#

Eu resolvi que o gostoso do meu padrasto seria meu macho

917 palavras | 11 |3.79
Por

Tudo teve início quando minha mãe conheceu meu padrasto em uma noite sábado, nos anos oitenta. Ela cansada de trabalhar em casa de família na Zona Sul do Rio de Janeiro, vindo para casa apenas na sexta-feira a noite e voltando ao trabalho na segunda. Meu padrasto um paraibano grosso, analfabeto, criador de cavalos, porcos e outros animais na Baixada Fluminense. Que havia sido traído e abandonado pela mulher com cinco filhos, sendo o mais velho com dez anos. Que estavam sobre a guarda de uma irmã, portanto necessitando de uma mulher para tomar conta dos seus filhos e de seu pequeno sitio.

Nesta época eu estava dezessete anos, vivendo com minha avó e uma prima mais velha com uma diferença de idade de dez anos. Apesar de já demostrar a minha homossexualidade, devido um um porte físico afeminado, constituído de uma pele sedosa, pernas grossas e uma bunda roliça e empinada que era cobiça de muitos homens do meu bairro.

Foi neste cenário que minha mãe conheceu Miguel em um clube no município de Nova Iguaçu, branco avermelhado, um metro e noventa de altura, um verdadeiro armário. Forte, cabelos longos e com uma barriguinha de todos os cervejeiros. Logo minha mãe e eu fomos morar em seu sitio, que ficava localizado para os lados do Km 32, na época, local deserto e afastado do centro do município.

Como eu sempre ajudei a minha avó e minha prima nos afazeres da casa, eu passei a auxiliar minha mãe nos trabalho da casa, sendo poupado dos afazeres pesado do sítio que eram realizados pelo Miguel e alguns piões que trabalhavam nas crianções dos animais. Miguel e minha mãe tinha uma vida sexual muito ativa, praticamente todas as noites ecoava do quarto os gritos de dores e prazer de minha mãe. Gritos que passaram a me fazer ter desejos de está no lugar dela, sendo possuído por aquele homem que deveria ser pelo seus porte, um homem descomunal. Até que decidi que iria partir para luta, para ter aquele homem como meu macho.

Passei a elogiar e me insinuar quando estávamos à sós, acariciando os pelos dos seus braços e tórax. Quando ele estava sem camisas, fazendo ele ficar com a respiração ofegante e os seus pelos todo arrepiados e por muitas vezes com o grande volume sob as suas permudas e short de uso domestico. Até que ele falava: “Para, estou ficando com tesão e sua mães pode nos flagrar”, tirando a minha mão do seu corpo e se afastando de mim. O que só fazia crescer o meu desejo por ele.

Até que após a minha prima casar e se mudar para São Paulo, minha avó adoecer e minha mãe resolver passar uns dias casa dela para dar assistência. Me enchendo de recomendações com os afazeres da casa e que cuidasse muito bem do meu padrasto. No que eu pensei: “Prometo satisfazer todos as vontades desse homem, nem que eu fique com o cu em brasa.”

Ela saiu pela manhã para a casa de minha avó, sendo conduzida no Jeep por um colaborador do meu padrasto. Ficando eu responsável por fazer servi o primeiro café para as crianças e do Miguel que ainda dormia no quarto. Após arrumar as crianças maiores e colocar para a escola e limpar e trocar os menores trancando-os no quarto.

Coloquei o meu menor shortinho, ficando enterrado na bunda que deixava a mostra toda a minha bunda. preparei o café do meu padrasto e conduzindo em uma bandeja até o seu quarto. Devido a porta está só encostada, entrei, encontrando aquele homem enorme totalmente pelado coberto com um lençol branco sobre o seu caralho. Após colocar a bandeja sobre a mesinha ao lado da cama, sentei ao seu lado na cama e comei a acariciar os peitos másculos e cabeludos daquele homem, descendo com a mão até empunhar um caralho, mesmo em estado de repouso grosso, cabeçudo. Uma pica maravilhosa.

