# #

Amor com a enteada

2125 palavras | 17 |4.72
Por

Fiquei com um pouco de receio de contar esta história, mas precisava contar essa história para alguém.
Sou casado há 10 anos com minha esposa e temos um filho de 7 anos. Minha esposa já tinha uma filha de 4 anos quando casamos, de um homem que nunca deu bola para a filha e nunca fez o papel de pai. No começo, fiquei com um certo preconceito de tratar a menina como se fosse minha filha, porém com o decorrer do tempo, acabamos criando uma relação de pai e filha, ela me respeita e obedece como se fosse seu pai, além de me dar muito carinho. Ellen tem 14 anos é uma menina muito linda, que se destaca das demais de sua idade, menstruou muito cedo e seu corpo se desenvolveu rapidamente, tem a pele branquinha e cabelos bem pretos, possui os seios muito grandes para alguém da sua idade, cintura fina mas com um pouquinho de barriga e um piercing no umbigo, uma bunda não muito grande mas empinada e redondinha. É realmente uma menina muito educada, que desde que casei, percebi que ela muito carente de amor, pois sua mãe não lhe dava muito afeto. Ellen é uma menina muito meiguinha, que chora por qualquer coisa, bem menininha.
A Ellen sempre foi muito apegada a mim, gosta de me acompanhar sempre que eu saio, e muitas vezes prefere me contar as coisas que acontecem com ela ao invés de falar para a mãe.
Como considerava ela como filha, nunca olhei ela com malícia, porém desde quando seu corpo começou a se desenvolver, comecei a reparar mais nela, confesso que ficava doido quando via seus peitinhos por baixo da blusa e até mesmo quando via os biquinhos rosinhas e pequenos quando ela abaixava.
Quando Ellen começou a amadurecer e a gostar de garotos, percebi que ela tinha uma “característica bem peculiar”, ela molhava sua bucetinha por qualquer coisa, as vezes quando assistíamos algum filme que tinha alguma cena mais quente, quando dava uma pausa, percebia que Ellen ia ao banheiro se limpar, pois as vezes chegava até a molhar seu short ou calça. Várias vezes ela chegava da escola e eu sempre olhava disfarçadamente para ver se ela estava com a calça molhada.
Teve um dia que cheguei do trabalho, tomei um banho e fui deitar no sofá, ela chegou da escola e deitou comigo um pouco e ficamos conversando por uns 30 minutos. Ela estava de calça legging e deitou do meu lado, ficando com o corpo de lado e a mão em cima do meu peito. Quando ela saiu, foi direto tomar banho. Depois que ela saiu, fui no banheiro mijar e vi sua roupa jogada no chão, olhei na sua calcinha e estava totalmente ensopada, o cheiro parecia bem recente. Desde esse dia, fiquei com o pensamento de que ela se molhou por ter ficado encostada em mim.
O tempo foi passando e a Ellen começou a namorar com treze anos um menino de 16, ela namorou ele por 8 meses até que largaram. Ellen estava muito triste porque ele havia traído ela. Eu sempre dizia a ela que seu namorado não a merecia, era muito muleque e imaturo, mas ela nunca me ouviu e disse que era implicância minha. Nesse dia ela estava chorando muito, dizia que se sentia muito sozinha, então acabei dormindo com ela em sua cama. Ela dormiu a noite inteira agarradinha em mim, fiquei fazendo carinho em sua cabeça até ela dormir. No outro dia, ela me acordou dando beijos no meu rosto, e disse que tinha sonhado comigo, disse que me amava muito, ficou abraçada comigo mais um tempo mas logo tive que sair da cama para ir trabalhar.
Depois desse dia ela foi ficando mais carinhosa comigo, começou a me abraçar e beijar mais, sempre queria ficar deitada comigo quando a gente estava assistindo TV.

