#

Dei pro meu pai

740 palavras | 24 |4.17
Por

Oq vou relatar aconteceu de verdade, não é uma história que carrego com orgulho, mas preciso desabafar senão explodo… Meus pais são vendedores externos e eu sou estudante, tenho 19 anos e ainda não trabalho..Ocorre que um dia acordei me sentindo mal, dor nas costas e enjoo, nao quis matar aula e fui assim mesmo, la na facul os sintomas pioraram e minha amiga me deu um dramim e um dorflex pra ver se amenizava e tals, so que esses remedios me deram muito sono e eu nao tinha como ficar na aula e nem ir pra casa sozinha dirigindo, liguei pra minha mãe e pedi pra ela ou meu pai ir me buscar pra poder dirigir pq eu tava muito sonolenta, nisso meu pai quem foi e me levou pra casa, ele ta preocupado e eu disse que ja tava melhor, apenas com sono e um pouco de dor nas costas… Chegamos em casa e meu pai ligou pra minha mãe pra avisar como eu tava e ela pediu pra ele ficar comigo caso eu precisasse ir ao médico…Fui tomar um banho e meu pai sentou na sala e ficou trabalhando pelo notebook…
Quando eu ainda estava no banho meu pai entrou no banheiro pra saber se tava tudo bem ou eu queria comer algo, eu tava pelada no chuveiro e ele meio que ficou impactado ao se deparar com uma mulher nua na frente dele, pq ele fixou o olhar na minha buceta e depois saiu envergonhado…Não sei oq me deu, mas aquela situação me deixou com tesão, senti minha xana melecar e fiquei assustada… saí do banho, vesti meu roupão e fui tomar um chá na cozinha, meu pai tava no quarto dele e ouvi um som estranho vindo de lá, fui na ponta do pé ate a porta e nao vi nada, o som tava vindo do banheiro no quarto, eram gemidos abafados, CARACA meu pai tava batendo uma e provavelmente era pq viu minha xota e meus peitinhos…fiquei nervosa, meu rosto corou e esquentou, minha buceta começou a pulsar e melecou de novo, OQ TAVA ACONTECENDO??? Me senti constrangida mas o tesão tava maior, minha dor até passou, corri pro meu quarto e passei a mão na buceta, tava muito molhada e pulsando forte igual meu coração….eu ja tinha ouvido meus pais transando algumas vezes desde criança e lembro que minha mãe parecia ir no céu e voltar, varias coisas passavam na minha cabeça, de repente me vi querendo sentar na rola do meu próprio pai… :O deitei na minha cama e comecei a dedilhar meu clitóris, precisava aliviar aquilo, abri minha perna e comecei a me tocar pra valer, acho que também gemi, pq meu pai entrou no quarto perguntando se tava tudo bem, me pegou no flagra, dei um pulo e um grito, me senti muito muito envergonhada, me cobri com o roupão e quis morrer, mas ai ele disse: Quer que o papai te ajude meu amor? Gente, meu coração foi na boca, nao consegui falar absolutamente nada, so dizer sim com cabeça, e então ele veio, ajoelhou na beirada da cama e abriu minha perna, tava um silêncio total, só se ouvia nossa respiração ofegante, ele então beijou minha buceta, beijou, beijou e finalmente meteu a lingua, CARAMBA que loucura, e que chupada incrivél, eu gemia igual uma cadela no cio, pegava a cabeça dele e empurrava contra minha buceta, tava muito gostoso e surreal, ele então botou pau pra fora e sentou na cama, a gente começou a sussurar, “nao podemos, temos que parar” mas tava tão bom que nosso corpo nao obedecia, ele passou o pau na minha xota mas nao meteu…parecia q queria que eu implorasse pra meter, e eu queria tanto, ate que ele me penetrou, umas 4 bombadas e ele tirou e gozou no chão… nessa hora a ficha caiu, ele se desesperou, eu também, ele pediu pelo amor de tudo pra eu nunca falar daquilo pra alguém, eu disse que ok…Desde esse dia a gente mal se olha, ta um clima muito estranho aqui em casa… Medo da mãe descobrir … nunca mais tocamos no assunto… e nao sei se voltará a acontecer

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 63 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putade14 ID:mt97gtbqj

    meu pai n me come mas dou pra vários na rua pensando nele (dou p velho) Tenho 14 ans sou bem putinha

  • Responder LEO ID:ona2dj98r9

    AMEI A HISTÓRIA

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rb0i

    Eu tenho três filhas com idade de dois anos uma pra outra. A do meio era muito safadinha. Desde os 6 anos notava que ela era a mais danada delas se remexia muito no meu colo. Flagrei ela se masturbando com 7 anos. Com 8 já ensinei ela a chupar antes dos 10 tirei o cabacinho dela e a mais velha com quase 15.

    • Fred ID:1cz5nqx9qy11

      Pai sortudo, parabéns

  • Responder alll ID:81rnr0tv99

    Tenho uma filha de 7 anos …. ela chupa meu pau direto direto ….quando eu a mostro prw ela ..ela já rir e fik doidinha ..entao levo ela pro quarto ou na sala no sofa..s fiko de frente prw ela vendo ela pega no meu pau e chupar ..mAl consegue botar a cabeça pois é grossa entao ..eu forço a cabEça dela pra chupar ….. ate eu gozar na bok dela e manda ela enguler….outro dia botei a ponta da a cabeca na buceta ela deu um grito no Aiiii Aiiiii então fui devagr …agora já tá entrando mas ou menos a cabEça ..pois a buceta dela e muito pequena

    • Néth ID:81rg0lexid

      Hummm senti vontade também papai

    • Butuka ID:8kqvij67d2

      Da de novo ki vai c + gostoso ainda!

    • Pau15cm ID:g3iuytbhm

      Sera q com 11 anos as meninas aguenta ja?

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0i

      Aguenta sim comi minha sobrinha com 11anos e meu pau tem 19cm e é muito grosso.

    • Anonimo ID:7r053wsqrd

      Seu porco, a cadeia esta ai

  • Responder Anônimo ID:81rdya5r44

    Q delicis

  • Responder Rogério ID:83100tanqj

    A sei lá acho que vc sendo adulta sabe o que quer e se vc quiser e ele também seja feliz e mate sua vontade e isso que importa

  • Responder MAX ID:6su1t9kb0k

    teria era gozado dentro de vc …putinha safada …
    mulher no cio tem que fuder pra engravidar mesmo

  • Responder Mariana ID:8317uykt0a

    Tenho um consultório. Se voce soubesse a quantidade de mulheres que tiveram as primeiras relaçoes sexuais em familia ficaria espantada. A verdade é que isso é que é o natural. Se todas as pessoas perdessem a virgindade com o pai ou com a mãe antes dos 13 anos, o mundo seria muito mais tolerante.

    • vavalpmg ID:muiuzdov0

      que delicia de conto não precisa ter vergonha foi algo natural , totalmente natural e aceito, eu gostaria muito de praticar,e conhecer uma mulher que queira

  • Responder Jaime ID:8317uykt0a

    Nao se preocupe e tenha uma conversa com seu pai. Quando minha filha tinha a sua idade ela me disse que sempre transava com o namorado dela pensando em mim. Ficou horrorizado mas com o tempo consegui entender que as pessoas se amam e tem desejos, fantasias e quando dá, quando não prejudica ninguém, o melhor é realizar logo para não carregar a vontade para o resto da vida. Depois desta conversa e de outras conversas acabamos por ter relaçoes sexuais. Isso foi a 10 anos atras. Hoje em dia praticamos sexo com alguma frequência sem medos e sem culpa ainda que ela já esteja casada. No fundo, no fundo é só o corpo querendo se satisfazer entre adultos que se amam o resto é tabu bobo.

  • Responder grisalho ID:1csqjj14lcyl

    Melhor conversarfem, mesmo não acontecendo mais.

  • Responder Pervertido ID:5pbapfrot0c

    Quebre o gelo entre vcs, procure ele [email protected]
    Amo incesto mande zap

  • Responder Pervertido ID:5pbapfrot0c

    Quebre o gelo entre vcs, procure ele [email protected]

  • Responder Leilani ID:g3iqgtnqm

    Trabalhei durante dois anos numa casa, e no início eu não ligava muito qdo via a filha do casal entrando no quarto dos pais.
    O q me fez estranhar, é q ela só ia depois q a mãe saia p/ o trabalho.
    Comecei prestar mais atenção, mas sempre muito discreta, e isso era fácil, pq eu chegava poucos minutos antes da mãe da menina sair.
    Moral da história, como ela demorava demais no quarto, e quase sempre qdo saía, era enrolada numa toalha, q eu sabia q era da mãe dela.
    Pois bem…
    A menina transava com o pai quase todos os dias…e isso ocorria desde q ela tinha pouco mais de dez anos, e foi o próprio pai q a disvirginou…
    Ah…Quando comecei a trabalhar naquela casa, a menina tinha só treze anos.
    Foram dois anos de emprego, e muito tempo depois, descobri q a mãe sabia…só não permitia q fizessem na frente dela.

    • vavalpmg ID:muiuzdov0

      gostei Leilane muito bom que experiencia deliciosa ne

    • Butuka ID:4adfr9l3oic

      Isso é felicioso é muito gostoso!!!

  • Responder Anônimo ID:40vom2a68ra

    Manda e-mail pra conversarmos
    [email protected]
    Adoro incesto…

  • Responder Anônimo ID:g3jc2bj44

    Normal par filha tranca desde d q n seja forçado.eu traindo com minhas duas filhas e uma delícia continua