# # #

Eu, a putinha do papai: o grupo

741 palavras | 3 |3.96
Por

Alguns dias após o aniversário de 48 anos de meu pai nos fomos ao shopping, compramos algumas roupas para a gente e até fomos em uma loja de lingerie e meu pai comprou a menor pesa de lá. A moça da loja achou que era p minha mãe, mal sabia ela que o anjinho comportado que era a puta da casa.

Também fomos ao cinema, não lembro o filme que assistimos, ao chegar na sala de filme ela estava bem vazia, devia ter umas 10 pessoas dentro. Sentamos nas cadeiras do fundão o mais longe de todos, e ficamos assistindo ao filme coladinhos, no decorrer do filme comecei a alisar seu pau e decidi masturba-lo la mesmo, abri seu riper e tirei aquela tora que já estava lambuzada de pre-gozo, eu como uma putinha obediente me ajeitei e lambi todo o líquido que estava lá e me ajeitei e comecei a punheta-lo.

-filhinho, se eu gozar vou melar tudo e nós não estamos em casa, vai da merda – falou ele sussurrando.

Eu fiquei bem triste quando meu pai disse o óbvio, coloquei o pau de volta em seu devido lugar e continuamos a assistir o filme. Quando estávamos no carro e próximos a nossa casa eu me ajeitei no banco do passageiro e comecei a mamar meu papai, em segundos aquele monstro ja estava duro como ferro. Uma das coisas que eu mais adoro fazer no mundo inteiro é mamar um pau gostoso, e o cacete de meu macho é o mais gostoso que eu ja provei.

Eu ficava mamando e enfiava e tirava e cuspia e chupava os ovos, lambia o suor que emanava do corpo de agustus, passava minha mão pelo seu peitoral e abdômen com pelos baixos. Quando noto ja estamos dentro do estacionamento subterrâneo do condomínio.

-ohhh…sem pressa filhote…ahh…

-eu me levantei e tasquei um beijo no meu velho, ele mordeu minha orelha e dava tapas em minha bunda, ela ja estava vermelhona, eu amava cada segundo fazendo isso. Voltei a mamar o cacetão, papai enrolou seus dedos em meus cachos loiros e pressionou minha cabeça fazendo com que eu ficasse com todo aqueles cm dentro de mim, papai começou a dominar a situação, ele abaixava minha cabeça e levantava e abaixava e levantava, devemos ter ficado nessa por uns 10 minutos.

-ohhhh…se prepara anjinho..

Quando dou por mim a gala de papaizinho arromba minha boca, e quase consigo engolir toda ela, porém sai um pouco para fora de minha boca e lambuza minha cara, meu macho como o safado que é começou a lamber a sua própria gala que sujava meu rosto. Ficamos sorrindo um para o outro, estávamos os dois dentro do carro abafado no subterrâneo. Eu olhei que papai estava vermelo,feliz e suando muito. E logo começo a lamber seu corpo e tentando eliminar todo o resquício de suor que estava lá, lambi seus braços,seu pescoço,abdômen e por ultimo dei-lhe um beijo sedento e mordi seu lábio inferior.

Quando chegamos em casa fomos para a cozinha, papai sentou na mesa e eu fui fazer um sanduíche para nós. Ficamos conversando e logo eu falei:

-papis, você sabe sobre o grupo que o tio Fábio e o Raimundo fazem parte?

-sim, eu participava deles antes de conhecer sua mãe.

-e por que você parou?

-sua mãe não curtia isso, e como eu a amava decidi parar para não magoá-la. Porque a pergunta?

-nada não – falei entregando o sanduíche pronto. Meu pai me encarou com um olhar de quem conhece a peça e disse:

-se você quiser participar não tem problema filho.

-serio?!- falei estampando um sorriso na cara.

-sim, todos os homens desse grupo são responsáveis e sempre fazem exames, e eu só quero a sua felicidade, meu amor.

-e você participaria? Sabe…pegando outras crianças…

-só se você quiser, eu estou muito feliz tentando apenas você.

-ahh -não respondi naquele momento pois eu não tinha coragem de querer dividir meu homem com mais ninguém.

Após terminar de lanchar meu pai me deu um beijo de agradecimento e foi até a sala, eu ouvi ele conversando com outra pessoa pelo telefone.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zileno César ID:81rf9j5p8l

    A cada epsodio eu fico de pau duro imaginando a cena!

  • Responder Anônimo ID:gsuf5uv9b

    manda link

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Ansioso pela continuação