Minha vida sexual estava uma merda, minha esposa não estava correspondendo mais, raramente queria fazer sexo, eu tentava seduzir ela, mas sempre dormia cedo e quando topava fazer sexo, era bem fraco e pedia para eu gozar logo. Ela mesmo me disse que havia perdido o tesão que tinha antes em transar porque só pensava em cuidar dos filhos e estava sempre cansada. As vezes ficávamos semanas sem transar. Comecei a sentir necessidade de sexo e ficava sempre chateado, com isso comecei a pegar no pé da minha esposa por qualquer bobeira, pra ver se ela mudava seu comportamento. Como sempre estava de cara feia em casa, Ellen percebeu que estava chateado e veio falar comigo, deitou agarradinha em mim no sofá e disse:
– Papai, por que você está assim esses dias?
– Não é nada amor, são coisas que acontecem com os adultos, um dia você vai entender.
– Você tá assim por causa do que a mamãe está fazendo com você, não é?
– Como assim? Ela te falou alguma coisa?
– Não, mas eu escutei vocês discutindo e sei o porque você está assim.
– Olha filha, isso é coisa que eu tenho que resolver com sua mãe, mas está me incomodando muito esta situação viu.
Ela começou a fazer carinho em minha barriga e colocou sua perna em cima de mim e disse:
– Papai, você sabe que eu te amo muito né? Não gosto de ver você assim.
– Eu disse: ainda bem que tenho você filha, que me dá tanto carinho, e dei um beijo no rosto dela.
Ela continuou fazendo carinho no meu peito e começou a beijar meu rosto. Já estava há mais de uma semana sem transar, ela estava com um perfume muito gostoso, com uma regatinha sem sutian e short bem curto, não aguentei e fui ficando de pau duro. Estava com um short leve então meu pau começou a destacar. Percebi que ela começou a olhar para ele. Ela mexeu seu corpo e enconstou mais sua bucetinha em mim e quando relou, deu um gemidinho bem baixinho. Depois me disse:
– Papai, você sabe que eu faria qualquer coisa por você né?
Já percebi que ela estava com outras intenções, pois provelmente já não era mais virgem e já sabia como funcionava as coisas. Então eu disse:
– Filha, não quero que você entenda errado, você é uma menina muito linda e está encostada em mim, é normal isso acontecer.
Ela então começa a respirar mais fundo e começa a descer a mão, ficando bem perto do meu pau mas não encostou. Olhou pra mim e deu uma risadinha. Nessa hora já não estava aguentando mais segurar, peguei a mão dela e coloquei no meu pau. Ela começou a apertar e passar a mão por cima, apertava a cabecinha e levava a mão até as bolas, parecia que estava impressionada com ele. Quando olhei pra cara dela, ela estava mordendo os lábios e tentando ver meu pau por baixo do short. Foi aí que abaixei as calças pra ela ver melhor, ela levantou meu pau e se levantou pra ver e disse:
– Nossa papai, que tamanho que ele é, não imaginava que era tão grande assim.
Meu pau tem uns 17 cm, não é tão grande, mas é bem grosso, a mãozinha macia dela quase não conseguia segurá-lo. Então eu disse:
– Você já viu o do seu namorado né?
– Sim né, haha.
Ela continuava a olhar e punhetar ele bem devagar. Já vi que a gente tinha passado dos limites e que era um caminho sem volta, nunca mais teríamos a mesma relação de antes, então falei pra ela:
– Dá um beijinho nele.
Ela deu um beijo e disse:
– Só um?
– Não, agora beija a cabecinha.
Ela beijou a cabecinha e eu disse:
– Só um selinho? Quero de língua.
Ela deu um beijo e depois encostou sua boca e lambeu meu pau por uns 10 segundos, gemendo enquanto lambia. Já não estava aguentando mais, peguei no cabela dela e coloquei ela pra chupar. Ela obedeceu direitinho e me chupou por uns 5 minutos, gemi o tempo inteiro, ela sabia chupar sem encostar os dentes. Deitei ela no sofá, tirei sua blusa e comecei a beijar seu corpo, por incrível que pareça não me senti a vontade em beijar sua boca. Chupei seus peitinhos grandes e sua barriguinha lisinha. Depois tirei seu short com a calcinha junto, quando vi sua bucetinha, fiquei doido. Era bem pequena, sem nada de pelos (ela tinha depilado) e rosinha, a buceta mais linda que tinha visto. Comecei a beijar sua buceta por cima, beijei sua virilha e entre suas pernas, ela dava seus gemidos baixinhos de menininha. Abri suas perninhas e comecei a chupar, ela começou a delirar e levantava empurrava sua virilha contra mim, estava em transe:
– Aiii o que que é isso? Que delícia, nunca tinha sentido isso papai, aiiii que gostosooo
Eu ficava cada vez mais louco, chegava a enfiar a lingua dentro da sua buceta. Fiquei uns 10 minutos chupando até que ela gozou. Olhei pra sua cara e ela estava até assustada, aquilo era novo pra ela, devia ter feito sexo com seu namorado mas ele nunca devia ter chupado sua bucetinha. Deitei em cima dela, dei um beijo perto da sua orelha, ela me agarrou com as pernas e disse:
– Nossa papai, você me fez sentir uma coisa que eu não consigo explicar, que delícia, eu te amo.
Eu dei uma risada, dei um selinho na boca dela e comecei a posicionar meu pau na bucetinha dela, estava com muito tesão e nem queria falar muito, só queria meter meu pau naquela bucetinha alagada. Comecei a enfiar a cabeça e ela começou a me apertar, vi que estava sentindo um pouco de dor, pois meu pau era muito grosso para ela. Então disse:
– Relaxa viu amor.
– Tá bom papai, eu sei que você vai ter cuidado comigo.
Então comecei a enfiar mais naquela bucetinha molhada mas muito apertada, foi a melhor sensação da minha vida, meu pau foi entrando gostoso, quando coloquei a metade, levantei e olhei pra ela, ela estava mordendo os lábios e me disse:
– Pode por mais!
Então fui socando até o final e ela jogou a cabeça pra trás e gemeu bem gostoso. Aí fiquei louco, comecei a meter sem parar, vi que ela estava gostando e comecei a socar com força, até levantava o corpo dela pra cima. Estava com muito tesão, tinha me transformado, meti uns 4 minutos e não aguentei, enchi ela de porra, ela gozou de novo junto comigo. Quando voltei ao normal, estava bem abraçado com ela e ela me abraçava, depois ela me olhou, me deu um beijo na boca e disse:
– Te amo, você é meu único homem, o único homem que eu quero ter.
– Também te amo, você é o amor da minha vida!!!

