#

Tudo pode acontecer

484 palavras | 0 |2.86
Por

A vida pode acontecer estas coisas. Sou Eugênio, solteiro, branco, 1,70 – 74 kl, olhos e cabelos pretos, e resido em Campinas SP.
Conforme toda rapaziada fazem, nas noites de sextas-feiras, todos saímos par fazer nossa cassada. Eu fui num barzinho na Orozimbo Maia e por volta das 23 horas, estava eu tomando uns drinkes, e chegou uma loira de tirar o fôlego de qualquer cidadão.
Havia um punhado de rapazes a fim da loira, por ela ser muito bonita e gostosa. Eu também joguei o meu charme para cima dela, e fui premiado naquele instante, pois ela sentou-se na minha mesa, onde eu pedi um drinke para ela também.
Ficamos ali bebericando até as 2 horas da manhã, quando convidei a Isabela, este é o ” nome dela “, para ir dormir comigo, pois moro sozinho num apartamento pequeno. Ela topou instantaneamente, assim, subimos no carro e me dirigi para meu ap.
Chegando no apto., tomamos mais duas doses cada e levei-a para cama. Acreditem era bonita e gostosa mesmo.
Ela foi tomar um banho e quando voltou saiu enrolada na toalha, eu em seguida também fui para o chuveiro.
Ao voltar ela ainda estava enrolada na toalha, deitei ao lado dela, e desenrolei a toalha que cobria o corpo dela. = Que susto eu levei =, pois a loira linda deixou transparecer um pênis maior que o meu, que ficou duríssimo na hora.
Eu olhava para o rosto dela e via aquela cara de tesão imensa, no que ela colocou a mão no meu pênis e começou a me masturbar. eu não me dei de rogado e abraquei o pausão dele também e gozamos gostoso, enlamecando a toalha de esperma. Ao gozar ela ou ele não sei, gemia muito.
Daí deitamos de barriga um sobre o outro e alguns minutos depois estávamos gozando novamente se lambuzando de esperma por todo o corpo.
Ela ou ele, abocanhou meu pênis e começou a chupar gostoso, enquanto eu mamava os peitinhos redondinhos dela ou dele.
Não aguentei aquela mulher-homem, tão linda ao meu lado, chupando meu pênis, além de bêbado fiquei luco e abocanhei aquele pênis de uns 20 cmts ou mais, e fomos até um gozar na boca do outro. Muito gostoso.
Se eu pudesse, com certeza levaria essa moça-moço para morar comigo, bela beleza, elegância, delicadeza e educação demonstrada por ela.
Confesso estou apaixonado por ela ou ele. Ficamos até 5 horas da manhã fazendo sexo, daí dormimos até às 13:00 horas da tarde, quando fizemos uma nova seção de sexo e logo após levei-a comigo num restaurante almoçamos e nos despedimos mais já com encontro agendado para a próxima sexta-feira.
Ah quero salientar que não fizemos sexo anal, foi só masturbação e oral à madrugada toda.
Eugênio Oliveira

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos