# #

Eu e meus primos II

1833 palavras | 4 |4.79
Por

Depois de algumas semanas do ocorrido, do primeiro conto, estávamos vindo da escola e conversando sobre a aula é outras coisa, quando a Clara solta: – quando vamos fazer de novo?
Temos que ver um lugar para isso, nesse momento Júnior ficou feliz pq talvez seria a chance dele perder a virgindade.
Perguntei pra Ana:- vc vai quer fazer também?
Ela:- não sei, tenho medo
Eu:- na hora podemos ver o que fazer
Ela:- tudo bem
Nesse momento fiquei pensando como iria faze pra ela dar pro irmão, ou seja os dois se ajudarem com neunhum do dois tinha experiência, seia uma boa.
Perguntei pra Clara o que mais ela tinha visto seus pais fazerem, se ela ia ter coragem de engolir na hora que eu gozasse, disse que fique com vontade de gozar na boca dela.
Ela:- vou pensar, ontem vi minha mãe sentar no meu pai, mais achei estranho pq ela sentou muito na frente e ela reclamava de mais de dor, falava baixinho pro meu pai, que tava difícil de entar, não sei pq das outras vezes ela dizia que entrava gostoso.
Eu:- acho que sei o que tava rolando.
Ela:- o que ?
Eu:- vc não vai acreditar em mim
Ela:- pq?
Eu:- seu pai tava enfiando no cu Dela
Ela:- isso não pode, ou pode?
Eu:- dizem que é o sexo mais gostoso que tem
Ana entrou na conversa e disse, na roda de conversa de suas amigas uma comentou que tinha feito isso, que se chamava sexo anal, Clara ficou pensativa e Júnior ficou mais ainda, e continuamos nosso trajeto.
Perguntei pro Júnior se ele tinha coragem de comer a irmã a Ana, ele ficou pensativo e disse que sim, mais disse que ela nuca toparia, falei deixa comigo que dou um jeito.
Poderia te passado a perna nele, em comer a irmã primeiro afinal ela era Virgem e seria deliciosa, mais como gostava dele deixei ela pra ele, afinal tinha a Clara pra comer, afinal Clara tinha ficado curiosa sobre o sexta anal, e fique com vontade da curiosidade Dela.
Ana tienha 14 anos magrinha , mais ela bonita e jeitosa peitinhos pequenos é uma bundinha redondinha, sentada na varanda de casa com um shortinho curto é uma regata, sentei ao seu lado e disse.
Posso te perguntar uma coisa?
Ela:- sim
Eu:- vc é virgem?
Ela:- mais ou menos
Eu :- como assim?
Ela:- e que tive uma namorado, sem meu saberem, e fui na casa dele e estávamos no sofá e ele ficou mexendo em mim, mais foi com o dedo na minha buceta, aí acho que não sou mais,
Eu:- vc gostou dele mexer na sua buceta? Ele fez mais alguma coisa?
Ela:- nossa adorei foi muito gostoso, depois de um tempo ele mexendo fiquei toda arrepiada e deu uma coisa estranha que fiquei toda mole depois, ele ficou lambendo os dedos depois, ele fez eu bater uma punheta pra ele, mais foi só isso.
Eu:- não se preocupe vc ainda e virgem, vc gostaria de perder computar pesso que também é virgem?
Ela:- quem?
Eu:- seu irmão
Ela:- mais isso não pode, somos irmão isso é errado.
Eu:- depende do ponto de vista, vai ser só sexo, vai ser com uma pessoa de confiança e vcs dois são virgem.
Ela:- vc falou com ele?
Eu :- sim, e ele topou. Pensa co carinho e me responde
Ela:- e vc não vai quer também?
Eu:- primeiro ele, gosto dele e quero que ele seja o primeiro
Ela :- vou pensar
Nisso os outro chegaram e continuamos a conversar, estava escurecendo e resolvemos brincara de pique esconde, a garotada tava toda na rua e começamos a brinacadeira, peguei a Clara e saímos para nos esconder, onde orávamos tinha muito campo, bosque e alguma casas em construção, não fui ora ela pq era óbvio que todo mundo escolhia as casas para se esconder, preferi ir para atras de uma casa os fundos dava para um bosque, ficamos lá escondido, quando olhei pra Clara ela era magrinha também, não tinha peitos mais tinha uma bundinha bem redonadinha ela tinha 10 anos nessa época, como estava atras Dela encostei nela e disse, nossa que bundinha bonita vc tem,
Ela:- vc acha?
Eu :- sim
Ela:- os meninos acha eu feia magra, sem peito, sem nada.
Eu:- que isso, aposto que se vc tiara a roupa fica uma delicia,
Ela :- aqui?
Eu:- pq não
Ela: não, tem gente por aí vc esqueceu que estamos brincando e tem gente espalha por todo lado
Eu:- então bate aquela punheta gostosa pra mim
Ela:- tá bom
Eu baixei meu short e minha cueca e ela se virou e começou, ela idade ela sabia fazer as coisa, perguntei se eu era o primeiro dela, ela riu e disse que não, ela gostava de bater por meninos da escola, disse que ela era muito Safada, ela disse eu sei, eu gosto. Disse então já que ela gosta que dê-se uma chupada também, ela se ajoelhou e começou uma deliciosa boquete, ela engolia ele todo, meu pau não era muito grande eu só tinha 14 anos, eu não acha tão grande assim, ela lambia ele voltava a engolir ele, passava a lengua na cabecinha, e dava uma leve mordeida na ponta do meu pau, aquilo me deixa doido, nossa era um tesao de doido, olhava pra ela, ela concentrada no que estava fazendo, perguntei o que mais vc sabe fazer com seu brinquedo, ela sem dizer nada levantou meu pau e começou a chupar meu saco uma bola de casada vez depois tentou colocar as duas na boquinha, aí fiquei doido mesmo, tava já nas nuvens, depôs de alguns minutos ela disse goza logo que temos que voltar a brincadeira tá acabando estão achando todo mundo, eu disse comuna condição, ela olhou pra mim, acho que já sabendo do que eu ia pedir, ela disse nada que NÃO, eu disse vc nem sabe o que vou pedir.
Ela:- sei sim, vc quer que eu faça que nem minha mãe fez com meu pai, o sexo anal
Eu:- não, agora não, quero gozar na sua boca e que vc engula tudo, igual sua mãe fez com seu pai, não foi, ela engoliu tudo né?
Ela:- que bom se for isso tudo bem
Nisso ela colocou ele todo na boca e começou um vai e vem, vem gostoso, pela idade Dela ela sabia fazer um boquete bem gostoso, Aida ia descobri que foi que ensinou para ela, pes apu começou dar sinal de que o gozo vinha e avisei ela que estava pra gozar e que ra pra engolir tudo, ela balançou a cabeça com afirmação, e comei a gozar ela enfio tudo na boca e foi engolindo dava pra ver ela fazer o jeito de que estava engolindo tudo, quando terminando, ela tira da boca , é um linha de baba cai e ela chupa pra dentro da boca Dela como se estivesse comendo macarrão, foi uma gozada e tanto, nos arrumamos e voltávamos para a brinacadeira, a turma ficou com raiva pq ninguém achou a gente e demonstramos demais, disse que estão com inveja que não sabiam brincar.
Ficamos ali, a toa, quando Júnior e Ana chega perto de nós e diz.
Ana:- conversei com o Junior e topamos fazer.
Clara sem entender nada, pergunta?
Eu:- os dois vão perder a virgindade.
Clara:- com quem.
Eu:- os dois vam fazer juntos, fiz o sinal com a mão que seria os dois, pedi ajuda dela se ela iria ajudar.
Clara:- tá ajudo, mais um não quero perder a minha, tudo bem?
Eu:- pensei que vc queria, vc chupa tão bem, vc já foi chupada alguma vez?
Clara:- não, e gostoso? Eu gosto mais de chupar os meninos
Eu:- vamos marcar um dia pra só eu te chupar, ela balançou a cabeça na afirmativa, aí eu disse mais vamos ao plano principal que é Ana e Júnior. Só que Ana soltou um porém.
Ana:- tem condições pra isso acontece, não quero que goze dentro de mim, e quero vc também, olhando pra mim.
Nem pensei duas vezes topei na hora.
Colocamos o plano em ação.
Nessa mesma noite, está deitadoe Júnior já estava roncando, eu pensando num jeito do nosso plano dar certo, pq nunca ficamos sozinhos em casa e ir pro campo é perigoso fiquei ali pensando, quando escuto um barulho da porta do quarto abrindo, fecho os olhos e finjo dormir, sinto uma mão passe por cima de mim, subindo do joelho até minha virilha, logo ela passa mais no meu pau e da uma apertada de leve, tipo me querendo acordar, quando abro os olhos era a Clara, sua doida o que vc esta fazendo aqui,
Ela:- fiquei pensado no que Ana e Júnior vão fazer?
Eu:- não quer participar?
Ela:- quero sim, mais também quero provar
Eu:- mais achei que vc não queria ou tinha medo
Ela:- e que quero casar virgem, tenho isso na minha cabeça.
Eu:-que besteira e essa vc só tem 10 anos já ta pensado em casa virgem, nem sabe o que vai acontecer amanhã.
Ela:- poxa vc não tem sentimentos eu tenho e vontade minha se é assim vou embora
Eu:- desculpa, tá certo, se eu teu desejo vou respeitar, deita aqui comigo, ela deitou, e foi a primeira vez que beijei ela, ela tinha me chupado duas vezes e foi só agora que começamos a nos beijar, beijei a boca a testa o pescoço Dela, ela ficava toda mole, foi aí que dessa minha mão e passei na bucetinha Dela, lisa não tinha nenhum pelinho e a tachinhas Dela era bem pequenininha, e tava meladinha.
Ela:- só passa na poetinha não coloca o dedo lá dentro por favor.
Eu:- tudo bem, não vou fazer nada que vc não queira, pega no meu pau e bate uma de novo já que é isso que vc gosta, ficamos assim por um tempo, só que o Junior se mexia de mais na cama ela ficou com medo e foi embora, disse que amanhã ela vem assim que seu país terminará de transar, pq depois eles dorme rápido.
Espero que gostem depois continuo.
Abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A.R. ID:h5i9let0c

    Queria continuação!!

  • Responder Anônimo ID:3eexzpce20a

    Alguem para bate papo aí? @CnnErotic telegran

    • Anônimo ID:1v7f4mv1

      Vai ter

  • Responder Anônimo ID:1d6if4fpfp4y

    Bom conto mais o outro você escreveu melhor tentar antes de postar ler e ver se tem algum erro ortográfico ficaria melhor