#

Amo ser putinha de tiozinho

1319 palavras | 10 |4.38
Por

Morava com minha mae e meu tio em uma casa.. apenas.. meu tio tinha 48 anos acho…magro.. alto nos dávamos muito bem ele era bem legal.. me levava para todo que é lado

Morava com minha mae e meu tio em uma casa.. apenas.. meu tio tinha 48 anos acho…magro.. alto nos dávamos muito bem ele era bem legal.. me levava para todo que é lado junto com ele…….. Na ocasião tinha 11ª… magrinha pele parda esguia nem cintura tinha ainda… toda retinha bem infantil mesmo minha leleca ainda lisinha.. mas ela bem dezenhada.. pequena.. com uma rachina linda rss.. meu grelinho nem aparecia…… morria de inveja das outras meninas.. por ter já peitos peitão etc…. eu sequinha bem menininha mesmo.. meus peitinhos começavam a aparecer… … tipo dois limões pequenos. Meu tio não trabalhava.. e vivia no campo de futebol que havia no bairro… apesar de nunca ter ido.. minha mãe falava para não me levar lá por ter apenas homens la.. e eu era mocinha já…. mas sempre que possível eu ia no quardo dele ver os filminhos de putaria.. ficava molhadinha em ver aqueles rolao enormes esguichando nas mulheres.. elas com cara que amavam fazer um pintao esguichar .
Mas um dia meu tio ficou combinando comigo para ir escondido.. de minha mãe… que lá era legal. E tinha vários amigos.. e ume lenchonete.. com coisas gostosas..
Me impolguem principalmente ao pensar que so tinha homens La rsss. Um dia ele me chamou.. minha mãe estava fora trabalhando…e disse que não era para dizer nada que íamos La.. e por fim fomos ate o campo
Chegando La havia.. vários homens em um bar do campo.. tudo velho.. tipo 50… nem pareciam jogadores rss gordos.. carecas rss…. fiquei meio chateada.. imaginei uns deuses rss… como nos filminhos que via escondido no not que alias como disse amava ser aquelas rolas enormes esguichando e as mulheres se deliciando.. comm eles… com cara de satisfeitas.. e felizes..
Fiquei La.. enquanto foram todos jogarem ou correrem atraz da bola. Rss.. ao final.. novamente todos ao bar.. beber…
Nossa comecei a ver aqueles machos tudo suados.. aquele cheiro… de suor… eles tudo sem camisa e de shorts… comecei a olhar els.. os volumes nos shorts deles… os corpos barrigudos.. alguns peludos.. barba por fazer enfim… nossa fiquei imaginando eles esporrando…… e logo vi que eu era o centro das atenção…
Eu vestia.. uma sainha e um topinho… e via que eles me devoraram com os olhos… nunca havia percebido isso… fiquei me achando apesar de não ter corpo.. me sentia a princesinha ….rs
Tinha um deles que não parava de me olhar com cara de safado.. e via que sua rola. Esta dura… do safado. Eu amando aquilo… derepente ele foi ao vestiário dizendo que ia ao banho… e logo após meu tio pediu para eu ir pegar a carteira dele para pg a conta tb no vestiário.. fiquei meio sem saber o que fazer,,,
Ele disse .. vai.. meu amor… delicia… vai La.. pegar para o tio… assim fui
Chegando La era sombrio o lugar.. mas entrei.. vi um monte de Box com chuveiros.. e um cheiro de homem soado.. aquilo fez minha periquita ficar acessa… na hora .. ao passar pelos Box ouvi barunho de um chuveiro ligado… mas não sabia qual era… derepente passei em frente a um .. e vi um homem pelado tomando banhp.. esta de costa.. tudo peludo enorme… … nossa quase morri….. derepente o homem se vira de frente…. nossa … nunca imaginei ver algo assim.. um macho enorme apesar de barrigudo … tinha um rolao enorme.. pendurado balançando… peludao .. saco tb gigante… nossa fiquei paralizada.. Ao ver o rosto vi que era o homem que me olhava com cara de safado.. uns 60 anos acho… que olhou para mim ainda com cara de animal .. eu no cio…..
Velho safado começou a balançar Áquila coisa mole mas enorme…. e sorriu… sai correndo para o fundo do vestiário e comecei procurar a mochila do meu tio… com muito medo daquilo…. porem ao mesmo tempo sentia meu corpinho estremecer toda.
Derepente sinto presença dele perto de mim.. no cantinho do vestiário… nem olhei para trás… mas ai senti ele bem pertinho encostando em mim… quando virei olhei… nossa precisei olhar para cima para ver ele de tão grandão… ele disse assustou amor.
E de imediato esfregou rolao ainda mole nas minhas costa… pois eu era baixinha para ele.. senti aquilo me encostando me due um pane geral… nosssa… virei de frente me afastei para ver aquela rolona enorme.. não conseguia parar de olhar ela… branca.. cheia de veias.. um cabeção grandão.. rosa… …. ele pegou na Mao levantou e começou apunhetar ele pertinho de mim…. minha leleca pegava fogo… eu tremia toda ele percebendo disse .. vem aqui meu amor… brincar com ele… sua safada… e logo me encostou no canto e me abraços… senti aquele macho peludo enorme me pegando
Passou a Mao em minhas costinhas.. e logo pegou minha bundinha foi levantando minha sainha, e começou a passar aquela maozona em minha bundinha.. puxou minha calcinha para cima enfiado tudo no cuzinho comecou apalpar minha bundinha… senti que ia desmaiar nossa… me perdi toda… ele me colocou de ao lado dele..e ainda punhetando… pediu para eu pegar a rola do tio e fazer ela ficar dura,,, mal sabia que estava fazendo so vinha na cabeça os filminhos daquelas rolao esguichando…. Não aguente no impulso.. peguei aquele rolao enorme ainda mole.. era pesado.. e comecei a fazer igual aos filems..punhetar ele… ele balançava para todo lado.. minha Mao era pequena para aquilo tudo… peguei com as duas mãos e comecei a punhtar gostoso aquela linguiçona… sem querer eu gemia… suspirava parecia automático… e o veio começou a gemer tb.. sem tirar a Mao da minha bundinha… e com a outra baixou meu topinho.. expondo meus peitinhos… ele disse que delicia putinha … e começou a apertalos e chupar eles… na hora senti escorer da leleca um liquido clarinho…. ele abriu ela toda comos dedos.. e disse que delicia…. eu sem largar aquele mastro enorme começando a ficar duro…. nossa era gigante… eu ficava praticamente debaixo da barriga dele…. punhetando.. sem ele pedi cai de boca naquela rolona… q mal cabia em minha boquinha… uma delicia o c heiro o gosto.,. estava fora de mim.. so não queria mais largar aquela tora.. agora dura… mas ainda macia… e com a outra Mao apertava o saco dele… peludo…… O veio começou a abrir minha bundia e enfiou o dedo no meu cuzinho… ate a metade eu empinava… gostoso para entrar mais… doía mas era muito bom… ali com dedo de enterrado em meu cuzinho… chupava feito uma bezera aquele pintao.. o veio uma hora ficou pardao… e comecei a sentir o pinto dele pular em minha boca… tirei e comecei a bater bem rápido olhei para ele estava com a cara dos machos do filme.. tipo ia esguichar… comecei a pedir.. esguicha tio… esguicha tio… já a meio suor dele.. e seu dedo todo em meu cuzinho que piscava…. ele hurrou tremeu todo.. e vi aquela rolona enorme começar esporrar…. sai jatos longes…… todos na parede.. eu não parava de punhetar…. e a rola pulsava…. não aguentei e comecei a chupar feito uma puta a rola dele toda esporrada arrancando ate a ultima gotinha…. ele tenha ate espamos.. delicia.. o veio quase caiu da pernas.. olhava para perede toda esporrada e minha Mao tb.. e o gosto delico de porra na boca…
Ele se abixou e ainda chupou minha boca… me largou ali no quanto.. do nada e voltou ao banho.. como se eu não existise … fique ai toda molinha.. me arrumei e sai correndo ate o bar levar a muchila do meu tio e ainda sentia minha leleca.. latejar meu cuzinho arder..

Mas isso nao acabou… continuação

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 55 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:g3jh4lk0c

    Oi cah TD bem nossa cada conto seu gosei mto por favor entra em contato cmg

  • Responder Julgador de contos ID:giplqdpv0

    Conto super mal escrito… Sem pé nem cabeça… Vários erros de ortografia… Aparentemente escrito por um homossexual se passando por menina… E esses malditos três pontinhos no final de cada frase…

    Nota: 3.5

  • Responder Anônimo ID:170ttte0nnzz

    nossa que deliciaaa de conto, assim que eu gosto parabens, me manda um e mail pra gente trocar experiencias ja peguei uma sobrinha bjos [email protected] te aguardo

  • Responder Julia ID:1e9q84rb27lk

    Hmmn que delícia gozei lendo adoro gozar gostoso gosto de fazer gozar junto comigo

    • Anônimo ID:170ttte0nnzz

      bom dia Julia!tb adorei muito bom acabei de bater uma.

    • Anônimo ID:sc2t87mk8c5

      Oi Juliana até hj amo fazer as tolas de tiozinho ficar dura e esperar.. vamos trocar experiências

    • Anônimo ID:phk8yjha2ow

      Amo ver as rolas de tiozinho ficar dura e esguichar…. fico loca quando começam a esguichar

  • Responder Bucetuda ID:1elnp0dds3ea

    Que delícia

    • Tarado 22cm ID:19fdfg53hznp

      Se delicia

    • Anônimo ID:41ihr9l0k0k

      Deixa eu chupar seu bucetao ?