# #

A vizinha adolescente

690 palavras | 4 |4.18
Por

Olá
Vou contar uma história que aconteceu comigo quando era bem mais novo, tinha 23 anos na época e dividia meu quintal com uma outra família, uma mãe e mais 3 filhos, dois homens, um adulto e outro uma criança, e uma mocinha linda de 17 aninhos, vou chama- lá de Adriana, loirinha, bem magrinha, pela branquinha e com uma sarninhas no rosto, fiquei amigo deles de cara, ia na casa dela jogar video game com o irmão direto, e todo dia conversávamos na garagem de casa, e ficamos ouvindo música.

Nunca foi santo e ela sabia disso, me via indo pra balada direto, sempre chamava ela mas ela sempre recusava pois a mãe não deixava. Um certo dia convenci a mãe a deixar ela me acompanhar num karaokê no centro da cidade, a menina se produziu toda, ficou uma delicia, lá não deu outra, ficamos, e como beija gostoso a danada.

No dia seguinte conversamos sobre o que rolou e disse que ficou muito feliz pela noite, que curtiu e etc, ficamos de novo e a coisa esquentou, onde estávamos era escondido, pois era uma garagem, ninguem poderia nos ver, então fui mais ousado e logo já fui passando a mão pelo corpinho dela, eu a beijava e prestava a atenção pra ver se ela criava alguma resistência, sinal verde, apertei a bundinha dela e ela suspirou.

– O que foi? perguntei ao mesmo tempo em que beijava
– Gostoso, ela respondeu mordendo os lábios. Nossos beijos ficaram mais fortes e cheios de tesão
– Você é muito gostosa gata
– E você muito safado, me deixou arrepiada
– E molhada que eu sei, disse dando mais beijos nela – To errado? Nessa hora ela pegou minha mão e colocou por dentro do short dela e pude sentir que estava bem molhadinha, aproveitei e lambi meus dedos, adoro mel de ppk rs

Como eramos vizinhos, direto ela vinha pra minha casa, gostava muito de conversar sobre sexo, era muito curiosa, ficamos muito próximos, mas deixava bem claro pra ela que não queria nenhum tipo de relacionamento, ela fazia aquela carinha de choro como se estivesse magoada mas eu não cedia.

Certo dia estava tomando banho em casa quando o a porta abriu, era ela, me chama e eu respondo que estou no chuveiro, num tom de brincadeira ela pergunta se podia tomar banho comigo e eu respondo que sim dando risada, porém a menina entrou mesmo no banheiro, já que a porta estava aberta, ela entrou e já foi tirando a roupinha.

– Você não perde tempo mesmo em putinha
– Você que me chamou, vem lava minhas costas.

Aquela menina é um tesão, mais baixa que eu, magrinha e com a pele branquinha e umas sarninhas no rosto, fui esfregando as costas dela debaixo do chuveiro, descia minhas mãos pelo seu corpo, minha rola a ponto de bala encoxava aquela bundinha gostosa, afastei todo seu cabelo pro lado e comecei a beijar seu pescoço, mordia de leve sua orelhinha, a menina gemia bem gostoso e começou a rebolar na minha rola.

Ainda encoxando ela, comecei a passar minha mão na bucetinha, como ela era virgem não enfiei meus dedos dentro dela, apenas alisava gostoso enquanto mordia e beijava seu pescocinho, aquela loirinha começou a sussurrar pra mim dizendo que estava gostoso e que estava quase gozando, acelerei os movimentos do dedo e nessa hora ela quase cai no chão tamanho prazer que sentia.

– Vai gozar vadia? falava no ouvidinho dela
– Sim, não para, tá gostoso não para ahaaaaa

Foi demais sentir ela gozar nos meus dedos, ela se abaixou pra tentar recuperar o folego, quando levantou já foi direto me beijar, ficamos muito tempo nos beijando e ela ao mesmo tempo me punhetando até eu gozar nas mãos dela.

Nunca vou esquecer esse dia pois ver aquela ninfeta gozando com meus dedos foi algo surreal, temos muitas histórias, aos poucos vou contando aqui, abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxt0k

    @negrotop no telegran
    Mulheres interessadas, pais com filhas novinhas, casal com corninho de SP, basta chamar

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

    Não quero saber o que ela tinha no rosto só sei que o conto é muito bom, continue.

  • Responder Anônimo ID:6su9orp499

    Sarna no rosto? Foge , analfabeto! Kkkk

    • Anônimo ID:7btertagd4

      Vc é burro ou apenas se faz?