#

Tentei uma, ganhei a outra de brinde

2138 palavras | 9 |4.48

Olá,me chamo Roberto tenho 40 anos,casado com Mara,36 anos.trabalho com t.i e minha esposa é advogada.
Temos apenas uma filha, Flávia 14 anos.uma menina muito inteligente pela sua idade.linda como a mãe dela.
pele branquinha cabelos pretos cacheados,corpinho pequeno mas cheio de curvas.
Ela passava o dia praticamente sozinha,era de casa pra escola e de casa para o cursinho, Flávia nunca foi de muitas amizades,apenas três das suas coleguinhas frequentavam nossa casa.mas como ela mesmo falava, somente uma era sua melhor amiga,Tais era seu nome.
Taís era uma menina muito linda,também tinha 14 aninhos.moreninha cabelos lisos curtos,para definir la com exatidão,ela era uma versão brasileira idêntica a Rihanna.sim…uma tremenda gatinha.
Eu sou um cara bem reservado,não gosto de conversar muito,mas observar é meu ponto forte.
Quando Tais estava aqui em casa,eu não desgrudava os olhos dela,claro que disfarçadamente,ela sempre usava roupas coladinhas o que definia seu corpinho.
Aquela menina tem um corpo lindo,seios médios,coxas grossas,e uma buceta que para sua idade era enorme.ficava extasiado de olhar para aquilo.
Bom,as vezes não conseguia disfarçar e ela me pegava olhando em direção a sua xoxotona.
Eu desviava os olhos mas ficava aquele clima,de safadeza no ar,por várias vezes acontecia isso,eu tinha certeza que ela sabia que eu era fascinado no seu bucetão.
Uma vez estava só nós dois na sala,Mara não estava em casa,e Flávia estava no banho,ela esperava a amiga no sofá e mexia no celular,e eu via Tv.
Ela usava um shorts jeans branco curto e apertado,e estava quase deitada no sofá,estava com aquela buceta jogada pra frente,com as pernas um pouco abertas.ela estava sentada no mesmo sofá que eu, então para olhar eu tinha que virar a cabeça para o lado,e eu nem disfarçava olhava discaradamente.
Ela olhava para o celular,mas mulher tem o dom de olhar a 180°,eu sabia que ela estava vendo eu olhar pra sua buceta.
Mas o que me intrigou foi,que quando Flávia gritou lá de cima pra ela esperar mais um minuto que já estava descendo,ela mudou a maneira de sentar,e até ajeitou seu shorts.
Logo Flávia desceu e elas saíram,eu fiquei ali pensando será que aquela novinha estava se exibindo pra mim.
Certa vez ela veio dormir aqui em casa,mas como Flávia tem Tv e banheiro em seu quarto, então difícilmente tínhamos contato.com excessão dessa vez.
Era madrugada eu desci e fui até a cozinha beber água,ao retornar me deparo com Tais descendo a escada.ela usava uma blusinha quase transparente sem sutiã,e um shortinhos fino que pelo volume que fazia,era certeza que estava sem calcinha.
Meu olhar paralisou e percorria cada centímetro daquele corpo,ela parou e sorriu ficamos parado uns trinta segundo frente a frente,até eu caí na real e meio sem jeito ainda dei um boa noite e subi para o quarto.
Pela manhã acordamos e estava combinado que antes de ir trabalhar,eu as levaria para a escola.
Tomamos café e Taís,ficava me encarando eu olhava e ela disfarçava,mesma coisa foi dentro do carro,eu olhava pelo retrovisor interno e ela estava me olhando.
Não dava pra acreditar que aquela coisinha linda estava me dando mole.quando chegamos minha filha me deu um beijo e disse tchau, até aí normal,mas Taís que estava no banco de trás me deu um beijo no rosto bem lento,e disse em tom suave.
– Tchau Tio.
Me surpreendi e fiquei todo empolgado,durante o resto do dia pensei em Tais,e como faria pra tentar comer aquela ninfeta.eis que a sorte estava do meu lado.
Em uma noite Flávia estava trocando mensagens com alguém no sofá,eu assistia mas prestava atenção nas risadinhas silenciosas que ela dava.
Foi quando Mara a chamou na cozinha,ela foi correndo e deixou o celular no sofá com a tela aberta no WhatsApp.
Eu tinha que ser rápido antes que a tela apagasse e assim bloqueando o celular.
Levantei e vi que ela falava com Taís,tive que ler meio rápido antes que Flávia voltasse,mas logo vi que o assunto era eu,em uma mensagem Taís perguntava :
Taís – Vc está na sala com ele?
Flávia- Sim rsrs
Taís – Fala pra ele que mandei um beijo na boca dele.
Flávia – Menina para com isso,se minha mãe te pegar com essas gracinhas ela te mata.
Taís – ai amiga…eu não consigo parar de pensar nele,desculpa.quem manda ele ter esse peito cabeludo.rsrsrs
Flávia – Aí menina vc é louca kkkkk
Taís – louca nada,fico pensando no mostro cheio de veias que vc falou que viu.
Flávia- menina sua doida,falei pq vc não parava de falar dele.sua maluca esquece isso.kkkk
Como não segurei no celular,a tela apagou e não vi o resto da conversa.mas fiquei boquiaberto com o que li,e monstro cheio de veias,só poderia estar falando do meu pau.que não é grande mas é bem grosso e cheio de veias.
Mas não me lembro de Flávia ter me visto pelado,a não ser uma vez que estava transando com Mara e ela chupava meu pau,e desconfiei de ter visto Flávia no vão da porta,mas quando olhei parecia um vulto e achei que estivesse vendo coisas,só pode ter sido essa vez.
O fato é que as duas eram confidentes ao falar de mim,e isso bagunçou minha cabeça,minha filha falando do meu corpo com sua amiga.eu passei a olhar Flávia também com outros olhos.
Em uma tarde cheguei mais cedo do trabalho,e encontrei as duas na sala,cumprimentei elas e fui tomar um banho,embaixo do chuveiro meu pau ficou duro de pensar naquelas duas ninfetinhas,mas não quis bater uma.
