#

Arte moderna

336 palavras | 1 |4.00
Por

Sentada, ela se encontra na minha frente, nua e de costas para mim. em frente a janela aberta onde recebe fortes ondas de luz que banham seu corpo despido, a vestindo de claridade, refletindo no meu rosto, suas lindas costas acompanhando a linha de sua coluna até sua linda bunda.
A minha frente uma tela, à minha mão tinta, na outra um pincel, enquanto a pinto no quadro, reflito sobre o quanto queria pintar diretamente em seu corpo, sujando os nossos de tinta e cobrindo nossos corpos de cores diferentes, aproveitando cada momento enquanto eles se encostam um no outro. penso no quão gostoso seria sentir vc na minha frente enquanto lhe faço uma massagem, excitado me encontro atras de você apertando e me envolvendo cada vez mais ao seu corpo, pegando seus seios, e apreciando a um espelho que refletia nossos corpos despidos e coloridos de tinta, se encontrando com tanto desejo, ali se encontra a arte de verdade, e isso tudo em 2 segundos.

pisco os olhos e volto a sala onde ela está la nua, dessa vez me olha com olhar de desejo. ela estaca sentada, pernas abertas, e eu ja nao conseguiria me conter quieto, ela anda em minha direção, ela estoura todos os botoes da minha camisa, ela arranha meu peito, retiro minha calça e cueca. rapidamente, ela joga sua perna direira na minha mesa, se mostrando todinha, me levanto colocando sua perna direta ja em meu ombro enquanto seguro-a no quadril e ja levanto-a, penetrando-a meu membro que pulsava de desejo, sentindo seu calor me confortando e me molhando… e ali continuamos e gozamos. um orgasmo artísticos. meu esperma era tinta, seu corpo era tela e seus gemidos eram música. os pássaros com o canto mais belo que posso imaginar a invejaram, e sua expressão de prazer superava qualquer uma que eu já vira. sempre que eu sinto o cheiro de tinta novamente lembro dela, e agora a arte jamais será a mesma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando Moraes ID:1dhadc0i12fv

    estou me identificando com a minha esposa exibicionista, na parte do conto ela de frente pra janela nua, com prédio na frente cheio de apartamentos, saindo do banho, ou fazendo amor comigo na cama bem em frente da janela que vai quase até o chão, permitindo visão total dos voyeurs. Excitante.