# #

Estourando a moreninha

472 palavras | 4 |4.05
Por

Ola isto aconteceu semana passada história verídica.
Me chamo Alan tenho 18 anos, branco, 180 altura 72kg 23cm de dote.
Tenho um casal de colegas ele Julio moreno 26 anos ela Raquel 15 anos, negra 162 e uns 48kg magrinha dos seios fartos. A gente joga futebol no time do bairro e uma vez apos o jogo e a tradicional cerveja eles dois me deram uma carona, pude notar uns beijos bem quentes entre os dois e depois dela ficar em casa eu comentei com ele cuidado pra nao tirar o cabaço dela e depois da rolo pra ti, ele só riu e disse que ja tinha tirado.
Uma semana depois eu bebendo e olhando uns status vi uma foto dela de biquini e comentei so com aplausos, so que pedi desculpas e ela perguntou o pq, falei que ele poderia não gostar e ela disse que estavam brigados pq ele viajou e nao levou ela. Iria haver um tradicional pagode nesse domingo e ela comentou que iria com as amigas, eu acabei indo e a cantei recebendo um nao posso, segui-la até o banheiro e devido a bebida simplesmente lhe tasquei um beijo muito bem retribuido.
Comecei a da uns amassos e descobri o ponto fraco dela ao apertar seus seios pois simplesmente ela ficou super ofegante.
Argumentei para irmos a uma pousada ali perto para ninguem nos vê e que iria ser so beijos e amassos e partimos para la, ao entrar no quarto chupei os seios dela e afastei a calcinha para o lado e enfiei a língua naquela bucetinha roxa com clitóris pra fora, ela simplesmente pirou ficando encharcada com minha lingua e um dedo para alargar aquela buceta apertadinha, a peguei pelos cabelos e mandei chupar, ela ficou receosa e falei chupa logo cachorra e recebi uma deliciosa mamada, após uns minutos deitei ela e fui forçando e nada pois estava bem fechadinha apesar da excitação, deitei apontando o masteo pra cima e ela foi sentando devagar e fazendo careta de dor mordendo os lábios.
Botei ela de pernas abertas e Fui fazendo um vai e vem devagar e ao ver mais da metade dentro fui aumentando a velocidade e ela tentando segurar reclamando da dor, não dei a minima e enterrei o restante e tirei quase todo em seguida meter todo fazendo isso umas 4 vezes, ela gritou muito alto mas revirou os olhos se tremendo kkkk.
Botei ela de boi e soquei mais algumas vezes dando tapas e a gritaria continuava, nao aguentando mais a peguei pelos cabelos e mandei abrir a boca enchendo de porra quente…
Fomos para casa e de manhã recebi uma mensagem dela preocupada que tava sentindo a buceta arrombada e com medo do namorado perceber mas que gostou só que não iria mais repetir…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson Moreno ID:477hq53dqrc

    HUmmm que delicia… Venha teclar comigo
    [email protected] quero conversar com você

  • Responder Anônimo ID:g3jc2aiv1

    Mentira da porra,não foi vc que foi pego por um paraíba em viadão?

  • Responder Renata ID:1e8wvan7elsr

    Queria estar no lugar dela tb tenho 15 anos

    • Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

      Hummm… Delicinha!!! Adorava ajudar-te…. Vamos conversar? [email protected]