# # #

Eu, a putinha do papai : a orgia

2558 palavras | 3 |3.89
Por

A minha vida e a de meu pai estava a mil maravilhas, ele tinha voltado a trabalhar, ele e um antigo colega de trabalho abriram uma firma de advocacia. Eu estava terminando o terceiro ano do fundamental como o melhor aluno da sala.

Já era outubro e devia fazer 4 meses que estava me relacionando com meu papis, era sexta-feira e ele me avisou que nos iriamos viajar no final de semana, íamos para o sítio na serra de Fábio ( como ele e sua esposa não tiveram filhos eles tinham bastante dinheiro guardo e em 2004 eles compraram esse sítio a alguns km da capital). Eu fiz uma pequena mala onde coloquei minhas coisas e as de meu homem, entramos no carro e fomos a caminho da serra.

No meio do caminho o papai disse que seria um presente para mim, pois eu tinha sido a puta perfeita nos últimos meses e se eu não quisesse fazer algo era só avisar a ele. Mesmo com ele dizendo isso a ficha só caiu quando chegamos no sítio e na porta de entrada tinha 4 homens só de cueca me esperando ( era Fábio, Raimundo e outros dois desconhecidos que logo descobri se chamarem Adriano e Roberio ). Eu saltei do carro com um sorriso enorme na cara e fui abraçar meus homens lindos. O menor ali era roberio com 1,83. Por isso sempre que abraçava eles minha cara encostava em seus paus semiduros e cobertos pela uma fina camada da cueca.

Meu namorado foi guardar as nossas coisas dentro da casa principal e eu fui com os outros machos até a piscina, tirei toda minha roupa e me joguei nela. Todos os homens,inclusive meu pai, ficaram sentados pelados na borda e ficaram la me observando nadar por algum tempo. Quando olhei para eles , os 5 estavam de paus duros bebendo cerveja e conversando sobre coisas de adultos.

Fui direito para roberio, ele tinha um corpo muito sarado (algum tempo depois descobri que ele era professor de karatê ), ele era o mais peludo de lar, seus pelos eram ruivos como seu cabelo combinando com sua pele clara e olhos azuis, aquele homem devia ter seguido carreira de modelo! Seu pau era semelhante ao de Raimundo,porem menos grosso e com mais veias e mais pelos, na verdade roberio era o mais peludo entre os 5 homens. Comecei a lamber seu cacete, e como ele estava entre Adriano e Fábio fiquei punhetando os outros dois, eu enfiava e tirava seu caralho eu estava babando muito, roberio então empurrou minha cabeça contra sua rola, fazendo eu engolir tudo, meus olhos ficaram lagrimejados e ele não soltava minha cabeça, após alguns segundos ele soltou e eu voltei a respirar e vi que todos os homens estavam rindo e excitados.

-ohhh..

-isso putinha..ahhh.

-delicia sua vadia.

Eu então voltei a mamar seu caralho e ele voltou a segurar minha cabeça por um tempo, ficamos nessa por um tempo e então Adriano falou “ohh…eu ainda tenho que experimentar essa boca de veludo, vocês todos ja provaram”, com isso eu soltei a rola de roberio e dei um beijo em seu abdômen peludo e fui finalmente experimentar o cacete de Adriano.

Adriano era burocrata em um banco, naquela época tinha 43 anos e era o menos atlético de todos os outros porém seu corpo ainda era invejável. Ele tinha pele parda, tinha músculos grandes e uma pequena barriga de cerveja, tinha uma barba grande e usava óculos de grau. Ele tinha cabelos encaracolados semelhantes com o meu, porém os dele eram castanhos. Seu cacete era grande como o de meu pai porém menos grosso.

Eu comecei a mamar babando muito em seu pau, subia e descia aquele grande mastro.

-ohhh delicia puta.

-essa dai sabe agradar um homem – falou Raimundo.

Com isso Raimundo saiu de onde estava setado e entrou na piscina e levantou minha bunda, tirando a da água e começou a pincelar com sua língua meu buraco de criança. Enquanto eu mamava vigorosamente a rola bela de adriano, ele fazia questão de levantar e abaixar a minha cabeça, ele fazia isso segurando firmemente meus lindos cabelos. Roberio me deu um tapa da cara e mandou eu punheta-lo , e com isso Fábio se levantou e foi para o lado de Adriano e disse “não esquece de mim putiane” e logo eu fui masturba-lo também, eu estava no céu.

Qualquer criança amaria o que eu estava vivendo, quando o cacete de Adriano da boca procuro meu pai com os olhos, e o vejo todo excitado e gravando a cena com uma câmera.

-ohhhh..que putinha – disse Raimundo

-amor olha para câmera e diz o quanto esta amando isso – disse o meu papai.

-EU ESTOU AMANDO ISSOOOO!! Ohhhh.. – gritei e dando um gemido no final, estava deliciosa aquela situação.

Logo Adriano mandou eu voltar a chupa-lo, eu lambia seus ovos enormes e cuspia em seu mastro depois lambia tudo e enfiava na boca e repetia tudo isso de novo, ficamos fazendo isso não sei por quanto tempo. Só fomos interrompidos quando Raimundo disse “agora é a minha vez de ser mamado por ela”.

