# # #

Uma noite de provocações

1349 palavras | 5 |3.87
Por

Estou louca para fuder com eu padrasto…Não estou mais resistindo… O relato de hoje aconteceu essa semana

Olá meus leitores safadinhos(as), hoje venho relatar um fato recente, não estou conseguindo segurar isso só pra mim, ocorreu acerca de dois dias, infelizmente minha avó está com idade avançada e saúde frágil, assim ela veio a adoecer e precisou ficar internada por cerca de dois dias e uma noite. Era noite de terça-feira, minha mãe teve que dormir como acompanhante no hospital com minha avó, apesar do momento triste, não me contive e deixei meu lado filhinha putinha florescer e acabei despertando mais tesão no meu padrasto. Neste dia cheguei da aula por volta das 7:00 da noite, minha irmã estava sozinha em casa, meu padrasto tinha ido no hospital levar alguma coisa pra minha mãe, então fui tomar meu banho, como minha pepeka estava meio peludinha resolvi me depilar, me contive para não me masturbar, deixei minha bucetinha lisinha… Terminei o banho, vesti minha camisolinha, sem calcinha, livre, leve e solta. Ligo pra mãe e pergunto sobre minha avó, ela me informa que está melhorando e que no outro dia já estaria em casa a tarde. Depois mamãe disse que ela não iria dormir em casa, pois ficaria no hospital, informou também que o Caio iria levar pizza para nós jantarmos e que era pra termos cuidado, pois iriamos dormir só nós na casa.
Falei pra mamãe não se preocupar que cuidaria bem de minha irmã, “pra não dizer que seria do meu padrasto”rsrrs… Por volta das nove da noite Caio chegou, eu e minha estávamos no quarto estudando, ele nos chama pra comer a pizza que trouxe, após isso ele tomou seu banho, vestiu sua bermudinha de seda e foi pra sala assistir tv. Eu e minha irmã voltamos pro quarto, já ia dar umas 10:30 da noite, e minha irmã ainda não tinha ido dormir, ai a convidei pra irmos pra sala fazer companhia para Caio. Chegamos à sala, na TV estava passando uma reprise de uma serie. Caio estava no sofá com seu notebook no colo, com certeza estava lendo algum conto erótico ou assistindo algum vídeo pornô, pois ao nos ver tratou logo de fecha-lo. O nosso sofá é daqueles que vira cama, assim minha irmã pediu que ele montasse a cama, assim o fez e ficamos nos três deitados nele, minha irmã estava entre nós, resolvi buscar um edredom, pois já se fazia um frio gostoso, deu pra cobrir nós três. Estiquei meu braço sobre a minha irmã e alcancei a cabeça de meu padrasto e comecei a fazer cafune nela. De mesma forma ele esticou seu braço e passou a fazer carinhos na minha cabeça e cabelos, ficamos lá assistindo até o final do programa. Nisso minha irmã já havia pegado no sono, porem estava bem no meio de nós. Eu a chamo para irmos dormir, porem ela esta num sono pesado, meu padrasto então levanta-se e a leva pelos braços até sua cama, nisso falo que minha irmã é bem folgada, ele apenas sorri, a camisola que minha irmã esta vestida deixa um dos seus seios amostra quando ele a pega pelos braços, vejo que ele não tirou o olho daquele seio pontiagudo, desce os olhos um pouco e vejo um volume a mais na sua bermuda, com certeza o safadinho estava excitado com aquilo.
Os acompanho até o quarto para certifica que ele não vá fazer nada na minha irmãzinha que eu queira que seja feito somente em mim. Ele a põe na cama, a cobre e pergunta se eu posso ajuda-lo a montar o sofá ou se ainda iria assistir alguma coisa. Então retorno pra sala e me jogo no sofá-cama, pego o controle e seleciono um filme de ação na Netflix, ele retorna da cozinha e deita-se bem ao meu lado, pergunta algo sobre o filme que respondo somente com a cabeça, ele pega o edredom e o joga por cima da gente, eu aproximo meu corpo junto ao dele, ele estica o braço e coloca minha cabeça sobre ele, me envolvendo chegando a ficar com as mãos próximo aos meus seios, eu o abraço e digo que se caso eu dormisse que ele me carregasse no braços pra minha cama, assim como fez com minha irmã. Depois de alguns minutos movimento minha perna, jogando-a sobre a dele e fico com o joelho tocando seu cacete, deu pra sentir que ele estava bem duro, sentia sua respiração ofegante, seu coração bater mais acelerado. Caio parecia está com medo ou receio de fazer algo a mais, também não quis provocar muito, pois saberia que se avançasse não teria mais volta, teria que ceder minha bucetinha a ele naquele dia. Assim fiquei só curtindo o calor de seu corpo, e peguei no sono de verdade, se ele me tocou, me acariciou, eu verdadeiramente não senti.
Já ia dar 01:00 da manhã quando Caio me chama, acordo e percebo que seu cacete ainda esta duro feito pedra, pois estava com o joelho ainda sobre ele, então peço que ele me carregue pra cama. Eu o agarro pelo pescoço e ele me pega pelos braços, e me leva pra cama, mas não para minha cama, o safadinho me levou pro seu quarto e me deitou na sua cama, eu percebi onde estava porem não falei nada, fingi que ainda estava adormecida. Empinei um pouco o bumbum fazendo com que minha camisola levantasse um pouco e deixasse meu bumbum a mostra, eu estava apenas com um dos olhos meio abertos e vi que ele ficou estático ao me ver toda provocante. Ele põe a mão dentro de sua bermuda e saca seu cacete pra fora, inicia a fazer movimentos de uma punheta, ai eu faço um movimento e me viro de bruços, ele para a punhetinha e me cobre e vai ao banheiro, assim que ele entra no banheiro eu toco na minha bucetinha e sinto ela meladinha, tou louca pra gozar, Caio demora no banheiro, eu acho que ele esta batendo uma punheta lá, pois não escuto barulho algum, assim eu começo a me tocar também e gozo rapidamente, depois de um tempo ele retorna e deita-se ao meu lado porem com o corpo afastado, e eu aos pouquinhos vou me aproximando dele, eu estava deitado de ladinho e ele me abraça, ficamos grudadinhos de conchinha, seu membro roçava meu bumbum, aquilo estava me deixando louca de tesão, ai escutamos barulho vindo da cozinha, Eu aproveito e me levanto, vou até a cozinha e vejo que minha irmã tinha adentrado no banheiro, aproveitei resolvi voltar pro meu quarto, pois sabia que retornasse pro quarto de minha mãe a coisa ia se complicar. Minha irmã retorna ao quarto e pergunta onde eu estava, fico com o coração na mão, respondo que estava na sala sozinha e acordei quando ela tinha se levantado e ido ao banheiro. Acho que a convenci, desligamos as luzes e fomos dormir, fiquei ainda pensando o que poderia acontecer se continuasse naquele quarto.
No dia seguinte, Caio fez sua rotina normal, acordou cedo, foi ao nosso quarto chamar minha irmã pra ir a aula, foi até a mim e meu um beijo na testa me desejando bom dia, eu apenas retornei a dormir. Nesses dias pra cá Caio vem me tratando como nada tivesse acontecido, porem com um trato mias carinhoso. Eu sinto que nós não vamos resistir esse tesão um por outro por muito tempo, mas vou fazer o possível.
Beijos amores, obrigado por serem meus confidentes… Vcs homens, pais taradinhos, me contem o que vcs fariam se estivesse na posição do meu padrasto? Vcs resistiram como ele ou partiriam pra sua de sua filhinha na primeira oportunidade?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo Silva ID:2cq8b7y0qi

    Começava comendo o cu da putinha gostosa

  • Responder Anônimo ID:40vom2a68ra

    Adoraria conversar sobre isso com vc ..
    Me manda um e-mail.
    [email protected] aguardo deliciosa.

  • Responder Casado com desejos ID:1djtvrh2ud6v

    Oi linda acho q se vcs querem deveriam se permitir mas com cuidado pra sua mãe nem sua Irma não descobrirem e conta mas pra sabermos adorei ser seu confidente e se quiser trocar experiências me manda um e-mail o meu e-mail é [email protected]

  • Responder Anônimo ID:10yr5euvufng

    Quantos aninhos vc safadinha sou loucos por novinhas olha no lugar dos eu padrasto teria muita calma e comeria logo

  • Responder Pervertido ID:5pbal2u3qrk

    Mande seu Whatsapp q te conto tudo ..
    Amei seu conto quero continuação [email protected]