com aquilo. Já que ele havia comido meu cuzinho na primeira vez, No sábado seguinte, No sábado seguinte, passava das dez da noite quando cheguei em casa finhgindo que estava bêbada. Ele falou novamente mãe? Vou tomar meu remédio e vou dormir. Tudo bem mãe tome o remédio e vá dormir. Nem remédio tomei. Fui pro meu quarto e me joguei sobre a cama de bruços e fiquei aguardando. Uns 20 minutos depois; era o tempo que o remédio deveria levar pra fazer efeito, escutei os passos dele entrando e meu filho entrando, no meu quarto. Mãe!!! Mãe!!
Senti sua mão até me sacudindo, mas permaneci firme. O safadinho chegou até me virar de barriga pra cima que por pouco não me entreguei. Continuei de olhos fechados e senti quando ele foi abrindo a bermuda que eu usava e foi puxando-a lentamente com todo cuidado até tirá-la do meu corpo. Continuei firme e logo o taradinho foi tirando a calcinha pra em seguida começar a ficar enfiando o dedo da minha buceta… Instintivamente fui sentindo ficando úmida, e estava quase abrindo os olhos para vê-lo enfiando o dedo na minha buceta. Ele voltou a me empurrar até me deixar novamente de bruços. Dois minutos depois senti algo encostando na minha bunda e forçando no meu ânus… Meu filho estava enfiando seu caralho no meu cuzinho, como eles adoram um cuzinho, Enfiou seu caralho na minha bunda que não devia ser pequeno para a idade dele. Oh mãe! Como você é gostosa. Com o coração disparando, gemi um pouco, ele ficou parado com seu caralho enfiado no meu cu, Mãe? Está tudo bem mãe? Nem sei se eu devia,mas resmunguei Tuuudo!!! Ele estava tão confiante que ainda ficou socando por alguns minutos no meu rabo, e por incrível que pareça estava começando a gostar quando ele tirou seu pinto da minha bunda, Após ter enchido meu cuzinho com seu gozo. Ele retornou e dessa vez arrumou minhas vestes. Fiquei um tempão olhando pro teto tentando analisar o que meu próprio filho tinha feito comigo, que ainda cheia de tesão peguei o vibrador e ligando enfiei na minha boceta continuando a pensar no safadinho enfiando no meu ânus. Em poucos minutos estava tendo um orgasmo imaginando ainda o pinto do meu filho do meu rabo. Fiquei três dias pensando como falar com meu filho sobre a safadeza que ele tinha feito comigo, mas não achava um jeito de começar, até que resolvi ser bem direta… Pretendendo tomar um banho chamei Carlinhos até meu quarto e pedi pra ele sentar na cama e fiquei na sua frente. .
– Ajuda a mamãe tirar a roupa?
– O quê?
– É que vou tomar um banho e quero que você me ajude a tirar minhas roupas, ué!
– Tudo, tudo mãe?
Comecei abrindo o botão da bermuda.
– Tudo!…
– Mas assim vou te ver pelada!
– Ué, mas você já não me viu pelada?
– Eu? Claro que não!…
Fui arriando a bermuda deixando-o ficar olhando pra minha calcinha.
– Já sei de tudo seu sem vergonha… Você andou aproveitando que eu estava bêbada, não foi?
Ele tentou levantar e eu segurando-o pelo ombro.
– Não precisa querer mentir pra mim; sábado só fingi que estava bêbada e dormindo pra comprovar que você andava fazendo comigo.
Ele baixou a cabeça.
– Desculpa mãe!…
Puxei seus cabelos pra ele olhar pra mim.
– Mas você fez até sexo comigo, né seu safado!…
– Achei que você nunca ia descobrir… Perdão!
Empurrei-o de costas pra cama e fui puxando seu short e dizendo pra ele que estava cada vez mais assustado.
– Hoje quero que você me mostre tudo o que você andava fazendo comigo enquanto eu andava dormindo por causa do remédio e da bebida.
