#

Diário de uma garotinha safadinha 3- no colinho do meu tio-avô

1101 palavras | 3 |4.48
Por

Esse é um conto sobre como meu tio-avô me fez ficar que nem uma cadelinha no cio. Foi sentando no seu colo que eu aprendi que tem prazeres muito bons na vida

Oi meu nome é Luiza e essa história se passar um tempo antes do primeiro conto.
Era época das festas do fim de ano e eu já estava de férias da escola, como todo ano eu passava as férias com meus avós esse não foi diferente, meus pais como ainda estavam trabalhando e não tinham tempo para mim eles me deixavam lá. Eu amava ficar na casa dos meus avós por lá ser muito grande e ter muito espaço para brincar.
Quando cheguei lá descobrir que nem um outro parente estava lá só meus avós, já que a maioria só chegava mais perto do Natal e ano novo e eu tinha ido bem cedo do que os de costume, fiquei um pouco triste por não ter nem uma outra criança para brincar, mas depois logo superei isso e foi aproveitar essas férias com os meus avós. Mas logo descobri que não ia ser só eu e meus avos, meu tio avô também estava por lá.
(Para quem não sabe pq acho que não cheguei a explicar o meu tio-avô também era meu padrinho, mas eu não o chamava muito ele assim prefeito tio mesmo)
Eu adorava meu padrinho por ele ser sempre carinhoso comigo e na época ele ainda não tinha feito nada. A sua chegada me deixou muito feliz não desgrudei dele. Lá para o fim da tarde eu foi assistir um filme de princesa na sala e ele estava junto comigo. Meu tio-avô me pegou no colo para assistir ao filme juntos, enquanto eu assistia ao filme ele me acariciava, com a mão direita passando na minha barriga e à esquerda na minha coxa. Eu amava os carinhos dele porque era diferentes ele sempre demorava mais e ele me tocava onde os outros não, um dos lugares era a minha bucetinha, e sempre que eu sentava no colo dele já sabia que ia receber carinho e pedia para acariciar a minha bucetinha que na época eu a chamava de florzinha.
-Tito faz carinho na minha florzinha.
Eu já abria minhas perninhas para ele me tocar. Meu tio-avô afastou minha calcinha e começou a me tocar ele passava os dedos pela minha florzinha fazendo questão de da uma apertadinha no meu grelinho. Ele ficava um bom tempo com aquele carinho até que ele parou. Eu já estava indo reclamar quando ele falou.
-Ei vamos brincar no quarto do titio.
Foi para seu quarto onde ele disse que lá eu podia brincar pelada. Não achei estranho esse pedido e foi lá ficar peladinha. Ele me deu umas folhas em branco e umas canetinhas e disse que eu podia desenhar na sua cama.
Estava deitada na cama de barriga para baixo desenhando e ele deitado do meu lado fazendo carinho na minhas costas. Sua mão foi descendo até chegar no meu bumbum, então ele passou a beijar e mordisca meu bumbum.
-Tio pq o senhor tá mordendo meu bumbum é estranho-falei eu rindo por achar aquela atitude estranha.
-Não é estranho. É que seu bumbum é tão lindo que da vontade de morder.
Eu continuei rindo, parei de desenho e me deitei de barriga para cima.
-A senhorita tá rindo vou dar motivos para você rir. -Ele falou e em seguida começou a fazer cócegas na minha barriga com a boca.
Eu ria muito e ele continuava e ficava descendo até sua boca chegar na minha bucetinha, foi aí que eu parei de rir pq não estava sentindo cócegas e sim uma sensação nova.
-Tio pq o senhor tá com a sua boca na minha florzinha ?
-Você não gostou ?
-Gostei sim
-Então vou continuar.
E ele ficou me lambendo e chupando, para mim era novo e diferente, mas eu estava gostando muito de sentir sua língua na minha pele então deixei ele continuar.
-Se você gostou disso o titio vai pedir para você fazer outra coisa que você vai gostar também.
-O que ?
-O titio vai deitar e você vai ficar por cima de mim. Então você vai passar sua florzinha no penis do titio.
Eu não intendi pq na sabia do que ele estava falando. Foi quando ele tirou a roupa e vi que quela coisa grande e dura nas pernas dele. Meu tio-avô se deitou na cama e eu fiz como ele me orientou. Sentei em cima do seu pau sem penetrar. Em cima dele comecei a passar minha bucetinha por cima do seu pau, e como ele disse que estava gostando muito, ter a sensação do seu pau estava me dando um prazer enorme e eu continuei fazendo bastando preção no seu pau. Meu tio-avô gemia me chamava de safadinha a garotinha dele e eu continuava até ele gozar. Que no momento não intendi o que era aquilo.
-Isso é leite do titio que quando ele sente muito feliz sai, como agora. Quer experimentar?
Eu experimentei mas achei um gosto muito ruim, meu tio-avô só riu de mim e foi me dar um banho.
No dia seguinte eu acordei e foi direto para a cozinha meus avós já estava indo tomar o café da manhã e estava esperando por mim, na mesa tbm está meu tio e eu foi direto para ele dizendo que queria comer o café da manhã no colo dele. Meu tio-avô estava sentado do outro lado da mesa longe dos meus avós e tinha o pano da mesa que cobria a cintura para baixo. Enquanto comíamos meu tio-avô com a mão que estava “escondido” ficava tocando na minha bucetinha. Para meus avós não está acontecendo nada, mas em baixo da mesa estava com os dedos na minha florzinha. Logo depois do café eu chamei o meu tio-avô para brincar no quintal comigo.
Meu avós estavam ocupados então não iam para o quintal, lá a gente nem brincou de nada, estávamos dentro de uma casinha de brinquedos que tinha. Eu estava sentada em uma perna do meu tio-avô me esfregando nela, parecia que eu era uma cadelinha no cio esfregando minha bucetinha né perna dele. Como o espaço era pequeno não dava para fazer muita coisa. Estava querendo mais só que eu tinha que esperar até mais tarde.

(Bem o conto vai terminar por aqui espero que tenham gostado desculpa qualquer erro que eu tenho cometido . Se quiser conversar é só me chama no insta
pink.1998.live)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 62 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder piroca gostosa ID:gsu8oxt0c

    Achei meio pesado demais sei que criança que é criança, não quer e te vergonha de conhecer o sexo oposto.

  • Responder Iamsantinho ID:2cqiywmv9i

    Hummm… Delicioso… Continua

  • Responder Rafaella ID:yb1dj743

    Que lindo pink.. continue..