#

Diário de uma menina safadinha 2 – o padastro da minha amiga

1006 palavras | 8 |4.42
Por

Oi, meu nome é Luiza e essa história passar no ano 200x. Eu era uma garota bem safada para minha idade e isso se dar por conta de eu te sido iniciada bem cedo pelo meu padrasto. Para a maioria das pessoas eu era uma garota “normal”, mas na verdade eu era uma garota bem safada e sempre que eu tinha oportunidade eu agarrava.
Eu tinha uma melhor amiga (o seu nome era Luana) a gente sempre estudou juntas e vivíamos compartilhando segredos, eu não contava sobre sexo com ela pq eu sempre achei ela uma garota muito bobinha e inocente para entender essas coisas, até um dia quando ela me contou sobre seu padrasto.
Luana me contou que seu padrasto quando a mãe dela não estava por perto fazia carinho nas parte íntimas dela, que no começo ela achava estranho, mas ultimamente ela estava gostando. Ao saber dessa história eu fiquei muito feliz pq tinha uma amiga para compartilhar.
Era as férias e a família da Luana ia viaja para a praia e eu queria ir junto. Passei semanas perturbando meus pais para deixar eu ir junto até que eles deixaram.
A viagem foi de carro com o seu padrasto e a sua mãe demorou horas até chegar na casa de praia. Quando a gente chegou já era de noite e estávamos cansados então todo mundo foi direto dormi.
Eu dormi junto com a Luana e só tinha uma cama de casal então dormimos juntas, mas antes de dormir resolvemos brincar.
Dês que eu descobri esse segredo da minha amiga eu e ela passando a brincar de namoradas, nos deitávamos na cama ficávamos geralmente só de calcinha ou peladas, ficávamos deitadas nos beijando enquanto nos pernas ficávamos entrelaçadas, a gente tocava nos corpos uma da outra eu chupava seus peitinhos e tocava na sua bucetinha e ela fazia o mesmo. Eu sentava no seu colo e ficava esfregando minha xoxota na dela.
Ficamos brincando até cair no sono. No dia seguinte foi acordada pelo seu padrasto que quando acordei e vi ele olhando para a gente e foi quando eu me toquei que a gente estava nua. Ele não falou nada sobre isso é só falou para a gente ir tomar o café da manhã.
Na cozinha tudo parecia normal então fiquei agindo normal. Depois do café eu e minha amiga queríamos ir para a praia, mas sua mãe precisava arrumar algumas coisas na casa ainda. Então fomos nós duas e o seu padrasto.
Na praia o padrasto dela fez com que a fosse para uma parte mais afastada da praia onde não tinha ninguém, com a desculpa que lá era melhor de brincar sem encimado. Eu e Luana fomos logo para o mar brincar, na água o ele nos chamou dizendo que era para passar o protetor solar. A gente ficou paradas na sua frente.
-Por que as duas não tiram a parte de cima do biquíni para eu passar o protetor.
Eu concordei e tirei a minha amiga vendo eu fazer e fez o mesmo. Ele colocou o protetor na mão e começou a passar no meu corpo, ele fazia questão de demorar mais quando passava no meus peitos e quando foi nas minhas pernas ele apertava e esbarrava todo o tempo na minha xoxota.
Depois que ele passou a gente voltou para a água e nem botamos a parte de cima já que só estava nos na praia.
Ele entrou na água também, ele todo momento ficava agarrando a gente e roçando seu pau na gente, eu aproveitava tbm para bater “sem querer” minha mão no pau dele. Ficamos nisso até da a hora de voltar.
No caminho de volta estávamos conversando até que eu que falei.
-Tio o senhor sabia que eu não sou mais virgem?!??
Ele só sorriu e não falou mais nada. Chegamos em casa e ficamos agindo normalmente.
A tarde a mãe da Luana ia na cidade para fazer compras e minha amiga foi junto. Ficamos só eu ia o padrasto sozinhos em casa. Eu estava na sala assistindo TV e ele sentou do meu lado.
-Então quer dizer que você não é mas virgem. -perguntou ele.
-Sim !- eu falei ainda olhando para a TV.
-E a senhorita perdeu com quem?
-Com meu padrinho.
-Sério ? Posso ver ? Senta no meu colinho para eu ver
Eu concordei e tirei meu short e minha calcinha, sentei no seu colo e abrir minhas perninhas. Ele começou a tocar na sua bucetinha primeiro acariciar e depois colocou os dedos dentro de mim.
-Que apertadinha nem parece que não é mais virgem. To louco para colocar meu pau nessa sua bucetinha. -ele sussurrou no meu ouvido.
-Então pq o senhor não coloca!
Com isso a gente foi para o meu quarto, eu me deitei na cama e ele foi para cima de mim. A gente começou a se beijar enquanto terminávamos tirando a nossas roupas. Ele já nu com o pau duro se posicionou na minha frete e começou a entrar em mim. Seu pau era grosso e como eu era pequena dou um pouco no começo mais logo me acostumei.
-Nossa você é tão apertadinha até parece que é virgem.
Ele começou a se movimentar dentro de mim. E eu sentia seu pau entrar e sair de dentro de mim. Até ele gozar dentro de mim. Depois disso a gente continua deitado na cama ele me beijava e acariciava meu corpinho. Fomos para o banheiro tomamos um banho juntos.
Logo depois Luana e sua mãe voltaram a gente estava na sala assistindo TV como se nada tivesse acontecido.
Essas concertava foram uma férias inesquecíveis.

(Então espero que tenham gostado se quiser conversar e só me chama lá no insta pink.1998.live)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 59 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Sul de Minas ID:g3iuiidqi

    Maravilha 😊😍😘
    [email protected]

  • Responder piroca gostosa ID:gsu8oxt0c

    Agora já acredito mais, só na parte que tem as duas meninas.

  • Responder Anônimo ID:yazafmrz

    Qual era a idade dela?

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    meninas já tem o instinto em querer trepar desde cedo e quando já perdem o hímen, elas ficam loucas em querer receber o máximo de porra quente dentro delas. ……

  • Responder Geovan ID:w71qxxib

    Oi amei seu conto

  • Responder Yan ID:8d5ieno8ri

    Adoro seus contos e uma deliciab

  • Responder Rafaella ID:5pbbk8gz20i

    Adorei Pink… beijos

  • Responder Cacetão ID:1dyi3sduvgkt

    Poucos erros e gostosinho curte