# # #

A primeira vez da minha esposa com outro homem

1085 palavras | 19 |4.34
Por

A primeira vez da minha esposa com outro homem, e ainda foi um coroa dotado. Falei tanto do assunto , que passou ser um desejo intenso dela.

Olá a historia que irei contar a vocês , é totalmente verídica, tentarei colocar aqui como convenci e despertei em minha esposa o desejo de ela transar com outro homem e por cima um cara bem dotado.
Vou usar o nome de Bruna para identificar-la e eu serei o Leandro .
Nós somos um casal bem jovem eu tenho 25 e ela 22 anos , fizemos recentemente 03 anos de casados.. Uma moça bem educada e ao mesmo tempo sistemática, ela tem seus 1.65 de altura pesa 56kg tem uma linda bunda de dar água na boca , pele clara cabelos castanhos escuros , uma moça elegante .
Tudo começou quando ela descobriu que eu costumava ver sites de contos e que era um fiel leitor deste conteúdo . Pensei que era ficaria muito irritada comigo , mas pelo o contrário ela veio me perguntar quais sãos os contos que eu lia , então eu os mostrei . Todos os contos era de casal , de sexo a 03 , ménage , e eu comecei a perceber que este tipo de conteúdo a excitava em grande intensidade.
Então eu tive aquela coragem que todo homem procura , perguntei a ela se ela estava a disposta em conhecer algo assim , um sexo a 03 .
Para a minha surpresa ela topou , percebi que ela estava empolgada no assunto .
E neste mesmo período, nos apareceu um cara
Com seus 45 anos de idade , porém com muito vigor e espirito jovem . Ele mandou mensagem um dia para ela , pois ela trabalha em um conveniência e por lá passa muitos homens , e ele conseguiu o número dela lá . Ela de imediato falou a respeito dele , e das mensagens de interesse por ela . Eu na mesma hora fiquei irritado e meu deu um tesão também , vi ai a oportunidade de realizar a minha vontade e dela de a ver em outra vara de um macho. As conversas foi fluindo e os desejos e curiosidades também , ele enviou a foto do seu cacete pra ela , e por incrível que pareça era enorme , muito maior do que o meu , fiquei até enciumado com isso , mas o tesão era sempre maior . Tivemos que fazer uma viagem a trabalho , mas sempre notava nela o interesse de manter contato com ele, ela dizia que o mesmo era muito educado , respeitador e parecia ser um homem bem experiente neste assunto. Entendi que o cara já tinha , só faltava definir entre eu e ela , o que ia poder ou não neste dia ou se este dia realmente ia acontecer .
No retorno desta viagem que durou uns 10 dias viemos falando sobre o assunto , e ela sempre entusiasmada , percebia em que alguns momentos ela tinha muito tesão só de eu falar sobre o assunto , notei que isto já a interessava mas , do que a mim. Mas como foi eu que despertei o desejo dela , resolvi ter coragem de ir até o final .
Fiz contato com ele novamente , pois ele é morador de uma cidade vizinha da nossa numa distância de 40km , comecei a falar assuntos aleatório com ele, e também sobre ela , e que ela estava muito interessada em conhecer-lo , claro que antes me certifiquei se realmente ela queria isso mesmo , vi em seus olhos que ele brilhavam que a sua respiração era ofegante. Então ela me disse que queria , mas seria somente sexo oral que ele faria nela , e que se acaso rolasse ela diria se queria penetração pois nunca tinha ficado com um cara de pau tão grande e tinha medo .
Marcamos para perto de uma da manhã em um apartamento de um amigo que estava em viagem e que havia deixado a chave comigo , falei a ele as regras e ele se derefionou a nossa cidade. Ela foi ao banho para estar pronta, e eu fiquei atento no telefone. Foi rápido ele chegou, de cara já vi que ele era gente boa, meu coração tava acelerado o dela então nem se fala, mas seu tesão estava bem maior por que eu a conhecia .
Eu os apresentei , ela estava bem tímida , mas mostrei o quarto deixei o ambiente agradável
Ele começou por uma massagem nela , até porque o combinado era só chupar ela , confesso que quando vi as mãos dele nela , me deu um baita de ciúme , mas meu pau estava no maior tesão só de imaginar o que poderia mais acontecer .
Ela estava nua, tímida mas com tesão na cama , foi quando ele começou a chupar sua buceta , seus peitos que ela relaxou e se entregou ao momento , ele a chupava com tanta vontade e intensidade que ela se agarrava nos lençóis pra não gemer alto , então me aproximei dela e a perguntei se ela queria ser penetrada , ela com a respiração bem ofegante disse que sim, o cara ficou feliz . Mas que depressa tirou a sua roupa , quando ele tirou a sua cueca eu vi o tamanho do pau dele, pensei comigo agora já foi rsrsrs
Mas ela estava tão molhadinha que o pau entrou com facilidade, a cada socada dele na sua buceta era um gemida dela , eu pude perceber naquele momento que tudo que ela queria naquele momento era aquele pau todinho nela , logo ela pediu pra ir por cima . Foi aí que eu vi a Putinha que eu formei, ela sentava com tanta vontade , com tanto desejo que a sua buceta estava ensopada , eu não perdi tempo registrei tudo isso através de uma pequena filmagens, não foi um sexo de muitas horas mas foi intenso todo o tempo que durou, eu vi que ela estava realizada e nem acreditava no que acabara de fazer com outro, deixei ela vontade a dar bem gostoso pra ele para não ponhar defeito .
Ao final de tudo isso , eu me despedi dele e ela ficou largada na cama . Quando entrei no apartamento ela já estava no banheiro , ela estava tão feliz que quiz transar mais ainda comigo , transamos tanto na madrugada que sentia sua buceta quente e bem molhada , ela disse que foi muito boa a experiência. E conheço bem ela, sei que logo terá novos desejos através deste .
Foi um relato simples , de uma madrugada de muito prazer..
Podemos falar mais sobre isso, em nosso e-mail para este tipo de assunto no [email protected].
Muito obrigado a todos(as).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tesão em imaginar ID:2pdar6r6255

