# # #

Gozei gostoso com minha sobrinha de 10 anos – Parte 1

965 palavras | 65 |4.13
Por

Fim de ano todas famílias sempre se reúnem pra festejar o nosso querido Natal e a minha não é diferente kkk. Meus parentes chegam na véspera mas sempre minha irmã (29 anos) vem uns dias antes acompanhada de sua filha e minha sobrinha Bianca (10 anos, ela é “especial”) para ajudar minha mãe com os preparativos do natal.
No dia em que elas vieram, elas chegaram de viagem na minha casa muito tarde então só conversamos um pouco e elas já foram dormir no quarto de visita. Quando fui pro meu quarto para me deitar, passei pelo corredor e pude ver minha sobrinha de pijama no quarto, era uma camiseta e aqueles shortinhos bem curtos de dormir. Ela era um pouco gordinha, tinhas as coxas bem grossas, bumbum grande e as bochechas cheinhas e rosadinhas, linda. Confesso que fiquei com um pouco de tesão de ver aquele pijaminha apertado, apertando aquelas coxas, mas mesmo assim fui dormir.
No dia seguinte acordamos e fomos tomar café da manha, Bianca foi tomar de pijama mesmo, e eu não conseguir parar de olhar pra aquele pijama apertadinho q ela estava usando,como ela é “especial” acho q ela esqueceu de arrumar o shortinho na hora q ela acordou pois tava tao cavadinho q dava ate pra ver o formato dos lábios da bucetinha dela pelo pijama, meu pau já tava ficando duro. Quando deu umas 10 horas minha mãe e minha irmã foram ao Super Mercado fazer compras para começar a organizar a festa e eu fiquei em casa tomando conta dela (Bianca) .
Quando cheguei na sala lá estava ela no sofá, sentada assistindo desenhos, mesmo sendo especial (ela tem um pouco de Síndrome de Down) ela era linda e muito gostosinha. Foi então q eu sentei no sofá com ela e a coloquei no meu colo, fiquei com medo dela achar ruim ou ficar com medo, mas ela olhou pra min e riu, acho que ela é muito inocente pra desconfiar de algo. Então com ela já no meu colo tive uma ideia eu falei:
-Oiii Bia,
-Oii Tio (Ela tem um pouco de dificuldade pra falar, muito fofa)
-Vamos brincar de impar ou par?
-Sim Tio.
-Mas quem perder vai ter q dançar o “Rebolation” (Musica do Parangolé) no colo do titio ,você sabe como dança ela Bia?
-Sei sim tio.
Começamos a jogar, ela estava com o shortinho do pijama apertadinho sentada bem em cima do meu pau, eu já estava duro cutucando a bundinha dela, mas me concentrei. Eu pedi par e ganhei haha, já coloquei a musica pra tocar no celular e falei:
-Eu ganheeeiii, pode começar a dançar Bia.
Foi então que ela começou a rebolar no meu colo na maior inocência, sarrando a bundinha no meu pau (sensação maravilhosa que senti) e como ela era um pouco gordinha a pressão que ela fazia no meu pau quando rebolava era muito forte e sua bucetinha era um pouco inchadinha conseguir sentir os lábios dela encostando no meu pau. Eu já estava duro como pedra e com a rola babando de tesão, meu pau já estava ate pulsando de prazer. Então eu abaixei meu short um pouco, mas só um pouco pois fiquei com medo dela notar, e fiquei com a parte do meu pau pra fora sarrando nela. Só que meu pau babava tanto que começou a molhar o shortinho dela, mas acho que ela nem percebeu que estava melada kkk.
Jogamos de novo e eu já delirando de prazer com aquela situação ganhei novamente e falei:
-Vai ter que dançar de novooo.
Dessa vez acho que eu não ia aguentar de tesão, porque o shortinho do pijama dela era fino e meu pau estava bem atoladinho entre as nádegas da bundinha dela. Então ela começou a rebolar (meu deus estava uma delicia), toda vez que ela rebolava ela apertava e balançava minha rola com suas nádegas, meio q punhetava meu pau um pouco com a bunda. Pois com tudo aquilo acontecendo eu não aguentei de tesão, segurei a cinturinha dela, enfiei meu pau dentro do shortinho dela e falei:
-Bia, rebola mais forte, pra entra no ritmo da musica.
E ela obedeceu e começou a Rebolar e apertar ainda mais meu pau que estava dentro do shortinho dela, tava muito gostoso sentir a bundinha dela pele na pele apertando meu pau todo babado, eu não aguentei nem mais 10 segundos e comecei a gemer e gozar jatos de leite deliciosamente dentro do shortinho dela enquanto ela continuava rebolando no meu pau e nem sabendo q eu estava delirando de tesão, cheguei a revirar os olhos de tanto prazer em sentir aquela bundinha infantil apertando e esfregando no meu pau enquanto espirrava muita porra quente.
Assim que terminei de gozar mandei ela parar de rebolar, tirei meu pau de dentro do shortinho dela e tirei ela do meu colo, escondi meu pau rapidamente pra ela não ver, pq n sei se ela sabe o q é um pênis ou n kkk, quando fui me levantar e percebi que gozei tanto que minha porra tava escorrendo pelas coxas dela . Falei q ela fez xixi na roupa e levei ela pro banheiro para limpa-la. Fui trocar o shortinho de pijama dela, na q eu tirei o shortinho sujo,tinha muita porra, as coxas, a bundinha e a bucetinha dela tava toda lambuzada,aquilo deu um tesão humm, sequei ela com a toalha e troquei o shortinho e esperamos nossas mães chegar do mercado.
Isso foi só o começo, se quiserem o desenrolar da historia comentem ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 132 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

65 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hummm ID:81rg0lihrd

    Minha sobrinha gista quando pegi na ppk dela

  • Responder Everaldo-MG ID:41ii0ywoxid

    Tirei o cabacinho da minha cunhadinha assim. Ela ficou com gracinha na frente da tv. Agarrei-a e puxei para o meu colo. Eu e ela de short. Ela se esfregava e olhava pra mim. Sorri, pedi pra sentar direito e pisquei. Ela sentou de frente, me abraçou e voltou a se esfregar. Falei que se a irmã visse ela fazendo aquilo, ia brigar. Ela falou que era um pouquinho. A expressão no rosto, mostrava que estava excitada. Perguntei se era gostoso, ela sorriu. Falei que se estivesse de saía era melhor. A safadinha foi se trocar e voltou. Arrastei-a para o fundo do quintal. Sentei, ela veio, se ajeitou e começou esfregar com mais intensidade. Tirei a calcinha dela, e abaixei o short. Esfreguei a rola na xota, ela sorriu, e perguntou, se ia enfiar nela. Falei que se ela quisesse, enfiava. Ela estava afim de fazer arte, queria dar a bucetinha sim, e respondeu que queria. Ajeitei a rola e falei pra ela sentar devagar. Só gemeu na hora que a cabeça entrou inteira. Quando sentiu inteira dentro dela, mexeu e cavalgou gostoso até eu gozar. Ela tinha só 9a. Dizia que me amava, e deu gostoso pra mim até os 15a. E eu já estava casado com a irmã dela.

    • Anonimo ID:1dai7uepd2

      Me chama no telegram @andfre1

  • Responder Rogério ID:muiwlfr8k

    Não achei legal não pq a garotinha e especial eu não achei legal se fosse uma garota normal e ela concordasse TD bem mais assim não gostei .

    • Guilherme.pxt ID:1e8yz8b0cbii

      Concordo

    • Guilherme.pxt ID:1e8yz8b0cbii

      Doentio

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    abusa dessa putinha mesmo …quando a buceta dela já tiver bem molhada, goze dentro. ..já treina a putinha a ser fêmea desde novinha. …
    faça ela mamar seu pau dizendo que a mamãe não quer mais e que deixou o pau do papai só pra ela de agora em diante … alimente a vadia o máximo que puder. ..é obrigação dessa putinha te satisfazer mano …
    toda filha deve aliviar o papai sexualmente. ..nasceram com buceta pra isso mesmo

    • Observador ID:1doeiod38yl1

      Cara, vc é um demônio na terra. Só queria poder encontrar pra te encher de porrada seu desgraçado. A vontade é pegar sua cara e ralar num muro de xaprisco até cê ficar no osso seu filho da puta…

  • Responder Anônimo ID:1eik1dwd12jm

    Meu Deus, você tem que se tratar. Isso é pedofilia, abuso de incapaz. O texto pode ate ser fake, mas olha os comentarios desses depravados.

  • Responder Boris ID:vpdkr4x8

    Eu tenho uma filha especial se alguém quiser eu deixo fazer tudo ela e linda bem gata
    De noite eu aproveito esfrego bastante o pau na bucetinha dela e na boca
    Eu já comi o cuzinho dela só tou procurando alguém pra comer a ppk

    • Victor ID:40voxb9tqrk

      Gosta de mentir ne filho da puta kkkk

    • Anônimo ID:83100j67m2

      De onde vc é

    • ls grupo ID:1dy50ymjekys

      @discreto22 telegram

  • Responder Nego ID:1cmds26evh7i

    Já comi minha sobrinha de 9 anos no cuzinho , no sofá ele sentou no meu colo e começo a se esfregar não guentei peguei um creme passei na bundinha e soquei gosto.

  • Responder Beatriz xxx ID:w71qybzj

    Hmm deliciaaa de conto, mas vc podia ter atolado o pau na bucetinha dela e meio q gozado dentro, mas sem tirar a virgindade.

    • Pervertido ID:gqbp01fia

      Como q atola o pau dentro sem tirar a virgindade?

  • Responder Denis ID:gqb0tabqm

    Gozei… Queria ter uma filha assim

  • Responder Julio ID:1dspg92z3c62

    Cara, você deveria ter vergonha, ja li este conto nesse mesmo site, não sei se foi você que publicou da primeira vez, mas é tão ruim quanto, ou você é um adulto burro ou um adolescente analfabeto, não tem capacidade de escrever uma historia nova ou sua se for o caso.

  • Responder Geovana 97 ID:w71qybzj

    Na hora q vc espirra seu leite quente dentro do shortinho dela eu adorei,q delicia, quero continuaçao…

    • Crente safado ID:1eh6kmkhnkgd

      Oi ge me chama n email [email protected] quero te faze goza te aguardo

  • Responder Crente safado ID:1eh6kmkhnkgd

    Oi larissa eu amo já trepei c mae e filha ela tinha 9 me chama [email protected] posso realizar seu desejo e d sua bebe bj te aguado

    • Safadinha ID:1dg0wuyfs2l3

      Minha irmã também especial ela é bem safadinha, adoro brincar com meu vibrador

    • Meninagatinha ID:8cipnbet0k

      Oi tenho 10 anos quero saber se Sua filha gostou de da pra vc .

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1deb8ycjj3e5

    Poxa fiquei com o pau bem duro com este conto.

    • Larissa ID:w71qybzj

      Hmmm, Q deliciaaa, queria deixar vc brincar com minha menininha tbm, so q ele so tem 7 anos, n sei se vc ia querer.

    • Marcao ID:wc61n0qm

      Ms
      O meno

    • marcelo0803 ID:831065o6zl

      nossa larissa, eu adoraria!!! se tua filha ja for safadinha!! me add no telegram.. vamos conversar @marcelo0803 te aguardo

  • Responder Valmir rosa ID:1dai27wnd3

    Muito debravado ba uma deficiente putz

  • Responder Athos ID:1cm0192jxqgd

    Delicia quero ver vc atolando na bucetinha e no cuzinho dela logo,

  • Responder Anônimo ID:1cyyk2rlyv6y

    Cara você consegue mesmo !!! Um conto pior que o outro. o primeiro o titulo ” deixei meu amigo gozar na minha boca” , e não tem nada haver o titulo com o conto que por sinal muito mau escrito . Esses das primas e sobrinhas também de péssima qualidade. Faz um favor para de escrever .

    • Fer 122 ID:w71qybzj

      Eu gostei desse kk

  • Responder Junior ID:1coqamszvglo

    Isso é doença e crime de estupro. Tem limite as coisas. Eu mataria vc facil se soubesse de algo desse tipo com alguem da minha familia.

  • Responder Anônimo ID:w71qybzj

    Tbm ja Gozei assim, é uma delicia gozar sentindo uma bundinha infantil apertando seu pau.

    Quem quiser conversar: [email protected]

  • Responder JJ ID:w71qybzj

    Minha irmãzinha de 4 anos tbm tem syndrome de down, é muito bom, elas sao muito inocentes, eu fico esfregando meu pau nela, ja ate gozei na boquinha dela, é uma delicia.

    • Pai ID:sce8k3y12mv

      Tb já tive o prazer de gozar numa boquinha assim, é uma delícia mesmo ainda mas pq foi na boca da minha filha.

    • Anônimo ID:5h601118

      [email protected]

    • Anônimo ID:phvob5wxqa9

      Manda msn pra gente conversar [email protected]

    • Papai ID:2ql48drd4

      eccontanela nao fala.e fica como nosso segredinho.como auqele que quando eu era novinha tu me ensinou a brincar.pena que tu nao tiro meu cabacinho da minha bucetinha.so do.meu cuzinho.eu devia ter insistido.bom ela chamo a minha sobrinha.e ela tava peladinha.e ela olha mano.ela pode olhar bem.tocar.chupar se quiser.tambem so nao penetrar.porque o cabacinho dela quero vender.ou so pra alguem especial que goste dela.cuide bem dela.e seja carinhoso com ela.eu disse eu sou tudo isso.ela riu e disse mano tem coragem de tira o cabacinho da tua propria sobrinha.e ainda uma criança.bom se teve coragem de comer o cu da propria irma e logico qie comeria.ne e eu disse se ela deichar.e tu deichar eu a preparo ela.depois transformo ela.em mulher.se nao for eu outro vai comer ela.ainda mais com essa mania dela de anda peladinha.ai a minha irma disse olha bem.o tamanhão dessa bucetinha que nem tem 3 anos ainda.e ela tem um enorme cuzao.tambem.sera que entra teu pau na bucetinha dela.eu com 5 ja entrava a metade.e a minha era bem.menor do que a dela.eu disse pra aaber so testando.ela disse vai tenta então mano.e eu disse eu .ela sim tu.eu disse maninha eu nao sou mais um guri.sou homem.ela ooqiequ

    • Papai ID:2ql48drd4

      sooqiequso tenta se nao emtra esperamos ela fica mais nocinha.ai ela vai mano.pucho meu pau pra fora do calçao.e disse nossa maninho.acho que tu tem razao nao vai entra mesmo.como ele creceu.acho que nao emtra mem na minha.ai ela.ta com vergonha vo deicha vcs a ela.depois volto.ai mando filha chupa o pirulito do tio.e depois deixa ele enfia aqui ta .e toco na bunda dela.bom chupo
      Botei de 4 nao entra de geito nenhum.depois de horas tentando comsegui mete so a cabeça.ela gemeu e quis para por causa da dor.ai temtei no cuzInho.gozei meti a metade.ela me cagou todo pau.fico aquele buraçao aberto escorrendo porra com coco dela.bom.ai tive mais uma ves la.nessa ves ela so chupou.e a amiguinha dela.filha da empregada.gozei dentro da bucetinha.rosinha.de 3 aninhos.ela tambem e doentinha.e altista.muda e surda.por isso a mae dela deicha ela la brincar com a minha sobrinha.elas frequentam a mesma apae.e na amiguinha forçei mais na bucetinha dela.era magrinha.com os beicinho pequeno.mas eu ia alisando e enfiando p dedo.ela ia se abrindo cada ves mais.ai.depois disso nao fui .mais la.final de semana que vem vamos pra um sitio.so nos e a amiguinha da. Sobrinha.la quero tira o cabaço ddasduaa.d

    • Papai ID:2ql48drd4

      dddasduaa.ddepoos comto como foi.

  • Responder Anônimo ID:h5hmjmm9d

    Deveria ser banido esse tipo de coisa

  • Responder ADRI ID:1ea9bbogzzf0

    Que mané Ana o que, é um tal de Ramon, e dá a desculpa de falar que é o email do filho…kkkk Deixem de ser manés…

    • ray.sp ID:1cudvw7exp3o

      Kkkkk mae e filho com mesmo email e mesmo tezao ..kk

    • Raysp ID:1cudvw7exp3o

      Kkk

    • Raysp ID:1cudvw7exp3o

      Kkk ana ou ramom

    • Anônimo ID:81rco5nvqm

      Muito triste isso

  • Responder Ramon 2006 ID:w71qybzj

    Nossa, lendo esse conto lembrei de uma vez q isso meio q aconteceu cmg so q ao contrario, quando eu tinha 7 anos meu tio esfregou o penis dele na minha bundinha ate sair leite, na epoca eu n sabia oq estava acontecendo, hj eu tenho 13 anos e ja tenho um pouco de noçao kkk.

    Meu email se alguem quiser conversar: [email protected]

    • Márcio. ID:81rcopx6zk

      Deixa eu por leitinho em você

  • Responder Ramon 2006 ID:w71qybzj

    Nossa lendo esse conto lembrei de uma vez q isso meio aconteceu comigo so q ao contrario, quando eu tinha 7 anos meio tio esfregou o penis dele na minha bundinha ate sair leite, na epoca eu nao sabia o q tava acontecendo, hj eu tenho 13 anos ja tenho um pouco de noçao.

    meu email se alguem quiser conversar: [email protected]

    • Anselmo(dindo do Danrley) ID:1cuehezsgv8g

      Com 13 anos meu afilhado não só tem noção de td, como se prepara pra receber a rola do dindo no cusinho. E o menino gosta hein…Torei as preguinhas dele qdo o safadinho tinha dez aninhos. Gemeu, chorou mas foi valente. Aguentou minha tora até o talo no cusinho, e deixou eu socar até gozar. Depois já viu, o molequinho se descobriu, e não ia nem pra escola sem eu leitar o cusinho dele. Ele morou comigo até os 31a, qdo acabou se apaixonando por um rapaz, que provou da minha rola tbm, e acabaram indo morar juntos. Vivem até hj de boa, e qdo dá, eles vem me visitar, e a gente acaba fazendo uma farra gostosa.
      Comer cusinho de menino novo é bom demais, qdo gostam, eles dão mesmo, não tempo ruim e não tem frescuras.

  • Responder Reginaldi Paulo dos Santos ID:1e9rp8x3t8i3

    Gostei muto pois também tenho muito tesao por novinhas nesta idade. Quero ver a sequência.

    • RCM ID:w71qybzj

      Obrigado, espero q tenha gozado gostoso lendo, jaja postarei outra parte

    • Carolzinha ID:8effgbvoid

      Que delícia

  • Responder R delicia ID:w71qybzj

    Nossa q delicia de conto, deve ter espirrado muito leite dentro do shortinho dela hmm, quem quiser conversar cmg sobre esses assuntos, tenho 16 anos <3

    • PS ID:6stwykdoii

      Vamos

    • Anônimo ID:gsv3mkizm

      A muito tempo brnquei com uma assim,tinha oito anos e sabia o que rolava e me chamava sempre pra fazer

  • Responder Ana cr ID:w71qybzj

    Nossa q tesao lendo esse conto, tbm tenho uma filha especial de 7 anos e linda <3

    • Curto muito ID:dcswg9b0i

      Tem vontade de fazer algo Ana?

    • velhocoroa ID:81rxqh0fij

      vamos conversar no telegram @velhocoroa será bom conhecer outras pessoas

    • Papai incestuoso ID:1m5fqgz8ri

      Tem vontade de praticar com ela Ana?

    • Bob ID:6sugpwmqrk

      Você tem telegram ana para nós conversar EU também tenho uma filha 8anos

    • Beto 22cm ID:1e0m2sl4fq8b

      Oi Ana cr deixa xupa bichinha de sua filha especial faze ela rebola no meu colo e depois fode vc gostoso deixa email p contato

    • Ana cr ID:w71qybzj

      Oii, amores, eu n entendo muito desses trem de email, mas se quiserem conversar comigo sobre minha filhinha especial, com o email do meu filho pode, ele tem 13 aninhos

      [email protected]

    • grisalho ID:1d4kbguflctk

      Podemos conversar Ana ? [email protected]

    • Anônimo ID:13s4s3v2ptkp

      Oi
      [email protected]
      Entre em contato