#

Fiz a Priscila desmaiar

1171 palavras | 4 |3.88
Por

Sexta-feira pp dia 07-06, a Priscila, minha esposa, de 32 anos, começou a me cobrar que estava achando falta de sexo. Eu sou Paulo Sérgio. Somos casados há 4 anos. Ela me cobrou tanto, que me senti um corno safado. Imaginei ela sendo trassada por pelo menos 2 homens, carentes por sexo, deixando ela completamente saciada de tanto ser abusada de todas as formas menos machucada é lógico, por dois machos afim de sexo e eu assistindo tudo. Que delícia !!!
Disse para ela, antes, coloque uma roupa bem sexy, vamos dar um giro por aí. Ela me disse não é era isso que estava querendo. Disse a ela acredito que você vai gostar e muito.
Rodei o carro uma meia hora e ela estérica só falava em sexo. Parei o carro em frente um posto de combustíveis, onde no fundo existe uma boate. Pedi a ela que esperasse um pouco. Adentrei à boate e deparei com dois rapazes sentados numa mesa, mais sozinhos. Aproveitei e entrei em conversa com eles. Disse se estavam ali para transar com alguma prostituta. Eles me disseram que sim, mais que estavam fazendo hora, porque a bombada estava um pouco cara e mais no final da noite, o valor de uma trepada baixaria o preço. Disse a eles, toparia irem comigo num motel ou hotel e trassar gratuitamente uma moça, bonita, jeitosa, magra, loira, 32 anos, bum bum redondinho, peitos pequenos, bucetinha raspadinha e pedindo para ser comida ? Eles me perguntaram onde é isso e quem é ? Disse lhes é minha mulher, pelo jeito ela esta tarada de vontade de sexo, pelo que acho, até hoje só transou comigo, ainda não sou corno. Eles ficaram assim espantados e meios desconfiados. Disse a eles vocês não precisam gastar nada, apenas a bebida que beberem e comprem também uns preservativos. Onde ela esta, perguntou um deles ? Disse está em frente do posto, dentro do meu automóvel. Perguntaram mais isso não vai dar B.O.. disse sou o marido e quero ver se vocês são bons mesmo.
Fui até o carro e disse para a Priscila, hoje você vai ter o que gosta. Ela me disse como assim. Espera um pouco, vem vindo dois amigos para passear conosco.
Os dois rapazes chegaram no automóvel e quase tiveram um enfarto. Eles achavam que iam se encontrar com uma mulher feia, horrorosa, mais quando viram a Priscila, se derreteram por ela. Eu apresentei ela a eles e vi que as mãos dela tremiam. Se conheceram com beijinhos no rosto, quando eu disse, tudo vai ser sem disputa, tudo de comum acordo, quero que satisfaçam minha esposa.
Ela baixou a cabeça, mais um dos rapazes entrou numa conversa legal com ela e o ambiente previ que iria ficar bom, como ficou.
Parei o carro e disse vocês três vão sentar-se no banco traseiro e eu serei o motorista, até chegarmos no motel XXX, na beira da rodovia.
A Priscila, perguntou-me, você vai nos levar num motel ? Disse sim ! Ela retrucou não acredito. Eu disse hoje acredito que você vai se satisfazer de tanto transar.
Com o carro em movimento, pelo retrovisor vi um deles massageando os peitinhos dela e segurando-a pela cabeça dando-lhe um beijo na boca.
Alguns minutos depois, notei espantado que ela estava nua e um deles mamando aqueles peitinhos durinhos e o outro completamente com a língua na buceta dela.
Chegando ao motel, paguei por dois apartamentos e entramos, ela já não foi andando e sim, no colo de um deles.
Um deles se chamava Celso e o outro Moacir. Colocaram-a na cama redonda toda espelhada e eu disse para eles, ela é toda suas.
Nossa os dois estavam exitados mesmo. Continuaram a chupá-la, só que agora de forma diferente. Um de língua na buceta dela e o outro abriu as nádegas dela e enfiou a língua no cusinho dela, que afegante começou a se retorcer na cama e a gemer.
Os três já estavam pelados, onde eu também tirei minha roupa, e comecei a mamar os peitinhos dela. Ela começou a falar alto, vocês estão me estuprando que gostoso, não aguento mais….
Momento que o Moacir deitou por baixo e colocou-a, ela por cima e ajeitou seu pênis na bucetinha dela, sendo que o Celso, veio por cima já todo esporreado e foi enfiando seu pênis no cusinho dela. Como não cabia eu ali, comecei a masturbar.
Em menos de cinco minutos, a Priscila, começou a gritar ( vou gozar – vou gozar ) e os dois também disseram a mesma coisa.e os três gozaram gostoso.
Tiraram os preservativos, instante este que eu estava fudendo ela gostoso e gozei dentro da vagina dela. Eles nem se importaram, o Moacir deu o pênis para ela chupar e o Celso, chupando feito um doido a buceta melada dela.
Eu estendi um cobertor num canto do apartamento e me deitei nele e deixei os três meterem a vontade.
Que cheiro gostoso é o cheiro de sexo. Ha todo instante eu ouvia os três gemerem e se pronunciarem que estavam gozando.
Daí eu dormi em cima dos cobertores e deixei os três a sós se contorcendo de tesão e fazendo aquilo que a Priscila, em nossa casa estava brigando comigo. Saciei a vontade dela. As cinco horas da manhã, os dois amigos e comedores de minha esposa, pediram a conta do motel, e subimos no carro os quatro nus e fomos passar o restinho da noite em casa e, após dormirem um pouco, começaram tudo de novo.
Um pouco antes de sairmos para almoçar o Celso, disse que tinha gozado doze vezes e o Celso, disse não ter contado, mais que estava com fraqueza.
A Priscila, não quis levantar, continuou dormindo, onde eu aproveitei e passei uma pomadinha na vagina dela.
Quando nós nos despedimos, deixamos nossos telefones com eles e eles deixaram os deles conosco também, onde o Moacir, se expressou, ainda não estou acreditando, que fiquei com essa loira linda nas minhas mãos. Eu disse vai haver outras noitadas. Adorei ver minha esposa nos braços de vocês e vocês oferecendo prazer sem fim para ela.
Daí eu deitei ao lado dela e foi a minha vez, só eu e ela. Caí de boca na bucetinha dela que estava toda inchada e chupava o clítoris dela deixando-a louca e pela primeira vez, injetei meu pênis no cusinho dela e pedi para que ela se masturbasse… que delírio … gozamos juntos.
Agora a Priscila, nunca mais vai passar vontade de sexo, pois ela tem três homens, e acrescento que ão sou corno, porque eu quis assim. Todo final de semana vai ser aquela orgia, agora em minha própria casa. Já ficou combinado com o Celso e o Moacir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adri512 ID:1e430t7ek7dm

    Concordo com você, corno é quem não sabe que está levando chifre e/ou não aprova, mas Liberador é aquele que aprova e até providencia parcerias.

  • Responder Anônimo ID:1dr3eqqkk77p

    amigo ta precisando de mais 1 pra comer sua mulher só chama aqui como ela gostoso e faço ela gosar pelo menor uma 4 vezes na vara quero ver se ela e cachorra msm e gosta de vara assim como vc fala. me chamo marcos pode me liga ou chama no watts.

  • Responder Victor ID:gqau2abv1

    Nossa escreve mal

  • Responder Anônimo ID:1epghk0z12q5

    Cada hora você está com uma esposa diferente em seus contos, assim fica ruim.