# #

Ensinando a sobrinha a nadar

1530 palavras | 17 |4.69
Por

Tinha tudo pra ser um final de semana comum, mas a família da minha esposa decidiu passar o final de semana numa chácara de um amigo uns 40 km da cidade, como piscina, churrasqueira, e até um riozinho bem bacana que fica a uns 500 metros da casa. No sábado de manhã foram todos pra lá, menos eu que trabalho até meio dia e iria de moto depois que saísse do trabalho.
Depois do trabalho, passei em casa peguei a moto e umas peças de roupa e fui para lá. Chegando lá, meu cunhado, sogra e sogra já estavam ate dormindo depois de terem almoçado e tomado algumas cervejas, minha cunhadinha estava apagada na rede, restando só minha mulher, a mulher do meu cunhado Izabel e minhas duas sobrinhas, Pamela de 16 e Paty de 13 quase 14. Pamela é meio aborrecente, vive emburrada, mas a Paty já e mais de boa, coloquei minha sunga e cai na piscina depois de beliscar alguma coisa. Logo minha esposa disse que iria ate a cidade fazer compras com a Izabel pois tinham esquecido um monte de coisas, minha sobrinha Pamela quis ir junto, a Paty quis ficar na piscina.
-Há mãe deixa por favor
-Não menina você não sabe nadar vai que se afoga.
-Eu cuido dela –prontamente me ofereci
-Entao tudo bem –disse Izabel, já saindo em direção ao carro
-Obrigado tio
Logo que elas saíram eu já me aproximei de Paty
– Voce não sabe nadar mesmo?
-Não tio.
Olhei aquela ninfetinha de bikini e tive umas ideias doidas, tinha um bundinha linda e uma cinturinha, cabelo claros e olhos verdes, peitinhos pareciam dois limões
– Se quiser eu te ensino
– Eu quero- disse ela toda sapequinha
Peguei ela pelo braço e levei ate onde a água batia um pouco pra cima dos seios dela coloquei os braço estendido e pedi para ela deitar com a barriga sobre eles posicionando um braço bem na virilha dela e outro abaixo dos seios, e falei pra ela bater os braços e as pernas em cadencia.Nisso eu fui alisando aquela barriguinha, e de vez em quando eu soltava ela, ela batia os braços mais afundava e eu a pegava de volta já colocando a mão sobre o peitinho dela, na segunda vez eu já dei uma empurradinha no bikini e fiquei com a mão direto no peitinho nu dela e fiquei alisando de leve e ela não demonstrou reação, fiquei assim uns 5 minutos, meu pau já estava duro feito pedra na sunga, foi quando a soltei e deixei afundar mais, mas tirei ela da água com um abraço e a envolvi colocando ela bem coladinha em mim para ela sentir meu pau duro bem na rachinha dela.
-Tomou água Paty?
– Só um pouco, nossa meu peito esta pra fora tio, e o senhor nem avisa
-Da nada, você ta vendo o meu peito também!
-Bobão
-Claro que o seu é mais bonito, e mais durinho- Dei uma risadinha
-Para tio, é nada, muito pequeno
– Vai crescer ainda, e outra cabe certinho na palma da mão
Nisso levei minha mão e toquei nele e aproveitei e ajeitei o bikini não sem antes alisar o biquinho já durinho.
-Tio para, alguém pode ver
– Quem, tá todo mundo dormindo. E você não quer aprender a nadar?
-Quero, mas fiquei com vergonha agora
-Por que?
-O senhor viu meu peitinho, e você ta de … nada deixa pra lá
-Fala pode falar comigo o que quiser
– Você ta de pau duro
– kkkkkk, como você sabe?
-Eu senti, chato
– Já viu um pau duro?
-Claro que não só na internet
-kkkkk vendo pornozinho sua doidinha?
-No celular da pamela tem um monte, mas não fala que eu contei pro senhor
-Tá, então vamos fazer assim, já que você ficou envergonhada de eu ver seu seio, eu vou te mostrar meu pau que já está feito uma rocha de duro, e ficamos quites.
-Nããããão ta louco se a tia descobre?
-Só se você contar, eu não vou contar que vi seu seio
-Ai tio não sei não, a tia ta ali na rede, vai que ela acorda.
-Tá, deixa eu pensar um pouco.
Olhando ao redor vi um galpão uns 50 metros dali, olhei pra ela e disse
-Vem
Peguei ela da mão e saímos da piscina, ela toda desconfiada olhando para todos os lados, me seguiu meio envergonhada. Chegando no galpão que tinha um cômodo no fundo onde guardavam sacos de ração, entrei com ela.
