# #

Nunca vi um daquele tamanho

548 palavras | 8 |3.41
Por

Ela é linda e logo me avisou pra que eu não me assustasse, pensei que era brincadeira, isso até tirar a calcinha dela e aquilo saltar no meu rosto.

Este conto é real e ocorreu no período em que morei em Floripa. Certo dia eu estava entediado de certa forma e louco de tesão. Comecei a visitar alguns sites de travestis na região e encontrei algumas que me chamaram a atenção. Uma delas em especial por ser bem perto de onde eu morava, liguei pra ela marquei pra tarde. Me preparei todo, banho e tudo mais… Chamei um Uber, mandei mensagem pra ela e em meia hora estava no seu local.
Me recebeu com um roupão rosa que era bem decotado e deixava em evidência seus grandes seios, por baixo do roupão dava pra ver que tinha uma bunda grande e deliciosa também. Nos dirigimos juntos até dentro da casa, entramos no quarto que tinha uma vista muito bonita do mar, tudo limpo e organizado. Ela me disse pra ficar a vontade e logo eu estava nu, ela então tirou o roupão e minha nossa…ela é realmente linda, maravilhosa…
Começamos a nos beijar e que boca gostosa, eu massageei seus seios e cai de boca naqueles grande peitos que eram incríveis. Então quando eu levei minha mão por sobre a calcinha ela me disse: NÃO VAI SE ASSUSTAR TÁ. tirei a calcinha e dela e o que vi, confesso, me deixou apreensivo, o pau dela mole já era grande e grosso, assim que comecei a mamar ela, o que vi era maravilhoso, uma delicia mas me deixava com medo rsrs, o pau dela tinha uns 23 cm e era muito grosso e ela socava na minha boca dizendo pra eu aguentar até me engasgar. Obedeci claro e lágrimas escorriam dos meu olhos, eu babava intensamente, uma delicia.
Ela então me mandou ficar de quatro, lubrificou meu buraquinho (que eu já havia préparado) e começou a colocar aquela vara gigante, minha nossa como doeu no inicio. Assim que passou aquela cabeçona ela meteu fundo e forte e eu não aguentei. virei de frente e pedi pra ela meter na posição frango assado e foi assim que eu acolhi com vontade aquele mastro e ela percebendo que eu tava gostando daquela posição meteu com força, sem dó, meu cu ficou todo largo, um buracão e eu tava tão louco que pedi pra ela deitar e sentei de uma vez só em cima daquele pau, cavalgando loucamente, melhor foda da minha vida até então.
Aí ela ficou de quatro e pediu pra eu meter forte nela, encapei meu pau que apesar de não ser tão comprido quanto o dela é muito grosso, coloquei na portinha e meti de uma vez só, arrancando gemidinhos dela, comi ela muito forte até tirar da bunda dela e pedir pra ela deitar e eu gozar em cima daqueles peitos maravilhoso.
Foi aí que ela disse: AGORA MINHA VEZ DE GOZAR. Logo pensei, será que tem tanto leite quando é grande? Logo tive a resposta, ela jorrou em cima do meu peito e recebi jatos no meu rosto, fico com tesão só de pensar naquele inicio de tarde. Teria voltado mais vezes mas Floripa é um antro de perdição rsrs e com opções uma mais gostosa que outra…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,41 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nino Safadinho ID:1cqy12gj12pv