Com isso ele saiu da piscina e deitou em uma das cadeiras de sol, eu fui em seguida, fiquei de quatro em cima dele e comecei a mamar ele como da última vez, com ele sempre empurrando e segurando violentamente minha cabeça, ele me dava tapas e cuspes na cara. Quando vejo roberio tinha se posicionado atrás de mim, e levou minhas mãos para minhas costas. E ficou segurando elas enquanto com uma estocada enfiou todo o seu volumoso membro em mim.

-ahhhh..- soltei um grito alto pois como não tinha vizinhos por 25 km quadrados ninguém iria escutar.

-putinha gostosa – falava adriano a cada estocada.

-ohhh…ahhh – dizia Raimundo que se deleitava com o meu boquete.

roberio e Flavio estavam em pé observando toda a cena, bebendo cerveja e se masturbando. Meu pai continuava gravando tudo, sempre em movimento para pegar as melhores partes daquela foda sensacional. Logo Raimundo diz:

-vou gozar vadia…ohhhhhhz.. – ele preencheu toda a minha boca com seu líquido e eu dei o máximo de mim para conseguir engoli-lo todo, mas como de costume não consegui e lambuzei meu rosto e o abdômen de Raimundo, enquanto isso Adriano continuava dando estocadas fortíssimas no meu buraquinho, ele segurava meus braços atrás de mim, o que só deixava tudo mais excitante. Logo roberio trocou de lugar com Raimundo, e eu comecei a mamar aquela pica ruiva novamente, ele dava tapas fortes em minha cara e dizia que faria de mim sua escrava sexual.

-ohhh…

-ahhhzzz..delicia meu dono – dizia eu

-essa putinha é sensacional – disse adriano- se prepara cadela…ohhhh…xixx

Foi nesse momento que Adriano depositou seu esperma em meu cuzinho esfolado, eu pude sentir que Adriano tinha gozado mais do que a maioria outros dos homens, e eu simplesmente amei esse fato.

-ahhhh…delicia adri – eu disse após receber sua farta gala.

Fábio se posicionou atrás de mim e vendo meu bu cheio de vazamento de porra, passou seu dedo la e me ofereceu:

-olha ai seu prato favorito, gala e sangue – todos os homens riram, meu pai colocou a câmera próxima ao meu rosto e logo eu sugei aquele néctar que estava nos dedos de Fábio.

Logo em seguida voltei a mamar o pauzudo do roberio e senti uma estocada violentíssima me penetrar, era Flavio com seu monstro me arrombando, eu dei um sorriso para ele e disse:

-isso é o mais forte que você consegue fazer ? – dando um sorriso safado e voltei a me concentrar no pau de roberio.

Eu lambuzei todo o pauzao daquele burocrata, eu adorava mamar e olhar o macho nos olhos, ver o prazer que eu proporcionava a meus adultos, ele segurava meus cabelos e mandava eu engolir tudinho , dava tapas e dizia que eu era uma excelente vadia. Enquanto isso Flavio me fodia o mais forte possível, sentia minhas pregas sangrarem e eu amava aquilo,ele então me pegou pelo pescoço e me levou ate seu corpo, eu senti aqueles músculos suados e quentes, e agora quando ele metia não parecia um homem ele tinha se transformado em um monstro.

De vez em quanto suas estocadas doíam, porem eu segurava o grito pois sabia que em breve ficaria muito delicioso. Ele puxava meus cabelos com força e brutalidade, então mordeu minha orelha e disse “vou gozar sua putinha”, e enquanto ele enfiava mais gala em mim , ele me tascou um beijo longo e molhado, e quando eu senti seu liquido me preencher todinho ele me soltou e foi embora. Com isso voltei a poder chupar o cacete de roberio e quando ja estava achando que tinham desistido de meu cuzinho vejo que Raimundo enfiou de uma vez seu pauzão dentro de meu corpo.

-ohhhh…que delicia – falei.

-essa é uma puta de qualidade- falou roberio para Raimundo que concordou, logo vejo que adriano e flavio ja estavam sentado em uma mesa conversando e mostrando coisas no celular e em alguns momentos olhavam para mim e diziam “relaxa ai com esses dois, pois jaja a gente volta para fuder mais”.

Entre gemidos de geral escuto o anúncio de roberio “vou gozar vadia…ohhhhzzz…ahh”, e ele logo despeja toda sua gala dentro de sua boca e pela primeira vez na vida eu consigo engolir todo o semen jogado em minha boca, fico tão feliz e sorrindo vou beijar roberio na boca e mordo sua orelha, logo ele diz que eu sou uma das melhores putas que ele ja fudeu.

