#

Carol e Paula I

2567 palavras | 0 |2.86
Por

Sou Carlos, , já contamos muito das nossas aventuras, inclusive ela me falou o que faziia com Paula quando mais novinha. .
Estava com 20 anos, dois filhos apesar de transarmos todo dia, parecia faltar algo para mim, até que oferei Paula para meu marido. E a partir dali recomecei a ser a puta da familia e de machos gostosos.
Depois que meu marido comeu Paula, eu dei para o marido dela, pois o mesmo me comia com os olhos e para retribuir o que ela tinha feito com meu marido. Estavamos sozinhos em casa quando aconteceu, e logo appós termos dormido juntos, fui para casa da `Paula para transar com seu marido, emquanto ela transava com o meu, fiquei três dias na chacara com ele, andando sempre peladinha, e ele sempre de caralho duro enfiandoo seu caralho em meus buracos e me dandoo leite para beber.Quando ela retornou, havia comprado varias roupas novas, todas chamando a atenção para seu lindo corpo, e principalmente sua bunda dura e gostosa. Ficava com ciúmes, mas fazia parte do acordo e tinha que me acostumar.
Com a viagem de seu marido, Paula veio ficar em nossa casa durante a viagem do
Quando cheguei perto da porta da cozinha vi minha esposa na pia lavando alguma coisa e Paula abraçada nela por trás, com o corpo grudado no bundão dela, ela beijava minha esposa no rosto e as duas riam muito.
Ela soltou Sophia e ficaram conversando, eu voltei pro quarto sem que elas me vissem.
Agora a parte em que meu marido nos viu transando. Alguns dias depois, sai bem cedo e cheguei em casa no meio da tarde.
Entrei e não vi minha mulher, nosso apartamento é grande.
Na sala vi largado em cima do sofá, um vestido e a camisola da minha esposa, percebi que ela estava em casa e que não estava sozinha.
Fui até o nosso quarto, e do corredor escutei um primeiro gemido, a porta estava aberta, parei na porta e vi minha esposa e Paula nuas, na nossa cama.
Minha esposa estava deitada, com as coxas abertas e a buceta arreganhada, Paula estava com a cabeça no meio das suas pernas, chupando sua buceta com muita força e vontade.
Sophia segurou a cabeça dela e esfregou sua buceta na prazerosamente na cara dela.
– Aaaaaiiiiinn minha buceta, aaaiiiiinnn que boca gostosa, me chupa toda Paula, eu adoro quando você me chupa…
Paula devorava a buceta dela.
– Você gosta de dar a buceta pra mim… Né, piranha, eu sei que você gosta, tava doida pra me dá essa buceta. Vira o rabão pra mim, sua cadela, ela mandou.
Eu fiquei de joelhos na cama, Paula abriu as nádegas grandes dela e beijou seu belo cu.
Eu gemia, ela colou a boca e chupou muito aquele cuzão.
Eu gemia descontrolada.
– Aaaii Paula chupa querida… Assim você acaba comigo… Aaaiiiinn, assim eu gozo… Eu vou gozar.
Eu gozei muito, seu corpo estremeceu todo.
Marcela deitou em cima dela, elas se abraçaram, as bucetas ficaram grudadas, Marcela tinha a buceta muito maior que a da minha esposa, que é bem grande.
Paula beijou Carol na boca, ela correspondeu, se beijaram com paixão.
Eu tinha me masturbado vendo aquilo, duas mulheres se fudendo e gozando.
Depois que Paula saiu, fiquei na sala sem saber o que fazer, estava excitado, com ciúmes e puto da vida.
No fundo eu sempre quis tudo aquilo que tinha visto.
Resolvi ir até o quarto, parei na porta, Carol estava sentada na cama, nua, chorando, fiquei admirando o corpão dela, suas coxas grossas, peitos pequenos e durinhos, seu rosto lindo.
.- Você acha que eu vou te deixar, mais eu gostei de ver. Vi que você gosta de dar pra ela.
– Gosto, mas não é amor, eu gosto do sexo, entende?
– Conta-me como foi que começou.
– Eu conto, ela disse, você viu como foi que começou, ela veio morar aqui, ficamos amigas, nós saiamos juntas, íamos pro shopping, às vezes almoçávamos fora, em algum restaurante, ela era muito carinhosa, eu gostava do jeito que ela me abraçava, ficava me beijando no rosto, gostava de andar de mãos dadas com ela no shopping, no começo era só amizade mesmo, ai começamos a ir ao banheiro juntas, eu mijava na frente dela e ela na minha frente, ela ficava me elogiando, falando que eu era gostosa, que minha buceta era linda, que eu tinha uma bunda maravilhosa, ficava falando que minha bunda era enorme. Eu gostava quando ela ficava falando aquilo, gostava que ela visse minha buceta e de mijar na frente dela, gostava de ver ela mijar na minha frente, aquilo foi mexendo demais comigo amor, quando ela vinha aqui em casa a gente sempre ia ao banheiro juntas, mijávamos uma na frente da outra, ela já me dava selinhos quando chegava aqui em casa, quando ia embora ficava me agarrando, meio que na brincadeira, passando a mão na minha bunda, eu deixava, até gostava. Uma noite estávamos aqui em casa, você tinha viajado a trabalho e ficamos só de calcinha vendo TV na sala. Ficamos relembrando nossas trocas de caricias, até que me me beijou na boca e eu correspondi, não consegui resistir, foi me agarrando, me beijando, passando a mão no meu corpo todo. Pegando na minha buceta, me levou pro nosso quarto e me comeu na minha cama, ela dormiu aqui em casa, me chupou toda, da cabeça aos pés.Falou que tinha adorado transar comigo, mas que adorava o sexo de todas maneiras.