Resolvi jogar o jogo delas,sai do banho só de calção e fui pra sala ver tv.quando elas me viram Flávia disfarçou mas Taís não tirava os olhos e me olhava de cima a baixo.eu olhei e ela ficou sem jeito,eu apenas sorri de volta.
Elas ficaram em silêncio,e as duas mexiam no celular,acho que se falavam por mensagem, Flávia levantou e falou que iria tomar banho.
Ficamos a sós,e resolvi ver no que dava,perguntei a ela do namorado,e ela disse que tinha terminado com ele.
Antes que eu perguntasse mais coisas ela se levantou e disse que ia dar tchau pra Flávia e que iria pra casa tomar banho também.
Subiu e rapidamente desceu,passou e veio me dar um beijo de tchau.rapaz se eu tivesse batido uma no banheiro,não teria tido essas reação.
Peguei uma de suas mãos e passei no meu peito,e perguntei se ela gostava de peito cabeludo,ela ficou em silêncio apenas olhando, então peguei sua outra mão e coloquei também sobre meu peito,e ela começou a alisar por vontade própria.meu pau ficou duro na hora,peguei a mão dela e levei até ele.ela arregalou os olhos e apertava meu cacete com aquela mãozinha.
Puxei ela pra sentar de frente no meu colo e beijei sua boca.ela consentia tudo e eu meti a mão naquele bucetão que eu tanto desejava.esfregava os dedos sobre o shorts.ela beijava minha boca meio gemendo.
Eu apertava aqueles peitinhos com uma mão e a outra alisava sua pepeka,ela apertava meus peitos com as duas mãos.abaixei sua blusinha e chupei seus peitos.enfiei a mão por dentro de sua calcinha e senti aquele bucetão todo melado.enfiei o dedo e ela gemia no meu ouvido,eu estava alucinado quando pensei em chupar aquela buceta escutei o portão da garagem se abrindo,era Mara chegando.
Taís se ajeitou e subiu pro quarto de Flávia,eu fiquei ali na sala me acalmando,logo Mara entrou me deu um beijo e subiu.assim que Mara entrou no quarto Taís desceu veio e me deu um beijo de tchau,só que dessa vez foi com um selinho na boca.eu pedi o número do WhatsApp dela,ela.falou e eu coloquei nos contatos.
Depois da janta,mandei uma mensagem pra Taís e disse que Flávia estava chamando ela pra vir em casa,e disse que eu buscaria ela.era só ela mandar mensagem falando a hora e onde.assim que ela mandou mensagem,inventei que iria até a farmácia comprar um remédio pra dor nas costas,peguei o carro e fui rápido.encontrei Taís no lugar combinado ela usava um vestido preto solto que deixava ela um tesão.ela entrou no carro e partimos pra uma rua escura que eu conhecia.
Começamos nos beijar eu passei a mão na sua xoxota e senti sua calcinha que era fina,já estava molhada.tirei meu pau e baixei a cabeça dela pra chupar,e ela chupou melhor que muita mulher madura ,segurava e lambia ele todo depois chupava só a cabeça eu delirava.deitei o banco e abri suas pernas puxei a calcinha pro lado,e cai de boca naquele bucetão,que coisa linda de ver,tinha lábios bem grandes e um grelo pequeno.eu chupei gostoso e enfiava a língua ela gemia alto eu apertava os biquinhos dos seus peitinhos,ela estava toda meladinha.
Foi quando parou um carro a frente e apagou as luzes,na certa era outro casal que estava ali,mas isso me fez cai na real e ver o risco que estavamos correndo,então decidi parar e leva la pra casa,como ela já havia falado para seus pais que iria dormir na casa da Flávia,ela não poderia voltar, então levei ela pra casa mas deixei ela na esquina olhei ela chegar perto dei uma volta no quarteirão e então cheguei.falei a Mara que a farmácia estava fechada então tive que ir até a outra que fica mais distante e pega trânsito pelo horário.
Fiquei imaginando se Taís contaria pra Flávia tudo que aconteceu naquela noite.mandei mensagem pra Taís e disse que esperaria ela as 2:00 da manhã na cozinha.
As duas da manhã vi que Mara até roncava de cansada,e ela não era de despertar no meio da noite,desci até a cozinha e Taís já me esperava lá.aquela menininha usava uma camisola preta que era de Flávia,o cheiro de creme hidratante me deixou mais louco.a cozinha estava meio escura eu coloquei ela deitada na mesa e chupei sua buceta melada e suguei todo aquele mel,ela apertava minha cabeça contra sua pepeka e rebolava ,puxei ela pra ficar sentada na mesa e direcionei meu pau em sua entradinha,e forcei ela cravou a unha na minha cintura e eu fui enfiando,sentia meu pau rasgar aquela buceta eu beijava sua boca e ela chupava forte minha língua quando enfiei tudo dei um tempinho pra ela se acostumar,eu beijava e mordia seu pescoço ela colocava sua buceta pra frente como quem diz,vai mete.
Então eu comecei a foder bem gostoso,tirava tudo e colocava de novo ela segurava o gemido e mordia minha língua.logo sentei na cadeira e deixei ela por cima,que metia gostosinho aquela novinha.eu chupava seus peitinhos e ela esfregava a buceta no meu pau.logo ela estava gozando e dava até uns gemidos parecendo uma gatinha miando,eu comecei socar forte que fazia barulho de buceta molhada,eu não aguentei era muito apertada aquela menina,eu falei em seu ouvido que ia dar leitinho na boca dela,ela abaixou e eu gozei dentro de sua boquinha,ela engoliu tudo.depois me deu um selinho e me abraçou,eu chamei ela de gostosa.eu acendi a luz nos ajeitamos peguei um suco,tomamos trocando olhares.dei um beijo e chupei sua língua.ela disse boa noite e subiu,ainda fiquei ali viajando na loucura que fiz.