Logo fica apenas eu e Raimundo na cadeira de praia ( como no incio kkk ), papai continuava gravando cada cena, seu pau estava super rígido e melado (acho até que ele ja tinha gozado ), Raimundo me colocou de frango assado e segurando minhas pernas continuo enfiado seu pau ate o talo,era uma dor mistura com prazer e logo ele grita:

-vou gozar puta, se preparaaa!! – e em questão de instantes ele deixou meu cu encharcado de gala. Ele me soltou e deu um selinho em mim e logo foi se hidratar com os outros homens. E vejo que finalmente papai guardou a câmera e ele vai sentar ao meu lado na cadeira de sol.

-gostou de tudo isso princesa? – falou ela me dando um beijo molhado na boca.

-gostei sim, muito obrigado – eu disse sorrindo.

Tivemos um longo abraço quentinho e logo ele disse “ em uma cidadezinha aqui perto ta tendo um parque de diversões, você quer ir?”

-vocês também irão? – falei olhando para os meus machos. Todos eles concordaram e fomos nos arrumar para sair. Ja era umas 20h e esse pequeno parque funcionava até as 23h.

Fomo todos no carro de Adriano, e como só tinha 5 lugares eu fui no colo de roberio, o qual fez questão de deixar seu pau bem direito embaixo da minha bunda, e eu sentia seu membro duríssimo e via que ele queria arrancar minha roupa e me fuder ali mesmo.

Quando chegamos no parque de diversões, minhas expectativas foram por água abaixo, pois como ele estava em uma cidade pequena era um parque bem simples. Eu ja com cara de emburrado fui atrás de algo divertido para brincar e achei um brinquedo de carrinho bate bate e fiquei me divertindo lá por uns 40 minutos, quando terminei estava morto de suado e cansado. Os meus 5 homens estavam sentado em um banco próximo ao brinquedo, fui até la e disse que estava desidratado, logo meu pai me entregou uma latinha aberta de coca-cola e eu bebi tudo que tinha nela.

-eu senti um gosto estranho nesse refri – falei após terminar de engolir toda aquela bebida. Percebi que todos aqueles machos estavam excitados e sorrindo me encarando.

-era uma mistura especial, você gostou? – falou Adriano

-o que era? – perguntei curioso.

-você gostou? – falou meu pai.

-sim, tinha um gosto melhor do que o de coca-cola normal.

-eu falei que ele era um puta sedenta – sussurrou Flavio e todos riram e eu fiquei sem entender.

-era coca e meu mijo , anjinho – falou meu pai.

Primeiramente eu fiquei assustado, nunca tinha experimentado mijo, nunca sequer tinha pensado na possibilidade de ser gostoso beber isso. Logo eu fiquei levemente excitado e cobri com a mão para as outras pessoas não estranhassem.

-olha ela, ja ficou excitada só de saber hehe – falou roberio.

-que delicia ein, vou pegar mais para você – falou Adriano que de um saco tirou uma garrafa de refri e jogou metade da bebida no chão e foi direito a um banheiro público que tinha la perto.

-olha, sempre que você quiser beber algo hoje vai ter mijo nosso misturado, ok? – falou meu pai.

-ok papis – falei sorrindo e beijando sua bochecha.

Logo Adriano voltou e me entregou a latinha, assim que recebi pude perceber que ali tinha bem mais mijo do que da outra vez. Logo sem excitar eu tomei tudo em 2 goles. Todos me olhavam com olhar sedento e feliz, eu abracei adriano e fui brincar em outro jogo. Eu ficava pensando se era normal ficar com o meu pintinho duro por beber mijo, mesmo eu gostando do sabor e saber que era mijo me dava êxtase o que mais me maravilhava era ver o olhar de putaria e excitação que aqueles machos fortes me encaravam.

Após voltar de outro brinquedo estava bem cansado e mole, voltei para meu pai e implorei para ir dormir. Eu tinha fodido muito naquele dia e não tinha dormido nada, logo após eu pedir para irmos embora, Flavio me entregou uma lata de suco de maracujá e disse :

-70% disso é meu mijao, toma tudo puta – eu cheirei aquela bebida, o cheiro de mijo estava muito forte e logo meu pintinho ficou duro

-vai só encarar?! Bebe logo – disse Raimundo. Logo em seguida comecei a beber aquilo, o gosto de mijo estava mais acentuado do que das últimas vezes e mal senti o gosto de maracujá, acho até que ele deve ter colocado 90% mijo lá, porém isso não me irritou pois eu estava adorando. Sentia uma sensação através minha espinha.

todos nos levantamos e fomos em direção ao carro, roberio tira de seu bolso um papel molhado e me entrega dizendo “ ai dentro tem um chiclete que eu comprei e molhei com meu mijo, eu comecei a mastigar na hora e entreguei minha mãe para ele segurar.

Quando chegamos no sítio ja era umas 23:30, e ainda era sexta feira e meu pai tinha dito que seria um fim de semana de diversão. Eu fui para cama e fui dormir pensando em quais outros planos meu pai tinha feito para os próximos dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu mesmo ID:1drjarhyt783

    Cadê a continuação?

  • Responder Anônimo ID:5pbbmmiov9j

    A 8~9 anos atrás o termo/gíria putiane nem existia…

  • Responder Anônimo ID:5pbbmmiov9j

    Também moro em fortaleza,gostaria de te conhecer pessoalmente 🙂