# #

insolito

1243 palavras | 12 |4.44
Por

Eu tinha certeza que Gabriela estava muito a frente do seu tempo,atrevida ousada e cheia de encantos, minha filha era um encanto com seu jeito precoce , e mesmo estando separado de sua mãe , eu tinha um cuidado especial por ela , e fazia todas suas vontades.
Numa disputa com a mãe que também não media esforços para satisfazê-la. Mas próximo ao aniversario de doze anos ela me fez um pedido inusitado para sua idade , Gabí queria fazer uma tatuagem . tentei demove-la mas ela estava irredutível, então falei com sua mãe ,e fiquei surpreso com sua postura pois ela apoiava o desejo da filha.
Tentei argumentar mas foi em vão , como moramos numa cidade pequena , não queria expor ela, então procurei um estúdio a cento e trinta quilômetros numa cidade de grande porte, mas todos recusaram por ela ser menor de idade.
Estava quase desistindo quando encontrei o estúdio Java ,fui recebido pelo tatuador que para meu espanto era o Raul um ex inspetor de alunos da escola onde minha ex esposa lecionava, fiquei receoso pois ele fora investigado por assedio na escola e mesmo nada ficando provado ele foi mandado embora e agora estava noutra profissão .
Mas mesmo temeroso eu falei com ele que disse que era complicado tatuar uma jovem, pois poderia causar problemas, mas que era para eu assinar uma autorização , e não poderia ser com o estúdio funcionando teria que ser a noite depois que estivesse fechado . marcamos para a próxima sexta feira , pois eu pegava a Gabi todas as sextas para passar os finais de semana comigo. Quando eu dei a noticia Gabriela ficou eufórica .
finalmente chegou a sexta feira e por volta das sete da noite eu peguei a Gabi e ate insisti para sua mãe ir com a gente mas ela recusou , então partimos , quando chegamos entramos pela casa do Raul que ficava nos fundos do estúdio . confesso que ver o olhar dele sobre minha filha , pela primeira vez fez eu a olhar de outra maneira, Gabi vestia um short jeans imitando uma saía bem minúscula que realçava suas coxas morena clara ,uma mini blusinha que deixava a barriga a mostra cobriam seus seios que pareciam duas maçãs apetitosas . seu corpo era de uma mochinha com cintura fina e quadris largos Gabi não tinha jeito de menina e sim de uma adolescente apesar de ter apenas um metro e cinqüenta e dois de altura, seus cabelos pretos como breu iam bem abaixo dos ombros e seus olhos amendoados pareciam cheios de mistério.
Raul fazia perguntas brincava descontraindo ela a deixando á vontade , então perguntou qual tipo de tatuagem ela queria , ela nitidamente estava tímida e disse que pensara em varias mas que agora estava indecisa na sua escolha então nele abriu um mostruário para ela ver qual seria do seu agrado .
Então com sutileza ele perguntou em que local especifico do corpo ela queria a tatoo , Gabi ficou rubra olhando para mim , ate então eu não tinha noção do poder de convencimento que aquele cara tinha , mas ele já dizia a ela que ficasse tranqüila que eu estava de acordo com o que ela quisesse , já me questionando e eu concordando com suas palavras. A voz dela saiu num sopro quando disse.
— NA VIRILHA.
QUAL VOCE QUER ele indagou e ela disse que queria as marcas das patinhas de um cachorrinho .
VAMOS FAZER SETE PATINHAS OK , ele disse já pedindo para ela tirar o short. Gábi estava constrangida com minha presença e Raul percebendo fez uns gestos para eu me afastar e ficar fora da visão dela. E foi falando com ela da importância de eu estar presente , que se tinha alguém que deveria estar ali presente era eu seu pai. Ela se deitou naquela poltrona branca com aquela minúscula calcinha preta , eu acompanhava cada gesto como se estivesse embevecido ,e uma espontânea ereção me deixou de pau duro , que eu tentei disfarçar , mas o sorriso zombeteiro do Raul nitidamente mostrava que ele notara minha ereção.
Mas ele se comportava como um profissional cobrindo ela com uma felpuda toalha de rosto , enquanto esboçava os primeiros detalhes da tatoo, Gabi tinha um braço sobre os olhos como quem pudicamente cobrisse sua nudez. Ele então falou que ia retirar sua calcinha porque estava atrapalhando , me pediu para segurar a toalha entre as pernas dela. Confesso que ejaculei assim que vi os pentelhos que floresciam no pélvis dela . aqueles arbustos brotavam imponentes lhe dando, uma forma indescritível de beleza. Aos poucos ele ficava mais audacioso e ia empurrando a toalha para um lada da sua virilha deixando sua bocetinha totalmente exposta , ligou a maquininha e começou a tatuar, gabi sentia muita dor e contraia rosto deixando escapar suaves gemidos. Então ele parou desligando a maquininha e ficou acariciando a bocetinha dela pedindo para ela relaxar .
Descobri neste momento que eu tinha uma faceta ate então desconhecida , eu estava gostando de ver ele bolinando ela, pois minha excitação me levava a loucura, e nitidamente eu via sua bocetinha piscar e esguichar como se ejaculasse deixando os dedos dele lambuzados pelos fluidos que escorriam fazendo ruídos ao ser estimulada. Percebi que Gabi tinha plena noção do que estava acontecendo ,e não me contive saquei meu pau e comecei a me masturbar alucinado, vendo ela ofegante de olhos fechados também perder o controle e rebolar naqueles dedos , ela deu um uivo igual o de uma cadela no cio quando ele , com aquela voz rouca e sensual ordenava para ela
GOZA , GOZA , GOZA,,,,,,,,,,,
Parecia ate que ela entrara em transe , seu corpo estimulado estava todo arrepiado , seu rosto estava contraído e o que me alucinava era ver sua língua serpentear entre seus lábios , seus gemidos chorosos demonstrava que ela estava tendo um prazer incomum , sendo tocada pelos hábeis dedos de Artur , que parecia estar embevecido admirando a grutinha virgem da minha Gabi.
Quando ele passou a língua por toda extensão da sua racha ela uivou como uma loba no cio arrancou a própria blusa ficando completamente nua seus peitinhos iguais dois tomates saltaram com seus biquinhos estremecidos pontudinhos durinhos , gozei intensamente vendo ela urrar cheia de tesão puxando a cabeça dele com suas mãos parecendo que ela queria introduzir ele inteiro dentro dela , ele levou suas mãos ate seus peitinhos envolvendo eles que cabiam inteiros entre suas mãos ,ora ele massageava –os ora ele tocava somente os róseos biquinhos que estavam pontudos. Eu gozava sem ao menos me tocar como se aquele prazer fosse eterno dentro de mim e não me contive vendo ela elevar seu pélvis de encontro ao rosto dele que sem ao menos eu perceber estava nu com um pau cavalar em riste e eu que sempre fui hetero fiquei admirado vendo aquele cassete enorme reluzente pingando seu pré gozo sem me conter enlouquecido pelo cheiro de sexo que impregnava o ar eu com a voz embargada de emoção como um robô murmurava
FODE ELA , FODE ELA RASGA , RASGA ELA VAI FAZ ELA GEMER NA ROLA VAI FODE ELE FODE ELA.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dado ID:1epvn16r8y66

    Artur ou Raul? Mentiroso da porra nem consegue sustentar a mentira.

    • corno da filha ID:1ep5mglha3e4

      oh imbecil o conto e pura ficçao apenas uma fantazia para quem gosta do tema , este e um site de contos eroticos nao e de contos reais , vc nao tem competencia para entender isto eu lastimo publiquei a segiunda parte mas encerro aqui minha colaboraçao com o site que vai ficar com vc que e o dono da verdade

  • Responder tarcio ID:184xlgl9wlsw

    com certeza o autor deve estar ate fantaziando um pouco mas o conto e excitante e diferente

  • Responder bodao ID:1dkh0iwcyut9

    demora muito para continuar quebra o clima do conto que esta muito bom

  • Responder Alexandre ID:8ciprj5p8i

    Muito bom!Adoraria conhecer um corno do RJ que deixasse eu comer a filha e a esposa juntas,meu e-mail é [email protected]

  • Responder japa ID:1dk9t3gxlbjw

    Otimoo continua!!!

  • Responder Branquinha ID:1euc4lfsfqfm

    Queria um tatuador assim, minha xoxotinha está até pingando

  • Responder J67 ID:8kqtga6541

    Quando vc vai terminar o conto anterior seu?

    • corno da filha ID:1cmfppotcby7

      qual conto vc se refere

  • Responder Anônimo ID:81rdpuft0i

    é Raul ou Artur ? ? mentira da porra

    • leitor ID:1dviixcfyuid

      qual conto e real aqui tudo ficçao babaca

  • Responder Rafaella ID:yb1dj743

    Parabens corninho da filha.. rs