Ele tentava impedir de lhe tirar suas roupas, mas quando lhe dando alguns tapas consegui tirar até sua cueca ele parou de resistir e ficou me olhando enquanto eu olhava pro seu caralho que também assustado permanecia mole.
– Agora tira a calcinha da mamãe, tira!
Ele voltou a sentar na cama e levando as mãos começou a puxar minha calcinha pra baixo até que ela caiu de vez aos meus pés. Eu praticamente esfregando minha buceta na sua cara.
– Você já fez alguma coisa aqui na frente, já safado?
– Não mãe, juro… Só passei a mão!
– Mas naquele dia você enfiou dedo nela, não foi?
– Foi sim mãe… Mas só foram os dedos!
Mesmo assustado o filho da puta começou a ficar de pau duro. Eu passando a mão na minha buceta.
– Você nunca quis enfiar ele aqui?
– Já sim… Mas ficava com medo de não segurar e acabar gozando!
– Ah é? E na minha bunda, não?
– Na bunda mãe, não ia ter perigo, né?
Esfreguei mais um pouco minha buceta na sua cara e depois novamente passando a mão.
– Quer colocar ele aqui, quer?
– Não tem perigo?
– Não tem não filho!
Rapidamente fiquei de quatro na cama com minha bunda virada pra fora da cama e ele ficando de pé atrás de mim veio todo sem jeito esfregando seu pinto até achar o buraco e começar a enfiar. Ele começou a me penetrar, fui deixando de lado qualquer pudor que ainda pudesse ter com meu filho.
– Vai filho! Enfia tudo, enfia!… Ooooh! Mete filho, mete na mamãe!…
Carlinhos l parecendo ser um homem já bastante experiente socou na minha buceta por uns cinco minutos conseguindo me fazer ter um longo orgasmo
– Não para! Nããããoooo paaaaara!… Mamãe vai gozar filho… Vaaaaaiiiiii!!!!!
Eu ainda gozando.
– Também vou gozar mãe!
– Pode gozar na mamãe! Ooooohhhhh! Oooooohhhhh!!!!
Que delicia sentir meu filho gozando na minha buceta praticamente no mesmo tempo que eu. Pegando minha calcinha pra estancar a porra que começava a vazar, dei-lhe um beijo antes de ir me lavar.
Fui tomar meu banho e ao voltar e safadinho já tinha ido pro seu quarto. Deitei e fiquei por quase uma hora pensando no que tinha acontecido e cheguei a conclusão que tinha sido maravilhoso. No dia seguinte, estava na cozinha preparando o café quando ele chegou já pronto pra ir pro colégio, me deu bom dia e rapidamente tomou seu café e saiu sem fazermos qualquer comentário sobre a noite anterior. Fazendo arrumação nos quartos fiquei o tempo todo pensando no meu próprio filho metendo na minha buceta que pensei até em usar novamente o vibrador… Mas entre o vibrador e meu filho, achei melhor espera-lo chegar do colégio. Preparei o almoço, e ao ir tomar meu banho de propósito deixei a porta do banheiro aberta. Não demorou para ele chegar e me procurando apareceu na porta do banheiro.
– Cheguei mãe!…
Era exatamente aquilo que eu queria. Rapidamente abri a porta do Box deixando que ele me visse completamente nua. Eu agindo como se aquilo fosse normal, sorri pra ele.
– Já vou arrumar o almoço, tá bom?
Ele parado na porta me olhando.
– Não tem pressa não mãe!
Fiquei me enxugando e o danadinho ficou o tempo todo parado me olhando. Já fui logo olhando pra sua virilha percebendo que ele estava ficando excitado e fui saindo do banheiro nua.
– Vou colocar uma roupa, ok? Você quer ir lá pro quarto comigo?
– Posso mesmo?
Disse que sim e andando sabia que meu filho olhava pra minha bunda. Peguei uma calcinha, e ameaçando vesti-la virei minha bunda pra ele. É que eu estava doida pra ele comer novamente minha bunda. . De repente ele se aproximou me abraçando por trás e me dando um beijo nas costas.
