#

Fui logrado!

738 palavras | 10 |3.92
Por

Li nos classificados do jornal que um casal estava doando uma cadela gold retriever, dois anos, mansa, de apartamento. Motivo iam viajar para o exterior, ficar dois anos lá, quem ajudava a cuidar da cadela era um sobrinho dele de 16 anos, o guri queria ficar com a cadela,mas os pais dele não deixaram.
A cadela era linda, um pêlo dourado brilhoso, me encantei com a cadela, gostei mais quando o dono me disse que não era castrada e que nunca teve cachorro, fiquei super excitado, uma cadela grande e virgem!
Disse a eles que eu morava numa casa, que tinha um pátio grande, que ela ia adorar, levei a cadela, eu pretendia ficar com ela o tempo suficiente para tirar a virgindade dela e dar umas fodas gostosas. No carro ia fazendo carinho nela,e de vez em quando passava a mão na bucetinha dela, e ela não se importava.
Cheguei em casa, arrumei uma cama para ela na despensa, e soltei ela no pátio um pouco, ela enlouqueceu, corria, pulava, se rolava, deixei ela brincar bastante, depois levei para dentro para examinar minha nova bucetinha, era uma buceta linda, vermelha, carnuda, parecia um pouco maior que o normal, mas nem dei bola, pois existem de todos os tamanhos. Tirei a roupa e ela correu lamber meu pau, coloquei ela em cima do sofá, e comecei a brincar com a cabeça da piça na portinha da buceta, esfregava a cabeça para lá, para cá, e dava uma enfiadinha, fui devagar não queria arrombar nem machucar ela, aos poucos ia empurrando a cabeça da piça para dentro, e para minha surpresa entrava, fui empurrando aos poucos, e quando vi a piça estava toda dentro, fui logrado, não tinha virgindade, com certeza o gurizão tava fodendo ela há tempos. Mesmo assim a cadela era quente e apertada, comecei uma foda lenta, só sentindo a quentura daquela bucetinha, fodi com prazer, me acabei todo, gozei como um cavalo.
Fiquei uns 10 dias com ela, fodia todos os dias, nesse meio tempo o guri me ligou, para saber se podia ver ela, que estava sentindo falta, e eu pensei a falta é da bucetinha dela, deixei ele vir, quando ele chegou a cadela ficou louca, acuava, pulava nele, e enfiava o focinho no meio das pernas dele cheirando o pau dele, ele ficava todo sem jeito, convidei ele para entrar, começamos a conversar, e eu perguntei de seco se foi díficil tirar a virgindade dela, ele ficou vermelho, aí eu disse eu sei que tu fodia ela, eu fodi ela e o pau entrou sem problemas, aí ele riu, e disse eu como ela desde o primeiro cio, com 6 meses, e eu comia ela quase todos os dias, ficamos amantes. Perguntei quer foder ela agora, ele disse por quê, tu deixa? Eu disse deixo, pega ela e vai naquele quarto, o guri faceiro chamou ela,e a puta sabendo o que esperava ela, se foi pulando faceira, eu espiei por uma fresta que só eu sei que tem, o guri baixou as calças e saltou para fora um pau quase do tamanho do meu, a cadela se atracou a lamber aquele pau, o guri se ajoelhou, virou a bunda da cadela para o lado dele,cuspiu naquela buceta, e enfiou o pau todo , a cadela quietinha, o guri socava com vontade,e não demorou muito se acabou todo, tirou de dentro, a cadela lambeu o pau todinho, ele saiu, mostrei onde era o banheiro, ele se lavou, conversamos mais um pouco e ele se foi.
Como eu não pretendia ficar com a cadela, lembrei daquele meu amigo que tem o canil comunitário, falei com ele, levei a cadela, ele se encantou com a cadela, e me disse esta não fica muito tempo aqui, dei um jeito de falar com o Ildo, e disse para ele, esta aí é das boas, gostosa e quente, ele disse passo a piça nela logo.
Meu amigo me ligou que um casal de idosos queriam adotar uma cadela, se apaixonaram por ela, e levaram, não ficou uma semana lá no canil.
Nem sei se o Ildo chegou a comer, agora estou só na espera do Ildo me avisar quando vai estar sózinho de novo para eu ir foder algumas cadelas novas no canil!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1cotvpwyopn5

    Sou de salvador Bahia, pratico… .delícia de conto

    • Bahianinha ID:40vohue3qri

      Tbm sou de Salvador, gostaria de iniciar

    • Quarentão ID:g3izowt0i

      Eu tbm cara sou de Salvador… prático tbm

  • Responder GarotinhoDoPapai ID:8kqvi998rc

    Dlc de conto!! Continue!!

    • Gilvan santos ID:46kpk8gz49j

      Adorei essese conto adoro zoofilia

  • Responder Anônimo ID:g3jga5oik

    Muito excitante o conto!
    Sou do RJ e gostaria de uma brincadeira zoo!
    E-Mail: [email protected]

    • Jose costa ID:830zq4rb0d

      Sempre vou ao Rio

    • Jose costa ID:830zq4rb0d

      ipanema651 meu skype

  • Responder @Rodrigo117 ID:g61uhxw5z

    Adorei sou seu fã ♥️♥️

    • Anônimo ID:70fu2tyb0a

      Vc sumiu do telegram