# #

Flanelinha comendo minha namorada

669 palavras | 9 |4.50
Por

Minha namorada e eu somos um casal que gosta de algumas aventuras sexuais. Ela tem 24 anos, loira, 1,70 e um corpo escultural. Minha namorada é do tipo daquelas patricinhas ….

Minha namorada e eu somos um casal que gosta de algumas aventuras sexuais. Ela tem 24 anos, loira, 1,70 e um corpo escultural. Minha namorada é do tipo daquelas patricinhas, que só gosta de roupa de marca e locais de caros.

Outro dia, estávamos em nossa cidade e resolvemos sair para jantar em restaurante renomado da cidade. Chegando lá, não havia vagas próximas, então tive que estacionar meu carro em uma rua mais afastada e um pouco escura. Fiquei com um pouco de receio, mas minha namorada queria ir muito naquele restaurante.

Ao parar o carro, fui abordado por um moleque pedindo para olha-lo. Não me importei, mas quando estava saindo ele me disse: sua namorada é muito bonita, eu então brinquei e falei com ele: é sim, mas ela é muito para você.

Fomos para o restaurante, e conversa vai, bebemos duas garrafas de vinho e minha namorada ficou mais soltinha. Ela estava com com um vestido branco curto e mais soltinho no corpo e de salto alto. Ela de repente levanta e sai andando. Vejo que todos os homens começam a olhar ela (mas com aquela bunda e aqueles peitos não tinha como não reparar).

Ela voltou, e falou assim: me da sua mão. Eu dei e para minha surpresa ela me deu a sua calcinha. Meu pau ficou duro na hora. Começamos a conversar e ela falou que queria me dar de todo jeito naquela noite. Nisso já pedi a conta para o garçom e saímos do restaurante.

No caminho para o carro fui agarrando ela e levantando o vestido (sua bucetinha estava lisinha). Para minha surpresa, chegando perto do carro o flanelinha que estava olhando o carro chega perto de nós dois.

– Caralho, sua namorada é gostosa mesmo ainda mais sem calcinha. Resolvi zombar dele. Essa bunda quem come é só eu, imagina se ela iria querer você. Então minha namorada que era toda fresquinha fala. Uai essa bunda não é sua, você nunca comeu ela. Eu fico puto do moleque rindo, então minha namorada meio bêbada começa a se aproximar do moleque e fala com ele: aposto que você nunca comeu uma patricinha assim.

Nisso ele fala: posso comer hoje se seu corno deixar. Ela me olha como se pedisse aprovação. Então eu pensei, vamos ver se ela tem coragem. Eu disse para ela: o cuzinho ele pode comer (ela nunca havia me dado o cuzinho, então ela nunca iria aceitar aquilo haha). Ela então abre a porta do carro e entra no banco de trás e chama o flanelinha (aquele moleque magrelinho, bigodinho fino de chinelo). Não acreditei que ela iria fazer aquilo. Ela me grita e me manda sentar no banco da frente e assistir ele comendo o cuzinho dela.

Ele tira o short e sem brincadeira, o pau dele devia ter uns 20 centímetros, fiquei sem graça. Ela ri e fala: nossa esse sim é gostoso e começa s chupar. Ela chupa um tempo, então ele pedi para chupar aquela buceta rosinha e perfumada. Ela fica toda meladinha então ele manda ela ficar de quatro e começa a tentar naquele cuzinho dela apertadinho, ela geme e eu não aguento e começo a bater uma punheta. Ele então meti tudo nela (imagina a cena aquela lorinha perfeita patricinha dando para um flanelinha). Ela estava igual uma cadela gemendo e eu na punheta e o flanelinha adorando aquela situação.

De repente, ele fala que vai gozar, então me namorada fala: enche meu cú de porra eu não me aguento gozo no carro todo. O flanelinha goza com tudo no cú dela e então desgruda daquela bunda redondinha.

O flanelinha então me fala: não precisa pagar nada não, sua namorada já pagou com esse cuzinho gostoso. Minha gostosinha acaba de dar o cú pela primeira vez para um flanelinha maqrelo na minha frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal FK ID:81rcpa5u8l

    Delícia de conto, eu e minha esposa também gostamos de aventuras e meter com outros homens e mulheres, muito tesão temos muitas aventuras já relizadas.

  • Responder Anônimo ID:xglqyc40

    Prepotente haha

  • Responder papaicarente ID:2je3bbzk

    quero conhecer corninhos… papaicarente telegram

  • Responder J. Lima ID:w736oue8

    amei este conto…muito legal e provocante

  • Responder Luis ID:9bwxem97v2b

    Caralho !!! Acabo de ler seus dois contos seguidos , e estou com meu cacete duro todo babado, me imaginando fodendo essa Safada Gostosa da sua namorada . Que tal liberar ela para mim também . [email protected]

  • Responder Bruno ID:w738y49d

    Ótima história. Sua mulher se parece com a minha. Depois procure aqui as histórias da Fabiana. Você vai gostar.

  • Responder Bruno ID:w738y49d

    Parabéns pela história, sua mulher se parece com a minha, depois procure aqui as histórias sobre Fabiana. Você vai gostar.

    • Edilson ID:1epa5pd93byl

      Email Bruno?vamos conversar tb tenho uma safada aqui e tanto

  • Responder ANONNIMOUS!!! ID:c0lneryvooc

    CONTO HORROROSO SEM GRAÇA ALGUMA AFFF..