– O que foi filho?…
– Você deixa fazer aquilo de novo?
– Deixo sim… Mas vai querer na frente ou atrás?
Fiquei toda feliz quando ele descaradamente foi abrindo sua calça e me deixando ver seu pinto totalmente duro.
– Você deixa atrás, deixa?
Fui logo ficando na mesma posição da noite anterior, e ele analisando minha bunda com as duas mãos.
– Adoro ficar olhando pra sua bunda!…
– Você vai poder olhar sempre que quiser; combinado?
De quatro, ainda deu pra ver o pilantrinha passando saliva no seu caralho antes de começar a esfrega-lo no meu ânus… Daniel parou com ele no alvo e deu uma pequena estocada me penetrando.
– Vai filho, enfia tudo… Oooooh que delíiiiiiicia! Mete filho… Mete!
Como uma verdadeira cadela fiquei parada de quatro deixando meu filho começar a socar bem gostoso no meu rabo. Depois de vários minutos, ele ficou com tudo enfiado.
– Vou gozar mãe!…
– Goza filho… Goza na mamãe, goza!
Fui sentindo seu pinto pulsando e cuspindo bastante esperma dentro do meu ânus. No sábado, estava me arrumando pra ir pra jogatina e terminando meu banho sai completamente nua. Daniel estava sentado no sofá e ao me ver.
– Mãe?…
Me aproximei.
– O que foi?…
– Me mostra sua bunda, me mostra?
Virei pra ele e ainda dei uma empinada na bunda deixando passar a mão e ainda dar alguns beijos nas minhas nádegas… Meu filho estava se comportando como um verdadeiro macho pegador. Disse que ainda tinha tempo pra ir até a casa da minha amiga e ele foi tirando suas roupas.
– Você deixa ver como é sua buceta mãe?
– O quê?
Ele me explicou que só queria ver como era uma buceta por dentro e me fez sentar e abrir minhas pernas pra começar a abrir os lábios vaginais com os dedos e depois de ficar olhando por mais de um minuto, o taradinho simplesmente encostou a boca e deu um beijo como se minha buceta fosse uma boca.
– Que isso filho?
Ele me olhando e sorrindo.
É que vi isso em um filme mãe, e sempre tive vontade de fazer.
– Então faz mais filho… É muito gostoso.
E ele ficou passando a língua e chupando que fiquei até na duvida se realmente era a primeira vez que ele fazia sexo oral, me fazendo gozar bem gostoso. Acabei ficando em casa na minha cama com ele me comendo de todas maneiras. Hoje faço sexo completo com meu filho sem nenhum pudor. Parei até de usar o vibrador e passei a dormir muito melhor. Depois fiquei sabendo que seu pai sabia que ele nos olhava transando e tendo tido sexo com meu filho, meu marido falou que eu podia comer sua mãe. Foi quando tudo começou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 51 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alan ID:dlnrytgv1

    Muito bom

  • Responder Alan ID:dlnrytgv1

    Eu só esfrego até gozar na bunda da minha mãe quando ela esta dormindo.

  • Responder Month ID:gp1flbd99

    Ótimo, muito bom

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dsrhnzt3cev

    Se o Eletrônico disse que bom, quem sou eu para disser o contrário, muito bom continue.

  • Responder Eletrônico ID:1dmwu13l5lyy

    Bom!

    • Pachecao ID:y1fbsow3ci9

      Queria ter uma mamãe assim… Estou de pau duro e quase gosando sem tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês… Continue não demore a publicação.

  • Responder Nilo ID:1d8zan7c288f

    Tem mais ? Conta vai !

  • Responder Anônimo ID:1d79ublavhdw

    continua!