Que conforme eu alisava e punhetava, ia crescendo em minha mão; fazendo o Miguel respirar de tesão. Em seguida beijei sua boca sugando sua língua em quanto ele acariciava minha bunda, apertando minhas nádegas. Fui descendo com boca penteando aqueles pelos do seu corpo com os dentes. Até beijar a chapeleta arrendondada daquele caralho vermelho, descendo com a boca pelo corpo daquela pica grossa como grosas artérias que parecia querer saltar, até chegar ao seu saco colocando um testículo por vez na boca. Nesta hora eu já estava sem o short, tendo um dedo grosso todo enterrado no meu cu, fazendo delirar de prazer.

Até que subi sobre o meu macho, apontando aquela chapeleta na entrada do meu cu, e fui sentando até entrar toda nas minhas entranhas. Após esperar um pouco para que meu cu suportar a aquela jeba grossa; para em seguida cavalgar em um entra e sai doloroso que me fez entender por que os gritos de minha mãe. Até o meu padrasto encher o meu cu de leite quente. Essa foi a primeira foda de muitas que tenho que relatar ao visitantes deste sate. Espero que tenham gostado, comente, fazem com que eu venha postar mais detalhes picantes de cinco dias convividos com meu padrasto Miguel.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 67 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:1se2wij8

    Delicia, queria um enteado assim bem putinho

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p6ij

    Uiiii a coisa mais gostosa no mundo é dar o cu, ainda mais se for um macho bem dotado, perdi as preguinhas do cu co 18 anos, o Élio me fez mulher, eu adorei, fomos amantes por uns 9 anos, amei este homem como se fosse o último, me entreguei totalmente, entre nós nunca houve frescura, eu era a mulher dele na cama e em casa, na rua só amigos, mas entre quatro paredes eu satisfazia ele em todos aspectos, ele era gentil, generoso, sempre ganhava calcinhas, camisolinha transparente, dormia agarradinho nele, ele era o meu macho, meu amante o homem mais gostoso que conheci, se tem algo melhor que ser putinha para um homem eu não conheço, dar o cu foi a melhor sensação que provei em toda minha vida, meu conto…..”Minha História” esta postado neste site, gostaria que lessem e comentem, incentiva a gente a escrever mais contos, beijos molhados aos machos do site!!

  • Responder Tony Bahia ID:6051c2et8ee

    Cara, demais seu conto. Sou machão casado com uma mulher muito gostosa. Mas trabalhando fora já fui acordado assim por um sacaninha várias vezes e é muito gostoso. Já tive vontade de fazer o mesmo em alguém. [email protected]

    • Anônimo ID:8d5ez4jdqm

      Coloca para fora os seus desejos meu amigo Tony Bahia. A vida é curta, se solte, se realize os seus desejos mais profundo.

  • Responder Putinha ID:g625lewm0

    Ah que vontade de dar meu cú pra um macho gostoso parecido com Miguel

    • Marvelzinho ID:8d5ez4jdqm

      Esse é só meu!!! rsrsrs

  • Responder Anônimo ID:gsu99ad99

    faltou detalhes na hora h

    • Marvelzinho ID:8d5ez4jdqm

      Tenho certeza que segunda parte vai suprir as suas necessidades

  • Responder JCarlos ID:6su1t9uqrc

    Aí um cara rústico desses, pai de um monte de filhos, comedor de buceta, acostumado com a lida pesada do campo, vai dar beijo de língua em gayzinho como se fosse a coisa mais normal. Nem terminei de ler. Desculpa. Mas está muito fantasioso!

    • Anônimo ID:8d5ez4jdqm

      JCarlos, os desejos sexuais oculto são variados e muitas vezes diferem do que aparentamos ser para a sociedade.

    • Marvelzinho ID:8d5ez4jdqm

      JCarlos, os desejos sexuais oculto são variados e muitas vezes diferem do que aparentamos ser para a sociedade.