# #

O whatsapp do papai

2533 palavras | 40 |4.29
Por

Era domingo de manhã, eu estava deitado no sofá da sala, enrolado em meu edredom vendo TV com meu pai. Minha cabeça deitada sobre sua coxa grossa e quente. Ele mexia no celular, minha mãe havia saído bem cedo com meu irmão mais novo, para levar meu tio ao aeroporto.
Tio Leo era irmão da minha mãe. Surfista, tinha uma beleza dourada que deixava a gente hipnotizado. Era difícil tirar os olhos dele.
Havia sido um final de semana ótimo e muito divertido, tio Leo chegou na sexta à tarde.
Ele e meu pai sempre se deram bem. Desde os tempos de namoro do papai com a mamãe, eram muito amigos.
Pai olhava fixamente para a tela do celular.
Pelo conto dos olhos admirei seu queixo quadrado. A barba fechada com alguns pelos grisalhos despontando, o deixando muito sexy. Usava uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta de manga cumprida. Quando eu tivesse sua idade, 42 anos, queria ficar igualzinho a ele. Bonito, sarado e másculo.
Era o meu sonho!
— Filho? Vou tomar um banho! – me avisou, com sua voz de timbre forte. Ergui a cabeça do seu colo para que se levantasse do sofá.
Foi para o banheiro e acabou deixando o celular, cuja tela ficou virada para cima. Com os olhos na TV ouvi o som do chuveiro ao mesmo tempo que mensagens de notificações do WhatsApp do papai chegaram.
A tela se acendeu e o som das notificações cessaram. Olhando para o celular, vi que era mensagem do tio Leo. Paguei o celular. A senha de desbloqueio de tela era bem simples, meu pai usava o mesmo padrão sempre e eu o havia visto digitá-la todas as vezes.
Abro o Whats, entro na conversa e vejo que tio Leo enviou uma mensagem e um vídeo.
— Aí cunhado! O vídeo no nosso delicioso final de semana eheheh’’
Um sorriso surgiu em meus lábios, provavelmente era um registro divertido do nosso final de semana perfeito.
Meu pai sempre ficava radiante com as visitas do tio Leo. Tudo ficava perfeito. Tranquilamente dou play no vídeo e ouço a respiração acelerada do tio Leo. E o que vejo, me imobiliza e causa calafrios em meu estômago:
A pau do meu tio está enterrado na bunda do meu irmão, deitado de bruços em sua cama. A mão grande e cheia de veias do meu pai, com a aliança dourada de casamento no dedo anular, segura a nádega direta do filho, abrindo sua bunda, enquanto a outra segura o celular do tio Leo gravando…
Tio Leo mete devagarinho, seu pau é reto, grande e grosso com um saco de bolas pesadas. Seu púbis está coberto de pelos dourados e encaracolados.
— Argh! Ai, ai – geme meu irmãozinho, engolindo em seco.
— Ahhhh!! Aguenta pro leitinho ir. Ahhhh! – fala tio Leo com a voz carinhosa.
Ouço os latidos da nossa cadela Nina no fundo do vídeo.
— Ah, uuunhh! – Tio Leo expira o ar, saindo pela garganta, enquanto se posiciona, é visível que ainda falta muita rola pra entrar. Só a cabeça está envolvida pelo anel rosado, que pisca sem parar.
Mexendo os quadris definidos, tenta afundar o máximo que pode.
— Solta que vai vim… – sussurra meu pai, afundando os dedos sobre a nádega, para que meu irmão relaxe a musculatura rígida da bunda.
Ele obedece e em câmera lenta o pau desliza, as veias grossas sumindo, engolidas pelo anel de carne, acelerando a respiração do tio, que para por um momento para retesar o pau duraço.
— Ele vai ficar pra sair? – pergunta meu irmão com a voz inocente e curiosa.