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 100 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlito ID:gqbg03qra

    Já dei uma sorte dessas. As meninas eram gêmeas, mas eu mexia mais com a Thaís que era mais assanhada. Elas tinham 12a, e moravam no mesmo andar que eu, então o contato era diário. Um dia à Thalita me procurou pedindo ajuda com a bike dela, arrumei de boa, e “abri uma porta” que até então não tinha. Daí em diante foi só alegria, a Thalita se mostrou tão acessível qto a Thaís, e acabou entrando na rola antes da irmã. Que delícia que foi sentir a bucetinha dela apertadinha engolindo minha rola até o talo, e ela gemendo pedindo pra eu fazer devagar. No outro dia a Thaís me cobrou na cara larga, dizendo que troquei ela pela irmã, e não deu outra, arrastei pra dentro de casa, e torei o cabacinho dela tbm. Foram oito meses metendo com as duas, e fizemos até surubas algumas vezes. Meu contrato de locação terminou e o proprietário não quis renovar pq a filha ia casar e ele ia reformar o ap pra ela. Aproveitei pra mudar no meio da semana, enquanto elas estavam na escola. Mas fui algumas vezes na porta da escola delas, pra ver como estavam, mas só rolou mais uma vez com a Thalita, pq a Thaís estava namorando. E na despedida, torei as preguinhas dela tbm, foi difícil e demorado, mas consegui domar a ferinha e enchi o cusinho dela de gala. Depois nunca mais fui atrás.

  • Responder Rosa ID:81rlcyxt0d

    Moss que conto gostoso de ler

  • Responder Alexandre ID:gqbl2apd2

    Comigo aconteceu algo bem parecido… a amiga da filha me esperou na sala escura pra continuarmos nossa pegação. Meti feito doido naquele corpinho quente, gozei dentro de seu cuzinho, e ela ainda voltou a me chupar com muita força. Gozei de novo na boca dela e ela me beijou na boca passando parte da porra pra mim. Mordi sem querer o lábio dela, ela soltou um aí abafado e nos separamos. No dia seguinte pela manhã, durante o café , notei abismado que minha filha estava com o lábio cortado, não sua amiga.

    • Anônimo ID:6suh53i20k

      Conta essa história para nós em um conto aí Alexandre.
      Que coisa boa isso.

  • Responder Velhinho ID:81rknn9hrk

    Muito bom…

  • Responder Luis ID:1dl1c24kpuy7

    Que delicia de conto. Bem excitante mesmo !!! Já tive o prazer de pegar uma novinha assim, uma prima safadinha !!!! E posso dizer que realmente é tudo de bom . Vamos ver a sequencia agora dos fatos . Será que vai ter a sorte de poder comer sua filha também ……

  • Responder Casado maduro ID:k8uv6a8b890

    Muoito bom mesmo esse conto adorei os detalhes e espero ansiosos continuação

  • Responder R...campinas ID:830x8eowd4

    Top esse conto .ansioso pra ler a continuação

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:v6qw5n6cbl9

    Delicia de conto espero que não demore a sequência