# #

Um Incesto Proibido Mas Delicioso – Parte 3

4334 palavras | 18 |4.39
Por

Através de sua inocência resolvi com a ajuda de Camila lhe presentear com o que mais queria até esse momento. Com isso eu Fui a loucura e Camila também. Mas Carolzinha era demais!

Estava contando os segundos para o sábado. Mas como toda criança nesse dia Carol nos surpreende ao levantarmos, e encontrá-la brincando no tapete da sala, só de calcinha e com a bundinha arrebitadinha. Se não estava com meu pau duro ele acabara de ficar. Paramos e ficamos observando ela toda serelepe. E Camila para me proporcionar a visão dos deuses, foi até seu lado e ao mesmo tempo que lhe dava os parabéns ficou também na famosa posição de quina pra lua onde via duas bundas e duas xaninhas deliciosas. Mas como sempre ela foi mais ousada ao alisar a bundinha dela, tocando de leve em sua xaninha para me atentar. E depois de uns minutos eu entrei e me sentei no sofá, onde ela correu para me dar bom dia e eu lhe dar os parabéns e um presentinho logo pela manhã, que foi sentir meu pau roçando em sua xaninha. Porém poder sentir seus peitinhos cutucando meu peito também era demais. E como era seu dia, fiz questão de abraçá-la bem forte onde ela aproveitava para apertar meu pau e senti-lo em sua xaninha. Mas como de costume não fizemos nada nesse momento e apenas curtimos ele com Carolzinha e depois tomamos café e seguimos nossa rotina. Mas conforme havíamos combinado e preparado, por volta das 18:00 hs. nos arrumamos como fossemos no cinema, e Carolzinha vestiu uma roupa que Camila havia comprado para que ela usasse na festa que era um bermuda jeans curtinha, e uma blusa ombro a ombro, a deixando mais mocinha.Também para minha surpresa, ela tinha comprado uma calcinha que se alguém a visse estávamos encrencados. Na frente tinha escrito em letras infantis, papai e mamãe. Só que essa foi uma surpresa para depois da festa no Buffett. Durante o caminho falei que precisávamos tampar seus olhos que teríamos uma surpresa para ela, que aceitou toda ansiosa. E ao chegarmos no local descemos e a conduzimos para o salão onde todos esperavam em silêncio. Ao pedir para tirar a proteção todos gritaram SURPRESA! O que a deixou deslumbrada com a festa e o lugar. Estavam presente todos seus avós, e todos estavam felizes de vê-la alegre e brincalhona, para uma menina que não conheceu sua mãe biológica. E hoje vive como de tivesse uma. E Camila ao ver minha alegria, compartilhava dela junto.
– E esse pensamento longe! Posso fazer parte ou é um momento seu? Ela havia perguntado com um sorriso de alegria que me fascinava ao vê-la assim.
– Obrigado por me ajudar no momento mais difícil de minha vida, e por fazer parte dela hoje. Vendo nossa filha aqui, vejo que você tem razão. Ela é uma criança feliz e junto de seus amiguinhos age como uma também. Nem parece a menina que convive com a gente em nossa casa. Ela corria, brincava, atormentava seus avós e assim por diante. Camila também estava linda. Ela vestia uma calça jeans e camisão a deixando muito sex também.
– Eu que sou grata a você por me deixar fazer parte dela. Confesso que quando fui para sua casa, era o que mais desejava, mas respeitava sua dor do momento. E pena que não posso te presentear com mais um filho, mas Deus me presenteou com Carolzinha. E se prepara que tenho uma surpresinha para você quando formos embora. Tudo transcorreu como queríamos e ninguém desconfiava do que fazíamos juntos. Logo cantamos o parabéns e o pessoal começou a ir embora devido ao horário. E assim que saíram recolhemos os presentes e também nos retiramos. Ao chegar em nossa casa, Carol esbanjava alegria e nós também. Ela estava tão feliz que nem se preocupou com a roupa, apenas tirou a bermudinha onde revelou sua calcinha de algodão mais comportada e estampada com coraçõezinhos que me deixou doido para tirá-la e poder ver a sua bundinha e principalmente sua xaninha. Só que ela queria mais abrir os presentes e não deu muita importância para o que pensávamos.
– Mamãe, eu posso abrir os presentes e depois eu tomo banho? Minha esposa vendo que ela estava envolvida com os presentes aproveitou da situação.
– Tudo bem filha! Enquanto você se diverte eu e o papai vamos tomar banho, e depois você vai. Eu não via a hora de vê-la só de calcinha mesmo tendo aquela visão e poder dar o presente que mais queria. Sabia que Camila tinha preparado alguma surpresa. Mas durante o banho resolvi consultar Camila, que ficou pasma, mas com o maior tesão imaginando a sena. Conforme eu falava minha intenção, ela me masturbava com tesão. E assim que não aguentei mais de tanto tesão também, a coloquei de quatro e comecei a fode-la bem gostoso, mas me vinha Carolzinha nos meus pensamentos, e com isso fazia ela delirar com meu pau entrando e saindo de sua xaninha que melava todo ele debaixo do chuveiro. E assim que gozou se virou e pediu para que a fodesse de frente. Então a encostei no azulejo e segurei uma perna sua levantada e comecei a fode-la bem gostoso novamente, e não demorou para gozarmos juntos. Estávamos exaustos, mas a beijei e em seguida terminamos nosso banho. Eu coloquei uma cueca como sempre e ela um shortinho de pijama que era bem justo deixando sua xaninha dividida. E voltarmos para a sala que estava a maior bagunça.
– Minha nossa filha! Que bagunça! Mas tudo bem. Você merece esse dia de bagunça. Mas agora vai tomar seu banho para curtirmos seu aniversário. Ela se levantou e ainda era estranho vê-la com a blusinha. E logo que saiu do banheiro minha esposa foi até o quarto e lhe deu a calcinha que havia comprado e ela achou o máximo. E assim que vestiu correu para me mostrar. E para ajudar essa calcinha era estilo tanga diferente das que usava, ficando praticamente toda enfiadinha em sua bundinha. E ao ver as palavras papai e mamãe em cima de sua xaninha, meu pau começou a latejar de tanto tesão.
– Olha papai, o que acabei de ganhar!
– Nossa! Que linda filha! Sua mãe sabe te presentear, não sabe! E diante de sua alegria ela como sempre pulou em meu colo daquele jeito, encaixando seu corpo no meu e esfregando sua xaninha no meu pau, que para ela era normal e para mim também. E ver seus peitinhos bem próximo de minha boca me atiçava para chupa-los. Mas me controlava para não fazer loucuras. Ainda!
– Papai o que acontece com seu pipi? Sempre que eu subo em seu colo ela fica me cutucando. Acho que ele não vai com a minha cara! Mas acho muito gostosinho sentar nele. Ela era demais. Sua inocência nos contagiava. E dava vontade de fazer tudo com ela. Mas nos controlávamos em relação aos nossos desejos. Mas como eu havia decidido e Camila concordou, eu resolvi presenteá-la com o que mais queria, que era segurar e tocar no meu pau. Então eu olhei para ela e falei.
– Gatinha! Como é seu aniversário, papai pensou muito, conversou com a mamãe e resolveu te dar outro presente. Pode ser que esse seja especial. Ela me olhava com os olhinhos brilhado e ansiosa para saber o que era. Já minha esposa se sentou não meu lado para não perder os detalhes do presente.
– Nossa! O que é mamãe, que o papai vai me dar?
– Acho que a surpresa é mais gostosa gatinha! E se eu falar perde a graça, não acha! Nisso ela me olhou e meu coração estava a mil e meu pau latejando mais ainda.
– Bom! Qual era o seu maior desejo nesses últimos meses? Ela me olhou com um sorriso maroto, como que não acreditando no que ia fazer. E sua ansiedade não a deixava quieta e ela ficava esfregando sua xaninha no meu pau que já doía de tesão.
– Mamãe! É sério? O papai vai deixar eu ver seu pipi! Minha esposa deu um sorriso e balançou a cabeça que sim. Ela me abraçou tão forte que estava perdendo o controle sentindo seus peitinhos encostados em meu peito. – Mas como que você vai me mostrar? Assim que perguntou me veio uma ideia que com certeza deixaria Camila explodindo de tesão.
– Como é presente, o que você acha de desembrulha-lo e descobrir o que mais deseja. E você pode segura-lo, toca-lo, mas só não aperta com força, o que você acha? Ela me olhou e foi descendo do meu colo e se ajoelhou na minha frente. E para ajuda-la eu sentei mais na beirada do sofá, e logo senti suas mãozinhas passar por cima da cueca, o tocando e apalpando de leve por toda sua extensão. Parecia que estava descobrimos o mundo. – Era isso que queria filha? Ela apenas balançou a cabeça e ficou um tempinho alisando ele me levando a loucura. Percebia minha esposa com o coração acelerado, onde abriu suas pernas para me mostrar que estava escorrendo de tesão. Seu shortinho estava com aquela mancha na frente de sua xaninha, e também sentia meu pau melado e queria ver a reação de Carol ao liberá-lo. O que não demorou porque logo senti suas mãozinhas puxarem minha cueca. E para facilitar levantei meu corpo que assim que ela puxou, ele pulou para fora quase encostando em sua boca, a deixando com ela mais aberta ao vê-lo liberado. Meu pau tinha 18 cm, não era tão grosso, mas satisfazia as mulheres que teve a oportunidade de experimentá-lo. Sua reação me enlouquecia e Camila se segurava para não cair de boca nele.
– Nossa que susto papai! E como seu pipi é grande! E porque tem esse meladinho aqui em cima saindo desse buraquinho? Ela ainda não havia pego nele. Mas via sua curiosidade em toca-lo e segura-lo. Mas Camila novamente contornou a situação e procurou explicar de uma forma bem tranquila para que não fizesse perguntas complicadas.
– Filha, se quiser toca-lo pode tocar! Esse melequinha que está saindo é normal nos pipi dos homens. Assim como estar duro também. Tem muita coisa que você não entenderia hoje. Então vamos combinar uma coisa! Qualquer coisa que tenha curiosidade de saber em relação ao pipi e a bonequinha, você pergunta para o papai e a mamãe sempre depois da janta. Mas acho que hoje você já esta tendo bastante informação.
– Mamãe! Acho que entendi uma coisa! Essa melequinha é igual a que sai de nossas bonequinhas? E como faz para o pipi ficar molinho?
– A melequinha é quase igual sim, filha! E é mais ou menos isso! Veja a mamãe! Tá vendo a mancha no meu shortinho? Quem sabe sua bonequinha também não está assim, e se quiser verificar, apenas enfia a mãozinha por dentro da calcinha e toque o dedinho nela. Foi o que fez e dando um sorriso enorme por estar meladinha também, e nos mostrou seu dedinho todo meladinho. Mas meu pau pulsava e estava todo melecado na cabeça. Mas a coisa complicou quando senti sua mãozinha tocar nele e descer como que analisando aquela novidade, dura, quente, melecada e que pulsava em sua mãozinha.
– Filha! Quero que se lembre que o que está fazendo é errado. Quer dizer! As outras famílias não fazem o que estamos fazendo, e se fazem não falam pra ninguém. Então você está sendo privilegiada com esse momento. Então quero que aproveite ao máximo, mas que não comente com ninguém! Ela me olhou como que admirada, e conforme lambuzava sua mãozinha com aquele pré gozo, sentia depois ela deslizar por todo meu pau bem gostoso. – Gatinha! Vejo que está deslumbrada com a novidade. Mas o que está sentindo que não fala nada e só olha admirada para nós e para meu pipi?
– Papai! Eu não sei explicar, mas é gostoso segura-lo! Ele é quente e ficar passando a mão na pontinha e depois descer ela, dá uma sensação gostosinha! Mas e isso aqui o que é? Ela perguntou do meu saco que para sorte dela, eu o depilava, para Camila chupar minhas bolas bem gostoso.
– Vamos lá gatinha! Isso se chama testículos e ele tem uma função em nossas vidas. Mas você vai entender melhor daqui uns dois anos. Então vamos seguir o que mamãe falou. O que acharmos que podemos explicar e que você entenderia não vamos esconder. E o que você não entenderia deixamos para o futuro. Mas respondendo uma pergunta sua, do porque ele fica duro, é fácil! Minha esposa me olhou com cara de surpresa para ver no que eu ia falar. – Tanto o homem quanto na mulher tem esse detalhe em comum, mas em lugares diferentes. Se você prestar atenção nos seios de sua mãe, vai reparar que os bicos estão durinhos também. E os seus mesmo sendo pequeninos também. E no homem é o pipi! E tanto os biquinhos quanto o pipi em certo momento ficam moles. Com isso ela levou uma mão até os peitos de Camila onde tocou em seus bicos por uns segundos demorados sem se preocupar com o que fazíamos e realmente percebeu que estavam durinhos, arrancando um gemido contido ao apertar aquele bico tesudo. E depois fez o teste no seu. Mas a única coisa que não queria naquele momento era gozar em sua mão, porque com certeza iria lambuzá-la toda e ainda não era a hora dela saber da ejaculação. Mas eu estava a ponto de bala. Com isso eu tirei a cueca para ficar mais confortável e ela ficou no meio de minhas pernas me masturbando de leve com aquela mãozinha que era de lascar. Em seguida ela encostou seu corpo no meu saco e ficava descendo e subindo sua mãozinha como quem já soubesse o que estava fazendo, enquanto eu admirava seu jeitinho e seus peitinhos durinhos. E como ela me masturbava gostoso mesma sem saber! Estava de mais. Mas assim que Camila viu que poderia gozar, deu um jeito de interromper mas mesmo assim fui a loucura com Carol, que ao ouvir minha esposa falar que já estava bom, ficou com a carinha triste, mas foi surpreendida, ouvindo que um outro dia ela poderia toca-lo de novo. Então ela se levantou e abraçou Camila e em seguida pulou em meu colo como que sentando igual faz, mas meu pau ficou entre sua xaninha e seu cuzinho. E Camila vendo o puxou para que ficasse no meio de sua coxas, que ao sentir me abraçou e percebia jogar sua bundinha para trás como que adorando a sensação. E eu nem se fala. Aproveitei e sem pensar coloquei minhas mãos nelas e a ajudava nos movimentos bem lentos mas muito