# # #

Eu, a putinha do papai: aprendendo a mamar

806 palavras | 5 |4.00
Por

Quando eu tinha por volta de 8 anos beijei meu pai na boca, foi uma das melhores coisas que eu ja tinha feito, pois eu senti uma sensação gostosa percorrer todo o meu corpo. Alguns dias após nosso primeiro beijo, nossa rotina ficou a mesma: eu acordava e papai me deixava no colégio e depois me pegava, íamos almoçar na minha avó ( mãe da minha mãe) e quando chegávamos em casa papai me ajudava na tarefa e logo depois íamos para o seu quarto, e ficamos de conchinha e nos beijávamos muito. A gente assistia algum filme policial ou bob esponja, depois ficávamos conversando até dormimos agarradinhos na cama.

O que irei relatar nesse conto deve ter acontecido umas duas semanas depois de nosso primeiro beijo.

Como de costume estávamos deitamos de conchinha na cama e conversávamos, então eu falei :

-papai, você está precisando se aliviar?

-como assim luquinhas?

-naquele dia o senhor precisou se aliviar no banheiro, e você disse que era por que estava sem a mamãe, mas eu estou aqui e agora posso te ajudar a se aliviar – falei dando um beijo em seu peitoral másculo e logo olhei para seu rosto que estava com um sorriso sacana.

Logo, ele se levantou e tirou toda sua roupa e pediu para que eu fizesse o mesmo, quando ficamos os dois sem roupa, ele pegou seu notebook e escreveu algumas coisas lá. Eu como de costume sentei em cima de sua boca e sem pensar coloquei minha mãe em cima de seu pênis e comecei a alisar com a mão. Papai então disse:

-existe muitas formas para eu me aliviar filho, porém vamos começar com os jeitos mais simples para você não se assustar – Ele então mostrou um vídeo onde uma garotinha que devia ter uns 12 anos chupava um pau de uns 16 cm ( algum tempo depois ele me explicou que aquilo era um dos vídeos da deep web, a qual ele tinha conhecido alguns anos antes ). Vimos o vídeo por alguns minutos e quando olho para o lado minha mão segurava o pau de meu pai que estava duro feito aço. Olhei para aquele membro rígido e esbelto, notei que sai uma babinha de cima e senti uma sensação gostosa percorrer todo o meu corpinho infantil.

Me posicionei de frente para meu pai que estava sentado na cama com os braços para trás, peguei toda a coragem que eu tinha e fui a luta. Abri o máximo que pude de minha boca e enfiei minha boca em seu membro, quando olhei vi que só tinha conseguido abocanhar sua cabeça enorme, comecei o vai e vem gostoso. Lambi toda aquela cabeça, a deixei toda babada com minha saliva, depois fiz como fazia com um pirulito e comecei a lamber o tronco do pênis de papai e logo voltei para aquela cabeça enorme, e comecei a chupar ele de novo tentava sem sucesso colocar mais daquele membro em minha boca. Quando pensei em desistir e ficar só chupando a cabeça, olhei para meu pai que estava em êxtase com tudo aquilo soltava muitos gemidos e me chamava de “putinha” e eu adorava tudo aquilo, nesse momento percebi que eu tinha nascido para servir meu paizão. E decidi mais uma vez tentar engolir mais daquele membro, e de uma taca eu enfiei não sei quantos centímetros dentro de minha boca ( mas foram muitos, disso tenho certeza ) assim que consegui enfiar mais daquele pau em minha boca infantil escuto de meu pai:

-ahh meu deuusss, vou gozar agora luquinhas, se prepara putinha.

Eu não sabia o que aquilo queria dizer então continuei mamando aquele rígido pau e quando menos esperava senti jatos de um líquido que saia daquela cabeça enorme que em questão de segundo preencheu toda a minha boca e ainda caiu bastante para fora de minha boca, lambuzando minha cara e peito.

-engole tudo isso, é muito gosto luquinhas- falou meu pai com um sorriso sacana estampado na cara. Tentei engolir tudo pois queria agradar ele, queria mostrar a ele que poderia tentar ser um companheiro tão bom quanto a mamãe. Minha tentativa de engolir todo aquele semen foi em vão, devo ter conseguido englolir 1/3 daquele líquido. Era muito gostoso afinal, o resto da gala foi para fora de minha boca e lambuzou meu rosto, peito, barriga e um pouco dos lençóis da cama. Meu pai vendo aquela cena me pegou e me colocou em seu colo , com seu pau sarrando em minha bundinha, nos beijamos e ficamos naquela posição até eu pegar no sono.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 97 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mario ID:g3ipy92zl

    adoro uma [email protected]

  • Responder Soraia ID:1dak0j678m

    Não entendi muito bem esse seu conto já tenho 15 anos com 9 eu tive uma experiência com um vizinho ele mnd eu chupar o pau dele e no momento que ele gozou eu engoli tudo foi o máximo mas infelizmente ele saiu da cidade e nunca mais vi ele

    • Solteiro a fim de mãe ped ID:gqbjdlk0b

      Depois nunca mais mamou em ninguém não Soraia ??? Quando era pequena gostava de mamar? E já sabia oq estava fazendo ???

  • Responder Marco ID:6sugpwmqrj

    Deixa seu telegram para nós conversar

  • Responder tio sacana ID:gstxs4oid

    que pai sorturo