# #

Amor em família – parte 1

1804 palavras | 1 |3.53
Por

Me chamo Thales e atualmente tenho 16 anos e tudo começou em 2013, quando eu tinha 10 anos. Eu sou um garoto de pele clara, cabelos ruivos, olhos castanhos e algumas sardas no rosto ( me considero bem bonito ). Não sou do tipo atlético, já comecei e larguei a academia muitas vezes, porém sempre fui bem magro e com uma bunda relativamente grande. Uma característica genética que herdei da família da minha avó é a presença mínima de pelos no meu corpo, ou seja nunca me depilei e nunca vou precisar.

Quando eu tinha 10 anos, vivia em salvador com minha mãe( Thaisa) em um apartamento na parte nobre da cidade, na época ela era dona de um salão de beleza parto do nosso condomínio. Naquela mesma cidade vivia a irmã de minha mãe (Gabriela) e sua família (tio Bruno e meus primos Rafael e juliana). O resto de nossos parentes viviam ou fora do país ou em Recife. Tudo começou em meados de maio de 2013, quando meus tios no chamaram para um churrasco na casa deles.

O churrasco ocorria no quintal da casa, uma área muito grande, com piscina,varanda gourmet e um jardim amplo. Meus tios deviam ter convidado umas 30 pessoas, me lembro que estava lotado de gente e muito barulhento. Quando chegamos meu tio foi nos cumprimentar, beijo a bochecha de minha mãe e fez um cafuné em minha cabeça e me levantou em seus braços e me abraçou fortemente, eu me senti envolvido por seus músculos e braços peludos, por alguns instantes eu me senti no paraíso, eu adorava essa sensação que era transmitida quando fazíamos isso. Vale ressaltar para vocês que como meu pai não era presente em minha vida pois morava em Lisboa, o tio bruno era o mais próximo de um pai que tinha. Ele era um homem muito sedutor, tinha 49 anos, cabelo castanho e alguns grisalhos, um corpo muito musculoso ( pois ele ia para a academia todo dia ), ele era um homem peludo e com cor de pele bronzeada. Seus braços tinham muitas veias e ele ele tinha uma barba por fazer. Todas essas características em conjunto eram capazes de sedutor qualquer pessoa.

Naquele momento, eu não entendia muito bem meus sentimentos, eu sabia que era diferente da maioria das pessoas e sentia atrações por homens, já tinha até visto pornô algumas vezes. Porém transar com meu tio era uma coisa que nunca tinha passado pela minha cabeça infantil. As horas se passaram e os convidados começavam a ir embora, quando deu umas 22h só tinha restado eu,minha mãe,meu tio e meus primos, todos conversávamos na mesa próximo a cozinha, minha tia gritou dizendo que precisava de ajuda na louça e logo Rafael se levantou e foi rapidamente ajudá-la. Gabriela tinha a mesma idade que eu, e nós conversávamos sobre algum programa da época e as tarefas do colégio, minha mãe e meu tio bebiam cerveja e conversavam sobre algo que eu não lembro. Minha mãe tinha 39 anos e era melhor amiga de meu tio há muitos anos, foi ela que tinha apresentado ele para minha tia. Logo, Gabriela foi dormir, ela dizia que estava muito cansada pois antes do churrasco ela ja tinha participado de uma apresentação de balé da escola. E quando deu umas 23h, meu tio falou que era melhor eu e mamãe dormirmos lá, pois ela tinha bebido e mesmo tendo sido pouco podia da merda com a polícia. Ele se levantou e disse que ia arrumar o quarto de hospedes e eu como não queria parecer uma visita preguiçosa fui atrás dele para ajudá-lo.

O quarto de hóspedes ficava no terceiro andar , quando chegamos lá o quarto estava bem abafado ele disse que era porque ninguém usava ele faz tempo. Em alguns minutos nos arrumamos tudo e enquanto fazíamos isso, eu e meu tio conversávamos sobre tudo, ele era uma pessoa em quem eu sabia que podia confiar. Quando terminamos de preparar o quarto, ele sentou em uma poltrona que ficava no canto do quarto e falou:

-thales, vem aqui por favor – eu fui ao seu encontro e ao chegar próximo senti seu cheiro forte, ele tava bastante suado. Quando eu cheguei bem próximo a ele, meu tio começou a alisar meu cabelo e meu rosto.

-você é muito bonito – falava ele enquanto passava deus dedos pelo meu rosto juvenil.
Ele me encarava com um olhar que mais tarde eu descobri ser seu olhar de “vou te comer”.

-obrigado, você também titio – eu disse dando um sorriso tímido e olhando para baixo. Ao fazer isso notei um certo volume em sua bermuda, naquela época eu não entendia muito bem o que significava tudo aquilo. Porém uma sensação gostosa percorreu todo o meu corpo, eu me aproximei de seu corpo e decidi retribuir o favor e comecei a passar um dedo em seu rosto, fazendo um movimento de massagem. Meu tio deu um sorriso sacana nesse momento e começou a se aproximar mais de mim porém ouvimos barulhos vindo da escada e logo ele se ajeitou e disfarçou quando minha mãe chegou no quarto.