Inocente pergunta a meu pai se tio Leo tem que ficar com o pau dentro dele pro leite sair.
— Ai, tá vindo leitinho, se não… – geme papai com uma voz safada – Solta, solta, solta o cuzinho.
— Issss !! Ahhhh – geme tio Leo enterrado até o talo, seu pau começa a se contrair, o prazer que está sentindo parece indescritível. Tomando fôlego começa acelerando as metidas.
Suff, Suff, sua cintura bate contra da bunda pequena.
Ouço o barulhinho úmido do seu pau entrando e saindo. Sinal de que o cu arrobando já recebeu toda a sua tora, e deve estar sendo lubrificado com o pré-gozo que meu tio produz em abundancia ao ficar excitado.
Imagino a sua glande deslizando pela parede do cuzinho do meu irmão, a fricção levando ao frenesi. Pele com pele…
Perplexo pausei o vídeo.
Aquilo era uma loucura!! Meu coração martelava dentro do peito, prestes a explodir. Com o queixo caído, ergui os olhos olhando em direção ao banheiro, onde meu pai tomava banho. Por breves momentos esqueço de respirar. Tremo.
Não dava para acreditar no que os meus olhos viam. O vídeo provavelmente fora gravado quando eu e minha mãe fomos ao Shopping comprar os livros de leitura exigidos em minha lista escolar. Papai, tio Leo e meu irmão ficaram em casa…
Ajeitando-me no sofá, escondo um pouco o celular sob o edredom e vou ler as mensagens dos dias anteriores, para tentar entender o que diabos acontecia.
A primeira mensagem era do tio Leo:
— Anastácio, este final de semana estou aí.
(emoticons safados.)
Papai não demora a responder:
— Mentira, Leo?
(emoticons apaixonados)
— Verdade cunhado.
— Nossa cara! Vai ser uma delícia, então!
— Vai rolar o que combinamos?
— Claro, cunhadinho! Se a Marcia não embaçar. No sábado à tarde a tua irmã vai levar o Guilherme no shopping pra comprar uns livros da escola. Assim, eu, você e o Junior, ficamos sozinhos em casa.
Eheheh
— Delicia velho! Mal posso esperar. Tô que não me aguento de tanto tesão. Desde que conversamos eu não consigo nem dormir direito. Só fico pensando…. Olha só o meu estado aqui, e eu tô no trabalho.
Tio Leo manda uma foto do pau duro, de ladinho, dentro da calça jeans.
— Que putão você! – digita papai.
— É impressão minha ou teu pinto tá maior?
— Tá do mesmo tamanho cunhadinho! É que faz muito tempo que tu não ver ele, saudades das suas mamadas. E como tá o Junior?
— Então, cunhado, essa semana andei conversando com ele. Falei que o papai e o tio dele vão ensiná-lo algumas coisas de homem. Que já tá na hora dele aprender. O moleque já tem cabelo no saco acredita?
— Espero que a bundinha dele seja gostosa igual a tua.
Ehhehe
— Durinha, lisinha e com um botão rosinha.
— Que tesão da porra, velho!! Caralho! Tô morrendo aqui. Espero que ele aguente minha vara sem chorar. Tem meses que não transo, vou gozar que nem um cavalo no cuzinho dele. Lembra que no início tu não aguentava?
— Oh, se lembro! Quando eu metia da tua irmã e a engravida do Guilherme tava com a minha bunda toda estourada. Quando gozei na buceta inchada dela, sentia as fisgadas no cu, quando ele contraia.
— Te comi gostoso aquele dia.
— Cara, o Junior tá todo curioso. A primeira pergunta que me fez foi se homem dá leite. Diz que ouviu um coleguinha da escola falando que sai leite do pinto de homem.
— E o que tu respondeu, cara?
— Que era verdade. Que macho também dá leite. Pediu pra mostrar. Aproveitei a deixa e falei que eu e você vamos mostrar pra ele, como homem dá leite.
— Caraca! Que tesão! Tô super ansioso. Cunhado, prepara tudo! Não tô acreditando velho! Sempre quis comer um moleque, não acredito que vou comer o teu filho, meu sobrinho. Não vou gozar essa semana, vou deixar o leite engrossar pra ele. HE
Heheheh
— Leo, a gente trepa e faz sacanagem desde o dia que comecei a namorar a sua irmã. Éramos adolescentes. Amo realizar meus fetiches com você. parceiro. E confesso que tô louco pra ver você metendo e gozando na bunda do meu filho.
— Delicia, cunhadinho! Mas aqui, por que o Junior e não o Guilherme?
— Porque o Guilherme quem vai traçar sou eu! Te falei que sempre tive muito tesão nele. Ele tá ficando um garoto lindo! A ideia de comer minha cria me deixa louco de tesão! E se der certo com o Junior, já quero você na próxima semana pra comer a minha cadela, a Nina. A labradora. Ela já tá entrando no cio.
— Puta que pariu! Sério? Sempre quis fuder uma cadela, mano! Você sabe o quanto eu te amo, né? Preciso ir agora, muito trampo pra fazer aqui, ainda quero pegar umas ondas pra relaxar essa ansiedade. Então, até sexta cunhadinho; Tô sonhando com este dia.
— Até sexta cunhadinho, putão.
As últimas mensagens da semana enviadas foram:
— Prepara tudo que eu to chegando, cunhado!!
— Já tá preparado! O Júnior tá super ansioso pra saber como homem dá leite. E não para de perguntar como você vai fazer isso. Falei pra ele ficar calmo e esperar que tu vai mostrar direitinho.
Não sabia o que pensar. O mais estranho era que aquela putaria entre meu pai e meu tio, tinha me deixado de pau duro. Minha cueca estava melada.
Rápido, encaminhei o vídeo para o meu whats e apaguei o que fiz. Deixei o celular no mesmo lugar e fui correndo pro meu quarto. Peguei o meu celular sobre a mesinha, coloquei meus fones de ouvido e deitando na cama, voltei a dar play no vídeo, continuando onde tinha parado:
— É isso aí que cê queria ver? – murmura tio Leo com a voz embargada de tesão.
Continua a meter, acelerando cada vez mais, solta um suspiro gostoso, aquele ar longo que puxamos e soltamos quando algo está deliciosamente bom.
— Isso! – responde papai, o tesão a mil. – Delicia.
— Er? – diz tio Leo, aumentando a velocidade, começando a perder o controle. – Ahhhh, isso!
O anel de casamente do meu pai reluz, com a luz da câmera.
Meu irmão tem uma pinta na nádega direta, sua bunda é durinha e redonda.
— Isss!! Ahmm ! – geme meu tio Leo metendo fundo, mas devagar, saboreando com o pau o gosto daquele cuzinho apertando e virgem do meu irmãozinho.
— Aiii, isso! Solta o cuzinho pra ganhar o leitinho – manda meu pai, quando meu irmão começa a trancar o cu, a voz alta embriagada de prazer.
— Ai, Ah! ai ! Ah – choraminga Junior, mal aguentando o tamanho daquela vara. Ele solta o ar, gemendo, a mentida do tio Leo acelera. Papai segura a bunda o tempo topo.
— Auu!! Aooo !!– geme Junior.
— Goza no cu desse puto – sussurra meu pai quase inaudível. – Faz ele beber leite pelo cu.
— Arrr, Aham, Arrr Aham – tio Leo começa a ficar com a respiração irregular.
— Aii, ie, Ai, ei.
Respirações pesadas, tomam conta do quarto.
— Mete vai – sussurra em voz sedosa.
— Dá leitinho vai! – fala baixinho.
— Ahmmm, Arrr, – tio Leo começa a gozar – ÃÃÃH OHHH OOOWH AHHHHWN
Meu irmão solta um som rouco.
— Tá saindo leite – fala papai
— Uoarrrrr – urra, tio Leo com seu jeito de macho, derramando-se dentro do cu do meu irmão, que se assusta levemente contraindo-se, sentido os jatos quentes sendo golfados dentro do rabo.
— Ai! Caralho! – meu pai fala eufórico. Seus gemidos extravasam verbalmente o prazer que sente ao ver o filho ser enrabado pelo tio gostoso.
— WOOO AHHHHHNN ANH WAAA
— Arrr – arranha meu irmão Arrr!
— Caralho!! Nossa! – papai fica repetindo.
As respirações dos três estão pesadas e altas.
— Ah, Ah – Junior fica gemendo, ainda embalado pelo tio.
Tio Leo inspira aliviado. A pele arrepiada e o corpo tremendo.
— Mmmmm…
Papai respira pela boca, dá um gemido gostoso de prazer realizado.
As estocadas de tio Leo ficam lenta. Mete uma, duas, três vezes e finalmente para. Estaciona dentro do sobrinho, respira rapidamente. Depois de alguns minutos imóvel lentamente sai de dentro do cu do meu irmão, desatrelando-os.
A câmera pega o pau do tio Leo, melado, ainda pingando porra da ponta. Um fio de porra grossa cai entra as pernas de Junior, que se ergue dando suspiros de alivio.
— Calma, fica aqui!! – ordena papai. Segurando a perna de Junior e puxando-o de volta pra cama.
— Vamo ver o leite! – seu sotaque carioca mais acentuado. Coloca a mãos na bunda do Junior que fica de quadro na cama.
Tio Leo se aproxima, com as duas mãos, abre a bunda de Junior. A câmera enquadra seu cu.
— Aí, tesão da porra – murmura. Passando o dedo sobre o cu inchado, que solta peidos de porra.
— Aí, caralho!- exclama papai, quase morrendo de tesão diante da visão que tem.
A bunda do meu irmãozinho está completamente lambuzada de porra, branca, viscosa e branca.
Seu cuzinho rosando totalmente alargado e estourado. Dois lábios inchados e roxos estão em volta do anel. Dando uma piscada uma gota grande de borra é cuspida e cai sobre o lençol.
Com a palma aberta e voltava para cima, afasta com a ponta dos dedos o saco rosado do meu irmão. Ele contrai o cu fazendo que mais porras saia.
Nina continua latino no quintal.
— Ai, caralho! Tá saindo – diz papai apanhando a porra com a mão.
O cuzinho vermelho, começa a fazer barulhos, como se peidasse, mas ao invés de gases o que sai é uma grande quantidade de porra. Que cai na mão do papai, sobre a aliança de casamento.
Carinhosamente papai passa os dedos no rabinho assado. E afastando a câmera pega tio Leo de joelhos na cama, seu pau ainda duro, retesando e balançando no ar.
Tio Leo respira cansando, sai da a cama junto com júnior. Que aprece estar ansioso pra dar o fora dali
Papai aproxima a mão cheia de porra da boca vermelha, colocando a língua pra fora começa a lambear a gala do cunhado que saiu de dentro do cu do filho e o vídeo acaba…
Minha mão batia uma punheta acelerada, meu pau doendo com força que usava. Minha mão subindo e descendo, batendo nas bolas. A urgência de me aliviar era devastadora. Eu precisava livrar aquele tesão estrando, insano e proibido que me consumia. Que me fazia tremer enchendo-me de fome. Gozei em jatos, mordendo os lábios, me contorcendo na cama, contraindo os dedos dos pés.
Quando meu corpo esfriou e o prazer desvaneceu, guardei o pau dentro das calças, fiquei sonolento. O coração batendo em meus tímpanos. As pálpebras pesadas. Ouvi papai sair do banheiro. O vi passando em frente a porta do quarto, só de tolha e exaurido quase sem forças com o gozo intenso que tive, vi suas costas largas e fortes antes de adormecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 146 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder v ID:1edsh3ynt70c

    Nojento

  • Responder Villa ID:1cxigfj56qcb

    O enteado do meu filho de oito anos passou uma semana na minha juntamente com ele e minha Nora era Carnaval e eu estava na sala deitado ao lado do moleque assistindo desfile das escolas de samba. Fiquei num tesão da porra, esposa no quarto dormindo todos da casa dormindo então já estava batendo punheta comecei a colocar meu pau entre as pernas do moleque fazendo movimentos estava bom demais comecei a colocar o pau na boca do moleque com ele dormindo nossa o tesão era muito então gozei dentro da boca do moleque e acreditem a medida que eu ia soltando porra dentro da boquinha dele e ia engolindo. Foi muito bom

    • Anônimo ID:1edsh3ynt70c

      Imundo

    • Ogait ID:1d0gp52w6qhe

      Delícia

  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Muito bom mesmo manda a parte dos logo

  • Responder JohnPedoro ID:gstyop49a

    Parte 2 logoo oo, mto tesão

  • Responder Bb__17 ID:3ynzdhgfv9d

    Nossa que tesão gente eu tenho 17 anos eu amo esses assuntos podem me chamar no email? [email protected]

  • Responder GarotinhoDoPapai ID:8kqvi998rc

    Obrigado pelos comentários e votos! 😉
    Chamem pra batermos um papo gostoso: Telegram: @garotoescritor
    Me contem seus fetiches!

    • Anônimo ID:w72dg3hl

      Não achei seu telegram

  • Responder Thia123 ID:muix5o8rj

    Falando a verdade eu nunca comi um cuzinho de um garoto ou um homem. ! Mas depois de ler esse conto fiquei com muita vontade de comer um cuzinho de um rapaz. !! Fiquei com o pau muito duro. Sou do RJ Jacarepaguá.!!! Quero provar um cuzinho de rapaz!!! [email protected]

  • Responder Pd ID:81rl2txzrk

    Não tô aguentando o tesão aq , senhor , só quem já comeu um bumbum de um menino assim ou menor sabe como é gostoso e tesudo , já fiz com um sobrinho … Que delícia , acho que conheço o vídeo , mt bom ..
    TELEGRAM @sad_dark23 pra trocar algooo

    • Pd ID:8d5q53020b

      Mudei agora e @amo_little

    • Hildon ID:bf9n6rq6ii

      Sim, é bom demais da conta.
      Tô preparando o campo com um bonitinho de dez…loirinho, bonito, corpo definido(é ginasta), educado…e muito curioso, e o mais legal é q tanto o priminho qto amiguinho dele q já eram “minhas putinhas” , incentivam ele.
      Ele está cada dia mais maleável, já deixa alisar a bundinha, pede pra eu deixar ele ver minha rola dura, já pega, alisa…Estou quase conseguindo botar ele pra chupar…
      Não vai demorar pra eu arregaçar as preguinhas do cusinho dele…

    • Anônimo ID:1cz2mw5ynla6

      como é que se consgue mandar menshagem pra esse tipo de email telgram?

  • Responder Mm ID:81rl2txzrk

    Que tesão de conto , realmente esse vídeo é top

    • Loirinhottntb ID:h5i9kuqrj

      Gostaria de ver TB. Se puderem mandar. Agradeço. Se souberem de algum grupo me add. Adoro ouvir essas experiências. @stuk2

  • Responder Joao ID:81rl2txzrk

    Tempo que não contos bons.assim , delícia dms

  • Responder Joao ID:81rl2txzrk

    Tempo que não contos bons.assim , delícia

  • Responder titio sacana ID:gsuvgy0qk

    Porra meu pau não quer amolecer, que delícia.

  • Responder DarkSide of Gremory ID:8d5vhgft0a

    homossexualidade,pedofilia,incesto e ainda menção á zoofilia pqp a pessoa é muito esquizofrênica para fazer isso caralhoooooo continua mas excluindo esse tio,seu irmão e a cadela,que de acordo com o conto o próximo passo e final é seu pai te pegando.

  • Responder Jota ID:46kpguz1hrj

    Um dos melhores contos que já li. Tesão puro. Continua logo.

  • Responder Gustavvo ID:8d5rywcoid

    Excelente conto, faz tempo que não tem um desse jeito aqui! Continue!!!

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Continua, esse conto é maravilhoso

    • Porteironoturno ID:1se43a1h

      Belo conto meu pau babou de tesao. Se tiver continuação manda nesse email:[email protected] vou adorar bater um lendo

  • Responder Mb ID:bf9drkzd9b

    Conto excelente! Tem telegram pra gente entrar em contato?

  • Responder Amon ID:7hhp049i

    Continuação urgente cara!! Muito bom!!!