# #

Meu filhinho, Minha Putinha 1

1256 palavras | 29 |4.35
Por

Bom, vou inciar relatando como está sendo minha rotina agora, com minha putinha, minha pequena fêmea sedenta por pica, que meu filhinho se tornou.
Vamos a história. Me chamo Marcelo, até setembro do ano passado eu era casado, mas perdi minha esposa num acidente de motocicleta, e desde então meu filho e eu se aproximamos muito, pois até então ele era ligado apenas a mãe. Eu tenho 32 anos, 1,87 magro, sou um cara de aparência, branco peitoral muito peludo e barba fechada. Tenho um filho chamado felipe que acabou de fazer 8 anos.
Um pouco antes da minha esposa falecer, nos já estavamos reparando que não tinhamos um filho, digamos normal. Meu filho sempre foi muito delicado, gostava de bonecas, princesas e etc, durante um periodo não viamos maldade, pois achavamos que era coisa de criança. No entanto cada vez mais a vozinha foi ficando macia e os trejeitos afetados. Como não eramos preconceituosos, estavamos até que levando de boa, porém eu como pai, admito que estava um pouco chateado. Pois idealizei um filho companheiro, parceiro de bola etc. Até então sem nenhuma maldade. Nunca passou pela minha cabeça as coisas que estão acontecendo agora e que eu venho relatar, e só estou relatando pois pesquisando internet a fora, devido a pressão da culpa, encontrei esse site e vi que não sou um monstro e se é feito com carinho e consensual temos que aproveitar.
Quando minha esposa faleceu eu passei a me dedicar muito ao trabalho e consequentemente meu filho ficou carente querendo atenção, sua manha e jeitinho afeminado em excesso me deixavam irritado, onde andei descontando a frustração e batendo nele algumas vezes. Eu consequentemente acabei ficando carente pois minha esposa e eu tinhamos uma vida sexual bem ativa. E em um dos episódios de carencia, acabei assediando a baba do meu filho e ela pediu demissão.
Como eu já estava cortando despesas, e esse ano seria o primeiro do Felipe na escolinha, matriculei ele numa escola pública, e deixava ele na escola integral e cuidava eu mesmo dele a noite.
Ao aprender essa rotina de pai solteiro, percebi que meu filho era muito dependente de tudo, inclusive para banho. Estava vencendo a depressão e tristeza e organizando a minha vida, porém a rotina de pai me deixavam estressado e com os hormonios a flor da pele, pois eu não podia paquerar ou arrumar uma mulher pra transar pois meu filho dependia de mim e consequentemente nos aproximamos cada vez mais. Felipe já não dormia no seu quarto, e sim comigo e estava “ no meu pé “ o tempo todo dentro de casa.
O banho sempre era a primeira coisa que faziamos quando ele chegava da escola. Dava banho nele, depois colocava ele pra ver TV e fazia o jantar, e no final da noite quando ele dormia eu tomava meu banho. Quando eu dava banho no Felipe eu sempre estava vestido. Porém numa sexta feira, ao chegar em casa acabamos dormindo os dois no sofa e quando acordamos já era umas 21 hras da noite. Liguei pedi uma pizza e fui levar meu filho pro banho. Decidi que para economizar tempo iriamos tomar banhos juntos. Coloquei o guri em baixo do chuveiro e tirei a roupa. Quando entrei embaixo do chuveiro e comecei a ensaboar o guri ele começou a encarar meu pau. Imaginei que era curiosidade, e constatei que era a primeira vez que meu filho estava me vendo pelado. Ele perguntou:
_ Papai, porque você é todo peludo?
_ Porque papai já é um homem adulto.
Continuamos o banho e eu fui ensaboar meu filho, e nesse momento o guri começou a alisar minhas bolas, imaginei que seria devido a curiosidade, ele pegava e olhava curioso, comecei a me excitar com aquela mãozinha pequena me pegando, e ele sentindo o pau crescer começou a rir. Fiquei com o pau extremamente duro. Me senti culpado e parei o banho. Sequei ele, e continuei com a rotina como se nada tivesse acontecido.
Nos dias que se passaram, não parava de pensar naquela sensação, naquele tesão, mas me sentia muito culpado por ter esses pensamentos. Até que um dia dando banho no felipe ele perguntou: _Papai quando vai ficar pelado novamente?
_ Porque a pergunta filho?
_ porque eu queria ver seu pipi de novo…. Achei legal…
fiquei gelado e tirei a roupa, ficando pelado porem não entrei no chuveiro, eu estava tenso. Continuei dando banho nele, lavando as costas, o bumbum, o pezinho, não resisti e abri a bundinha e vi o cuzinho rosinha, meu pau começou dar sinal de vida. Eu ainda não havia entrado no banho e enquando eu ensaboava a cabeça dele, ele falou:
– Que cheiro gostoso papai.
_ Qual cheiro filho, do shampoo?
_ Não tá vindo do seu pau…
Percebi que meu pau estava com maior cheirão de virilha, não cheiro de sujeira, mas aquele cheiro de pica, após um dia de trabalho. Fiquei excitado na hra e pensei “Como esse guri gosta do cheiro de pica?” aquilo me deixou louco! Ele ergueu a mãozinha e pegou e meu pau ficou totalmente duro.
Parei de ensaboar ele, enxaguei o cabelo dele deixei ele pegando meu pau. Ele olhava, pegava, e ficava pensativo, até que perguntei:
– O que está pensando?
_ Nada, só estou imaginando como ele cresce tanto papai, e como fica tão quente!
Engoli seco e disse:
_ dá um beijinho nele.
Na hora ele beijou meu pau e deu uma risadinha. Fiquei louco fora de mim. Pedi pra ele abrir a boca, e coloquei meu pau dentro, e falei suga igual sua mamadeira. Ele começou a sugar e eu deslizava o pau dentro e fora e só entrava a cabeça. Acabei gozando naquela boquinha quente, ele tossiu engasgando e gospiu uma parte.
– Perguntou o que era aquilo. Eu disse que era leite do papai. Que um dia ele iria produzir também.
Terminamos o banho, dei janta pra ele e fomos pra cama. Pedi pra ele nunca contar a ninguèm o que havia acontecido e ele disse que sim. Perguntei se ele havia gostado ele disse que muito.
Nessa hora meu pau deu sinal de vida mostrei pra ele a pica ele segurou com as mãozinhas. E encostou o rosto. Nessa hora coloquei a bundinha dele no meu rosto e comecei a chupar o cuzinho dele e ele com a boca na minha pica. Chupei muito o cuzinho dele. E vi que o pauzinho dele ficou durinho. Aquilo me deixou louco de tesão. Perdi o controle a ao gozar segurei a cabeça dele jorrando gala na garganta do guri. Ele engoliu tudinho sem reclamar.
E foi assim que começamos, toda noite dando mama pro meu guri. E ele me satisfazer. Nos primeiros meses fiquei muito culpado. Mas já estou lidando melhor com isso. Tem dias que pego ele no colégio, e ele desce correndo do carro ao entrar em casa já vem pulando abrindo meu cinto, e mamando minha pica. Já esta conseguindo engolir um pouco mais que a cabeça, baba muito no meu pau, e fica alisando os pelinhos enquanto mama, alisando minhas coxas e barriga. Me da muito tesão. E ainda tomo o leitinho.
Em breve conto o que estou fazendo pra preparar esse cuzinho pra receber meus 20 cm de pica dentro!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 210 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Lageaninho ID:1dpnnpev139u

    Que delícia que papai é perfeito ninguém tem mais direito que você

  • Responder @tallesslz ID:6suh53h6ij

    Delícia 😋

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    DELICIOSO SEU CONTO

  • Responder Otávio ID:bf9dadkc8i

    Fico pensando em qual seria a reação dessas crianças quando começarem a tomar consciência do que está acontecendo. Será um problema muito grande.

    • :( ID:81rczp1fii

      sim…

    • Puto Bissexuado. ID:3ynzdhgw49a

      mas ainda bem que esse conto é ficticio, porém acontece as vezes na vida real.

  • Responder Jairo ID:469cy0ldxid

    DELICIA DE CONTO. BOA INICIATIVA

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Delicia de conto, cara!! Telegram JP_UK.

  • Responder Anônimo ID:40vowbtvt0k

    Que dlc da porra… eu tbm amo cheirão despica heheh

  • Responder Diego ID:w71oxnd2

    Ai, como eu queria ser seu filho

  • Responder renato ID:xlomftoh

    Adorei o conto escreve mais com outras criancas sobrnhos mais novo que o Felipe vizinho mais novo nossa maravilhoso gozei demais

  • Responder Anônimo ID:gsue1649c

    Vocês são doentes. Tinham que ir pra cadeia. Isso é estupro, não sexo. Uma CRIANÇA de 8 anos não tem condições de consentir com ato sexual.

  • Responder gefim ID:w738yb0a

    Queria um
    Papai assim que me desse leitinho todo dia!

  • Responder Trav Dotada Feminina ID:1coquwobpv05

    É melhor você como pai iniciar e acompanhar os passos dele do que descobrir sozinho ou com pessoas erradas, podendo inclusive se machucar e virar um trauma. Eu tenho um amigo que tem um filho e nós dois o iniciamos e hj ele é super de boa e grato por ter sido iniciado pelo pai.
    Na primeira vez o menino só meteu em mim enquanto o pai olhava, hoje nós dois metemos nele e é uma delícia

    • mente aberta ID:xgnptrzk

      conta!

    • Larsbender ID:8d5vhgft0a

      posta sobre isso com detalhes

    • :( ID:81rczp1fii

      que nojo se trata vey

    • Ed ID:gsudr9m9d

      Adoro trava feminina me chama

  • Responder Julio ID:w73799zj

    oi amigo, vamos trocar uma ideia, eu pai tambem, [email protected]

  • Responder Luciana Silva ID:1eds0nkbxqie

    Ele ser afeminado não justifica isso. Que deixasse ele descobri sozinho. Monte mulher por aí basta procurar

  • Responder Kauã ID:g61va2ud0

    adoraria que fosse eu

  • Responder Jack ID:830zl2dqrk

    Mandem seus contos
    [email protected]

  • Responder titio sacana ID:gsuvgy0qk

    Delícia

  • Responder titio sacana ID:gsuvgy0qk

    Porra que maravilha de pai vc é…..ah se eu tivesse um filhinho,!!

  • Responder Jota ID:46kpguz1hrj

    Que delicia. Fiquei imaginando a cenae que tesão me deu. Continua.

  • Responder Anônimo ID:g61uhxw5z

    Adorei quero mais ?

  • Responder Anônimo ID:gsuykib0d

    Massa… [email protected]