-Olha se vier alguém a gente fala que viu um raposa e veio perseguir ela, ok?
-Tá, mas jura que não vai contar pra ninguém?
-Juro! E você tem jurar também?
-Eu juro.
Nisso eu lentamente abaixei a sunga, ela olhou com espanto, e como estava bem próxima, quase tocava nela. Lentamente me aproximei meu pau meio que encostava na barriguinha dela.
-Quer pegar?
Ela não respondeu, mas eu peguei a mão dela e coloquei sobre meu pau latejando, e fiz ela alisar.
-Já tinha pego antes?
-Nunca, é bem quente e duro.
-Ta assim por você.
Abracei ela e coloquei a mão sobre o peitinho dela e ela com aquela mãozinha linda sobre meu pau alizando, não resisti e dei lhe um beijo no pescoço.
-Para tio, vai que chega alguém, e você é meu tio
-Se chegar a gente já tem álibi e por ser seu tio não vou te machucar e não vou contar pra ninguém, posso te ensinar muita coisas que não vai aprender na internet. Mas se não tiver gostando tudo bem eu paro.
Me afastei tirando o pau dela e fiz uma cara de triste.
-Não é isso tio só estou com medo.
Aquela foi a deixa, abracei ela e dei um beijo na boca e comecei alisar aquele corpinho, soltei o laço do bikini e desci beijando ela todinha ate chegar naqueles seios lindos, chupei, ela se contorcia toda fui descendo a mão pela barriguinha dela até na sua bucetinha que já tava molhadissima, lentamente fui tirando seu bikini, quando ela deu por si já estava peladinha nos meus braços.
-Tio, para ta ficando perigoso e eu sou virgem, e se chegar alguém.
– Calma, eu vou só te mostrar uma coisa e a gente para
-Tá, mas rapidinho.
Levantei ela sobre um saco de ração e abri aquelas perninhas e comecei a chupar aquela bucetinha rosa, ela se contorcia todo parecia uma cobra, uns 10 minutos e aquela ninfetinha tava gozando como minha boca na bucetinha dela
-Ai tio, ai tio , humm, para, hummm, ai tio ta bom..
Tremia toda, eu parei e dei um beijo bem gostoso nela e abracei forte com meu pau roçando a rachinha dela.
– Vamos sair daqui agora tio por favor.
-Tá, mas olha como ta meu pau. Vai dar bandeira eu de pau duro.
-E agora tio, quer que eu bata uma punheta pra você?
A safadinha já foi pegando e punhetando meu pau e alisando e me beijando no pescoço e me lambendo frenética acho que tava louca pra sair dali, com medo, querendo que eu gozasse rápido.
-Se você chupar ele eu gozo mais rápido.
-Ai tio, é meio nojento.
-Há é nojento, mas quando eu chupei você,não achou né, vem eu te ensino.
Ela só confirmou com a cabeça e foi se ajoelhando na minha frente, peguei meu pau com jeitinho e foi direcionando na boquinha dela e esfreguei naqueles lábios lindos.
-Abra a boquinha e chupa igual sorvete e solta bastante saliva e cuidado com os dentes.
Ela obedeceu e abocanhou meio sem jeito e começou chupar e lamber babando meu pau todinho, aquilo me deixou louco, e fui lentamente enfiando na boquinha dela, eu me retorcia de tesão vendo aquela ninfetinha linda me chupando, foi quando não agüentei e gozei na boca dela.
-Tioooooo você gozou na minha boca, arrrgue..
-Que nojo tio!
-Calma é so cuspir boba
Ela saiu cuspindo, a boca escorrendo porra. Nós arrumamos e saímos devagarinho observando tudo.
-Gostou? Perguntei
-Foi louco kkkkkk
-Não respondeu minha pergunta?
-Tá! Gostei sim, foi muito bom, nunca tinha gozado assim nem me masturbando.
-Safadinha… Se quiser mais, a gente vai no riacho amanha bem cedo com desculpa de ir pescar.Que me diz
-Vou pensar tio
E pulou na piscina, e pulei logo em seguida.
-Quer continuar a aula?
-Sim
Ai continuamos nossa sarração na pisicna, aquela esfregação gostosa agora já com consentimento até que minha esposa e a mãe dela chegaram, disfarçamos e paramos. Logo em seguido eu sai da piscina e fui ate o banheiro, quando passei pela minha cunhada que estava na rede acorada, ela me olhou bem nos olhos.
-Boa tarde cunhadinho… estou de olho em você hein, safadinho.
CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 142 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Calixto ID:1cyg66dqa2us

    Foi na piscina do sítio da minha sogra, brincando com as sobrinhas da minha ex que acabei “ganhando” ambas. Elas eram primas, a Bia tinha 15a, era bem safada, mas não era virgem nem no cusinho, e já tinha dado até para um professor. A Renata tinha 13, safadinha tbm, mas cabacinho. Não tinha dado ainda, mas já tinha brincado com dois amigos. Porém sexo mesmo, ainda não tinha feito, mas estava naquela fase do fogo na xoxota. Foi num feriadão, mas iamos para o sítio de qq maneira, pq era aniversário da minha sogra. Minha cunhada, mãe da Bia, ia no sábado devido seu trabalho. A outra cunhada na sexta, com a filha, e se incumbiu de levar a Bia. Eu e minha ex íamos na quinta a tarde pra aproveitar o feriadão. Qdo as meninas souberam disso, infernizaram tanto minha ex, que ela resolveu leva-las conosco. Saímos as 13h após o almoço, e chegamos as 15h. O sol ainda estava de rachar, e as meninas foram pra piscina. Eu e minha ex fomos na cidade comprar umas coisas, mas voltamos rápido. Minha ex foi ajudar a mãe com o jantar, eu peguei uma cerveja, e desci pra área da piscina. As duas estavam sentadas na borda rindo sei lá do quê, qdo me viram disfarçaram. Perguntei do quê riam, a Bia falou.
    – segredo tio…rsrs…
    Brinquei dizendo que segredo entre duas pessoas, só fica guardado matando uma. Riram e disseram que eu era dramático. Sentei com elas e falei que era realista. Insisti perguntando do que riam, a Bia pulou na piscina e falou.
    – não queira saber tio kkkk
    Olhei pra Rê que pulou na piscina tbm, e falou.
    – não me pergunte pq não vou falar tbm
    Nadaram um pouco, e voltaram. A Bia me pediu um gole de cerveja, e a Rê tbm quis, neguei é claro. Insistiram, e a Bia disse que a mãe deixava ela tomar uns golinhos qdo estavam em casa. Falei que eu não era sua mãe e não estávamos na casa dela. Elas se olharam, riram e me puxaram pra piscina. Eu estava de bermuda e camiseta, aceitei de boa a zoeira delas. Foi assim que td começou. Da farra na piscina pra cama, foi um pulinho.

    • Calixto ID:1cyg66dqa2us

      É claro que não rolou naquele dia, mas as gracinhas e as provocações sim. Saí da piscina, e subi pra trocar de roupa. Minha ex ao me ver daquele jeito, perguntou o que houve, contei, ela achou graça, e foi pegar minha sunga pra eu não entrar no quarto com a roupa molhada. Me troquei no banheiro da lavanderia, estendi a roupa molhada no varal e chamei minha ex pra descer tbm, mas ela não quis. A mãe resolveu adiantar umas coisas para o sábado, e ela quis ajudar. Peguei três latinhas de refri e desci. Não entrei na piscina, deitei a espreguiçadeira, abri uma latinha de refri, dei um gole e fiquei admirando as duas beldades brincando na piscina. A bunda da Bia chamava uma atenção da porra, ainda mais com o biquini enfiado no rego. Ela saiu, veio até mim, sentou e pediu um gole de refri. Apontei pra mesa perto do vestiário e falei que tinha uma pra cada. Ela disse que estava longe. Dei a lata na mão dela, que tomou um gole, e falou que “ia descobrir meus segredos”. Falei que não tinha nenhum. Ela riu e disse que eu tinha sim. Falei que se ela sabia, não era segredo. A resposta foi o pontapé inicial de td que rolou depois. Me falou que a Rê me viu “secando” a bunda dela. Disse isso, sorriu, levantou, e saiu rebolando. Parou, fez pose de mergulho, puxou mais biquíni pra socar no reguinho, olhou pra mim, sorriu e mergulhou. Saiu quase no meio da piscina, deu umas braçadas e foi até onde estava Rê e disse algo pra ela, que olhou pra mim e riu. Saíram da piscina, vieram até onde eu estava, e pararam bem na minha frente. A Bia repetiu o gesto puxando a parte de baixo do biquini enfiando mais ainda no reguinho, deu uma reboladinha, fez pose e mergulhou. A Rê que até então era menos safada que a Bia, fez a mesma e mergulhou. Nadaram até a outra borda, saíram, mas vieram até a espreguiçadeira. Sentaram uma de cada lado, e a Bia provocou perguntando se gostei. Respondi que amei, e era melhor pararem, pq eu já estava “daquele jeito”. Mas isso elas já sabiam…

