# # #

Eu, a putinha do papai: o PM amigo da família

1495 palavras | 14 |3.90
Por

Após o meu primeiro boquete, eu fiquei extremamente viciado em mamar no cacete do meu macho. Literalmente, eu devia mamar umas 5 vezes por dia o pau do papai. Antes de ir para escola eu mamava, após o almoço em mamava, antes de fazer a tarefa eu mamava e a noite eu mamava várias vezes. Sempre tentando engolir o máximo daquele cacete depois de umas três semanas fazendo boquete diariamente, eu cheguei a conseguir engolir metade do cacete de meu pai, porém ainda não conseguia engolir toda sua gala. Ele é o que podemos chamar de maquina de esperma , e eu amava aquilo.

Um dia após eu terminar de fazer a tarefa meu pai me disse que seu melhor amigo, o “tio Fábio” que era como eu chamava ele, iria vir nos visitar a noite depois de seu trabalho. O tio Fábio era um homem muito bonito, naquela época ele tinha 49 anos e exalava masculinidade e beleza ( o tio Fábio morreu há alguns anos, por isso não tenho foto dele no momento, logo irei anexar um foto que eu achei na internet de um cara parecido com ele).

Papai mandou eu me arrumar, pois ele disse que eu tinha que ficar cheirando a flores para o nosso convidado. Depois do banho eu vesti um short vermelho e uma blusa de manga longa preta. Fui na cozinha para ajudar meu pai a fazer a comida para a “reunião” , fizemos pão de queijo,bolo de chocolate e suco de maracujá.

Quando o Fábio chegou eu fui atender a porta e já dei logo um abraço, como o tio era altíssimo minha cara ficou encostada em seu pau, e eu fiquei alguns segundos pressionando minha cara contra seu pau e eu acho que ele tinha percebido aquilo pois eu comecei a sentir seu membro ficar um pouco rígido. Porem logo eu o soltei e ele foi sentar no sofá em que meu pai estava. Os adultos ficaram conversando por uns vinte minutos, e eu fiquei sentado no colo de papai, eu estava encaixado bem corretamente, pois seu pau estava duríssimo pressionando minha bundinha virgem. Eu também estava com o pau duro, e qualquer um que olhasse veria minha excitação.

Logo o melhor amigo de meu pai dando um sorriso safado falou:

-você tem um belo exemplar aqui – ele disse enquanto passava suas mãos grossas e duras pelo meu corpo, eu estava parado e só apreciava a sensação gostosa que passava pelo meu corpo inteiro – eu não acredito como você é sortudo de ter ele só para você.

-vocé também pode experimentar Fábio, pelo jeito o luquinhas ta gostando muito de você passando a mão nele, olha essa cara de puta sedenta que ele ta fazendo.

Nesse instante Fábio me tascou um beijo forte, ele enfiava a língua dentro de minha boca, mordia meu lábio inferior e também beijava meu pescoço e naquele momento eu estava em estado de estase, ter meu pai pressionando o pau na minha bunda enquanto um macho como Fábio me beijava. Aquilo era uma das 7 maravilhas do mundo!!

-a quanto tempo vocês estão se divertindo mesmo? – perguntou Fábio com um sorriso sedento

-faz umas 4 semanas que luquinhas descobriu os prazes de ser uma putinha – falou meu pai me dando um beijo molhado

-vamos ver se ele aprendeu a mamar direito – falou Fábio tirando sua calça e cueca, seu pau saiu ja duro feito ferro , seu pênis tinha 18 cm.

Eu me levantei e logo em seguida me ajoelhei no meio da sala de estar e comecei a mamar aquele belo cacete, era menor que o de meu pai, porém tinha mais veias e exalava muito suor ( descobri no decorrer dos anos que tenho fetiche por suor, adoro machos suados, adoro lamber o suor de seus corpos gostosos. Fábio era bem mais peludo e forte que meu pai, afinal ele era policial militar era de extrema importância que tivesse um físico daqueles.

Eu mamava com mais maestria aquele pênis, já tinha virado profissional de tanto fazer isso com o de meu pai. Eu lambia a cabeça e o tronco e logo em seguida enfiava aquela cabeçona em minha boca, foi nesse instante que sinto Fábio empurrar minha cara contra seu pênis e com esse gesto enfiou todo aquele músculo em minha boca infantil. E eu estava amando a sensação, eu ia e voltava, engolindo todo o pênis e logo em seguida tirava, e continuei fazendo isso por muito tempo.

Em quanto fazia essa mamada, eu olhava para o rosto de Fábio que estava no paraíso com o que estava acontecendo, ele gemia muito alto, não sei como os vizinhos não ligaram para reclamar , aquele homem não conseguia fazer nada silencioso. Ele me chamava de puta, safada e outros nomes, eu amava tudo isso. Quando olho para o lado, vejo meu pai super excitado, ele estava com uma mão masturbando seu pau e com a outra segurava o seu celular, ele estava gravando tudo!

Eu então soltei o pauzão de Fábio e me voltei para o cacete de meu pai, o cacete que me criou. Eu comecei a mamar o ferro de meu pai e com uma das mãos masturbava o de Fábio.

-ahh meu deus – falava Fábio

-ohh…ohhh…eu tenho a melhor puta da cidade – falava meu pai enquanto eu o satisfazia com minhas mamadas.

Fábio percebeu que eu só estava mamando metade do cacete de meu pai e disse “olha isso, que mais cara de pau, você vai desperdiçar metade desse cacete!?!”, e outra vez colocou sua mão em minha cabeça e a empurrou contra o pau de papai, eu devo ter engolido 2/3 daquele monstro, porém quase engasguei com tudo aquilo e logo voltei a mamar apenas a cabeça de papai e alternava com a cabeça de Fábio também.

-ohh…ele ainda não tá preparado para meu cacete..ohhh… é é muito grande e …ohhh..e grosso para alguém da idade dele…ohhh- falou meu pai.

-ohh..se você quer ter uma puta tem que tratar ele como uma…ohhh…é pra enfiar logo tudo se não ele vai crescer e achar que não precisa engolir tudo…ohhh…você tem que educar bem ela…ohh.

Fábio se levantou do sofá e foi até a cozinha, enquanto eu ficava me deliciando com o monstro do papai. Quando ele volta ele trás consigo um prato com bolo de chocolate.

-ohh…ja saquei sua ide-ideia…ohh – disse papai

-olha aqui sua puta, quando a gente gozar vamos melar esse bolo todo para você, ok? – falou Fábio colocando o bolo no braço do sofá.

Continuei no vai e vem chupando o pau dos dois, alternando e mamando e beijando seus membros lindos. Após uns 10 minutos nisso meu pai avisa que esta prestes a gozar. Enquanto Fábio pega o prato eu continuo mamando até o ultimo segundo possível.

-ohhh… eu vou gozar agoraa!! – nisso eu largo pau de meu pai e Fábio posiciona o prato de bolo em uma posição que quando o semen de papai saiu acertou em cheio o bolo. Pela primeira vez na vida eu não estava engolindo a gala após a cabeça lançar ela para fora, pela primeira vez pude observar quanto de esperma meu pai lançava nesses orgasmos. E eu vou te dizer era muito esperma!!

Logo em seguida Fábio anuncia seu gozo e mela mais ainda o bolo de chocolate. Fábio conseguia gozar mais gala do que o meu pai, aqueles homens eram impossíveis. Dois cabras gostosíssimos apenas para mim, existe criança mais feliz do que eu?

Paro por um instante para apreciar aquela beleza, aqueles dois homens super suados e vermelhos sentados no sofá, e Fábio tinha acabado de me entregar o prato, eu fiquei pensando se era um bolo com esperma ou esperma com bolo.

-come logo puta- falou Fábio- pega o celular Augustos, meu pai pegou seu celular e começou a gravar a cena de mim devorando um bolo de chocolate coberto de gala e me melando todo no processo. Foi muito delicioso, eu vi aqueles dois homens super satisfeitos com tudo aquilo e eu estava muito feliz com isso.

Após nosso sexo fomos comer a comida que papai e eu tínhamos preparado, e logo em seguida sentamos no sofá e fomos assistir a um dos filmes do x-men. Eu no meio dos dois, me agarrando a carne deles,esperando sua proteção e amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 96 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    E n sim ficção tu quer e a imagina, é bom , mas ficou pouco e aquém

  • Responder Caratodecara ID:mt954fuah

    Eu achei exagerado. Mas enfim, ficção é ficção.

  • Responder Maxx! ID:mujb7x7m3

    Conto delicioso
    @nalabuta

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Perfeito o seu conto essas crianças maravilhosas satisfazendo 2 homens demais, continua

  • Responder Jorginhoangel ID:bj24ki2k0a

    Amei 😍😋, mais pfv

  • Responder Flavette ID:41igmceq6i9

    Acho engraçado a criança tem esconder de todos o que acontece mais os bonitos pode oferecer eles para os parentes e amigos. O que deixa com ódio pois parece são mercadoria barata é que os coitadinhos não tem sentimento nenhum são objetos de desejo é podem ser comercializado, distribuíndo para qualquer um. Me poupe ne sejam mais originais.

    • Apenas mais um. ID:fuortbkqi

      Penso a mesma coisa

  • Responder Anônimo ID:1ejd93bm3czg

    Gostei muito. Vai ter continuacao? por favor. Obrigado.abraco.

  • Responder tio sacana ID:gstxs4oid

    porra que delícia z continua

  • Responder Tulio ID:g3j6pzhrj

    Quero sequência, alonga mais a história vai ficar mais delícia

  • Responder Anônimo ID:8eezh4jfzm

    Muito bom
    TELEGRAM @Jorge potiguar

  • Responder Anônimo ID:8eezh4jfzm

    Deliciosa, continua
    Se alguém quiser falar Telegram @Jorge potig
    uar

  • Responder Anônimo ID:8kqvki4v9j

    Continua, muito bom

  • Responder Tilio ID:g3j6pzhrj

    Continuaa por favor