    Eu já fazia troca-troca com um amigo de escola, e rolava de td. E a diferenca de idade era de um ano apenas, 12 e 13, e nossas rolas eram quase do mesmo tamanho. Lógico que na primeira vez doeu pra ambos, mas com o tempo nos acostumamos, e o prazer era recíproco. Então conheci o Vagner que me foi apresentado por meu amigo de putaria. Não acreditei qdo ele nos convidou pra brincar a três, fiquei puto pq meu colega contou, mas ele fez questão de dizer que já sabia da gente, e guardou pra ele. Disse que tbm brincava com o Fernando, então eu não precisava me preocupar, ele sabia guardar segredo. Enfim, fomos pra casa dele, e qdo ele tirou a roupa, que vi o tamanho da rola dele, fiquei paralisado. Não era possível que um carinha de 17a, tivesse uma rola imensa como aquela. Não sei precisar o tamanho, mas se fosse hj, diria que me mede uns 17,18cm fácil. A brincadeira estava ótima, ambos já tínhamos nos fartado de chupar aquela rola maravilhosa, dividindo o leitinho, e tbm já tínhamos “nos comido”. Mas qdo ele falou que queria nos comer tbm, foi terrível, só de imaginar receber aquilo td dentro de mim. O Nando foi o primeiro, e me deixou apavorado. Ele gritou, chorou e se debateu, mas o Vagner meteu assim mesmo, e socou com vontade até gozar. Tomamos banho juntos, e o Fernando ainda reclamava que estava com cusinho dolorido, e que o Vagner tinha arrombado ele de verdade. Fiz mais um boquete no Vagner, e achei que após gozar pela terceira vez, íamos dar por encerrada a putaria, mas não. Ele disse que estávamos apenas começando, e quis a todo custo me comer tbm. Não sei como aguentei aquilo td, e como o Fernando, tbm gritei, chorei e me debati. Mas não adiantou, ele meteu até o talo, e socou com vontade até gozar. Fomos embora com nossos cusinhos arrombados, doloridos, porém rimos do ocorrido. Coisa de dez dias depois, lá estávamos na casa do Vagner na maior putaria, e chorando na rola dele novamente, e nosso único alento, foi que passamos a comer o cusinho dele tbm.

  • Responder Ângelo ID:40voccybhri

    Eu já sabia que gostava mais de meninos que de meninas desde os meus 13a, mas guardava pra mim, não dava bandeira de jeito nenhum. Então por causa do trabalho da minha mãe, que foi convidada a gerenciar uma filial da empresa onde trabalhava, mudamos de cidade. Foi a melhor coisa que ela poderia ter feito por mim. Nova cidade, nova escola, logo novos amigos. Então conheci a Lara, ficamos amigos rápido. Ela era super descolada para uma menina de 14a, e eu com 15, não demorou pra nos entendermos, e rolar umas transas. Porém, ela tinha uma coisa de bom…um irmão de 19a, bacana demais da conta, além de super bonito. Uma dia qdo cheguei na casa da Lara, ela não estava, tinha saído com umas amigas, e não tinha hr pra voltar. Resolvi ir embora, mas o Rafael me convidou pra entrar. Entrei…
    Uma hr depois, já parecia que éramos amigos de longa data. Ele falou que precisava tomar banho, pra ir a faculdade, entrou no banheiro numa boa, deixou a porta aberta e ficamos conversando. Qdo ele tirou a roupa, que vi a rola dele, quase tive um troço. Enorme, 21cm de um belo exemplar. Ele notou, riu e perguntou se eu nunca tinha visto homem pelado. Respondi que sim, mas com uma rola daquelas.

    • Ângelo ID:40voccybhri

      Ele riu e perguntou se eu gostei de ver uma rola como a dele. Mesmo constrangido, falei que era bonita. Ele perguntou se eu curtia homens, falei que me sentia atraído sim, mas não havia rolado nada sério. Ele quis saber o que tinha rolado então. Falei a verdade, que só havia ficado com meninos duas vezes. Rolou mão amiga, boquete e mais nada. Ele me puxou, me fez sentar na tampa do vaso, e começou esfregar a rola nos meus lábios. Não precisou muito, logo abocanhei aquela rola enorme, e chupei até ele gozar na minha boca. Foi a primeira vez que engoli a gala de um cara tbm. Ele tirou minha, e começou me beijar, por inteiro. Me abraçou e susurrou que queria ser o primeiro a meter no meu cusinho. O tesão de estar com ele daquele jeito, que não pensei em mais nada, e respondi que queria que ele fosse o primeiro. Nunca me passou pela cabeça, que era preciso um preparo antes, e foi ele que fez minha primeira chuca tbm. Já na cama, como se namorados fossemos, as preliminares foram tão intensas, que eu não via a hr de sentir ele todo dentro de mim. Ele me colocou no jeito que quis, deitado, com três travesseiros por baixo, o rosto enterrado no colchão, com a bundinha a merce dele.

    • Ângelo ID:40voccybhri

      Ele brincou muito com os dedos no meu cusinho melado de gel, antes de se ajeitar por trás. Cada pincelada com a rola no meu cusinho, eu me arrepiava todo, e até forçava o corpo, para que ele metesse logo.
      Nunca pensei que perder as pregas, fosse tão dolorido. Ele ajeitou a glande e ficou brincando, ameaçava enfiar e parava. Falava pra eu relaxar, e qdo sentiu que eu estava relaxando, acertou e forçou de uma vez. Eu gritei de dor, e tentei sair. Mas não consegui, pq ele me segurou firme. Ele foi forçou mais um pouco e entrou mais. A dor ficou mais aguda, mais profunda, e eu pedi pra ele tirar. Ele disse que o pior já tinha passado, que meu cusinho era tão guloso que já tinha colocado mais da metade. Passei a mão pra sentir, e era verdade. Ele aproveitou e enterrou o que faltava. Eu já estava largado na cama, de pernas abertas com ele por cima de mim. Ficou um bom tempo assim, pra eu me acostumar com a rola dele toda dentro de mim. Enfim, começou estocar de leve, e foi aumentando o ritmo devagar até gozar no meu cusinho.
      A melhor lembrança que tenho, é que gozei sem tocar no meu pau, sentindo aquela tora de 21cm inteira dentro de mim. Enfim, aquela foi só a primeira vez.

  • Responder Nando Jr. ID:h5hn3bbaz

    Tive uma dessas todinha pra eu, durante um fds. Eu tinha 17a e morava com meus padrinhos. Aproveitei que eles foram para o PR visitar a família, e convidei uma “amiga” a passar o fds comigo. Meus padrinhos moravam bem, tinha piscina e até sauna na casa. Ela veio na sexta-feira a noite. Sou bissexual, isto é, descobri que era qdo tinha 13a qdo percebi que sentia atração por meninos tbm. Sempre discreto qto a isso, nunca dei em cima de nenhum amigo, então ia pra cidade vizinha, afim de arrumar uma boa companhia. Com 16, passei a frequentar locais diferentes, e conheci a Heloísa. Loira, linda, 23a, uma pessoa pra lá de bacana. Fizemos amizade, e um dia na casa dela, conversa vai, conversa vem, acabamos nos entendendo bem, apesar dela estar namorando na época. Fiquei desnorteado qdo a vi nua. A rola dela dura, dava quase duas da minha. Naquele dia não rolou penetração, pq eu não estava devidamente preparado. Mas enfim, qdo pintou oportunidade, me preparei muito bem, e aconteceu. Não vou mentir que foi fácil, pq não foi. Só sei que depois, fiquei quase uma semana com o cusinho dolorido, de tanto ser leitado por ela. Hj ela está casada, mora na Bélgica,e eu fiquei com as lembranças.

  • Responder Quero_Pau ID:zl6z94sot8v

    Fiquei com inveja de vc. 23 cm do mais puro tesão, ahhhh como eu queria isso tudo dentro de mim, imagina o rombo que ela iria me deixa! Adorei a ideia de dar aquela sentada de uma vez só no caralhão.
    Além de um pausão enorme, ela goza muito, e goza forte! Ela é perfeita! Quero muito.
    Vc pode colocar o link pro site dela? Quero ver esse mosntro e me imaginar sendo destruido por ele.

    • Anônimo ID:81rsj5nqrc

      Segue o link onde vc pode conferir as fotos dessa deusa:
      https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/pamela-carvalho/

    • Quero_Pau ID:1ex7y0c6hzjk

      Que potencia Antonio! Meu pau ia desaparecer naquele rabão! Em compsensção, eu ia fazer aquele pauzão desaparecer dentro de mim!