Já estava quase na hora da minha esposa chegar, então chamei ela pra tomar um banho. Tomamos banho juntos, ela me lavou, eu lavei ela, nos divertimos no banheiro juntos.

Mais tarde, queria comer ela de novo, foi aí que tive a ideia de colocar um filme de terror. Minha esposa sempre assite um pouco e vai dormir, e toda vez que a gente assiste, eu ia dormir com a Ellen até ela adormecer, minha esposa sabia disso. Quando o filme estava na metade, minha esposa falou que ia deitar, emtão a Ellen disse:
– Ah mas o papai vai ter que deitar comigo hoje, vou ficar com muito medo de noite!
Minha esposa riu e nos falou boa noite. Quando ela saiu, a Ellen foi deitar junto comigo no sofá e já foi logo enfiando a mão no pau, ficamos deitados juntos por alguns minutos e já falei pra ela:
– Vamos para cama?
Ela disse sorrindo:
– Bora!!!
Transamos por mais de uma hora, chupei ela de novo, coloquei ela em cima pra sentar enquanto massageava sua bucetinha, coloquei ela de quatro e finalizei com ela de bruços. Depois dormimos juntos.

Enquanto comia ela de quatro, observava seu cuzinho, era a coisa mais linda que tinha, rosinha e apertadinho, nunca havia sido explorado. Pensei comigo que teria a honra de desbravar aquele cuzinho maravilhoso. Mas isso é para outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 114 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:831hpc2oib

    Minha enteada adorava filme de terror, mas tinha um medo da porra, e só assistia junto comigo. Mas era uma tentação. A menina já era bem gostosinha. Tinha uma bela bunda, coxas grossas, os seios a muito já tinham desabrochados, e a xotinha era uma coisa de louco. Mas ela tinha só dez aninhos. Ela deitava de conchinha comigo, e qdo encostava a bundinha, não tinha jeito. Só de sentir o calor daquele corpinho gostoso e sedutor, não tinha como impedir da rola ficar dura. A coisa começou a desandar, pq a safada, ao sentir minha rola, fazia questão de pressionar mais a bundinha. Um dia, já na maldade, peguei-a pela cintura, encoxei e falei.
    – assim vou acabar te agarrando pra valer
    Ela virou o rosto, forçou mais a bundinha, e sorriu. Enfiei a mão por dentro do pijama, peguei nos seios com gosto, e apalpei de leve. Os mamilos se enrijeceram, e ela suspirou. Avancei né. Puxei a mão dela, e a fiz pegar no meu pau. Ela apalpou, virou de frente comigo, e pediu.
    – deixa eu ver tio
    Pedi que se afastasse pra eu poder tirar a roupa. Ela levantou, foi até o corredor e voltou. Acendeu a luz e veio rindo baixinho. Falou que a porta do meu quarto estava fechada, e sentou na beira do sofá.
    – cadê tio ?
    Falei pra ficar a vontade. Ela tirou a coberta e qdo viu minha rola duraça, botou a mão na boca, e falou.
    – nossa tio que grandão !
    Mas não é, meu pau mede só 15cm. Ela apalpou e sussurrou, dizendo que era quentinho, e quis saber pq ficava duro. Espalmei a mão na xotinha dela e falei.
    – qdo ele “vê” menina bonita e gostosa como vc, já quer entrar logo na xotinha delas
    Falei isso apertando a xotinha dela com gosto. Ela sorriu, e falou.
    – mas não vai caber tio
    – cabe sim…cabe sim…
    Ela me olhou pensativa, e falou.
    – eu deixo vc por um pouquinho tio
    Puxei ela pra cima de mim, e perguntei
    – deixa mesmo ?
    Ela olhou pro corredor, pensou e…
    – e se a minha mãe “vê”
    Levantei, peguei ela no colo, apaguei a luz, e fomos pra lavanderia.

