#

O Maconheiro

1048 palavras | 2 |3.72
Por

Todos os dias, à mesma hora, 3 maconheiros vinham na lateral da casa da frente à minha fumar maconha. Isso porque a casa estava abandonada, já que aquela vizinha tinha se mudado pra Bahia. No início, eu me incomodava com o cheiro, afinal, eu não fumava, e pra mim o cheiro era desagradável. Mas, com o passar do tempo, acabei me acostumando. Tinham dois que eram mais jovens, com idade entre 18 e 35 anos, e um de mais de 45 anos.
Um dia, estava eu de shorts e calcinha vermelha e saí no quintal pra verificar um barulho que ouvi no meu telhado. Então, subi na escada de 5 degraus que dá pra rua, e dali olhei pro meu telhado. Nem notei que os 3 perceberam que por baixo do meu shorts eu estava de calcinha. O que eu sei é que devo ter provocado estranheza ou tesão neles, pois quando me voltei pra direção da rua, os 3 estavam me olhando sem tirar os olhos de mim. Cumprimentei simpaticamente com um aceno de cabeça, que foi correspondido por eles. O mais velho me olhava estranho, tipo com desejo. Voltei a olhar o telhado, e distraído estava, quando o mais velho pousou a mão em meu ombro e perguntou:
– Aconteceu alguma coisa?
– Sim, eu estava dentro de casa, e ouvi um barulho estranho vindo do meu telhado.
– Bem, daqui não vejo nada. Gostaria que eu subisse lá pra ver?
– Por favor, e se possível, se a calha estiver entupida, desentupa pra mim?
– Claro. É pra já.
O homem entrou no meu quintal, e com agilidade de um gato, escalou o muro e atingiu o telhado. Após uns 5 minutos, ele aparece e diz que não há nada lá, que a calha está livre, e que irá descer. Com a mesma agilidade que subiu, ele desce. Pergunto se lhe devo algo, e ele sorrindo diz que não. Agradeço e ele pede pra usar o banheiro. Fecho o portão e o conduzo pra dentro de casa, apontando o banheiro.
Continuei lavando minha louça, e tão distraído estava, que não notei ele chegar por trás de mim. Só notei quando ele me agarrou por trás, e encaixando seu pau duríssimo no meio de minha bunda, passa a mão em minha bunda e diz em meu ouvido:
– Que bundinha durinha que vc tem. E deve estar sexy com essa calcinha. Posso ver?
Sem nem eu ter respondido, ele abaixou meu shorts, e deslizou a mão em minha bunda, sussurrando:
– Que bunda macia vc tem. Delícia. Faz muito tempo que não como ninguém, e hoje vou tirar meu atraso com vc.
Imediatamente, ele agarrado à mim, e passando a mão em minha bunda e beijando meu pescoço, me leva ao meu quarto. Ao entrar, me sento na cama, e ele tira pra fora o pau duríssima e eu, vendo aquele cacete grande e duro, começo a chupar, da cabeça à base, de cima pra baixo, pondo uma e depois a outra bola na boca. Fiquei nessa por longos e incontáveis minutos, até que ele pede pra eu ficar de quatro.
Imediatamente, obedeci e me posicionei de quatro sobre a cama. Ele, então, dá um tapinha de leve em minha bunda, e tira minha calcinha me deixando de bunda de fora. Ao ver minha bunda ali, daquele jeito, ele exclama:
– Que bundona gostosa. E hoje vai ser toda minha, só minha.
Ele, então, abre as bandas de minha bunda com as mãos, e cai de língua no meu cuzinho, lambendo e enfiando a língua bem gostoso, me levando ao tesão.
– Hum, isso, que delícia, lambe meu cuzinho, mete a língua aí dentro. Que gostoso.
O cara fica bem uns 5 minutos linguando o meu cu, e então, dá um tapinha na minha bunda, passa a rola no meio de minha bunda, e encaixa o pau bem na entrada do meu cuzinho. Ele dá uma forçadinha e o pau entra.
– Hum, isso. Ai, que delícia. Mete gostoso, me fode.
O cara põe suas mãos em minha cintura, e começa a bombar meu cu com tesão e desejo, fazendo as bolas baterem vigorosamente em minha bunda, em movimentos rápidos de vai-vem da pica grossa em meu cu sedento e guloso que engolia com tesão todo aquele mastro grande e grosso. O cara fodia cada vez mais forte e mais rápido, estocando meu cu com vontade, me levando ao tesão absoluto.
– Fode, mete mais, come meu cu, meu macho gostoso. Deixa meu cu arrombado e cheio do seu leite, soca mais essa pica gostosa em mim.
– Minha putinha, minha cadelinha, vou gozar dentro de vc, encher seu cu de leite.
– Isso, vai, enche meu cu de leite, deixa meu cu arrombado e saciado. Estocando cada vez mais rápido e em movimentos vigorosos, ele cravou a pica no meu cu, enchendo meu cu de leite quente e grosso.
O cara parou, tirou seu pau de dentro do meu cu, e pede pra eu me deitar de bruços sobre a cama. Me deito de bruços, e ele encaixa o pau em meu cuzinho arrombado e cheio de porra, e me penetra de novo, me levando à loucura. Ele, então, se deita sobre mim, colocando seus braços por debaixo dos meus, e começa a meter bem mais devagar, gostoso. Deitado em cima de mim, ele controla mais o ritmo da foda, me fodendo gostoso e me dando muito prazer e tesão. Ele me fodeu assim por uns 10 minutos, até novamente gozar dentro de mim, deixando meu cu cheio de porra.
Após essa foda, ele sai de dentro de mim, vai ao banheiro, toma uma água, fuma calmamente um cigarro, e pede pra eu deitar de frango assado. E, novamente, fode gostoso meu cuzinho, me enchendo de leite de novo.
Depois disso, ele se veste, me agradece a foda, dizendo que foi ótimo, e vai embora.
A partir desse dia, todos os dias, eu dei meu cu pra ele por muito tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81ri4jad9c

    Conhece algum viadinho novinho na sua região? Moro em SP também, doido para comer um cú novinho!!

    • Anônimo ID:1clsdcchj2ye

      infelizmente, não.