#

A Motocicleta

825 palavras | 4 |3.75
Por

Sou casado há um ano ano e meio. Meu nome é Maurício mesmo, e da minha esposa Maria Cecília. Tenho 29 anos de idade e a Cecília, 28. Sempre formamos um casal bonito. Ela é uma moreninha clara, cabelos pretos olhos cor de mel, corpinho para ninguém botar defeito, peitinhos, bum bum, tudo em cima. Sou franco, quando namorávamos eu adora fazer sexo oral direto pra ela. Depois a gente transava é claro, porque ela ficava doida de excitação.
Eu sentia ciumes quando na rua ou shopping as pessoas mediam ela da cabeça aos pés, cobiçando-a. Nossa vida era super gostosa, viajamos bastante nos finais de semana e nas ferias dela. Ela era e é professora do nível secundário, com isto, ela sempre me contava que havia alunos que a antava na maior cara de pau.
Bom, eu sempre fui alucinado por motocicletas. Tive várias ! Todas de altas cilindradas. Isso até que um dia, saí para terminar um negócio há uns 15 quilômetros de distância, num sábado de manhã, pois antes do almoço e gente tinha combinado ir na casa de uma irmã dela.
Peguei minha moto 1.000 cc e saí na estrada normalmente, até que num determinado momento um automóvel completamente desgovernado veio para cima de mim. Problema muito rápido, não tive nem tempo para pensar. Joguei a motocicleta para o acostamento e pela velocidade não pude controla-la. Fui de encontro a cerca que protege as estradas.
Bati com tudo, num poste de cimento e me arrebentei quase inteiro. A moto sobrou bastante pedaços, mais eu fui o maior prejudicado.
Sentia eu, uma dor infernal na parte baixa, testículos e tudo mais. O socorro chegou e me transportou para o hospital. Fizeram raio X do meu torax e dos testículos, etc..
Conclusão tive apenas algumas escoriações pelo corpo, nada quebrou, mais meu pênis sim, com a batida no posto se desintegrou completamente, onde posteriormente fui transferido para outro hospital, onde sofri uma cirurgia de quase três horas.
Foi amputado 17 centímetros do meu pênis e foi reimplantado uma parte para servir de cabeça para eu poder fazer xixi. Hoje meu pênis, quando está duro feito uma pedra, mede apenas 3 centímetros.
Com isto, não tive mais uma vida normal de marido e mulher, com minha esposa. Apenas eu fazia sexo oral para ela, no que ela reclamava que queria sentir algo mais para satisfaze-la.
Daí combinamos de todas as sextas feiras, ir em cidades diferentes e ela conquistar um paquera e ir para o motel, desde que eu vá junto, pois tímos receio de que possa acontecer alguma coisa, pois é apenas um paquera, pois eu não quero que ela transe duas vezes com o mesmo homem, para não criar vínculo amoroso. Pode transar a noite inteira, não tem problema, mais é só uma vez.
Meu pequenino pênis, implantado fica duro e eu com imenso tesão, vendo outro possuindo a Maria Cecilia de todas as maneiras. ( com as pontinhas dos dedos eu me masturbo várias vezes ).
Vejo ela transar de várias maneiras, pois os garanhões ficam doidos ao ver aquela perola depiladinha, peitinhos durinhos. O último cara Gerson, é o nome dele. Ficou meia hora sugando o cusinho dela e com a mão esfregando o clítoris dela. Em mais ou menos meia hora, ela gozou duas vezes. A Maria Cecília, ao gozar espele muita secreção, até parece homem quando goza.
Esse Gerson, ficou das 21:30 horas até 24:00 horas de pênis duro e fazendo 69 um atras do outro, gozando na boca dela, engolindo a secreção abundante dela e o pior, queria ela só pra ele de qualquer maneira.
Eu pelado com aquele enorme pinto de 3 centímetros, até fiquei com medo que a Cecília, aceitasse.
Nunca vi um cara transar tanto dessa maneira. O pênis do homem não amolecia de jeito nenhum. Ele também não deixou ela tomar banho, só tomaram banho depois da última transa, mesmo assim, ele fez antes de vestir-se a Cecília masturbar ele.
Não teve como; marcamos novo encontro para sexta-feira vindoura. Que desperdício eu oferecer de prato cheio esse tesão que é a minha mulher, para outro comer.
Estou com medo deles se apaixonarem, pois ele e ela são muito bons de cama. Gozam sem parar.
Em casa, a Cecilia, me disse que nunca tinha se sentindo tão bem como com o Gerson. Que ele tem o pênis grande mais não muito grosso e está sempre empinado para o teto. Que nunca tinha gozado tanto em sua vida, numa só noite.
Que o Gerson, é muito legal e carinhoso. Já percebi tudo, vou virar corno. Vou ser um chifrudo !!! Só assistindo o Gerson papar minha esposa. Que falta faz um pênis.
Mauricio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz XV ID:muiuzdov2

    Uma lástima eunuco.

  • Responder Valbio Elias ID:46kq0ttzfia

    Muito bom o seu conto que pena que vc não pode mais ….fuder a gostosa da sua mulher …..!!!

  • Responder Comedor de casadas ID:8eez7uevql

    Tmb queria muito pegar sua mulher assim sem banho ..
    Ia chupar muito a buceta dela q é do jeito q eu gosto .goza muito parece q esta mijando , ia amar chupar o cuzinho dela bem sujo ..
    Eu tmb qd gozo sai muito leite .
    Mande zap

  • Responder Winícios Sanchez ID:g61ug9fij

    Chama no telegram
    winisanchez