    • Miguel ID:831hpc2oib

      Deitei-a na mesa que era usada pra passar roupas, e tirei o pijama dela devagar. Qdo a vi nuazinha ali na minha frente, meu pensamento era um só. O cabacinho dela ia ser meu. Me inclinei e beijei seus lábios, ela riu. Beijei novamente, e ela até correspondeu. Beijei cada centímetro daquele corpinho delicioso. Toquei nos mamilos, ela suspirou, e seu corpo se arrepiou inteiro. Continuei beijando, e qdo cheguei na xotinha, ela não só suspirou como gemeu, e se abriu toda pra mim. Chupei muito a xotinha dela, mordiscava e sugava o grelinho tbm. Até que ela botou as mãos em minha cabeça, puxou meus cabelos com vontade, tentando me tirar dali, ao mesmo tempo que fazia força pra fechar as pernas. Entendi que ela tinha gozado. O que ela me confessou depois, que nunca sentiu aquilo. Peguei-a no colo, me apoiei na mesa, fazendo com que ficasse de frente pra mim, com a rola tocando na xotinha dela. Era tentação demais. Eu já tinha certeza que aquele cabacinho seria meu, achei que aquele não era o momento, então só esfreguei a rola na xotinha dela que estava bem melada, e lambuzei mais um pouco com a minha gala. Qdo gozei, ela pensou que eu estava urinando. Falei o que era, e ela entendeu. Conversei mais um pouco com ela, expliquei que aquilo era nosso segredo, só nosso, e já botei medo né, dizendo que se ela comentasse com qq pessoa, até com alguma amiga da escola, ou do condomínio, adeus escola, e adeus tbm morar num prédio com piscina, pq eu ia ter que ir embora, ela e a mãe tbm. Ela não era tola, pelo contrário, além de precoce, era muito inteligente tbm. Nos limpamos no banheiro da área de serviço mesmo, pq tínhamos tomado banho antes do jantar, e era fria tomar outro banho. Levei-a até quarto, falei que depois que a mãe dela fosse pro trabalho, íamos brincar mais. O sábado chegou. Enfim, se existe alguma coisa mais gostosa que tirar cabacinho de menina dessa idade, desconheço. É demais de bom. E além de gozar, geme gostoso tbm, e aguenta rola na xotinha numa boa.

    • Anom ID:1cos5qvglbo3

      Bom mesmo é chupar a buceta e o cu se lambuzar chupando até elas gozarem pois tem muitos aí que falam que as novinhas não gozam.mas já gozam sim se fosse por isso ela não ficavam passado o dedinho na buceta delas

  • Responder Anônimo ID:yazvfwqj

    Nossa, queria ter a sorte de um papai assim…

  • Responder Abna ID:1dk96b2d6pop

    Delicia de cont

  • Responder Anônimo ID:1dqy8onh7uyk

    Come logo esse Cuzinho !!!!

  • Responder Velhinho ID:41igtdj98rd

    Excelente conto…Me deixou com vontade de uma novinha.

  • Responder Juca ID:1et9o0qlnl94

    Muito bom. Gozei antes de terminar de ler.

  • Responder Nilo ID:jtnlfx3puxb

    Manda mais tá muito bom

  • Responder Anônimo ID:gqb0taj44

    tb adorei, isso foi real mesmo?amo.contos assim. vou deixar meu email aqui caso queira compartilhar tenho umas boas tb
    [email protected] (sigilo absoluto)

  • Responder Me chame de Martinha ID:830wz4q49c

    Ótimo conto, adorei a escrita.

    • Anônimo ID:g3ipcvy8m

      Martinha chama no e-mail [email protected] passo meu WhatsApp pra vc mostro minha rola gistosac

    • Velhinho ID:41igtdj98rd

      Oi Martinha!

    • velhocoroa ID:2je3bbzk

      telegram velhocoroa… vamos conversar

  • Responder Rafaella ID:bf9xb9ut0c

    Boa Sorte ….

    • Andre ID:16lkhi7txp3u

      Me manda um Email bora cv
      [email protected]

    • Gabriel ID:1v7ggreq

      Quer conversar sobre incesto…?