-esta bem arrumado ele, bom trabalho rapazes – mamãe disse que ja ia dormir e segurava em suas mãos uma roupa de pijama que minha tia devia ter dado para ela. Logo titio se levantou e foi embora do quarto.

Quando percebi que minha mãe tinha caído no sono eu me levantei da cama e sai do quarto na esperança de meu tio ainda esta acordado, eu não sabia o que iria acontecer se eu o encontrasse mas uma voz em minha cabeça me aconselhava a fazer isso. A casa estava desértica, logo eu pensei que todos estavam dormindo e eu tava fazendo papel de bobo andando sozinho na escuridão da casa. Ao chegar no primeiro andar eu não vi qualquer sinal de vida lá, e quando estava me preparando para voltar e dormir. Percebo alguém saindo da escuridão da sala, era meu tio, ele devia tá sentado em uma parte do sofá que não era iluminada pela luz da lua. Ele veio em minha direção e falou:

-tá atras de que garoto?

-de você titio.. – nesse momento vi que ele deu um sorriso safado e pegou minha mão e me levou até outro cômodo da casa, estava bem escuro porém notei que era o quarto da emprega. Ao chegarmos la ele fechou as cortinas e trancou a porta, e ligou um abajur que ficava próximo da cama. Ao fazer isso percebi que ele estava apenas de samba canção, consegui observar sua barriga tanquinho e seus braços fortes cobertos de pelos, suas panturrilhas de jogador de futebol e senti de novo seu cheiro forte exalando de seu corpo de macho. Fui em sua direção e sentei ao seu lado na cama e logo dei-lhe um beijo de língua, foi bem desajeitado pois era a primeira vez que beijava alguém. Ele mordeu meu lábio e disse:

-eu sabia que você era viado, agora que eu vi que você realmente gosta disso a gente vai poder se divertir muito – ele disse e logo em seguida mordeu a ponta da minha orelha e me deu outro beijo molhado. Ele passava suas mãos enormes pelo meu corpinho liso, sentia ele me bolinando todo. Logo eu senti sua mão passeando pela minha bundinha, ele tentou enfiar um dedo lambuzado no meu buraquinho e se ele não tivesse tampado de imediato minha boca todas as pessoas da casa iriam ter acordado. Eu comecei a beijar e lamber seu abdômen e seus peitos largos e rígidos, sentia o seu suor passar pela minha boca, estava adorando cada minuto daquilo. Quando eu olhei para o lado vi que seu caralho estava duríssimo, fazia uma montanha enorme embaixo da samba canção. Logo meu tio tirou a samba canção e eu pude ver pela primeira vez um dos cacetes mais belos que eu ja vi, ele tinha uma cabeçona,muitas veias espalhadas pelo membro, era muito grosso e grande (na época eu não sabia quanto media, mas um tempo depois eu descobri que era 23 cm). Ja saia baba de seu penis, em um instante eu me preparei e avancei sobre aquele instrumento de tortura e prazer, mal aguentei a cabeça daquela pica, ele lambia e engolia a cabeça e tirava e repetia isso varias vezes.

-ahhh… bem gostoso assim..ohhh – disse meu tio enquanto eu mamava. Eu adorava aquilo, eu observava sua satisfação e só isso ja me deixava feliz.

Eu continuava a mamar aquele membro de uma maneira um pouco errada, pois era minha primeira vez, mas eu adorava tudo aquilo. Sentia em minha boca um gosto doce e azedo, e lambia e beijava e engolia sua pica.

-ohhhh…ahhh

-aahhh…ixx

-ahh…vou..gozaaar…se prepara

Sem saber o que aquilo significava continuei a me divertir em seu membro, e logo sentia jatos e jatos invadirem minha boca, era muito que entrava em minha boquinha e logo começou a vazar gozo, e continuava a ter jatos de gozo. E quando meu tio parou de ejacular minha boca estava completamente cheia de esperma, meu rosto estava sujo e pingava sémen no lençol da cama.

-pode engolir, é muito gostoso – falou meu tio sorrindo. Dei o máximo de mim para conseguir engolir a gala que estava em minha boca, porém era muita, devo ter engolido metade do que estava depositado em mim. Meu tio me deu um ultimo beijo e disse que o que aconteceu conosco era para ser segredo e também falou para eu ir me limpar no banheiro do quartinho e ele trocou o lençol da cama enquanto isso. Nós nos despedimos logo em seguida meu tio mandou eu sair e disse que ele iria sair do quarto alguns minutos depois, pois tínhamos que ser o mais discretos possíveis.

Ao chegar no quarto de hospedes, olhei para o relógio e ele marcava um horário próximo ao da uma da manhã, fui logo em seguida dormir. Eu estava muito feliz, tudo o que tinha rolado com meu tio tinha me deixado muito excitado e alegre. Meus últimos pensamentos antes de dormir foi relembrando aquela pica monstruosamente linda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai amoroso ID:1dfj0oecubub

    Que pena que não teve continuação!