# #

Com incentivo do marido eu dei pro rapaz da cemig

952 palavras | 9 |4.33
Por

Depois do incentivo do meu marido eu dei gostoso pro rapaz da cemig que ia religar a luz da minha casa .

Sou baixinha tenho seios pequenos , bumbum redondinho e volumoso e cabelos negros e longos casada e mãe de familia ! Meu marido e eu somos bem safados mas de um tempo pra cá meu marido começou a dize que adoraria me ver sentando em uma vara bem grande e grossa , ja que ele não e bem dotado e ele sabe que antes de conhecelo eu dei pra ums caras bem dotados , mas isso e outra historia .

Bem , meu marido e eu estavamos passando por um momento dificil estava sem dinheiro ao ponto da cemig cortar nossa luz , meu marido estava recém empregado consegui um dinheiro pra pagar as contas mas quando ficamos sem luz meu marido que ak vou chamar de Bruno fez uma ligação direta no padrão ( um gato ) e quando eles viessem religar a luz daria o maior problema .
Foi então que meu marido deu a ideia de eu vestir uma roupa bem sex e seduzir o rapaz pra ele não relatar oque tinhamos feito , na hora não gostei e briguei com ele , mas no dia seguinte meu marido Bruno foi trabalhar e eu sazinha em casa porque ja avia mandado meus filhos pra escola , eu vesti um vestidinho com um pano bem levinho sem sutiã e sem calcinha e comecei a imaginar como seria enquanto lavava roupa imaginava o rapaz da cemig .

Foi ate que bateram no portão fiquei com frio na barriga não sabia oque fazer , fui atender o portão e me surpreende com um rapaz magrinho moreno bem atraente que me olhou de cima a baixo me deixando excitada , então pedi que ele esperasse que prenderia o cachorro mas deixei a portão meio aberto , quando abaixei pra pegar meu cachorrinho percebi ele me olhando eu arrebitei o bumbum deixando minha bucetinha amostra enquanto ele apreciava a vista , confesso que estava ficando molhadinha mas não teria coragem de fazer algo mais intenso .

Prende o cachorro e voltei ao portão e disse a ele , e por ak moço.

Ele fechou o portão e veio atrás de mim guando fiz uma coisa impensada , deixei a minha chave cair e parei de uma vez me enclinando pra frente fazendo com que o rapaz viesse de encontro com minha ppk que estava escorrendo de tesão , eu olhei pra ele com uma cara bem safada e pedi desculpas .

Ele me olhou bem nos olhos e disse : nossa moça não quero problema com seu marido , depois de tudo que meu marido bruno me disse , descidi me solta e falei pra não se preocupar porque meu marido estava trabalhando.

O rapaz então se encheu de coragem se aproximou me segurando pela cintura e falando : entao e isso que vc quer ne .

Me beijou levando a mão debaixo do meu vestido passando dois dedos na minha bucetinha encharcada de tesão, eu por minha vez ja fui abrindo a calça dele e me assustando com o tamanho e grassura do mastro dele que pulsava na minha mão , me abaixei pra conferir e depois de ver aquele monstro de perto cai de baca , que delicia de caralho eu segurava com as duas mãos enquanto chupava e punhetava pra ele .

O rapaz derepente me puxou me virando de costas me enclinou contra parede da varanda e disse baixinho enquanto pincelava a cabeça enorme no meu grelinho e isso que vc quer ne sua vadia gostosa !
Eu sentia minha bucetinha latejando de tesão quando ele deslizou todo aquele monstro pra dentro de mim , forçando minha cintura pra baixo me fazendo arrebitar bem minha bucetinha pra traz e sentir coda centimetro do seu pau enorme dentro de mim .

Eu sentia minha bucetinha escorrendo de tesão enquanto ele bombava com força , não aguentei e comecei a gemer loucamente ja a muito tempo não sentia tanto prazer , eu pedia a ele pra ir mais forte , e mais forte e aquele pau monstruoso enchendo toda a minha bucetinha eu gosei mas ele não parava , minhas pernas estavam babas uma sensação louca tomou conta de mim e enquanto eu tinha meu primeiro orgasmos multiplos ele gemia me dizendo que iria me encher de porra .

Foi d+ sentir ele me encharcando de porra enquanto eu tinha meu primeiro orgasmos multiplos , quando ele tirou aquele monstro de dentro de mim uma cachoeira de porra caiu de dentro de mim minha bucetinha estava toda arreganhada , mas ele não tava satisfeito , me virou de frente tirou toda sua calça me levantou na sua cintura , eu passei a perna entre ele deixando o monstro mais uma vez enterrado dentro de mim , ele me levou em direção a porta da sala me perguntou onde era o quarto eu gemendo de tesão apontei com a cabeça , ele se jogou sobre a cama me deixando por cima eu deslisava cada centímetro daquele mastro dentro de mim eu esta completamente cheia .

O rapaz me puxou pelo cabelo me fazendo deitar sobre ele e com a bucetinha arrebitada eu bombei ate que gosamos juntos foi incrível . Depois que ele se foi eu liguei pro meu marido Bruno depois de uma gosada e dois orgasmos multiplos eu ainda estava cheia de tesão e sem pensar duas vezes contei tudo com detalhes pro meu homem que me disse que estava no banheiro batendo uma enquanto ouvia , e me disse que tava ansioso pra fuder a puta dele .

E não iria ser a mesma coisa porque infelizmente meu marido não chegava nem perto do tamanho do mastro que eu avia encarado .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Carolina ID:1cto2xnd8yiu

    Nossa que delícia , vocês sempre fazem esse tipo de coisa?

  • Responder Billy-bh ID:1dj7gawqk6wn

    Kelinha, me manda um e-mail, moro em BH e adoraria te conhecer
    [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:1ev7mlcjuc81

    Que delicia, que tezão da porra. Eu queria um Sacana desse lá em casa para deixar a bucetinha da minha mulher toda inchadinha e cheia de leite de pau para eu lamber e chupar ela toda. [email protected]

  • Responder Inesio ID:1eihoovz5o8z

    Sorte do cara quero também ti comer

  • Responder Naldo betim mg ID:w738y18j

    Vcs são de BH região metropolitana
    [email protected]
    Vamos conversar

  • Responder Comedor de casadas ID:8eezpceoib

    Oie sou de contagem
    Mande seu zap vamos tc. .
    Amo seus contos [email protected]

    • Anônimo ID:1dak091743

      Ai quer dizer que você curte comer casadas? ?

    • Comedor de casadas ID:gsudr9hrb

      Amo comer casadas e vc curte oq ?

  • Responder Fabio ID:1wm1mnm3

    Pode.me chamar no e-mail [email protected]