#

Tia e sobrinha, com cunhada

600 palavras | 0 |3.82
Por

Muitos contam aqui as suas peripécias sexuais. Há pouco tempo, descobri esse site e adorei. Desde então leio constantemente quando fico mais tempo sozinho, geralmente terças feiras e me acabo em duas deliciosas punhetas.
Da minha primeira esposa, nasceu um filho muito bacana. Nosso casamento foi um desastre, porque ela simplesmente transformou-se em outra pessoa, muito diferente da moça que namorei por anos.
Não raro eu ia ás festas com minha cunhada e nas viagens em turma. Nós éramos mais unidos que eu e a própria esposa. Com muita intimidade, nossas conversas e confidências eram rotineiras. Eu tinha um escritório e na época não era comum computador. A impressora ainda era de formulário contínuo, Rima.
Era recém-formado, com aquele gás todo de jovem, querendo crescer.
Numa dessas visitas de minha cunhada ao meu escritório o inevitável aconteceu. Dos beijos quentes em sua boca, para uma trepada em cima da mesa, com gozada gostosa e limpando nos papéis foi demais.
Inventamos um curso de inglês, para ficar metendo sem parar no motel todas terças e quintas feiras. De inglês não evoluiu muito, mas de línguas, ela ficou craque.
Bom até agora relatei uma trepada com a sogra e cunhada. Vou contar uma trepada com tia e sobrinha.
O tempo passou, já separado, vida tranquila e ingressando numa carreira nova, conseguido através de um concurso público federal, tive uma aventura muito peculiar. Com dinheiro no bolso, carro do ano, vida já muito melhor em todos os sentidos, já ano 2010 mais ou menos, frequentava muito a noite em Campinas e em São Paulo. Uma das colegas de trabalho, Paula, tinha uma linda sobrinha quase da mesma idade, Laura. Então muitas vezes fazíamos um esquenta na minha casa, sempre bons Whisky, champagne Vodka, energéticos. Enfim, tinha de tudo para todos os gostos. Eu sempre ficava com a Paula, no final da festa em meu quarto, um amigo com a Laura e o um outro colega com uma amiga delas, Adriana. Muitas vezes viajávamos juntos. Teve uma vez que somente estávamos nos quatro, Era uma noite campineira fria, então combinei com meu amigo de faze-las beber bastante e agente tomava com água, as vezes até guaraná. A minha intenção deu certo, começos os beijos ali na sala mesmo, meio escondido entre um sofá. Percebi meu amigo com a Laura já bem adiantados na transa. Coloquei Paulinha de 4 e meti gostoso, fazendo ela gemer, quando ela percebeu sua sobrinha sobre meu amigo cavalgando e olhando sobre os ombros a tia de 4 levando ferro na buceta. Foi uma gargalhada de ambas. Vai sobrinha, aproveita tia. Nós sugerimos após um bom tempo metendo sem pudor e troca de posições uma troca de mulheres. Antes mesmo delas emitirem suas opiniões adversas, montei em Laura na posição papai e mamãe e meti muito mesmo. Via agora Paula também se deliciando na trepada. Voltamos a trocar as parceiras. Fomos para a cama, logo depois vieram eles também. As duas de 4 na cama olhando uma para a outra e nos dois metendo sem parar. Trocamos de buceta várias vezes, até eu gozar nas costas de Paula e meu amigo dentro da buceta de Laura, pois ele era vazectomizado.
Namorei com Paula por um bom tempo, mas nunca mais a dividi e nosso segredo ficou sepultado, a Laura casou e meu amigo conseguiu uma transferência para o estado natal dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos