# #

Estuprada voltando da faculdade

1206 palavras | 4 |3.97
Por

Meu nome é Lis tenho 19 anos e moro no recife há alguns anos com meus tios, sou branquinha tenho cabelo liso castanho até a cintura com seios e bunda medianos e cintura fina. A história que vou contar para vocês aconteceu mês passado quando voltava da faculdade. Normalmente saio do campi por volta de 12h e as 13h chego na casa dos meus tios, nesse horário não tem ninguém pois eles só voltam do trabalho por volta de seis horas, por ser um bairro residencia de classe média as ruas costumam está bem vazias também. Desci do ônibus e fui caminhado até em casa que ficava a uns 400 m de distância, percebo que quando estava chegando um carro branco estaciona e dele desce um homem alto e forte de aproximadamente uns 35 anos, não liguei pois tinha boa aparência e não tirou nem um tipo de gracinha.
Chego ao portão e fico procurando minha chave na bolsa, quando finalmente encontro sinto alguém apertar minha bunda por baixo de saia que usava, tento gritar mas ele tapa a minha boca com a outra mão.

-Nossa que gostosa! – Ele fala em meu ouvido e na hora gelei. Nisso eu sinto sua arma em minhas costas e ele me pede para abrir o portão. Estava com muito medo que fizesse algo e por isso cedi. Ele me faz entrar em casa e me empurra de bruços no sofá, aponta a arma e me mandar ficar calada se não quiser morrer. Nessa hora eu chorava muito e pedia pra ele ir embora, que levasse o que queria da casa.

-O que eu quero está aqui bebê. – nisso ele me enconcha na minha bunda que estava empinada por causa do braço do sofá e percebo seu pau já duro.

-Por favor vai embora eu não conto a ninguém que você entrou aqui! – Ele me dá uma coronhada forte na costela me fazendo gritar de dor. começo a chorar desesperadamente.
-Cala a boca putinha e colabora se não vai ser pior. -Ele puxa minha blusa prima revelando meu sutiã preto, tento me debater mas ele é muito mais pesado do que eu. Ele me vira de frente e arranca meu sutiã a força deixando meus seios a mostra tento cobrir mas ele aponta a arma em minha boca. Com a outra mão ele aperta meu peito com força e fica pretendo meu mamilo, depois dessa a sua boca e começa mamar o outo com força. Ele se afasta um pouco e rasga minha saia e enquanto tirava sua camisa corri tentando fugir do invasor.
Consigo ir até meu quarto, mas quando tentava fechar a porta ele me alcança. -Eu disse para você ficar quietinha se não seria pior. Ele me joga na cama e amarra minha mão na cabeceira com uns lacres plastico que tira do bolso. Ele me manda calar a boca e retira o restante da sua roupa, seu pau era grande e grosso tinha certeza que não aguentaria aquilo, só tinha transado uma vez com um namorado ainda no ensino médio.

-Por favor, eu não vou aguentar isso! – Ele não liga pra meu desespero me dá um tapa forte no rosto e pede pra calar a boca, nesse momento ainda estava com a calcinha preta de tirinha, ele puxa ela para cima fazendo ficar enfiada na boceta e bunda. Pede para eu abrir as pernas e fica passando o cano da arma pelo meio. Estava com muito medo do que ele poderia fazer.
O invasor rasga minha calcinha no meio e enfia um dedo dentro de mim, mas doeu muito pois não estava excitada com aquela situação. -Nossa você é muito apertada putinha, depois de mim você vai ficar toda esfolada. Aproxima seu pau do meu buraquinho apertado mas não consegue me penetrar pelo seu tamanho, mas ele ver um oleo que uso para o cabelo na minha comoda e começa a passar na minha entrada, enfia um dedo com força fazendo o produto entrar mais ainda. Faz a mesma coisa no meu cuzinho e fica com os dois dedos me penetrando ao mesmo tempo, nessa hora confesso até que fiquei excitada, mas logo ele veio com aquele pau enorme e se posicionou na minha entrada, Dessa vez a cabeça entrou mais rapido por causa do olho e ele empurrou o restante todo de uma vez com o peso do seu corpo, parecia que estava me perfurando por dentro doia muito. A dor aumentou mais ainda quando ele começou a se mexer tirando e colocando seu cacete com força esfolando minha bocetinha até então rosada.
Ele continuo metendo por mais uns 10 minutos, só pedia pra aquilo acabar rápido e chorava. Depois de um tempo ele me virou e me colocou de quatro deu um tapa forte na minha bunda pedindo para empinar ela.
Ele se aproximou com aquele pau enorme do meu cuzinho -Você já fez anal antes? – começo a me debater implorando para ele não fazer aquilo que nunca tinha feito antes, mas ele fala que é meu dia de sorte. O invasor enfia a cabeça enorme no meu buraquinho apertado quando iria gritar ele coloca dedos em minha boca me impedindo, e empurra seu cacete enorme me rasgando. Não aguento mais de dor e termino desmaiando. Acordo com ele batendo em meu rosto, não sei quando tempo essa comendo minha bunda mas logo anuncia que vai gozar e tira seu pau do meu buraquinho e goza em cima do meu corpo.
-Seu cuzinho está muito aberto putinha, sabia que iria gostar. – Ele pega o celular e tira varias fotos do meus buracos agora deflorados, percebo traços de sangue na cama ele tinha sido muito violento.
-Por favor vai embora você já teve o que queria, eu não vou contar pra ninguém! – mas percebo que ele ainda está excitado e sorri malicioso pra mim, começa a chupar meu peitos com força e depois me manda abrir a boca e chupar seu pau, mais me recurso.
-Você prefere me chupar, ou que coma seu cuzinho de novo putinha?
-Não eu faço o que você pedir. – Ele empurra seu pau na minha boca e começa a foder como se fosse uma boceta fico sem ar e engasgo várias vezes, mas ele continua a meter até gozar dentro e pedir para engolir, nessa parte ele ficou bem me fazendo chupar o pau dele.

Ele trocou de roupa, foi até a cozinha e voltou com uma abobrinha. me desesperei com o que ele ia fazer. Me predeu de quatro de novo, passou óleo na abobrinha e enfio devagar no meu cuzinho. Disse que era uma garantia para mante-lo aberto. Me ameaçou se caso contasse a policia todas a fotos e o vídeo seriam divulgados. Saiu me deixando sozinha amarrada e nua com uma abobrinha rasgando meu anus. Fiquei assim por mais uma hora até que meu tio chegou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:gqavr1gv3

    Muito bom

  • Responder Netinho ID:7r03u2ahra

    Vamos trocas e-mail tbm sou do Recife

  • Responder Anônimo ID:13q526ola2fd

    Moro no mesmo local que vc

  • Responder dudu tarado ID:1efvkih112x4

    gostou de dar o cuzinho não é Lis 19?