Carol segurou no meu pau e viu que estava muito duro, disse que ‘estava do jeito de quando você chegou aqui e nos viu naquela situação, depois daquele primeiro dia, ela quase todo dia vem aqui quando você está no trabalho, eu na hora não resisto, Eu a beijei novamente na boca, estava cheio de tesão com tudo que ela me contava.
Ela me abraçou, segurando meu pau duro por cima da calça.
– Você quer continuar dando pra ela?
Ela me olhou seria…
– Se você deixar eu quero, ela falou.
– Eu deixo, você sabe que eu deixo, eu só quero que você me conte tudo, sem esconder nada, quero que você confie em mim, eu sempre quis ver você com outro.
Sophia me apertou contra ela e falou:
– Eu não vou mais esconder nada de você, eu amo você, Carlos.
– Eu queria ver vocês duas juntas, poder ficar olhando você e ela.
– Eu falo com ela, Carol disse.
– Você acha que ela vai aceitar? Perguntei.
Acho, ela gosta muito de você, gosta mesmo e sempre falou que se eu contasse pra você ela tinha certeza que você ia gostar de saber que eu era mulher dela. Posso ligar pra ela, ela deve estar preocupada. Eu peço pra ela deixar você ver. Se eu pedir ela deixa, ela gosta de mim e não vai querer parar de comer a tua mulherzinha, Sophia disse rindo pra mim.
– Posso ligar?
– Liga, falei.
Carol ligou.
– Alô, Paula, não querida, tá tudo bem, você pode vir aqui para conversarmo? Eu estou esperando você, um beijo.
Carol me olhou…
– Ela vai descer pra falar com a gente.
Eu beijei Carol na boca com paixão, ela correspondeu e colocou a minha mão na buceta dela.
– Sente como eu tô molhada só de contar tudo isso pra você.
Sua buceta realmente estava toda encharcada.
Carol colocou uma tanquinha, cor de rosa, eu acabei tirando minha roupa e vesti uma bermuda.
A campainha tocou, Carol me olhou…
– É ela, vem… Ela me disse.
Fomos pra sala, ela só de fio dental, eu de bermuda e sem camisa, Carol abriu porta, era Paula usava o mesmo vestido de antes, de alça e bem largo, um pouco acima dos joelhos.
Ela entrou e Carol fechou a porta, Paula ficou olhando minha esposa só de calcinha, Carol a beijou na boca, ela correspondeu.
Eu estava perto do sofá, Carol pegou ela pela mão e veio até onde eu estava.
Paula me olhou seria, eu sorri pra ela…
– Paula, eu e Carol conversamos, e ela me contou tudo, você pode continuar vindo aqui em casa, quando eu não estiver, eu não quero que você se afaste de Sophia. Ela gosta demais de você e eu também gosto.
Ela sorriu.
– Poxa Carlos, que bom que você entendeu. Você viu como nós duas nos entendemos bem na cama.
Olhamo-nos:
– Eu gostei de ver a Carol daquele jeito que as encontrei, se oferecendo toda pra você.
Minha mulher abraçou Paula, beijando-a no rosto e se esfregando no corpão dela.
– Carlos foi muito legal querida, ele queria ver nós duas juntas, eu não quero mais esconder nada dele. Ele já sabe de tudo.
Paula beijou Carol na boca.
– Você sabe que eu não sou nem um pouco tímida Carol, se você não ficar com vergonha dele ver. Eu vou adorar provocar o teu marido, ela disse rindo.
– Você aceita, Carol perguntou, abraçada ao corpo dela…
Ela beijou Carol de novo, com a mão no bundão farto da minha esposa,
– Aceito querida!
Ela afastou Paula e subiu seu vestido até a cintura, estava sem calcinha, suas coxas eram bem grossas e a buceta muito grande, não era depilada como a da minha esposa, era inchada e depiladinha, igual a de Carol..
Ela sentou no sofá, a nossa frente, com o vestido todo levantado, pernas abertas mostrando toda sua buceta grande.
Paula encarou Carol, passando a mão na sua buceta, mostrando pra ela.
Minha esposa olhava fixamente pra buceta dela.
– Vem querida, mostra pro teu marido que você gosta de buceta.
Carol andou até ela, ajoelhou no meio das suas pernas, sua boca procurou gulosamente a buceta da amiga.
Ela beijou o bocetão da sua amiga.
Paula segurou a cabeça de Carla com as duas mãos e enterrou o rosto dela no meio das suas coxas.
Carol esfregava a cara na buceta dela, chupando com uma vontade incontrolável.