    • Calixto ID:1cyg66dqa2us

      Me convenceram a entrar na piscina, aí sim a coisa desandou, e a Bia além de mostrar o quão era safada, ainda incentivou a prima que acabou entrando na onda dela tbm. Dentro d’água ambas apalparam minha rola, por iniciativa da Bia. Ela apalpou com vontade, disse que era grande, e pediu pra ver. Não adiantou tentar sair fora, pq ela foi convincente. Saí da piscina “escoltado” por elas, que me arrastaram até perto dos vestiários, e a Bia pediu pra eu tirar a rola pra fora. Olhou, pegou, apalpou, falou que a tia “passava bem com o meu pauzão”, e fez a Rê pegar tbm. Foram poucos minutos, que pareciam horas. A impressão que dava, era que minha rolar ia estourar de tão dura, a dor no saco estava incomodando tbm, e eu disse isso pra elas. A Rê mais ingênua, perguntou pq a dor, e eu expliquei. A Bia mandou, foi bem assim, não pediu, ela mandou a Rê ficar na escada de “sentinela” e qq coisa descer rapidinho. A Rê olhou pra ela confusa, mas fez o que ela mandou. Tão logo ela saiu das nossas vistas, a Bia mostrou o qto era putinha, deu uma chupadinha de leve, e me fez gozar tocando uma pra mim. Naquele dia ficamos nisso, mas na tarde de sexta-feira, não segurei a onda, e meti a rola na Bia, com a Rê de sentinela novamente, e dessa vez foi a pedido da prima, e não uma ordem. Com a Rê só rolou brincadeiras mesmo, mas chupei a xotinha dela, e ela mostrou tbm o que já sabia fazer. Trepei com Bia duas vezes naquele feriado, mas depois, PQP…cansei de meter naquela putinha deliciosa. E qto a Rê, precisei de um pouco mais de tempo, mas valeu a pena. Torei o cabacinho dela numa segunda-feira, que ela cabulou aula, eu dei um “migué” no trampo e fui trabalhar só na parte da tarde. Não sei qual das duas comi mais vezes, só sei que foram muitas. Eu já estava separado da tia delas, mas me encontrava com elas direto. Acho que o tempo que estava casado, meti mais nelas do que com a tia. Até suruba rolou, e não foi uma vez só, foram várias.

  • Responder Indecisão ID:1v7dj14q

    Tesão demais…comigo já aconteceu assim…só não tive os finalmentes…mas alizei gostoso
    E de depois o jeito era masturbar kk

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    tem que tratar essão putinha não mais como sobrinha mas como uma fêmea no cio. ..use e abuse dela enquanto a putinha está tarada e emburrecida. .. gozei dentro dela na primeira oportunidade que tiver …

  • Responder Alguém ID:gsulclfij

    Minha sobrinha de criação está vindo morar comigo e tenho planos que minha família nem sonha, mas minha sobrinha sabe…

  • Responder Iamsantinho ID:1coxf67woib

    Adorei!!! Só de imaginar fiquei que não posso…

  • Responder Anônimo ID:eycvthm

    Que tesao! Adoro familias liberais!

  • Responder Ebannus ID:g3j1djb0b

    Kkkkk, ganhou outra aluna de natação. Kkkkk

  • Responder dam ID:170ttte0nnzz

    meu sobrinha e.tudo de.bom sei como e ja comi tb

  • Responder Nilo ID:1ej86v8312n5

    Manda mais tá bom

  • Responder Anônimo ID:1ea28y6blbuw

    Leiam os outros contos e comentem

  • Responder LL ID:1dmlmb49pu15

    Esse foi muito bom, imaginar sua sobrinha me deixou duraço, por favor continue a história.

  • Responder Viofla ID:5jrgisax4el

    Mulheres podem deixar link do face

    • Rosewel ID:g3jccgb0d

      Adorei o conto

  • Responder Ex ID:8efhf7jqrc

    Delícia de conto …

    • Viofla ID:5jrgisax4el

      Mais comentários e eu posto a continuação