gostoso. Era uma sensação incrível, sentir seus peitinhos em meu corpo, sua respiração próximo de meu ouvido e sua xaninha mesmo que com a calcinha esfregando em meu pau, onde logo ouvi sua voz meio molinha. Nesse momento separei um pouquinho suas pernas e ajudava ela e se mexer fazendo ele ficar bem em cima de sua calcinha e conforme encolhia seu corpinho em alguns momentos, o apertava com suas coxas. Ela estava em êxtase e eu mais ainda. Então travei ela no meu pau para que não acontecesse o pior vendo que ela estava adorando ficar daquele jeitinho. Com isso a deixei senti-lo bem gostoso, mas louco para tirar sua calcinha e esfrega-lo naquela xaninha meladinha, que não foi nesse dia, mas não demorou para acontecer. – Gostou da surpresa meu amor?
– Papai, adorei sentir seu pipi! Tanto na minha mãozinha, na minha bonequinha e no meio das minhas coxinhas. É muito gostosinho, e pena que não podemos brincar assim todo o dia! Senti uma coisinha tão gostosinha agora! E sua respiração estava um pouquinho ofegante, e Camila percebeu o que aconteceu. Ela teve um leve orgasmo com meu pau no meio de sua pernas. A separei do meu corpo e falei que estava muito feliz por ter gostado da surpresa, mas que já era hora de deitarmos porque estávamos cansados. Ela deu um beijinho no meu rosto e foi no banheiro. Assim que ficamos sozinhos, Camila me deu um beijo que vi estrelas e falou para me preparar que ela estava pior do que um vulcão. Eu dei um sorriso e disse que queria a calcinha da Carol para sentir o cheirinho do seu gozo. Ele deu um sorriso e foi ver se estava tudo bem com nossa filha. E não demorou para retorna com a calcinha dela, onde me mostrou aquele melzinho que por ter sido um bem fraquinho, não estava tão meladinha. Mas no próximo vou contar do dia em que ela deu aquela gozadinha gostosa. E dessa vez eu não aguentei e passei a língua, e depois beijei Camila que realmente estava a ponto de pegar fogo. E para começar eu pedi para ficar cheirando a calcinha de Carol enquanto eu a masturbava bem gostoso, e ainda tive que tampar sua boca pelo escanda-lo que fazia. Mas gozou gostoso e depois caí de boca em sua xaninha sugando tudo a que tinha direito. E depois dela gozar de novo na minha boca, a coloquei de quatro e fiz o que fazia tempo que não curtíamos. Lambuzei meu pau em sua xaninha e depois dei uma cuspida em seu cuzinho onde ao sentir já cravou suas mãos no lençol esperando eu arromba-la. E nosso tesão era tanto que nem eu e nem ele se preocupava com a dor que sentiria. E fui forçando até que entrou a cabeça e ela pedia para fode-la, o que eu fiz até ela gozar e eu encher seu cuzinho. E a cada momento com Carol meu tesão triplicava, e tanto eu quanto Camila nos saciávamos com nosso sexo sem limites.
– Meu Deus! Se continuar nesse ritmo, vemos enlouquecer de transarmos com tanto tesão mozão! Agora que me dei conta que podia ter te machucado com tanta violência ao enfiar meu pau no seu cuzinho Camila. Me desculpa por não me controlar!
– Não precisa ficar assim , mozão! O efeito Carol está me enlouquecendo e nem eu consigo me controlar. E hoje ver ela segurando seu pau com aquela mãozinha foi demais. Eu já estava taradona para sentir ele. Mas depois de vê-la segurando ele e de senti-lo no meio de suas coxas, vindo a ter um pequeno orgasmo, foi demais para mim. E fico imaginando o que vem pela frente. Mas como não temos cerimônia quando estamos transando, adorei do jeito que comeu meu cuzinho hoje. Nossa! Foi uma loucura, apesar de estar ardendo um pouquinho. Mas o que me atiçou foi ver essa cabeçona encostar naquele cuzinho pequenino e fechadinho. Eu sei que não faz sentido Victor, mas não consigo mudar meus pensamentos nessa hora. Eu também andei procurando e lendo relatos de incesto e confesso que acho loucura uma menina igual nossa Carolzinha aguentar isso em seu cuzinho ou em sua xaninha. Mas não vou mentir que não estou gostando de brincarmos assim na inocência com ela. E lembrando que já me viu te chupando aquela vez e achei que faria aquela hora. Victor, conforme eu penso minha xaninha chega a escorrer! Eu nunca senti tanto tesão igual estou sentindo quando ela apronta alguma coisa. Mas procuro tomar cuidado para não confundir sua cabecinha com tudo isso, para que desfrute de sua inocência como criança também. Mas a safadinha está gostando de sentir seu pau mozão! E num ponto ela tinha razão. Mas o gostoso era sua inocência nos envolvendo.
– Ela é muito envolvente Camila! Mas realmente nunca fizemos sexo tão gostoso igual essas vezes. E meu medo é tudo isso parar em nossa cama. Sabemos que depois de hoje, ela pode querer pegar no meu pau de novo lembrando que você deu a sugestão, e vai ser complicado falar que não pode mais. Mas foi demais sua mãozinha me masturbando. E também fico imaginando vocês duas se masturbando uma do lado da outra. Ficamos um bom tempo conversando e revendo nossos conceitos em relação a Carol e ao que liberamos para ela. Ainda nem pensava em tirar sua virgindade, porque mesmo tendo muito tesão estava longe de isso acontecer na minha cabeça. Mas não pelos acontecimentos. No domingo acordamos e como sempre tomamos nosso banho e fomos preparar nosso café. E devido a agitação de seu aniversario Carol acordou um pouco mais tarde, e nos encontrou vestidos assistindo TV na sala. Mas como sempre apareceu só de calcinha igual a ultima que vestia, e praticamente enfiadinha devido ao modelo. Por mais que tirasse da bundinha, ela voltava a entrar. E depois descobri de quem foi a ideia dessas calcinhas. E ao nos ver veio falou bom dia, dando um beijo em Camila e depois sentou em meu colo.
– Bom dia filha! Pelo jeito estava cansada de pular ontem. E como foi sua noite de sono? Afinal foi um aniversario cheio de surpresas! Ela tinha que fazer essa pergunta! Era tudo que Carol queria para nos deixar em apuros. Mas fiquei esperando sua resposta.
– Bom dia mamãe! Dormi igual a um anjinho! E adorei as surpresas do meu aniversario. Mas a que mais gostei foi de poder pegar o pipi do papai e descobrir porque ficava duro. Mas como papai explicou, to vendo que meus biquinhos estão durinhos agora, não estão papai? Apenas disse um sim, mas ela me encurralou. – Como pode saber se nem colocou a mão para sentir! Camila só nos observava. Então fiz o que me pediu e realmente estavam durinhos. – Papai! Posso de fazer uma pergunta? De novo meu coração veio na boca e Camila mesmo disfarçando ficava apreensiva. E nisso meu pau já estava duro, e para ela parecia normal. E dessa vez ela sentou de lado encostando seu corpo no meu. E como a orientamos que era para perguntar para gente em relação as suas duvidas, não tinha como fugir desses momentos. Com isso, mandei prosseguir com a pergunta. – Eu tinha a maior curiosidade de ver seu pipi. E como você e a mamãe tomam banho juntos, você já viu a bonequinha dela. E você não tem curiosidade de ver a minha bonequinha também? Porque eu não tenho vergonha de te mostrar, se tiver curioso. Minha esposa balançava a cabeça sorrindo como que não acreditando na pergunta, e esperou para ver minha respostas.
– Filha! Já que temos um acordo em relação a duvidas, perguntas e curiosidades, vou ser sincero com você como foi comigo em relação ao meu pipi. Mas lembre que nem tudo pode ser feito na hora em que quisermos e assim por diante. Do meu pipi, eu conversei com sua mãe e mesmo sendo errado, combinamos que poderia deixar pega-lo, naquelas condições. E quanto a curiosidade em ver sua bonequinha, não vou mentir que não. Mas acho que para vê-la teria que ter um momento especial, igual foi o seu aniversário. Ver sua carinha de felicidade em segurar meu pipi me alegrava também. Mas porque essa pergunta gatinha? Mas antes o que achou realmente de pegar no meu pipi?
– Por nada! É que como você me mostrou seu pipi, eu queria te mostrar minha bonequinha também, e assim você também podia tocar nela, para ver como que ela é. Eu não acreditava no que ouvia, e ela conseguia nos surpreender. – Agora segurar no seu pipi, foi diferente! Ele tava duro e quente. E parecia que as vezes ela enchia e esvaziava. Mas podíamos fazer uma troca! Eu pego no seu pipi e você na minha bonequinha, o que acha? E graças a deus Camila me ajudou.
– Filha! Pelo que estou vendo, seu pai tem curiosidade em ver sua bonequinha, mas em uma ocasião especial. Mas só que o que esta perguntando para ela é errado entre pai e filha. Mas da mesma forma que você pegou o pipi dele, ele pode pegar na sua bonequinha. Mas como sempre ninguém pode saber disso. Então o que acha de acharmos uma data especial, para ele matar essa curiosidade, e quem sabe eu e ele não conversamos e você pode segurar o pipi dele de novo conforme eu falei ontem a noite! Ela deu um sorriso e saiu correndo pro banheiro. – Filha se for tomar banho, já pega daquela outra calcinha que te expliquei. E ao indagar das calcinhas, ela me explicou que para a noite ela comprou aquelas tipo tanga. E durante o dia e para sair as mais comportadas.
Continua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 77 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Polícia Federal ID:1d3mj8gpdgi7

    CADEIA PARA VOCÊ!

  • Responder Valmir ID:on93i0uv9k

    Maravilha!

    • Assassina de pedófilos ID:1d3mj8gpdgi7

      Vocês devem ser uns merdas na cama, pau pequeno para gostar de ler isso ! Kkkk

  • Responder Magaly ID:g3ipukv9i

    Adoro esses contos …me lembro qdo eu era criança com os carinhos do meu papi..

    • Taiza ID:wc40qw5q

      Oiiie nossa gosto muito de saber desses contos é muito tesao

    • Darcicam7@gmail. Com ID:8d5ucyet0a

      Vamos trocar ideia tenho muitas

  • Responder Anônimo ID:17tfbx1gz4qw

    Grupos telegrama?

    • Anônimo ID:fcxxt6vs8

      Tambem interesse

    • Shofi ID:1e1ogur7elc2

      Oii tbm quero grupo

    • Júlio ID:41igje3f49c

      Quer conversar comigo eu também gosto de de contos e gostaria de saber sobre sua história

  • Responder Anónimo ID:1drqanbeqyfy

    Tá parecendo história de filme

  • Responder Anônimo ID:gqbadjl8k

    Continuar é muito bom seu conto

  • Responder Anônimo ID:bemlti2a43

    Grupo telegram

  • Responder Ricardão ID:5jy9z0vqyjb

    Igual uma espada de samurai chato e comprido

  • Responder Anônimo ID:40voxgcjb0a

    fode essa putinha

    • Julio ID:8cipdr2m9b

      Adorei, continue, esta maravilhoso!

  • Responder Grafit 21 ID:h485oovrq

    Muita estória poucas ações, isso está para una aula de Anatomia humana parte para o ataque seu froucho.

  • Responder Anônimo ID:81rqa53v9d

    Otimo conto muito excitante