Paula forçava a cabeça dela contra sua buceta, gemendo alto.
Eu olhava com desejo as duas, segurando minha vara dura dentro da bermuda.
– Olha Carlos, veja como tua mulher adora a minha buceta, olha como ela chupa com vontade. Chupa meu bem, mostra pra ele que você é doida pela minha buceta.
Paula esfregava o rosto dela na sua buceta, Carol não tirava a boca, chupava com gosto, dava pra ver que ela adorava fazer aquilo.
Seus lábios grossos se esfregavam na buceta de Paula.
Eu abaixei ao lado delas e fiquei olhando de perto minha esposa chupar aquela buceta enorme.
Paula comandava, segurava Carol pelos cabelos, exigindo que Carol fizesse como ela queria.
Ela me encarava, provocando…
– Olha como ela chupa bem Carlos, nos quando novinhas ficávamos assim, nos chupando e depois que viramos mulher passamos e enfiar um dedo no cuzinho ou na buceta éramos duas lesbicas, que ao conhecer o sexo com machos adoramos e queriamos sempre mais. Tá vendo a piranha que você tem em casa.
Paula falava gemendo, mas o que dava mais tesão era que Paula parecia ser mais experiente, seu jeito vulgar com que falava deixava eu e minha esposa ainda mais loucos, ela fazia de propósito.
Ela afastou minha esposa e levantou-se…
– Vem meu amor, vamos pra cama de vocês…
Carla foi à frente, com seu bundão empinado, Paula pegava com força na sua bunda, apertando suas nádegas fartas.
Ela deu um tapão forte no rabão da minha esposa, que respondeu com um gemido incontido…
– Aaaiiiiiiiiiiinnn, porra.
Paula me olhou e sorriu.
Eu vi que aquilo era normal entre as duas, e que Paula batia sempre na bunda dela.
– Ela adora isso Carlos . Adora um tapão na bunda…
Ela deu outro tapão na entrada do quarto, Sophia reclamava mas deixava.
Entraram no quarto se beijando na boca, Carla tirou o fio dental, o qual mostrava uma macha do gozo dela, deitou nua na cama, Paula acabou de tirar seu vestido e deitou por cima dela.
As duas se agarraram, se beijando com loucura, Paula chupou os peitinhos de Carol, chupava com excessiva força, colocava o mamilo grande e bicudo de Carol todo na boca, mamando toda ela, Carol segurava sua cabeça contra o seu peito e gemia de um jeito doido, minha esposa abriu as pernas e Paula acariciou sua buceta, seus dedos grossos invadiam a buceta da minha esposa, ela chegava a colocar três dedos ao mesmo tempo na sua buceta, sua boca desceu beijando a barriga de Carla, descendo até chegar na buceta, Carol implorou ansiosa pela boca da amiga…
– Chupa minha buceta Paula, me chupa toda pro meu marido ver, ela pediu…
Paula beijou a buceta dela, sua boca se enterrou toda entre os lábios grossos da buceta da minha esposa, sua língua comprida e vermelha invadiu aquela linda flor, fazendo Carol gemer alto, ela rebolava, esfregando a buceta na boca de Paula, implorando pra ela enfiar toda língua dentro dela.
Carol segurava a cabeça de Paula e a apertava com força, como se quisesse que a cabeça entrasse toda na sua buceta, Paula chupou demoradamente a buceta dela, eu vi minha esposa ter múltiplos orgasmos na boca daquela mulher, seu corpo tremia toda cada vez que ela gozava.
Paula fez Carol virar e ficar com sua bunda todo pra cima, a bunda dela era arrebitada demais, suas nádegas eram fartas, ela abriu bem sua bunda, deixando o cuzinho todo exposto, Carol gemeu quando ela abriu, sabia o que ela ia fazer, sua boca beijou o cu, envolvendo o buraco delicado e rosado de minha esposa.
Ela grudou a boca no cu da minha esposa e chupou de um jeito forte, Carol empurrou a bunda pra trás, se oferecendo toda, gemeu de um jeito desesperado, aquilo deixou Carol completamente descontrolada, Marcela chupava forte, eu só escutava os gemidos enlouquecidos da minha linda esposa.
Paula enterrava o dedo todo nela, começou a bater forte no seu cuzinho gostoso e rosado, eu só escutava os tapões na bunda e o desespero de minha esposa gemendo, mas ela em nenhum momento pediu pra sua amiga parar.
Percebi que ela gostava muito daquilo.
Carla gozou mais uma vez e ficou deitada na cama, estava completamente entregue, sem fazer nenhum movimento, totalmente esgotada.
Paula sorriu e levantou, foi até onde eu estava e me beijou no rosto, retribui seu gesto…
– Gostou? Ela perguntou.
– Lindo demais, falei.
Naquela noite ela dormiu em nossa cama, eu comi Carolna frente dela.
Enrabei minha esposa na sua frente e me deliciei vendo Carol mesmo tendo gostado de transar com Paula era uma puta que estava renascendo. Comi Paula junto com minha esposa, e ficamos muito amigos. Sempre que podíamos estávamos juntos e o marido de Paula viajava muito a serviço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos