# # #

O orfanato

946 palavras | 12 |4.27
Por

Um orfanato de menininhas novas que vao aprender muitas coisas e muitas aventuras.Vivencias deliciosas

Orfanato de meninas

Esse conto é pura ficção.Apenas pra leitura daqueles que apreciam o fetiche.

O dia estava amanhecendo e todas as menininhas um total de 20 garotinhas na faixa de 4 a 12 , iam sendo preparadas para as atividades do longo dia.Algumas iam pra creche, outras cursavam o ensino infantil na casa grande .O orfanato era um sonho do médico renomado AntonioAlvin, e seu irmão o também renomado pediatra Elias Alvin e suas esposas .Por isso não ultrapassava 20 crianças .
Elas tinham de tudo .Havia muito amor naquele lugar .Eram criancinhas muito csrentes que vieram do sertão depois de fome e miséria . O dia que os médicos iam ao local todas estavam vestidinhas , uniformes, meias até o joelho e cabelinhos com Maria chiquinhas.
Faziam uma fila pra recebe los e depois o que acontecia morreria por lá.Elias era apaixonado por crianças até mais do que se pode imaginar.Tinha pensamentos que lhe martelavam a alma, Milhares de vezes sonhou com aquelas pestinhas , cheirando leite novo, com carocinhos nos lugares dos peitos e bucetinhas lisinhas .
Ele passou a frequentar o lar diariamente e ser o último a sair ; a coordenadora dona Dora o adorava e estava com ele em todas.
Dona Dora vou ficar com as pequenas um pouco mais, vou ajudar essas pequenas a dormir e depois seguirei pro plantão
Tudo bem doutor, o quarto da Alice é o ultimo do corredor , ela vai adorar ( assim disse Dora ela parecia que previa algo e até sabia a preferencia pela Alice que tinha 8 anos e uma irmãzinha de 7).
Entrei no quarto estava um zum zum zum eu ordenei silêncio que ia ficar ali até que todas as 4 que Ali ocupavam o cômodo dormissem.
Dois beliches , um em cada lado .Alice em cima e Milene sua irmã em baixo .
Ao lado mais duas meninas deitadinhas obedeceram ao meu pedido de silêncio .
Na penumbra do quarto eu fui me sentindo excitado pois tinha toda toda a liberdade do mundo para colocar meus devaneios em prática.
Cheguei perto da Alice e fiz massagem no pezinho , falei baixinho no ouvido .Fica quietinha que o Titio vai fazer vc dormir.Ela era muito sapeca .Mas o que me deixava louco era os quilinhos extras, gordinha , branquinha, boba de tudo.
Escutei um – hummmmm ( ela estava gostando da massagem no pequenino pé).Meu pau já estava pra fora da calça todo babado e eu comecei a subir as mão até as coxas da Alice e disse que ia ficar bem gostosinho , que era só ela relaxar que logo iria nanar .Ela obedeceu, mas estava ofegante …
Senti a abinha da calcinha e puxei pro lado; comecei a dedilhar aquela mini buceta perfeita , gordinha, que já começava a dar sinal de que estava gostando da masturbação.
A menina gemia baixinho, e eu não sabia se batia uma punheta e gozava logo ou se ficava ali curtindo aquela menina soltando líquidos nos meus dedos.Eu sei do potencial e dos hormônios mas ela era demais.Levava o dedo da buceta até o cuzinho e ela gemeu alto:
Ainnnnnn tiooooooo, ela gritou ainn que isso tio? Tio faz mais !!! Eu pedi que ficasse quietinha que logo logo o gozinho chegava.
E ela lógico perguntou o que era gozinho: Meu amor só meninas lindas e boazinhas sentem, o tio vai buscar , ele tá aí dentro de você , basta você deixar ele vir , não tenha medo , solta …e cada vez eu siriricava mais , e mais ela adorava , estava ensopada.Pensei, não vai demorar a ter o primeiro gozo.
Tirei de propósito a mão de dentro dela e punhetei meu pau…eu estava doido, queria cair de boca naquela bucetinha de neném.Ela ficou brava porque eu havia parado a massagem , dei um riso pra dentro , sabia que ela ia gostar…não estava enganado.Ela resmungou, quero meu gofinho* tiooooooo
Eu a corrigi : é gozinho menininha levada
Nem precisei de mais nada pra esporrar , mordi o lençol pra abafar meu urro..
Esqueci que a porra ia voar longe , e foi parar na carinha da pequena Milena que já dormia como um anjo.
Eu pensei : depois resolvo isso .
Voltei a siriricar Alice que a essa altura não controlava os gemidos .Eu dizia solta o gozinho amor …solta meu amor
O mini grelo lambuzado da porrinha dela começa a pulsar , o …pronto ele veio e vai ser forte pensei…
Ela berra , aiiiiiiii Tiooooooo que tozoooo que tozooo que totozoooooooooooooooooo .
A bonequinha esporrou feito mulherzinha só na siririca .Ah se todas as meninas recebem siririca em casa, todas iam ficar agarradas aos seus pais…sempre defendi essa tese.
Beijei sua cabecinha e perguntei : Gozou ? Veio um gozinho gostoso? Doeu?
Ela me respondeu ainda fora do ar e molinha : tio que delícia quero de novo, não dói nada tio, eu fiz até um pouco de xixi na sua mão .
Eu ri, tadinha não sabia que tinha esporrado, achou que era xixi de tão molhadinha .
Amorzinho o tio quer segredo, só nosso okay?
Porque tio?
Porque vc não entende ainda mas um dia entenderá, se ficar boazinha tio vem bastante aqui tá bom?
Ela rapidamente falou que seria nosso segredo .Me pediu uma chupeta que a irmã Dolores jogou a dela e a da irmã fora .
Mas podexá que o tio vai trazer , vc pode chupar sua chupetinha , o tio deixa.
Beijei lhe a testa e me retirei do quarto .Deixando pra trás a pequena Milena toda esporrada na cara, eu não lembrava desse detalhe… Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 81 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taras familiares ID:w71no2v2

    Eu com 15 anos passava todos fim de semana no orfanato da paróquia que tinha só meninas de até 5 anos. O Padre era meu confessor e da minha irmã e sabia que faziamos sexo desde meus 11 anos e ela seis a menos que eu. Toda semana ele pedia para contarmos o que tinhamos feito e repetir com ele. Durante o fim de semana no orfanato ele fodia minha mana e deixava eu comer e dar meu pau pra elas tomarem meu leite. Tendo pau pequeno para médio de 13 cm comi todas que passaram ali , em torno de 50 meninas que ensinei a gozar e viciaram em chupar e foder até meninas de fraldas. Todas acabavam adotadas por fieis que o padre escolhia por saber de suas taras. Os pais homens que adotavam faziam uma semana de experiencia e sexo e se as meninas gostassem eram adotadas. Minha mana com 7 anos fodia com os homens que queriam adotar antes de indicar. Ela adorava foder com o padre que era bem dotado e insaciavel. Todas que iniciei adoravam foder. Lá se vão 40 anos do ocorrido e hoje pratico junto com minha companheira e enteada, netas e amiguinhas. O Padre já faleceu.

    • Derlley ID:xlq8y6ia

      Tem algum orfanato assim no Rio de janeiro?

    • Tarado por pequenas ID:fuos3ep8j

      Oi voce enfiava tudo até nas de fraldas e tambem nos cusinhos ou revesava cusinhos e bucetinhas, e nas boquinhas elas engoliam e ja beijou elas de lingua, eu sim mas foi duas que saudade

  • Responder Putinha_ninfeta ID:8ds81dkim4

    Hmmm queria

  • Responder Negão PDF ID:g3iq8ds8l

    Delícia

  • Responder ls grupo ID:1dy50ymjekys

    queria ir nesse orfanato rs
    telegram @discreto22
    vamos compartilhar vd
    tenho grupo*

  • Responder Papaiincesto ID:16d5nlykd9c

    Muito bom

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1eq9cnbbj3l4

    Gostei do conto espero o próximo

  • Responder Anônimo ID:1dhlyzmo12yo

    Continua logo

  • Responder Anônimo ID:muirjcqri

    Muito bom, continua

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:gsv3mkkm2

    Tem futuro!

  • Responder Jucao ID:1drhzzipk72m

    Ate 12 anos é muito tesão. Estou com pau duro mas faltou gozar , que sabe na continuação…