    Lindo conto. Muito excitante e prazeroso. Eu e minha esposa também já falamos muito em experimentar más, ainda não encontramos uma pessoa para seduzir ela. Pois ela gostaria de se sentir desejada pelo homem que vai ficar com ela

  • Responder Tesão em ser corno manso ID:gy0lglvyu2f

    Delícia de conto. Eu adoraria também assistir minha esposa transando gostoso com outro homem. Só não tive ainda coragem de falar pra ela.

  • Responder Robson75 ID:gqaw3vl8l

    Q delícia .. conto muito bem escrito … Adoro ver minha esposa gemendo em outra rola ..ela grava e manda p mim … Experiência maravilhosa …. Continue contando suas experiências…

  • Responder alexandre ID:81rngwcm9i

    eu e minha esposa fizemos sexo a 3 eu ela e um amigo que ela escolheu era vontade dela e não minha, mas topei e foi muito legal uma experiencia diferente…eu curti mas não fizemos mas, eu propus fazer agora eu ela e outra mulher ela topou mas já falou que não curte aí deixei quieto…e nós se damos muito bem, só que quando vejo ela conversando com ele fico com ciúmes …mas ela me explicou que só foi o sexo mesmo…até tenho vontade de ver ela ele só os dois e eu do lado

    • @Magrinho7890 ID:8kqvk7yb0j

      Delícia de conto também sou casado mais ainda não tive coragem de fala para minha esposa era bom fazermos um grupo ou algo assim para conversarmos mais sobre o assunto vou deixar meu telegrama: @Magrinho7890 fico no aguardo

  • Responder ÍTALO ID:y1fbspefpub

    Que DELÍCIA de conto tô cheio de TESÃO!!! tenho essa curiosidade em ver minha MULHER metendo mais ela não é a FAVOR,

  • Responder Tony Bahia ID:y13yyju7v72

    Delicia. Eu queria fazer o mesmo com a minha mulher. [email protected]

    • alexandre ID:81rngwcm9i

      eu e minha esposa fizemos sexo a 3 eu ela e um amigo que ela escolheu era vontade dela e não minha, mas topei e foi muito legal uma experiencia diferente…eu curti mas não fizemos mas, eu propus fazer agora eu ela e outra mulher ela topou mas já falou que não curte aí deixei quieto…e nós se damos muito bem, só que quando vejo ela conversando com ele fico com ciúmes …mas ela me explicou que só foi o sexo mesmo…até tenho vontade de ver ela ele só os dois e eu do lado

    • Tonhotenho ID:ona28gzb0a

      A minha esposa também gosta de outro pau mas tenque goza dentro da buseta dela

    • Tonhotenho ID:ona28gzb0a

      Tenho vontade de ver a minha esposa com outro homem ver ele gozando dentro da buseta dela

  • Responder Luis Comedor ID:1eerp9h8a3r0

    Meu amigo que delicia seu conto !!! Sua mulher deve realmente ser Deliciosa, de minha parte adoro foder com casadas. Fiquei me imaginando no lugar do seu amigo Chupando ela inteirinha e Comendo essa Gostosa, Adoro foder com Casadas, Entra em contato . [email protected]

    • Amigo de casal ID:dcswg9gzi

      Já iniciei vários casais….Eh muito gostoso ver o prazer do casal quando tudo saiu da imaginação e parte para a realidade!!! Tenho algumas fotos no sexlog amigodecasalmiami

  • Responder Anônimo ID:g3jga5oid

    Já fiz a 3 algumas vezes com minha mulher e fui uma experiencia muito excitante.
    Se alguém do Rio também tem esse desejo entre em contato podemos trocar experiencias e ate fotos!
    E-Mail: [email protected]

  • Responder Ksalto32 ID:41ii37wbv9i

    Eu e minha mulher somos um casal liberal e sempre curtimos sexo a 3. Nosso sexlog ksalto32. Abc

    • Sami ID:830y8z2b09

      Que delicia eu tambem

    • , casalsf ID:41ii04ipb0a

      Eu e minha esposa temos esta fantasia só nunca tivemos foi oportunidade

    • Cristiano ID:1ee81tev6qi2

      Gostaria muito de conhece vcs

  • Responder Amigo íntimo ID:funxubpv4

    Adorei seu conto, tMbn ja tive umas piucas experiência bem legais !! Meu e-mail [email protected]

    • COMEDOR DE PUTINHA ID:1eud1invel3j

      PUTINHA SAFADINHA